наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1292. Clones de Tao

Capítulo 1292. Clones de Tao – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1292. Clones de Tao

Enquanto o Mortal Renegado acordava e pedras e areia caíam dele, Bai Xiaochun continuou sentado de pernas cruzadas, aparentemente sem reagir. Ele secou, ​​sua aura se dissipou, seus olhos estavam fechados e seu cabelo flutuava. Era impossível dizer se ele estava vivo ou morto, mas havia algo extremamente misterioso sobre ele. Por alguma razão, parecia que não era uma pessoa, mas algum tipo de divindade sentada com as pernas cruzadas.

Mudanças chocantes ocorreram no céu estrelado nas ruínas onde as sementes da lua pousaram. O brilho deles tornou-se cada vez mais brilhante, afugentou a escuridão, forçando a força vital a florescer e emitir luz. Pontos de luz encheram o vazio, como se o despertasse, revivendo após o extermínio nirvânico. Anteriormente, a escuridão era negra como breu, mas agora isso mudou. Um assombroso será agora zumbido em toda parte. Ela fez a escuridão tremer e lutar em uma batalha épica entre a escuridão e a luz.

Se você olhar para o céu estrelado de uma grande altura, ele se parecerá com um céu noturno comum. Incontáveis ​​luzes brilhavam na noite, emitindo uma luz fraca que, quando combinada, ficava mais forte. A escuridão no céu noturno parecia não querer ceder e se render, ela tentava cercar as ruínas com uma escuridão ainda maior. No entanto, essa resistência foi mais instintiva do que racional.Em cada canto e recanto do céu estrelado, o extermínio Nirvânico foi forçado a lutar com vitalidade.

O que é ainda mais estranho: quanto mais forte a luz nas ruínas se tornava, mais Bai Xiaochun parecia misterioso e semelhante a uma divindade. Embora o Mortal Renegado tenha acordado antes do tempo, Bai Xiaochun trabalhou por anos e já havia construído uma base sólida.

A essa altura, mais da metade das ruínas no céu estrelado estavam brilhando com luz.Infelizmente, ele foi capaz de fazer isso apenas porque o Mortal Renegado estava dormindo o tempo todo e não conseguia resistir a ele. Agora, ao despertar, as trevas, antes resistindo apenas instintivamente, também começaram a adquirir um início racional. O céu estrelado tremia como se entendesse que as trevas começavam a resistir a Bai Xiaochun, e ao mesmo tempo atacavam as ruínas, já iluminadas pela luz.

Essas ruínas que não tiveram tempo de brilhar também estavam sob ataque, e o processo de despertar a vida nelas já havia parado. Quanto aos que já estavam brilhando, foram ferozmente atacados pela escuridão, mas continuaram a resistir. Foi como um impasse: Bai Xiaochun não deixou a escuridão prevalecer novamente, mas ao mesmo tempo não conseguiu acender a centelha de vida no resto das ruínas. Ninguém viu o que estava acontecendo, nem mesmo Bai Xiaochun. Agora ele não tinha sentimentos, ele agia por instinto.Infelizmente, ele não conseguiu avançar mais, ficando preso na luta.

Enquanto isso, a luz da semente lunar já estava brilhando nas ruínas mais próximas do Mundo Imortal. Aos poucos, essa luz se torceu e se distorceu, assumindo a forma de uma pessoa. Este homem estava sentado de pernas cruzadas e meditando, e logo suas características faciais tornaram-se visíveis. Era Bai Xiaochun! Ele parecia um clone, mas também não um clone. Continha o Tao, a força vital e até mesmo o poder da essência.Ninguém o viu, mas se alguém pudesse realmente vê-lo, não seria capaz de distingui-lo do verdadeiro Bai Xiaochun. Na verdade, era na verdade um clone do Tao.

Bai Xiaochun fez isso instintivamente, definindo seu próprio Tao para si mesmo. Quando isso aconteceu, o Mortal Renegade acordou e Bai Xiaochun não pôde mais continuar a espalhar luz pelo céu estrelado. Então ele mudou para uma tática diferente.Em vez de se espalhar ainda mais, ele usou cinquenta por cento do controle que possuía para se tornar soberano!

Assim que o clone Dao apareceu, a luz das ruínas onde estava localizado começou a brilhar às vezes mais forte … A escuridão foi afugentada e um uivo furioso foi ouvido. No entanto, a escuridão não poderia fazer nada. No momento em que o primeiro clone de Tao Bai Xiaochun apareceu, os olhos do Renegado Mortal brilharam intensamente e seu corpo tremeu ainda mais.Uma avalanche de pedras e areia voou dele, transformando-se em meteoritos que caíram nas terras eternas. Até as pessoas lá embaixo sentiram como ele estava impaciente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ele está nervoso? Sung Que ficou surpreso.

O Santo Imperador se sentia da mesma maneira. Eles trocaram olhares animados e olharam para a única pessoa nas terras eternas, que continuava sentada de pernas cruzadas e meditando calmamente. Bai Xiaochun!Assim que o clone Tao se formou, a aura misteriosa ao redor de seu verdadeiro eu se expandiu, preenchendo trezentos metros ao seu redor. Nesta zona, os terrenos destruídos começaram a ser reconstruídos novamente e a encher-se de vitalidade até ao limite. Ainda mais surpreendente para Song Que e o imperador sagrado, Bai Xiaochun começou a emitir um senso de essência.

Logo, as luzes brilharam mais forte na segunda e terceira ruínas próximas … dois mais clones de Tao se formaram lá.Ao mesmo tempo, a luz no céu estrelado brilhou tanto que começou a se transformar, forçando os seres vivos nas terras eternas a olhar para cima. Quando a luz brilhou, o enorme Mortal Renegado também ergueu os olhos e falou com uma voz que penetra e choca as almas de todos os viventes:

– Bem, não é curioso?

Era uma voz fria e antiga, e junto com as palavras, o Renegado Mortal começou a mover seu corpo.Como resultado, os céus tremeram e as pedras e a terra foram separadas da superfície de seu corpo em uma torrente explosiva. A partir daquele momento, o Mortal Renegade estava completamente livre da magia que o prendia. Ele agora era um gigante pairando no céu, com reinos eternos e imortais bem na frente dele, como um brinquedo para brincar. Quanto às pessoas nas terras eternas, eram como insetos.

Todos nas regiões eternas e imortais tremiam de terror e medo.Anteriormente, outra pessoa esperava que, depois que o Mortal Renegade acordasse, eles pudessem escapar. Mas agora todos entendiam que escapar era impossível. Enquanto as pessoas olhavam para ele confusas, a confiança em sua própria força os abandonou completamente. E a mão do Apóstata Imortal já alcançou as terras eternas. Sua mão era do tamanho de todas as regiões eternas e imortais, e seu movimento poderia destruir completamente os céus.

– Eu trouxe destruição nirvânica para todos os cento e oitenta mil mundos e causei o nascimento da Flor Eterna. E hoje vou pegar a flor e me tornar eterno!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1292. Clones de Tao

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1292. Clones de Tao – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*