наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1189 – Contra-ataque

Capítulo 1189 – Contra-ataque – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1189 – Contra-ataque

Foi uma batalha de sangue e fogo, uma batalha contra uma densa onda de besouros.

Doron derrubou outro besouro que se aproximava com sua longa espada, partindo-o em dois. A lâmina, antes afiada, agora estava coberta de fluidos nojentos de vários insetos, todos com pontas lascadas e dentadas. para examinar adequadamente sua espada… O exército deles estava neste mar de besouros como um barco solitário, balançando nas ondas da morte.

A morte pairava sobre eles indefinidamente, e tudo que Doron podia fazer era balançar sua espada, matando um besouro monstruoso após o outro. Os camaradas ao seu redor continuaram morrendo, tanto humanos quanto orcs, mas ele não tinha mais forças para pensar nisso. Ele avançou sem parar, passando por cima dos cadáveres de seus camaradas. Ele perseguiu um objetivo comum: destruir este ninho do mal!

Nessa guerra pela sobrevivência, não havia como eles fugirem ou fugirem. Orcs e humanos formavam o mais sangue-frio dos exércitos: eles matavam todos os desertores sem exceção, mesmo se fossem seus parentes.

“Ha… eu morrerei aqui hoje?” – Doron estava respirando pesadamente, movendo seu corpo exausto, cheio de chumbo.

Porém, bem no momento em que sua resistência estava quase exaurida, quando ele estava prestes a se afogar no mar de besouros, de repente tornou-se luz ao redor. Uma luz dourada rompeu o mar de besouros, permitindo-lhe ver um ninho roxo no coração do pântano.

Hinos soaram ao redor:

– Sob os raios dos deuses, todos bravos guerreiros não têm medo…

Doron imediatamente também se animou. Ele notou o mago que matou Jimmy. Agora ele estava gravemente ferido e tentava escapar. Doron sentiu uma onda de força sem precedentes, e o poder da vingança o ajudou a se levantar novamente.

Ele olhou para o mago, aparentemente ferido em batalha. O manto negro do homem estava rasgado em pedaços, e marcas de queimadura de raio permaneceram em seu corpo. Ele nem mesmo teve força para abrir o portal. Tudo o que ele era capaz agora era rastejar para as profundezas do pântano.

Doron o seguiu. O mago claramente queria escapar, porque seu caminho não estava na direção do ninho de besouro.

– Pare, seu desgraçado! Doron largou sua espada. A lâmina fina formou um belo arco no ar e perfurou exatamente a coxa do homem.

– Ahhh! – o mago em fuga cambaleou e caiu nos pântanos fedorentos.

– Te peguei! Doron correu para frente com entusiasmo, encontrando o mago caído na lama. Ele estava sangrando e parecia ter desmaiado.

– Por Jimmy! Doron procurou por sua espada. Ele queria olhar esse mago nos olhos.

No entanto, um pergaminho apareceu de repente nas mãos do mago “inconsciente”.

– Respingo de ácido!

Doron instintivamente se virou para evitar a morte, mas todo o seu ombro direito se transformou em uma mistura de carne e sangue comidos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Maldição!

Por causa da dor intensa, ele não hesitou em acertar o rosto do mago.

O véu negro caiu, revelando o rosto do mago. O rosto abatido do velho estava muito pálido pela perda de sangue. Seus olhos pareciam mortos.

Mesmo que Doron tenha matado muitas pessoas desde o início da Idade das Trevas, por algum motivo ele sentiu o calor em seu coração.

– POR QUE, – ele gritou, agarrando o mago pelo colarinho – POR QUE VOCÊ ESTÁ AJUDANDO OS BESOUROS A MATAR A HUMANIDADE?

– Hmm… – bruxos, claro, eram mais fracos que guerreiros. Além disso, ele estava gravemente ferido e não podia lançar feitiços porque ainda estava tossindo sangue. Agora, até uma criança poderia matá-lo facilmente.

Por um tempo, o mago pareceu um pouco confuso, mas quando ouviu as perguntas de Doron, ele caiu na gargalhada. Seu rosto pálido se contorceu em um sorriso, e a visão de sangue fez o estômago de Doron ter cãibras.

– Do que você está rindo? Doron estava com raiva. – Você sabe quantas pessoas você matou? Jimmy e meus outros irmãos… Suas casas estão aguardando seu retorno… Por quê? Por que você está indo contra sua própria espécie?

– Sua própria espécie? Hehe… – o sorriso no rosto do velho mago se alargou. – Você é minha espécie? Quando eu ainda era um bruxo de alto escalão, era respeitado por muitas pessoas. Eles cantaram meus elogios e sonharam em me conhecer. Porém, após o colapso da Trama, esses bandidos… O que esses bandidos fizeram, cujas almas deveriam queimar no inferno depois de morrer? Eles tiraram tudo de mim. Eles mataram o pequeno Benji bem diante dos meus olhos e… e… – tristeza brilhou nos olhos do mago, – Eu não os considero mais pessoas… Quando os Magos das Sombras me encontraram, não hesitei em me juntar a eles. Tudo por vingança. Por causa dela, estou até pronto para vender minha alma ao diabo! Hehe… Agora eu fiz esses desgraçados desfrutarem da morte mais horrível e dolorosa que eles poderiam imaginar. Meu objetivo foi alcançado. Mate-me!

O velho mago fechou os olhos e Doron congelou no lugar. Pareceu-lhe que o rosto do mago havia mudado para o de Holdman. Ele novamente mergulhou nas memórias de sua propriedade e família fora da cidade.

A censura do mago o fez se lembrar de suas próprias ações naquela noite, as chamas reapareceram diante de seus olhos, fazendo-o experimentar novamente.

– Oh… eu! Eu…

As veias na parte de trás das palmas das mãos de Doron incharam e os músculos de seu rosto se contraíram como se ele estivesse tentando pesar todas as opções.

“Talvez… nós somos todos culpados. Este mundo vil é o culpado! ” Doron se lembrou de Lina, que ainda esperava por seu retorno. Ele cerrou os dentes e ergueu a espada.

– Vamos… Corte minha cabeça e faça disso sua conquista! – grunhiu o mago e fechou os olhos.

– Ha! A espada caiu na cabeça do mago com toda a força que Doron conseguiu reunir.

No entanto, ele sentiu como se estivesse afundando em algo macio, não em carne. Doron abriu os olhos em choque ao descobrir que sua espada estava presa no ar, envolta em forte pressão.

– Desculpe, garoto. Embora eu simpatize com você, o acampamento dá prêmios com base no mérito… – uma voz agradável soou, e escureceu nos olhos de Doron…

– Deuses… já estão sendo restaurados… – O clone de Leylin assistia à distância a destruição de uma colméia enorme com um sorriso estranho no rosto, – Quanto a você, perdedor.. Eu sou gentil, vou te dar mais uma chance…

Um brilho vermelho profundo envolveu o corpo do velho mago. Ele começou a gritar lamentavelmente quando uma estranha transformação aconteceu com ele.

– Kukulkan, meu Senhor… Você é o poderoso Senhor do Pecado Original, a única fonte de Pecado no universo. Você é o mestre de tudo! – aquele que era recentemente um velho mago se ajoelhou na frente de Leylin. Todas as suas feridas foram curadas há muito tempo.

– Vá … vá para outro lugar… – Leylin acenou com a mão, e o portão de teletransporte vermelho escuro se abriu, levando o monstro curvado dos pântanos.

“Este teste falhou, sim…” – Leylin balançou a cabeça, olhando para longe. Vários avatares orcs estavam emboscando lá.

– O quê, Gruumsh? Você sente muito por ter enviado apenas um avatar aqui? Leylin sorriu para o líder do panteão orc. Mesmo cercado por muitos deuses, ele não parecia preocupado.

“Os deuses se recuperaram rapidamente. Eles estabeleceram fontes de luz eterna em seus reinos divinos. Eles já podem conceder feitiços divinos a seus sacerdotes no Nível de Material Principal? ” – Leylin sabia perfeitamente bem que sem a ajuda dos deuses, a Aliança Silvermoon e o Império Orc não poderiam ter destruído este ninho.

– Serpente Noturna… O pecador que engoliu o sol… – o os deuses o condenaram tão ferozmente que poderiam até queimar o próprio vazio. Eles desceram para lutar com ele.

– A batalha está apenas começando…

Infelizmente, o avatar de Leylin se dissipou antes que a punição pudesse compreendê-lo. No lugar onde Leylin havia acabado de ficar, um rugido raivoso de vários deuses rolou.

Em Baator.

– Como isso é possível? – Leylin ficou na frente do Coração da Mãe, observando os eventos se desenrolando de uma vez em vários lugares ao longo do Nível Material Principal.

Os poucos sobreviventes no reino mortal receberam muito apoio e começaram a enviar suas tropas para destruir colméias próximas. Os padres desempenharam um papel extremamente importante neste processo.

– O contra-ataque dos Deuses começou… – disse o Coração da Mãe com um suspiro.

– Isso é esperado, mas chegou a hora… – Leylin coçou o queixo, – Eles ativaram bem no momento em que estamos ocupados planejando apoiar a Vontade do Mundo dos Magos, e não podemos fazer clones…

– O que você quer dizer com isso? – O coração de minha mãe focou no Senhor do Pecado Original que está diante dela.

– Há um traidor entre nós, – Leylin ficou sério. Se Shar pudesse se tornar um mago, por que ela não poderia ir para os deuses?

– O Poder do Pecado no Mundo dos Deuses me diz algo. Se não levarmos isso a sério, as consequências serão terríveis… – Leylin olhou para o Coração da Mãe, concluindo com sinceridade, – Espero convocar imediatamente uma conferência conjunta de Magos.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1189 – Contra-ataque

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1189 – Contra-ataque – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*