наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 1370: Deus Eterno escolhe o chefe de Aizhan

Capítulo 1370: Deus Eterno escolhe o chefe de Aizhan – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1370: Deus Eterno escolhe o chefe de Aizhan

Na verdade, dois dias depois que Boris deixou Capítulo em Middenheim, o exército Skaven cercou Middenheim.

O camelo magro é maior que um cavalo. Mesmo que seja um golpe fatal, o Skaven Skaven ainda tem centenas de milhares de soldados. Para capturar Middenheim, o Skaven Skaven prepara mais de 600 com a porta Com artilharia de pedra dimensional, todas as feras de guerra do clã Mord foram todas retiradas para se preparar para a batalha de Middenheim.

O Tranqueiro, como porta-voz da vontade do grande rato de chifre, enfatizou constantemente que esta é a batalha que determina o destino do rato Skaven, exigindo que todos os clãs usem todas as suas tropas. tesouro do conselho de treze membros. Retire metade da riqueza de dentro.

Depois de ver a batalha dos Skaven Rats, os heróis de Middenheim não se atreveram a negligenciar. Watten não hesitou muito, então ele ordenou que o senhor de Middenheim ativasse o mecanismo. As quatro longas pontes suspensas levando a Middenheim desabou instantaneamente.

Mais uma vez, Middenheim está isolado. Quase nada pode chegar a White Wolf City. Talvez apenas os veios complexos e labirínticos sob as montanhas possam alcançar o solo de White Wolf City., Mas Wo Teng já havia ordenado uma vigilância estrita, e a chama sagrada do lobo branco estava queimando, logo acima do Forte Urik.

Perdendo o clã da praga, os Skaven Rats não podiam lançar a praga, eles só podiam usar o canhão-relâmpago e a artilharia na muralha da cidade em vão para bombardear, Tranqueiro tentou vários métodos sem efeito, a situação Ela foi tão impasse.

“Deus Eterno Escolhido, Honorável Deus Eterno Escolhido Vossa Excelência, meu mestre me pediu para dizer que você deve se mover mais rápido.”

Acampamento do Caos, arredores de Middenheim Entre eles, Carlos, o chefe grande demônio tecelão da vida sob o assento do traiçoeiro, sussurrou para Aizhan: “O inimigo já está a caminho. Se você não pode tomar Middenheim, então o que você terá que enfrentar a seguir será uma situação difícil.”

“Oh? Sério? E daí?” Aichan está realmente entediado com o progresso pobre do Skaven, mas a defesa fácil e o ataque difícil de Middenheim são óbvios. Sim, a Escolha de Deus Eterno não é frustrante. Olha para Carlos, o Tecedor da Vida, como uma massa de lixo: “O que seu mestre disse a você? O que isso tem a ver comigo?”

A desintegração do Turbilhão e a guerra no mundo são sempre bons para o Caos. Carlos tem só foi exilado por Cardo Diego há mais de um ano, e pode ser convocado novamente.

“Ele está sempre atento a tudo e é sempre capaz de ler com clareza todos os fios do destino.”O Tecedor do Destino riu e disse:” Você, Aichan, você não lutou pelos deuses, você só por causa de sua pobre auto-estima ferida, isso é uma vingança, você para o império, para Carlos Magno. Vingança.”

“E daí? “Aicharn não oscilou:” É isso? Ele não está satisfeito comigo? Então por que não mudar as pessoas?”

Havia uma pequena expressão de descontentamento no rosto do demônio principal do Truque. A maior diferença entre a Escolha do Deus Eterno e as outras escolhas do Deus Eterno é que não há quase nada que possa fazê-lo quebrar a defesa.

“Meu mestre não está insatisfeito com você. “Carlos não pode representar Yin Qi:” Mas você poderia ter feito melhor.”

“Melhor? Ah. Aizhan zombou: “Seu mestre não é um profeta?” O que posso fazer, Ele pode prever isso?”

“Esta não é uma previsão. O fato de você fingir ser surdo e mudo não pode mudar a direção do rio do destino. Você quer que eu lhe mostre o fim da sua guerra? “O Tecedor do Destino continuou astutamente,” Ainda há muitos enredos na história, e eles nem sempre seguem você.”

“Se este é o destino de todos os lutadores, então eu o aceito. “Aizhan disse levemente:” Estou aqui para este propósito. “”

“Que estúpido, a Eterna Escolha de Deus.”As ações de Aycharn fizeram com que Carlos não pudesse evitar, mas disse sarcasticamente:” Mas sua luta é simplesmente fútil. Eu previ que você dobrará seus joelhos na frente dele. Para sempre, esta é uma dívida que você deve ao meu mestre e deve ser paga.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Dívida? profecia? Aichaen sorriu: “Então você previu isso?””

“O quê? “Carlos ainda não tinha diminuído a velocidade, o assassino estava desembainhado, e a lâmina estava diretamente submersa no pescoço de Carlos. O grande demônio sob o assento traiçoeiro pousou em uma cabeça, e o sangue do demônio espirrou em Ai’zhan. Carlos gritou : “Como você ousa! A escolha de Deus eterno, você não tem medo da magia do mestre? !”

“Desta vez, não é mágica! “Carlos ainda está tentando condensar o poder mágico para lançar feitiços, mas a velocidade de Aicharn é extremamente rápida, as bênçãos poderosas dos quatro deuses caóticos não são comparáveis ​​aos feitiços condensados ​​temporários de Carlos, e o Deus Eterno escolhe suportar facilmente a magia do caos. A cabeça restante de Carlos também caiu no chão.

A cabeça do grande pássaro rolou no chão algumas vezes, e Aizhan foi banhado no sangue do Grande Demônio no capacete de três olhos. Em seguida, Aizhan sorriu: “Que tal este sacrifício?”

“O anfitrião está muito satisfeito com seu sacrifício, muito satisfeito. “Na escuridão, os três grandes demônios terríveis apareceram na escuridão.

Angelas, o demônio mais poderoso no assento do terror!

O demônio chefe sob o medo de abuso, Kabanha!

O próximo grande demônio do medo do abuso, Vogaroth!

“Dê uma ordem, Escolha de Deus Eterno, o Senhor dos Crânios exige que lhe obedeçamos.” Anglas rugiu.

O homem-lagarto foi embora, e o grande guardião não tem efeito. O mundo mortal se tornou completamente um playground de caos, e o horror viverá aqui para sempre.

“Mate, eu quero matar! Escolha de Deus Eterno! Um total de oito Legiões Terroristas servirão você. Agora é sua vez de dar ordens!” Kabanha cuspiu chamas de enxofre: “Rápido, nós, Quem você vai matar, e onde matar? Diga!”

Aycharn fez ouvidos moucos para o problema de Kabanha, recostando-se em seu Trono do Caos, sem dizer uma palavra.

“Beba! Uau! Responda minha pergunta, mortal, eu quero matar!” Kabanha não podia tolerar a ignorância de Aizhan sobre ele. A cabeça de En foi cortada com seu trono.

Mas não pode. A pessoa à sua frente é a Escolha do Deus Eterno, aquele favorecido pelo Deus do Sangue e o contratante satisfeito pelo Rei Skull. Não pode prejudicar Aychan.

Kabanha continuou furioso, enquanto Aizhan olhava para o principal demônio do horror com desdém. Ele olhou para ele furioso, mas não conseguiu fazer nada. Ele não conseguiu evitar o desejo de rir. Ele não era um deus. Seu servo, ele não é um escravo de nenhum deus, mas ele escolheu os Quatro Deuses do Caos e deu a eles a chance de destruir o mundo, ao invés dos Quatro Deuses do Caos que o escolheram Aichaen para lhe dar uma chance de vingança.

Ele tem misericórdia dos quatro deuses caóticos.

O ex-Diderick era apenas um homem pobre que foi provocado pelo destino.

E agora Aichan é o mestre do destino!

Todos os três demônios aterrorizantes fitaram Aicharn. Quem são eles? Eles anunciam a morte estrondosa, a destruição definitiva. Ele existe apenas para abater, mutilar e destruir tudo o que encontrou. É a forma concreta personificada pela fúria da luta e o corpo concreto expresso pela raiva primitiva irrestrita neste mundo.

Sacrifício de sangue ao deus do sangue, assento de crânio de doação de caveira!

Mas agora que o horror de três cabeças é obediente a um mortal, isso não é contado. Este mortal nem mesmo quer prestar atenção neles. Que vergonha?

Nesse momento, um membro da Espada do Caos entrou do lado de fora. Ele parecia ter algo a relatar. Kabanha imediatamente correu e derrubou o cara no chão com um chicote: “Foda-se, Cavalo, terra!”

“Vá!” Por fim, Aizhan se levantou e o Deus Eterno Escolhido se levantou do trono. Ele varreu a Espada do Rei Matador. Voando para fora, o demônio sanguinário apenas sentiu que foi atingido por uma força irresistível Ele voou de cabeça para baixo, quebrou os pilares da sala e caiu em ruínas.

“Se houver outro momento, vou cometer suicídio e deixá-lo voltar para sua fortaleza de latão.” Aicharn disse categoricamente: “Eu o aviso, não como um exemplo, ou você pretende ser o mesmo como Scarbrand? Meu mestre Kabanha?”

“”Kabanha ficou furioso, e se ergueu do chão:” ​​Sem um mestre! Você é apenas um posto! Você pode nos levar para matar, eu apenas te sirvo!”

“Então você sabe agora, quem é o chefe? “Aizhan ainda desdenha.

Os três monstros sedentos de sangue não têm escolha a não ser ficar lá, e Kabanha grunhe duas vezes. Eles ainda estão furiosos, mas só podem mostrar obediência a Aichaen. Eles enfatizaram: “Matar, sangrar, O primeiro nível!”

“Haverá matanças, haverá derramamento de sangue, haverá o primeiro nível, tudo virá.”

“Não o suficiente, não o suficiente, Senhor dos Crânios, eu não sou satisfeito com o progresso que você está fazendo agora. Eu matei muitas pessoas e ainda há muitas pessoas valiosas de primeiro nível.”

“Sim, ainda há muitas pessoas vivas. “O terreno concordou com o Grande Demônio:” Portanto, partiremos em breve, iremos lá e colheremos tudo, incluindo o mundo inteiro.”

“Então, isso mesmo. “Anglas rugiu:” Ryan Macado é o primeiro nível é meu!”

“Muito bom, então Ryan vai deixar isso com você, espero que você não falhe no Capítulo duas vezes. “Aizhan acenou com a cabeça e ele se levantou. Saindo do trono:” Seu crânio pertence a você, e sua pele e carne e sangue pertencem a mim. Vou arrancar as peles dele e de Karl Franz e pendurá-las na minha armadura.”

“É um acordo!”

“É um acordo!”

Os horrores estão satisfeitos. Aizhan se diverte. Se forem os horrores dos outros três deuses, esse tipo de contrato quase não tem crédito algum, mas o medo do abuso é diferente, e o deus do sangue é o mais particular. Honra e troca equivalente, você o mata, sacrifica uma caveira e mostra a glória. Não importa o que seja o crente, o deus do sangue nunca é mesquinho com recompensas, mas no momento em que o contrato é assinado, significa que o crente deve continue a satisfazer o medo de matar com sangue. A perseguição sem fim do crânio até que ele fosse completamente engolido pela fome e pela sede.

“Então, o que aconteceu. “Neste momento, Aichan finalmente voltou sua atenção para os membros da Espada do Caos.

“Dois exércitos estão se aproximando rapidamente de Middenheim. “O membro da Espada do Caos relatou:” Um deles parece ser uma plataforma de ossos do Deserto de Nicohara. Existem muitos deles, estimados em centenas de milhares, e eles também têm algumas máquinas de guerra que não entendemos de todo.”

“O Deserto de Nicohara, interessante. “Aycharn comandou:” Deixe o exército de demônios dragão de Kerek-Sun despachar.”

“Os dois exércitos do Capítulo vieram de Noor, no sul. O corpo principal era composto de humanos, elfos e anões. Eles também estavam misturados a um grande exército de mortos. O líder afirmava ser o conselho de encarnação, e o comandante era Bretania, Sun King Ryan Macado, Imperador Imperial Karl Franz, Elven Eternal King Malekis, Anão Supremo King Thorgrin e Vlad von Castine, que afirma ser o Rei da Morte.”

“Ei, está tudo vindo. “Eichan riu, sim, este é meu palco principal e todos têm que fazer notas de rodapé para esta grande apresentação.

É ótimo, é realmente ótimo.

Ele mal pode esperar.

Saia do corredor, o maior Exército Destruidor do Mundo do Caos da história está se reunindo sob o comando de Aizhan. Ele começa a ordenar seus generais:

O General do Exército do Caos, Deus Eterno escolhe a Espada do Caos do exército de Aizhan e suas 38 Legiões do Caos.

Participe do Exército do Demônio do Caos:

O príncipe demoníaco original Bilak e seu caos não têm pontos de Legião.

Angelas, os o mais poderoso demônio do terror e suas 3 legiões de demônios do terror.

O principal demônio do terror Kabanha e suas 3 legiões de demônios do terror.

Demônio terrorista de primeira ordem Vogaroth e seus 2 subordinados da terrível legião de demônios.

Biblioteca do demônio chefe de Nurgle – Gaz e suas 4 legiões de demônios Nurg.

Nagros, o Grande Demônio da Chuva, Pai de Nurgle, de primeiro nível, e seu 3 exército de demônios Nurg.

O principal demônio do mal Lúcio e seu 3 exército de demônios do mal.

O demônio mais poderoso do mal Shalaxi-Demon Scourge e seu 3 exército de demônios do mal.

Participe do Senhor do Caos:

Nurgle escolhe o guerreiro interestelar, Typhons, o senhor da colmeia.

O Deus Terrorista escolhe o guerreiro interestelar Kahn, o Traidor.

O guerreiro estrela, Lucius, é escolhido pela deusa.

Por medo de abusar da noiva, a maldita Valquíria.

Campeão Terrorista da Escolha de Deus, Skar-Bloodfury.

Possuída pelo grande demônio de Nurgle, Isabella.

Zolong, o rei dos trolls.

Kelieri, o rei do demônio dragão – o engolidor do sol.

O campeão da seleção traiçoeira, Cha-Zaneike.

O profeta das trevas Marago, o orc.

Grol, Vento das Dez Mil Bestas-Casco de Guerra.

Desala, o traidor, o príncipe demoníaco dos malfeitores.

O deus traiçoeiro escolhe Wieliqi – a maldição do mundo.

Os Quatro Deuses do Caos escolheram Ulfric-Wanderer.

Há um total de 338 legiões, grupos de batalha, gangues de batalha e guardas sob seu comando.

Participe da batalha do Senhor Skaven Skaven:

O Profeta Chefe Greyclaw Chuanqueluo.

A garra direita do clã Mord (senhor atual) Slot – o impuro.

Snich, o mestre da morte da garra direita (atual senhor) do clã Asin.

Há um total de 143 legiões, equipes, grupos de batalha e grupos de ratos sob seu comando.

A batalha final e decisiva se aproxima. Os dois exércitos, o exército do túmulo do rei de Setra e o exército da Ordem da Aliança, estão simultaneamente matando em direção a Middenheim.

De pé na plataforma alta, Ai Charn olhou para seu exército e acreditou que tudo acabaria em Middenheim.

Tudo.

Eu sou a linha divisória onde tudo terminará.

Cinco dias depois, perto de Middenheim, a Floresta Dracowald.

Encarnado como o Marechal Geral do Conselho, o Rei Sol e Cavaleiro Cinza Primordial Ryan Makado cavalga em seu Grande Griffon Impris, e um grupo de comandantes olha para o exército caótico à distância.

Relâmpagos perfuraram o céu, nuvens escuras condensaram-se anormalmente sobre Middenheim, o rosto do demônio caótico era visível nas mudanças das nuvens, e a aurora colorida ilumina a turva floresta negra, da linha de visão de um ponta à outra, o Exército do Caos inundou todos os cantos do campo de visão. O número deles é muito grande para estimar seu número. Apenas as folhas de chá de Midenheim estão isoladas, como uma ilha isolada no vasto oceano. O frenesi de Ratman e O caos mal ocupa um pequeno lugar.

“Agora você sabe quantos de nossos inimigos são? Aichan, digno de ser chamado de o último e mais forte deus eterno, o Senhor do Fim, o açougueiro de reis, o deus escolhido por Deus, seu Lá são tantas tropas quanto água do mar. Aqueles de nós realmente viramos areia fina na costa. “Ryan sorriu para os representantes do conselho de encarnação.

“Todos, enviem minha ordem, deixem seus exércitos ficarem em suas respectivas posições e, em seguida, venham para a tenda do exército chinês para a discussão militar final!”

“A Batalha de Middenheim, Não, a batalha do mundo e a batalha do fim estão aqui.”

“Guerreiros do velho mundo! Lutem pelo mundo!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1370: Deus Eterno escolhe o chefe de Aizhan

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1370: Deus Eterno escolhe o chefe de Aizhan – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*