наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1961: Apenas para se render

Capítulo 1961: Apenas para se render – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1961: Apenas para se render

Qi Shou respondeu que contatou Long Feng. Mas eu liguei de volta logo, o telefone estava desligado e eu não conseguia alcançá-lo.

Bai Lu disse: “Esqueça, não se preocupe. Se ele se dedicar à morte, ninguém poderá fazê-lo.”

Fique em silêncio por um momento, e apenas diga isso. Aí ele disse que a churrascaria estava aberta e perguntou a Bailu quando ele iria beber.

Bai Lu disse: “Vamos dar uma olhada, deixe-me levá-lo.”

Desligue o telefone, encontre um lugar para estacionar e fale com Guo Jinlong: “Deixe-me levar você O que devo fazer?”

Guo Jinlong disse:” Foi você quem me pegou, como eu sei o que você quer fazer? “Ele parou e disse:” Me deixa ir? Eu fui para o plástico cirurgia, e se tornou uma linha feminina a partir de então. Não?”

Bailu disse:” O que você quer dizer?”

“Acho que está tudo bem, mas ainda quero vingança. Naquela época, tantas pessoas me prejudicaram e todas contribuíram para isso. “Ao falar com ódio, Guo Jinlong mudou imediatamente de tom e ficou muito zangado.

Bai Lu disse: “Então vá à polícia. Na verdade, você matou tantas pessoas. Não há queixa no seu estômago?”

“Não há queixa. É um crença. Se você não se vingar, eu não sei o que posso fazer. Além disso, mesmo se eu parar agora, a polícia continua procurando por mim e um dia eles vão me pegar. ” Disse Guo Jinlong.

Bai Lu disse: “Você pode fingir ser mulher e ir para outros lugares e morar no sul.”

“Então o quê? Onde está meu futuro? “Guo Jinlong disse levianamente:” Não tenho futuro. “”

Bai Lu disse:” Eu também não tenho futuro, pelo menos não o considerei.”

Guo Jinlong queria ficar um pouco e disse baixinho:” Mande-me à polícia. Quero entender. Não quero fingir ser mulher por toda a vida. sempre penso em vingança. Talvez algumas pessoas não devam morrer. “, Mas eu só quero matar, agora estou louco, ninguém pode me ofender, ofender, eu quero matar.”

Bai Lu disse:” Você me inclui? “”

“Você não conta, não me ofende. “Guo Jinlong disse:” Estou falando de ofensa e bullying. Pessoas que têm pouco poder em suas mãos não sabem como fazê-lo. Pessoas assim deveriam morrer. “”

Bai Lu disse:” Seu alcance é muito amplo. Os humanos são animais emocionais. Quando há negligência e mau humor, eles sempre farão coisas erradas. “”

Guo Jinlong disse:” Então eu não me importo, não consigo fazer muito. De qualquer forma, esse tipo de pessoa merece morrer.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Lu sorriu:” Quer jantar? ” Então te vejo na polícia?”

“Comendo? Por que você não me ajuda a encontrar uma mulher para dormir. “Guo Jinlong sorriu:” Esqueça. “”

Ao vê-lo tomar uma decisão, Bai Lu disse:” Agora mesmo, eu estava em conflito e não sabia como tratá-lo. Agora que você quer entender, vou mandá-lo entrar.”

Guo Jinlong disse:” Falso, falso demais. Obviamente, você quer me mandar para a polícia. Que tipo de escudo você tem? “”

“É verdade querer mandá-lo para a polícia, e também a contradição. “White Road disse:” Você quer comer? ” Se você não comer, vejo você lá.”

Guo Jinlong sorriu:” Ajude-me a manter isso em segredo, não diga que fingi ser uma mulher.”

Bai Lu perguntou:” A polícia perguntou-lhe o que fazer? ” Você continuou calando a boca?”

“De qualquer forma, está tudo morto, então por que se preocupar tanto. “Guo Jinlong disse:” Vá em frente e vá ao Departamento de Segurança Pública. “”

Ouvindo Guo Jinlong dizer tão feliz, Bai Lu hesitou novamente. Guo Jinlong definitivamente fará uma frase pesada, então, Wang Moudun também deve ter uma frase pesada? Há uma dele mesmo. Com um sorriso irônico, ele disse: “Lao Tzu Se você matar alguém de forma decisiva, você vai até hesitar.”

Guo Jinlong disse:” O que você pensa e faz, siga seus sentimentos e sua intuição lhe dará a resposta.”

“Bem, siga o sentimento. Bai Lu sorriu: “Você pode largar as meias de seda nas mãos.”

Guo Jinlong disse:” Você está realmente alerta.”

Bai Lu disse:” Estou olhando para você há muito tempo. Estou olhando para você, esperando que você faça algo errado, para fortalecer minha ideia de enviar você para a polícia, mas você nunca agiu. “”

Guo Jinlong disse:” Seus olhos são realmente aguçados.”Endireite as meias enquanto fala e, em seguida, estique-as gentilmente duas vezes, como se estivéssemos esticando a corda, mas os olhos estavam olhando para Bailu:” Também estou hesitante em matá-lo, ou prendê-lo, e depois fugir.”

“Eu estava dirigindo e fazendo ligações agora mesmo. Estava distraído. Por que você não fez isso? Bai Lu olhou pelo retrovisor e perguntou.

Guo Jinlong disse: “Porque você não está distraído.”

Bai Lu suspirou:” Ainda não largou as meias? “”

Guo Jinlong sorriu:” As meias de seda são realmente mágicas. Não sei quem as inventou. É uma coisa boa. ” “Falando, ele pendurou as meias no pescoço, estrangulando-o como um lenço, e bateu com as mãos.

Bai Lu disse:” Não posso me estrangular a menos que me enforque.”

“Eu não cometi suicídio. “Guo Jinlong perguntou:” Onde está a faca? ” Onde está minha faca? Não está na bolsa.”

Bai Lu disse:” Está comigo. “”

Guo Jinlong sorriu:” Felizmente, não fui eu. “Isso significa que mesmo se ele iniciar Le Bailu, ele lutará de volta com uma faca.

Bai Luen proferiu um momento de silêncio e disse:” Por que você não pode cometer suicídio como o assassino do livro de histórias, ou É uma rendição particularmente ousada, estou fora de problemas?”

Guo Jinlong disse:” Eu não sou um assassino.”

“É amor? Quero deixar isso claro. Definitivamente, não vou deixar você ir. Então, consulte a polícia, mas antes disso, baixe as meias ou eu vou amarrá-lo. ” Disse Bai Lu.

Guo Jinlongen parou um pouco, tirou as meias do pescoço, enfiou-as na bolsa, puxou-a para cima e caiu em seu assento:” Vamos dirigir. “Seguido por outra frase:” Lembre-se de ir à minha casa e levar coisas valiosas. “”

Bai Lu não atendeu a ligação e ligou o carro para voltar à filial de Puhai.

Os pensamentos das pessoas sempre mudam. Por exemplo, no início, Guo Jinlong já havia admitido seu destino e pensava que ele seria definitivamente preso. Mas Bai Lu’s A hesitação dava esperança, a fantasia o deixaria ir, e até pensaria em uma maneira de se salvar. Mas afinal ele não tentou, talvez ele renunciou ao seu destino?

Logo de volta à filial, Guo Jinlong estava um pouco nervoso e perguntou a Bailu: “Você não pode me deixar ir?”

Bai Lu disse:” Se você me deixar ir, não poderei superar o obstáculo em meu coração. “”

“Enviar-me para a cadeia para que você possa passar? “Guo Jinlong disse:” Em última análise, você é exatamente como eu. Em última análise, não gostamos de ver coisas injustas, muito menos ser injustiçado.”

O que Guo Jinlong disse é exatamente o que Guo Jinlong disse. O que Bai Lu pensava em seu coração estava de acordo com a visão de Bai Lu de certo e errado. Então, essas palavras fizeram Bai Lu hesitar e suspirar: “Você pode tampar sua boca?”

Guo Jinlong disse:” Não quero ir para a cadeia.”

“Eu também não quero. “Bem quando eu encontrei o sinal vermelho, Bai Lu parou o carro e disse:” Você não tem nada para amar mesmo, então não me jogue.”

“Não vou jogar você, mas pode se sentir à vontade? ” “Guo Jinlong atingiu o ponto-chave de Bai Lu com uma frase.

Não importa o que Bai Lu fez, se ele mata ou faz concessões, ele está à vontade e nunca pensa que fez algo errado. Ele está lidando com Guo Jinlong. Quanto a este assunto, não importa como você o faça, você não se sentirá à vontade. Pode-se até dizer que Bai Lu preferia ter feito essa série de casos sozinho, e não será tão contraditório quanto é agora.

À vontade, é simples de dizer. É difícil fazê-lo. Por exemplo, se você trapaceia quando é criança, o Capítulo ficará nervoso uma vez e o Capítulo duas vezes, e ficará inquieto, mas se você se acostuma a trapacear por muito tempo, como roubar coisas, Capítulo ficará nervoso ao roubar coisas uma vez, mas se você se tornar um ladrão habitual por muito tempo

Não tente ser mau. podem ser as razões para isso.

Durante a indecisão, o sinal vermelho fica verde e o carro avança novamente. Também na indecisão, o carro para. No portão da subdiretório, Bai Lu se virou e perguntou: “Isso fará com que você entre, há algo que você queira fazer?”

Guo Jinlong disse:” Mate, mate o inimigo. “”

Bai Lu balançou a cabeça e não disse nada.

Guo Jinlong disse:” Não há mais.”

Bai Lu disse:” Saia do carro, você vai se render? ” Assim como estou aqui para deixá-lo ir, sua consciência não consegue sobreviver, então você tem que se render.”

Guo Jinlong disse:” Você não está se enganando?”

“Sim, deixe-me enganar-me uma vez. “Bai Lu sussurrou.

Guo Jinlong pensou um pouco e disse:” Eu não quero morrer e não quero ir para a cadeia, então não quero me render.”

Bai Lu disse:” Você tem que carregá-lo comigo, certo? “”

“Não, é que me sinto desconfortável pensando que minha vida vai acabar aqui.”

“Ninguém está confortável. Bai Lu disse.

Guo Jinlong ficou em silêncio por um longo tempo e perguntou: “Você definitivamente não vai me deixar ir?”

Bai Lu respondeu com muita firmeza:” Definitivamente não.”

Guo Jinlong olhou para fora, sorriu e disse:” Então eu me renderei.”

Bai Lu definitivamente não vai deixá-lo ir. Este é o portão do galho novamente. Mais cedo ou mais tarde, a polícia vai descobrir. Nesse caso, por que perder tempo? Morrer cedo e sair da vida.

Guo Jinlong também Tá legal, deixa eu dizer mais duas palavras: “Vai pra minha casa daqui a pouco, não deixa impressões digitais, deixa todo o resto pra lá, joga fora cosméticos e coisas de mulher, tá bom? Linha”

“. “White Road disse.

Guo Jinlong tirou os lenços umedecidos, limpou cuidadosamente o rosto e finalmente exalou: “Estou saindo.”

Bai Lu disse: “Com licença, se você pode escolher, Eu realmente espero não ter conhecido você hoje.”

É uma coincidência dizer, ou Guo Jinlong atingiu Kuaijue. O Sr. Bai Da fez uma intenção temporária de ir para a rua lateral quando pegou o carro, e então deu de cara com

Guo Jinlong sorriu: “Você é uma boa pessoa.” Ele abriu a porta e saiu do carro, saltou duas vezes no local e terminou suas roupas e calças.

Bai Lu estava preocupado que ele fosse fugir, então ele saiu do carro e parou para olhar para ele.

Vendo que Bai Lu estava tão nervoso, Guo Jinlong riu duas vezes e disse: “Ligue para o seu amigo e diga que estou de volta, e você pode ser contado como um favor.”

White Lu acenou com a cabeça, e Guo Jinlong finalmente disse, “Adeus.” Ele se aproximou do portão do galho. Bailu o seguiu.

Quando entrou no portão, Guo Jinlong parou e se virou para fazer um gesto de desprezo para Bai Lu. Ele provavelmente entendeu que não seria capaz de fugir. Talvez fosse legal, então acenou com a mão com Bai Lu e se dirigiu para o pátio.

Bai Lu caminhou até a porta para olhar e ao mesmo tempo chamou Lin Yongjun: “Tio, Guo Jinlong está de volta.”

“Você mentiu para mim de novo, certo?” Lin Yongjun disse enquanto falava. Corra escada abaixo.

Desta vez, ele não ficou desapontado. Ao descer as escadas, viu Guo Jinlong entrar no prédio comercial e sorriu e disse a um policial no Capítulo que ele viu: “Eu me rendi.”

Não há mais nada, tudo é assumido pela polícia.

Quando Guo Jinlong foi preso, Lin Yongjun chamou Bailu: “O que aconteceu agora?”

“O que aconteceu?”

“Você estava agora, não é com Guo Jinlong? Está sempre junto? “Lin Yongjun perguntou.

Bai Lu perguntou de volta: “Eu o vi?”

“Sim.” Lin Yongjun disse: “Apresse-se e me diga o que está acontecendo.”

Bai Lu disse: “Não sei”. Desligou o telefone, entrou no carro e foi até a residência de Guo Jinlong.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1961: Apenas para se render

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1961: Apenas para se render – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*