наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 1374: Indo para Setra!

Capítulo 1374: Indo para Setra! – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1374: Indo para Setra!

“Realmente, a violenta louca que clamava para se casar com o deus do sangue o dia todo, morreu?” Aichaen ouviu a notícia, ele sentiu, sim, Valquíria está morta. Morta pela rainha cavaleiro Suria.

A bênção do abuso de terror deveria trazer Valquíria de volta à vida, mas não fez efeito. Aichaen não estava interessada em saber por que isso acontecia, porque não era um assunto importante.

“Sim, a escolha de Deus Eterno, Valquíria está morta.” O príncipe demônio original, Birak, sussurrou ao lado de Aicharn: “Essa é uma mulher louca. Todos os seus sonhos são trazer Marry todas as cabeças do mundo para o deus do sangue no trono de latão.”

“Morrendo com este propósito, pode-se considerar que Valquíria busca benevolência e benevolência. “Aizhan disse silenciosamente, eternamente. Escolhido olhou para Middenheim à distância:” Se este é o destino de um soldado, então que seja.”

“Escolhido para sempre, se você pensa assim, então por que começar esta guerra? “O príncipe demoníaco original Bilak ficou intrigado com a atitude de Aizhan.

“Durante o dia, Urik os conduzia na coluna de nuvem, e à noite, iluminava-os na coluna de fogo para que pudessem caminhar dia e noite. A coluna de nuvem durante o dia e a coluna de fogo à noite nunca deixaria as pessoas. Na frente de.

Uric vai primeiro, o dia é guiado pela coluna de nuvem, a noite é guiada pela coluna de fogo, e ele caminha, ambos os dias e noite, a coluna de nuvem de dia, a coluna de fogo à noite, Éfeso Antes de partir.”

Echarn não respondeu. Pelo contrário, Deus Eterno escolheu recitar os clássicos do Deus do Lobo Branco. Ele olhou para o fogo sagrado que sempre ardia no Grande Templo de Urik no topo de Middenheim, Forte de Urik., Continue a recitar:

“Urik é minha força, minha música, minha ajuda, meu deus, meu louvor, o poder do deus lobo, minha admiração, Yurik Ele é um guerreiro, cuja nome é White Wolf, o deus do lobo branco, o relógio direito de Erzhi expressa a glória, o deus do lobo branco, a mão direita de Erzhi está podre para o inimigo.”

“O povo redimido, guiado pela misericórdia, recebeu grande poder, introduziu o santuário e entrou no santuário, a árvore é a montanha sagrada de Hengye, ou seja, Urik como Teutônico A morada preparada por homem, o santuário erguido pela mão, Castelo de Urik, Montanha Sagrada de Urik, Cidade Santa, Middenheim.”

Billak semicerrou os olhos. Esta é uma história extremamente antiga. Esta história conta a tribo bárbara do outro lado do telhado do mundo enfrentando a corrupção e a matança dos nômades que acreditam no caos, e o verdadeiro deus. Iluminismo, cruzou os telhados das montanhas do mundo e veio para o mundo antigo. Sob a orientação de Urik, eles estabeleceram Middenheim. Eles se autodenominavam Teutões.

Não sei quantos anos se passaram passou, Aicharn. Ainda me lembro deste épico antigo. Ele costumava ser Didier.

Apenas uma vez.

“Carlos Magno é uma mentira, assim como Urik. “Eterno Deus Xuan disse com indiferença:” Vou provar tudo.”

Bilak concordou em seu rosto, mas ele zombou em seu coração.

Deve haver algo em Middenheim que merece tanta atenção de Aicharn, mas é uma pena que Aicharn esteja apenas disposto a compartilhar os segredos mais importantes com as pessoas em quem ele mais confia, que certamente não incluem Billac.

Billak acredita que descobrirá tudo.

“A Escolha de Deus Eterno, O exército dos reis da tumba está aproximando! “Os membros da Espada do Caos vieram relatar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não importa, é ele. Ai Charn parou por um segundo: “Onde está Chuanqueluo?” Por que seu exército Skaven ainda não agiu?”

“O mensageiro”

“Envie alguém para pedir! Aichaen disse friamente. Ele olhou para fora do Acampamento do Caos e Deus Eterno escolheu com um sorriso largo: “Olha, os elfos não aguentam mais.”

O exército do império élfico foi realmente incapaz de sustentá-lo primeiro. Isso realmente ocorre porque na guerra civil élfica, o império élfico realmente consumiu muito poder.

O exército de Malkis ainda pode contar com a bênção de Olica para apoiar, mas o exército de Ela Ruili realmente não consegue aguentar.

Neste momento, restam apenas alguns milhares de pessoas ao lado de Elara Ruili. As irmãs Avalon, que originalmente tiveram uma formação de mil pessoas, sobreviveram a uma série de catástrofes. Irmãs de Thorns Não há muitas Esquerda. Sob a navalha do demônio maligno, eles murcharam um após o outro, guardados pelo cavaleiro predador de Elion, a Legião Áquila de Iris, a Guarda do Mar de Lothern e os príncipes dragão de Caledor. A última posição da Rainha Eterna.

O mais problemático é que Elarielli está envelhecendo.

Ela está envelhecendo rapidamente a uma velocidade visível a olho nu. Mesmo o vento da vida não pode impedir o envelhecimento da Rainha Eterna. Sua pele está começando a ficar densamente enrugada, seus braços estão gradualmente secando e as órbitas dos olhos são pretas. Profundamente presa, antes da guerra, ela ainda era uma jovem e bela jovem na casa dos vinte anos, mas agora ela é mais como uma tia de cinquenta anos entre os humanos, seu longo e brilhante cabelo dourado também mudou amarelo escuro, como Está tão seco quanto a palha.

Isso não pode ser atribuído à encarnação do vento da vida, ela distribuiu muito poder para seu povo, e a constante ressurreição e cura de todas as doenças dos elfos fez com que Ellarelli perdesse muito poder, e isso Em um pedaço de terra, a corrupção do Caos é muito séria, e Elarielli desperta um grande número de povos das árvores ancestrais para participar dessa batalha, o que a deixa exausta.

Mas o demônio maligno não irá parar por causa da exaustão de Ellareli. O principal demônio maligno, Luxius, continua a atacar. Apenas as árvores antigas e imortais ainda lutam pelo mundo antigo. Sob a liderança de Dursu, os ancestrais as árvores usaram seus punhos gigantes para esmagar os crânios do demônio maligno, esmagar a armadura roxa do demônio maligno e evaporar sua carne e sangue.

No início, os espíritos malignos não sabiam como lidar com a formação do povo das árvores ancestrais, mas logo aprenderam a atacar a resposta lenta e lenta do povo das árvores ancestrais. No início do campo de batalha, os elfos Os guerreiros eram responsáveis ​​por proteger os lugares frágeis dos antigos povos das árvores, mas com o passar do tempo, pilhas de cadáveres substituíram as posições dos elfos e, um por um, o povo das árvores ancestrais caiu e caiu sob as espadas e machados do norte bárbaros. As armas envenenadas dos demônios malignos cortam a pele sólida das árvores antigas.

O povo da árvore ancestral emitiu o eco antigo, eles caíram um por um, o número do exército de encarnações de vida diminuiu e o Exército do Caos continuou a apoiá-lo. Quando Dursu acenou Depois que a espada finalmente destruiu um grupo de batalha caótico, ele viu quinze grupos de batalha caóticos vindo de longe, segurando várias bandeiras e gritando slogans para a alegria do príncipe.

O antigo homem da árvore Dursu não sentia fadiga, mas sua raiva queimava ainda mais sempre que um aliado caía ao seu redor. Ele sabe que o fim do fracasso está próximo e o mundo logo será destruído.

Sem muito tempo para pensar, Dursu ainda tem que enfrentar o principal demônio maligno Lúcio. Ele ergueu a espada de Dess. Esta foi forjada na Fornalha Starlight e forjada pelo Senhor da Floresta, Dess. O divino ferramenta forjada pela encarnação do deus Vaal havia quebrado vários pequenos grãos de arroz. Depois de perder o fabricante, essa ferramenta divina não pôde ser mantida. Dursu não sabia quanto tempo poderia durar.

Os ancestrais treants costumavam ser a encarnação do amor, da honestidade e da amizade durante o império dos elfos. Mais tarde, devido à influência do caos e da corrupção e à ira da floresta sendo derrubada, Dursu entrou em fúria, este primitivo A raiva continuou por milhares de anos, até que conheceu Ela Ruili.

O contato com a Rainha Eterna purifica a raiva de Dursu para sempre, e o Rei da Árvore Excalibur começa a ver o mundo claramente.

O mundo está prestes a ser destruído e Dursu sabe que quase não há chance de vitória nesta guerra.

O poder da espada de Dess ainda é forte, e as chamas da Fornalha Starlight explodiram da lâmina, rasgando o espaço, queimando Luxius por todo o corpo, e o monstro maligno chefe grita mais e mais. não está claro se é muito agradável ou doloroso, mas Luxius não diminuiu o ritmo. Suas garras afiadas arrancaram a pele dura de aço de Dursu e a seiva parecida com sangue fluiu para fora, Dursu. Não havia dor no rosto horrível também, e as raízes se estendiam de seu braço, o que prendia Luxius com firmeza.

O principal espírito maligno tentou se libertar. Falhou. Dursu parecia ter se decidido. O antigo homem da árvore liberou completamente toda a espada de Dess. A espada foi estilhaçada e o fogo da luz das estrelas envolveu Luke Xiu. O corpo inteiro de Si, o principal demônio do mal, finalmente uivou de dor, sentiu o cheiro doce de seu corpo queimado!

Aproveitando a oportunidade, Dursu afastou Luxius. O ancião treant sabia o que mais ele poderia fazer. Veio para o lado de Ara Ruili e olhou para Ai, que estava exausto pela corrupção e pelo poder. Larry Li, Dursu, como um bom ancião, esticou um dos dedos e apontou-o na testa da Rainha Eterna.

Toda a corrupção caótica foi inalada por Dursu. Ela substituiu Elarielli para suportar a erosão do Caos, e ao mesmo tempo se injetou como toda a essência do antigo espírito triplo no corpo de Elarielli.

A Rainha Eterna floresce como uma flor novamente. Suas feridas cicatrizaram, as rugas desapareceram da pele e a luz voltou a brilhar em seu corpo. Ailarelli olhou para Dursu, duas fileiras de lágrimas claras caíram do rosto da Rainha Eterna. Há muito, muito tempo, as três árvores ancestrais Uma das o povo, Adanhu, se sacrificou para salvar a rainha dos elfos da floresta, Alaire. Agora a história está se repetindo. Afinal, os elfos devem muito ao povo das árvores, muito.

Os galhos nos dedos de Dursu varreram o rosto de Elarielli, e os ancestrais mostraram uma expressão semelhante a um sorriso indicando que Elarielli não se importava. Era mais poderoso para salvar a Rainha Eterna. Tinha menos imaginação e Dursu estava quase morto, mas o Élder Treeman sentiu que poderia fazer outra coisa.

Neste momento, Luxius finalmente se livrou das chamas da Espada de Dessian. O principal espírito maligno foi queimado e seus olhos ficaram temporariamente cegos. Dursu imediatamente segurou Luxius firmemente com seus braços. Abraçando o chão, o antigo homem-árvore e o principal demônio maligno estavam emaranhados, imóveis.

Os dois lados começaram a competir por força, e os elfos ao redor imediatamente viram que o corpo de Dursu estava secando rapidamente e seu corpo estava perdendo força rapidamente. Luxius triunfantemente empurrou Dursu para trás: “O Príncipe Negro não é Você e outros podem lutar contra isso!”

Duersu não respondeu. O antigo homem da árvore concentrou suas últimas forças e um espinho com um diâmetro de um metro explodiu de seu peito, perfurando rosto a rosto. o peito de Luxius e rasgou o coração do demônio perverso.

Luxius só teve tempo de abaixar a cabeça e olhou para baixo, e o principal espírito maligno sorriu de repente: “Então, você pensou assim desde o início? Ótimo!”

O demônio principal caiu no chão e se transformou em cinzas,

Dursu também afrouxou seu corpo. Os espinhos e a pele da superfície da árvore mais antiga e poderosa murcharam e depois racharam, deixando folhas como poeira geralmente caídas de seu corpo. ombros, deixando apenas um naufrágio petrificado no lugar.

Os três ancestrais treants, os anciões do Conselho do Tratado da Floresta, visitaram Osu’an e abrigaram os filhos de Elariou e desempenharam um papel vital no assentamento dos elfos da floresta em Azoloren. Os Dursu atuantes caíram fora de Middenheim.

Beneficiando-se do sacrifício de Dursu, o Exército do Sacrifício finalmente entrou em colapso e o Exército do Império Élfico continuou a avançar. Com ódio infinito, Elarielli e outros juraram fazer o Caos pagar o preço.

Até agora, o ataque surpresa de primeiro estágio do Capítulo da Coalizão da Ordem obteve resultados consideráveis, mas também sofreu enormes perdas. O Exército Imperial e o Exército de Mortos-Vivos progrediram rapidamente, e o Exército Bretoniano, fez um pequeno esforço no abuso terrorista. Após a resistência, ele matou o campeão Scarlet-Blood Fury e Valquíria, a noiva do horror, como um símbolo de vitória, e continuou a se aproximar de Midenheim.

Foi o exército do Império Élfico que sofreu a maior perda, e mal foi completado com o sacrifício de Dursu.

Para os anões, os exércitos do Rei Supremo Thorgrin e do Rei Carniceiro Agrim-Ironfist estão lutando contra os Skaven, e o comandante do Skaven é o Profeta Greyclaw Chefe Chuankui Luo e Slaughter the Unclean, os numerosos gigantes do clã Mord e o colosso dos anões emaranhados uns com os outros, e fileiras de anões robustos saudaram o impacto da Onda Skaven. Todos sabiam que era uma. Foi uma guerra de desgaste sem sentido, mas tinha que ser travada, caso contrário, a maré de rato engoliria a posição da Coalizão da Ordem, atrasaria os passos da coalizão e ganharia tempo para a Escolha do Deus Eterno.

O comandante do Exército do Caos e o comandante do Exército da Ordem, Aichaen e Ryan estão bem cientes de que a Fase do Capítulo I da guerra terminou, e a Fase do Capítulo II está prestes a começar.

Mas antes disso, a chegada de um grupo de convidados indesejados atraiu a atenção de ambas as partes ao mesmo tempo.

No final do horizonte, um grande número de estátuas de pedra feitas de deuses, reis e criaturas mitológicas apareceu.

Sob o controle do técnico da tumba, eles entraram no campo de batalha.

Nas lacunas entre as majestosas matrizes de tumbas estão carruagens de tumbas e máquinas de guerra chamadas de Animais de Mármore pairando no ar. A estátua colossal de bronze tilintou na frente; a enorme espada que carregava era quatro vezes mais alta do que a de seres humanos.

Esfinges de guerra, abutres do deserto, Titãs sagrados, tumbas escorpiões gigantes e fileiras de arqueiros Ushabit formaram uma enorme equipe de estátuas de guerra.

Este é um exército poderoso. O Emerald Sentinel de Lebarras, o Skull Guardian e o necromante com cabeça de serpente Sphinx do Coffin Canyon marcharam juntos.

Neste exército de colosso de guerra realístico, existem esfinges necromânticas do crânio dourado de Mahalak e a falange esmeralda Ushabit do Templo do Crocodilo Ka-Sabai.

O exército de alabastro de Kwata e os guardas dos portões de Numas, esfinges de guerra decoradas com bordas de ouro ornamentadas em ambas as extremidades, eles estão entrando direto no campo de batalha.

O chacal vermelho de Astri uivou longamente, quando eles caminharam em direção a eles – suas armas estavam cobertas de sangue carmesim e eles nunca tinham feito isso antes.

O senhor do deserto de Nicohara, o rei dos antigos reis da tumba, o conquistador final do mundo, o Imperador Setra chegou, e seus guardas, a guarda da carruagem real e o seguidor do rei estão marchando juntos, o imperador Há centenas de tanques na grande frente do exército, mas nenhum tanque é tão poderoso ou aterrorizante quanto a carruagem guardada pela carruagem real.

Essas carruagens pesadas são controladas pelos guardas das tumbas e foram comandadas por Niberta antes que o grande líder Nibertal fosse promovido a uma honra superior. Eles carregam o logotipo e o emblema da Setra: Eles podem ser vistos de longe no deserto, porque seus metais raros e joias são deslumbrantemente brilhantes.

O antigo dragão demoníaco, o devorador de sol Kolie que cometeu incontáveis ​​crimes, tem sua enorme cabeça pendurada na frente da carruagem dourada de Setra. O imperador imortal exibiu seu troféu e o ordenou ao grande exército avança e ao mesmo tempo lança uma ofensiva contra o Exército do Caos e o Exército da Ordem!

“A maior civilização está prestes a se erguer novamente, e os vivos serão bravos, porque a era da carne acabou!”

“O Grande Imperador Nicohara governará tudo, todos, todos Vocês deveriam se ajoelhar na frente de Kemuri Kala!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1374: Indo para Setra!

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1374: Indo para Setra! – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*