
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 3 : Dragão de 8 braços WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 3 : Dragão de 8 braços
Xiao Chen se beneficiou muito de dez anos de cultivo meticuloso de misteriosas esculturas de pedra. Seu físico está mudando constantemente, e ele tem uma vaga sensação de renascer. No entanto, o que finalmente lhe deu confiança neste mapa de refino de Qi veio de uma batalha feroz nas Montanhas Kunlun.
Ele queria assistir o milagre de Lan Nuowu quebrando o vazio, e ele não queria ser intimidado pelos guardas da deusa real na estrada. Foi o mais trágico luta em sua vida. Treze pessoas romperam, e entretanto decapitaram o servo pessoal de Zhao Lin’er.
Pode-se ver que a misteriosa escultura em pedra não é uma lei comum, e dez anos de prática ascética trouxeram seu cultivo para o salão.
Dia após dia de prática, quanto mais profunda for a compreensão de Xiao Chen do Diagrama de Refinamento do Qi dado por Deus, mais ele sente que há uma continuação. uma prática completa. O truque!
Segundo a lenda, o monumento de pedra do Rio Amarelo em Yongzhen descendia dos Nove Céus. Pode haver monumentos semelhantes, mas as chances de obter inscrições posteriores são muito pequenas!
Luz do sol, luar e essência de ervas Há vitalidade infinita na natureza, com todos os tipos de energia. Xiao Chen executou a técnica de refinamento de qi na floresta de coqueiros, absorveu a essência do céu e da terra, nutriu seu corpo ferido e um brilho nebuloso cobriu seus arredores.
Duas horas depois, Xiao Chen acordou da quietude e se virou. Seus ferimentos não eram tão graves quanto ele pensava, e espera-se que ele se recupere completamente dentro de dez dias.
O sol vermelho cai no oeste, e o resplendor cai no mar, desencadeando um pedaço de vermelho.
“Boom”, “Boom”, “Boom” Neste momento, houve uma explosão de tremores na praia, e um som surdo atingiu os ouvidos de Xiao Chen, ele virou a cabeça para assistir, seu rosto mudou drasticamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um gigante prateado subiu do mar até a costa, com um corpo de 50 metros de comprimento. Parecia um crocodilo gigante prateado parecido com uma montanha, mas após uma inspeção mais próxima, era possível ver diferença óbvia.
Na coluna vertebral como uma montanha de prata, existem centenas de enormes esporões ósseos, cada um com um comprimento de dois metros, como uma lança afiada, em pé, protegendo sua retaguarda.
Era tão grande que estava coberto de escamas frias e brilhantes de prata, cada uma com mais de um metro de comprimento e meio metro de largura. Olhando de longe, este gigante prateado com uma luz fria bruxuleante por todo o corpo parece particularmente feroz.
A besta prateada tem oito garras robustas e poderosas. Além disso, em sua cabeça há um único chifre afiado de sete ou oito metros de comprimento, piscando com um brilho frio e prateado. Esta é realmente uma fera enorme e aterrorizante.
O olho azul gigante, do tamanho de um disco de esmerilhamento, brilhou como uma tocha, olhou por cima da costa, e então pousou na areia.
De frente para o sol poente, ele abriu sua boca enorme, revelando uma fileira de dentes gigantes com mais de um metro de comprimento e em forma de espada larga. A água do mar perto do mar flutuava violentamente, e muitas aves marinhas voaram para longe com medo, e algumas aves marinhas nas proximidades caíram direto no mar.
Tão poderoso que é devastador!
Embora Xiao Chen tenha bloqueado seus ouvidos em Capítulo por um tempo, seus ouvidos ainda estavam zumbindo. Esse rugido enorme era como um trovão explodindo em seus ouvidos. Geral.
Depois de rugir ao sol poente, a enorme fera de 50 metros de comprimento agachou-se na praia e fechou seus olhos gigantes, como se fosse descansar aqui.
Xiao Chen ficou profundamente chocado, como esperado!
Olhando para o gigante prateado como uma montanha, ele se lembrou da antiga fera das lendas à beira-mar – o dragão de oito braços!
Este gigante aterrorizante é exatamente o mesmo que o lendário dragão de oito braços!
Diz a lenda que a antiga fera pode derrubar rios e mares e causar nuvens e chuvas. Uma vez que um navio o encontre, a única maneira de destruí-lo é destruí-lo. É o mais feroz no mar. Uma fera tão maligna, até mesmo o Deus do Mar se esquivaria dela quando a encontrasse!
“As feras antigas que podem lutar contra deuses realmente existem no mundo!” Pensando nessas lendas antigas, o rosto de Xiao Chen estava cheio de choque. Ele não esperava isso, eu vi esta lendária fera antiga com meus próprios olhos.
Apesar de estar longe, Xiao Chen já podia sentir a aura feroz, e esta enorme fera antiga havia dilacerado quantas criaturas marinhas!
Xiao Chen era muito racional. Ele se levantou e moveu seus passos lentamente, caminhando lentamente em direção às profundezas do coqueiral, até ter certeza de que as feras antigas não podiam ser detectadas, então ele parou e muito longe.’s esperar e ver.
O dragão de oito braços era como uma montanha de prata, deitado ali quieto e imóvel, como se estivesse petrificado. Xiao Chen adivinhou que esta praia pode ser seu habitat, e a maior parte dela dormirá aqui à noite.
Desde que esta antiga fera subiu na praia e rugiu ao pôr do sol, a floresta virgem próxima estava quieta, exceto pelo som de feras rugindo das profundezas da ilha de vez em quando tempo.
A brisa do mar está soprando e o pôr do sol está prestes a desaparecer. Na densa floresta à beira-mar, Xiao Chen assustou inúmeros pássaros, o chão estava cheio de ovos e o jantar estava pronto.
A lua era como a água, as estrelas brilhavam, as ondas batiam na praia, e a brisa salgada do mar balançava suavemente na noite, Xiao Chen adormeceu lentamente no coqueiral.
No início da manhã, o sol vermelho nasce no leste, e o brilho da manhã lança um grande brilho dourado no nível do mar.
Um rugido aterrorizante e ensurdecedor perfurou o céu!
A lendária fera antiga, o dragão de oito braços, está abrindo sua boca enorme e rugindo para o sol nascente que acabou de sair do mar. O mar azul calmo no início da manhã foi sacudido pelas enormes ondas sonoras, e as aves marinhas que voavam no céu ficaram tão assustadas que todas perderam seus rastros.
O enorme e feroz dragão prateado moveu seus oito braços e garras em uníssono. Houve um rugido vindo da praia, e lentamente entrou no mar. O mar calmo de repente ferveu, como se tivesse ocorrido um tsunami, uma enorme onda surgiu e a sombra prateada estava constantemente se mexendo no mar.
Não foi até que o mar se acalmou lentamente.
A maré vai e vem, e o mar lava os rastros de dragões deixados na praia.
(Capítulo 3: O Dragão de Oito Armas)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 3 : Dragão de 8 braços
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence