наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1188 – Batalha

Capítulo 1188 – Batalha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1188 – Batalha

– Você viu? “Alustriel não teve nada a ver com o caos nas fileiras dos soldados. Ela se virou e olhou para Elminster muito seriamente, era a expressão mais séria em seu rosto.

– Sim… – Elminster pegou seu cachimbo, mas ele não estava com humor para se divertir, – Roupas pretas, olhos roxos e uma marca preta em um círculo roxo… a Deusa das Sombras voltou…

– A Senhora da Noite, Shar…- Alustriel estava assustado e alarmado com a perspectiva de enfrentar uma criatura que outrora rivalizava com sua mãe.

– Mmm… Ela construiu uma nova Trama de Sombras, e embora não se espalhe em todos os lugares e pode suportar apenas feitiços de nível 9, ainda é muito tentador para todos os magos no reino das lendas…

Elminster sabia como ninguém como os magos eram realistas. Eles nunca tiveram uma fé forte e, com a morte de Mystra, ela enfraqueceu completamente. A perda de forças tornou-se para eles um acontecimento triste e humilhante, por causa do qual muitos caíram em profundo desespero. Alguns ignoraram os ensinamentos dos deuses sobre o suicídio!

E nesta época sombria Shar veio até eles, tendo reunido os Magos das Sombras em uma equipe. Juntando-se a ela, eles poderiam recuperar suas forças!

As pessoas começaram a valorizar o que tinham apenas perdendo-o. Aprendendo que recuperar seu poder não seria fácil, os novos Magos das Sombras se tornaram mais leais e fervorosos. Eles podiam até fazer acordos com demônios e diabos, e a submissão de Shar não exigia nem um momento de reflexão.

Até Elminster teria ponderado a ideia de se juntar aos Magos das Sombras se tivesse ainda não atingiu o pico do reino lendário… Se ele tivesse perdido seus poderes imediatamente após a destruição da Trama, ele teria feito a mesma escolha. Claro, apenas se ele não tivesse ofendido Shar com sua proximidade com Mystra.

– Essas vibrações espaciais… Eles já têm bruxos lendários? – Elminster franziu a testa.

– Eles vieram para nos impedir de destruir a colônia. Eles se juntaram aos Magos…

Alustriel, como a maior feiticeira lendária, em cujas veias corria o sangue da Deusa da Trama, tinha muitos canais de informação associados à magia, muito mais do que outras criaturas de seu nível.

– Os Magos das Sombras se juntaram aos Magos… Isso significa que o Shar cruzou?

Esse fato teve muito mais influência do que qualquer outra coisa. Desde a época em que Magos e Deuses entraram em contato pela primeira vez, nunca houve desertores entre essas raças. Se Shar de fato se juntar aos Magos, isso infligirá grande dor a todos os habitantes do Mundo dos Deuses.

– Qualquer um que desobedecer aos deuses será punido pelo Salão Celestial.

Não importa quão fraca seja sua fé, fatores externos fizeram Elminster se tornar muito devoto.

– Espero que sim… De qualquer forma, esse ataque revelou nossas fraquezas. Precisamos de mais guardas e um plano de contingência… – Alustriel está cansado – Por favor, convide Saladino aqui. Precisamos unir nossos exércitos imediatamente, ou pelo menos manter contato. Não podemos permitir outro tipo de ataque…

Com este convite, Alustriel simplesmente ignorou o ódio entre os nortistas e os orcs, cuspindo em sua reputação e na confiança de seu povo. A chegada dos Magos das Sombras obviamente teve um grande impacto na Aliança de Luaprata.

Dois dias depois, o exército combinado de humanos e orcs finalmente alcançou os pântanos. Lama púrpura estava podre e faixas de névoa verde flutuavam no ar, criando alucinações sem fim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Colônias de insetos causaram destruição completa do meio ambiente, transformando essas terras em um pântano venenoso, que se tornou um refúgio para eles.

– A julgar por quão rápido ela está crescendo, o útero logo vai acordar… – Elminster ansiosamente apontou para algo lacrado com um feitiço em uma tenda temporária, – Assim que O útero amadurece, drones e insetos invasores invadem as terras próximas. Eles vão trazer besouros novos, mais fortes, ou mesmo outro útero… Em geral, todos os dados apontam para uma coisa, se não conseguirmos parar agora, nossas chances de sucesso são zero.

Alustriel e Saladin estavam sentados em uma mesa redonda com humanos e oficiais orcs. Os subordinados se entreolharam em silêncio com fagulhas de raiva nos olhos.

– Isso mesmo. Se falharmos agora, esta região acabará. Plantas, animais, água, comida, orcs, pessoas… Estaremos todos mortos, porque esses besouros continuarão a criar novas Rainhas e a criar novas bases…- Alustriel continuou lentamente, – Se isso continuar assim, todo o Nível de Material Principal simplesmente desaparecerá. Eu imploro… Não, eu POR FAVOR … Por favor, esqueça todas as queixas do passado e concentre-se em lutar pelo futuro!

– Eu concordo com a rainha, – Saladin olhou para os líderes orcs, “Se vocês se recusarem a obedecer, vou decapitar todos vocês e enfiar a cabeça nas bundas!”

Sob grande pressão dos Matadores de Luz e da autoridade de Saladin, tudo correu bem. Líderes orcs obedeciam ainda mais rápido do que humanos.

– Quanto tempo nos resta? – Saladin olhou para Elminster.

– Vinte horas, talvez menos… – Elminster lançou vários anéis de fumaça branca.

– Então vamos vamos começar agora. O Senhor está pronto para descer, – muitas runas apareceram no corpo de Saladino, – Ele prometeu nos dar mais força, enviando-nos seu avatar para nos ajudar.

– Obrigado por tudo que você fez! Alustriel se levantou e curvou-se profundamente.

Sob tanta pressão, o exército se preparou muito rapidamente.

– Feiticeiros, preparem-se! Brisa!- Elminster assumiu o controle dos magos, forçando-os a coletar todas as partículas elementares do vento na área.

Uma leve brisa passou por eles. Graças à formação de gigantes e seu próprio poder lendário, ele foi capaz de fortalecer o vento, combinando todos os pequenos feitiços.

– O produto de centenas de anos de pesquisas secretas. Feitiço de fusão lendário – Tornado!

Rajadas poderosas os ventos rapidamente formaram tornados e as lâminas de ar uivaram, sugando tudo ao seu redor. A tempestade cobriu todo o pântano, dissipando uma névoa verde e enviando água inesgotável para o céu.

Assim que o tornado passou, Alustriel apareceu na frente do pântano.

– Invocação em massa de Elementais da Terra!

Anel de luz marrom cintilou em suas mãos, atraindo partículas elementais para si e teletransportando vários elementais da terra para o Nível de Material Principal. Elementais rugiram como partículas de energia marrom reunidas em um feitiço.

– Transformação: Sujeira em Pedra!

Definir Ajuda os elementais permitiram que o pântano fosse coberto com mais luz marrom. A lama podre e mole começou a se condensar, endurecendo e se transformando em granito. Isso forçou os insetos da lama a se engajarem em uma batalha decisiva.

Um zumbido alto foi ouvido de todos os lugares, e uma terrível nuvem verde de insetos se aproximou rapidamente. Era muito variado: de abelhas fracas a besouros poderosos e barbilhões terríveis. O tamanho impressionante de seu rebanho causou grande agitação entre as tropas.

Entre os insetos, muitos bruxos vestidos com roupas pretas podiam ser vistos.

– Esses desgraçados vieram ajudar a colônia! Alustriel enrubesceu de raiva. Embora ela já soubesse que eles estavam trabalhando juntos, suas ações ultrapassaram todos os limites.

– Você fez um ótimo trabalho, deixe o resto comigo! – Saladin se levantou e avançou.

– Em nome do Senhor, por favor, me dê força! – um enorme martelo com um raio roxo apareceu nas mãos de Saladin. Uma força invisível que caiu sobre ele, em uma fração de segundo, aumentou seu corpo várias vezes.

* Rumble! *

No próximo instantâneo, o mais forte dos Orcs já era um gigante enorme! Foi o lendário feitiço Descida de Deus!

* Boom! *

A terra tremeu a cada passo do gigante, e incontáveis ​​relâmpagos caíram do céu como o Martelo do Deus do Trovão cresceu em tamanho para combinar com seu dono.

– Malditos insetos, vou destruir todos vocês! Gritou Saladin, brandindo seu martelo.

Um raio roxo varreu o céu, engolfando quase toda a área. Riscos prateados cortam a escuridão, trazendo com eles luz e esperança enquanto os insetos queimados atingem o solo onda após onda. Muitos dos Magos das Sombras foram destruídos em um único ataque.

– Vamos atacar! – rugiram os Cavaleiros do Lobo, avançando para as partes mais profundas do pântano.

– Lute!

Os olhos das pessoas também ficaram vermelhos com raiva: eles lutaram pela minha vida.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1188 – Batalha

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1188 – Batalha – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*