наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 2 : Estela Antiga do Céu

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 2 : Estela Antiga do Céu WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2 : Estela Antiga do Céu

As nuvens de tinta rolaram, e o céu e a terra de repente ficaram escuros, e a escuridão sem fim encobriu, como uma cortina de morte caindo, e explosões de aura aterrorizante instantaneamente encheram o céu e a terra.

Nas nuvens escuras da morte, um majestoso e alto castelo antigo assomava no céu. O silêncio entre o céu e a terra é um pouco aterrorizante, não há som algum e é mortalmente silencioso.

O antigo castelo está cheio das vicissitudes dos anos, como se tivesse vindo dos tempos antigos. Vá embora, a nuvem negra rolante é lentamente engolida por ele.

A névoa negra desapareceu gradualmente, mas o céu ficou ainda mais misterioso. Havia esqueletos infinitos flutuando ao redor do antigo castelo. O antigo castelo fica acima do mar branco de ossos, com horror indescritível e silêncio mortal.

Vários esqueletos em forma humana com asas cinzentas voaram para fora do castelo, e um sopro interminável de morte os envolveu. Eles olharam para uma ilha isolada nas profundezas do mar abaixo.

Esta é uma ilha isolada no fundo do oceano.

Na ilha, as florestas são verdes, os macacos choram e os tigres uivam. Noventa por cento de toda a ilha está coberta de florestas virgens, árvores antigas imponentes, obscurecendo o céu, feras ferozes e aves de rapina, rugindo e rugindo, uma cena de uma era selvagem.

No entanto, neste momento, uma aura de morte incomparavelmente fria e mortal veio do céu e cobriu o céu, e a ilha isolada onde as feras rugiam gradualmente ficou quieta.

Parece haver feras antigas vivendo nas profundezas da ilha, ocasionalmente fazendo alguns rosnados raivosos, caso contrário o mundo fica em silêncio!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xiao Chen, que estava em coma na praia da ilha, também parecia sentir o frio congelante, e seu corpo tremia algumas vezes inconscientemente.

Depois de muito tempo, a aura sombria da morte cedeu lentamente, e um vasto mar branco de ossos ao longe, carregando a antiguidade e as vicissitudes do castelo, gradualmente desapareceu sobre o mar sem fim.

Até então, o mundo começou a recuperar lentamente sua vitalidade. Dezenas de rugidos semelhantes a dragões soaram nas profundezas da ilha, e toda a ilha gradualmente voltou ao seu estado anterior. vitalidade.

O sol escaldante estava no céu, e eu não sei quanto tempo demorou. Xiao Chen acordou de um coma. O som das ondas entrou em seus ouvidos, e ele lentamente abriu os olhos, o azul do mar estava em altos e baixos, e neste momento ele estava deitado na areia dourada e quente.

O sol quente fez Xiao Chen se sentir tonto, e seu corpo inteiro estava queimando de dor. Sua boca estava seca e seus lábios já estavam rachados. Este ambiente desconhecido.

As ondas escaldantes traziam a brisa do mar misturada com o cheiro de peixe e sal, bandos de aves marinhas sobrevoavam o mar azul, e peixes gigantes saltavam da água de vez em quando, causando ondas fortes.

Os rugidos de várias feras selvagens nas profundezas da ilha eram tão ensurdecedores quanto um trovão, e Xiao Chen sentiu como se tivesse retornado à era pré-histórica!

O verdejante coqueiral do litoral, salpicado com a sombra do chão, os frutos de coco marrom-amarelado que já amadureceram, empilhados redondos e redondos, nas folhas verdes Extraordinariamente atraente.

Parecia haver algum fluido corporal na boca seca, Xiao Chen se levantou com dificuldade e caminhou cambaleante.

O sol escaldante foi bloqueado, e a sensação de queimação de ser queimado finalmente desapareceu.

Uma pequena brisa do mar soprou, e a geleia de Cuibi balançou suavemente, Xiao Chen finalmente sentiu o menor frescor.

Cocos maduros caíam no chão de vez em quando, fazendo um som “pop”.

Parecia haver chamas dançando em sua garganta, e ele sentiu como se fogos de artifício estivessem saindo de sua boca. A boca de Xiao Chen estava extremamente seca e todo o seu corpo estava dolorido. Coco fruta, e depois se jogou e sentou no chão.

Quebrando um coco com vitalidade, engolindo a doce e deliciosa água de coco, essa sensação é realmente maravilhosa, para Xiao Chen, que está prestes a queimar de sede, o leite de coco é realmente comparável a suco de néctar.

Chegou!

Xiao Chen tem muitos pensamentos, onde Lan Nuo foi? E esses personagens famosos, eles realmente vivem neste mundo? Ele estava cheio de dúvidas. Claro, ele não sabia que Zhao Lin’er, a deusa real, também entrou neste espaço.

No final, ele se ajoelhou silenciosamente no chão e se despediu de seus pais através do tempo e do espaço.

Ele é uma pessoa decidida, forçando-se a empacotar seus sentimentos perdidos e começar a pensar em como viver neste mundo estranho.

Sentado calmamente na areia, com as costas contra um coqueiro grosso, o corpo de Xiao Chen estava brilhando com um brilho lustroso, e seu corpo parecia estar coberto com uma camada nebulosa de luz O brilho, a essência do céu e da terra continua a se acumular, a energia espiritual no coqueiral é densa, e há um brilho fraco persistindo no fraco.

A fera ruge constantemente, esta não é uma terra pura, e agora sua prioridade é restaurar seu corpo o mais rápido possível. Xiao Chen executou o método de prática, guiou a essência de plantas e árvores e começou a curar o corpo ferido.

Seu método de cultivo se originou de uma misteriosa escultura em pedra.

Cresceu junto ao Rio Amarelo desde criança. Aos sete anos de idade, passou por uma rara seca severa. As águas do Rio Amarelo em frente à aldeia eram quase seco, e uma enorme tabuleta de pedra foi revelada. Sludge, a frente da estela está gravada com quatro caracteres antigos: Yongzhen Yellow River!

Há uma lenda antiga circulando em ambos os lados do Rio Amarelo. Quando Dayu estava controlando as inundações, um monumento divino foi baixado dos Nove Céus e mantido na água do rio. Rio Amarelo para sempre para garantir que as inundações não se repetiriam.

Portanto, quando a estela emergiu do fundo do Rio Amarelo, os aldeões imediatamente pensaram na antiga estela, lavaram a lama na estela e queimaram incenso o dia todo para adorar.

Após a limpeza, a parte de trás da estela também mostrou cortes. Era uma gravura misteriosa e complicada. Era impossível para os aldeões entendê-la, e eles a consideravam como um livro do céu.

“O Livro do Céu” fez Xiao Chen, cheio de fantasias sem fim, olhar para o monumento de pedra todos os dias, até que dois meses depois as fortes chuvas caíram e a água do Amarelo O rio inundou. Em cima, a tábua de pedra afundou no fundo do rio para sempre.

No entanto, as misteriosas e complexas gravuras daquela época ficaram profundamente impressas na mente de Xiao Chen. Mais tarde, foi só quando ele começou a entrar em contato com as artes marciais e embarcou no caminho do cultivo que ele soube o que eram as complicadas esculturas de pedra!

Esse é um antigo e misterioso Quadro de Refinamento de Qi dado por Deus!

Xiao Chen não sabia se a misteriosa escultura em pedra poderia ser comparada com aqueles lendários tesouros dos poderes celestiais. Constantemente aprende truques com os outros, mas a mentalidade nunca mudou.

(Capítulo 2: Estela Antiga e Mapa do Céu)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 2 : Estela Antiga do Céu

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 2 : Estela Antiga do Céu WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*