наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 1: Noite de inverno na cidade de Wulan

Capítulo 1: Noite de inverno na cidade de Wulan – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Noite de inverno na cidade de Wulan

O Reino do Norte aquece apenas três meses por ano. Outras vezes, parece que está sempre coberto de vento, neve e frio. O inverno aqui é tão frio que o deus da luz da manhã pode trazer a luz da manhã aqui. Mas não pode trazer calor. Os seguidores da deusa da agricultura sempre tentam plantar safras resistentes, como trigo, cevada, estupro, etc. Rações necessárias.

À noite, Ulan, localizada no norte de Nordland, é tranquila e silenciosa, e estamos no meio do inverno. Como sempre, o céu está cheio de penas de ganso e neve pesada, caindo nos telhados das casas e até nas estradas. Há uma camada de neve, o ar na cidade é calmo e silencioso, as chaminés das casas emitem uma espessa fumaça negra, as estrelas no céu trazem estrelas fracas no chão, mas o neve pesada enterra tudo.

Nesta estação, o sol se põe muito cedo. Depois de escurecer, é mais seguro voltar para a cidade em breve e é um pouco mais perigoso voltar para a cidade lentamente. Tudo na selva após o pôr do sol Sim, ladrões, bestas, bárbaros do norte que saqueiam de vez em quando, e até terríveis peles verdes ou mortos-vivos são infestados de vez em quando. Os residentes da pequena cidade não escolherão sair neste momento, apenas a porta da casa e o calor A lareira pode dar-lhes uma sensação de segurança.

Um mundo coberto de prata, exceto pelos ocasionais guardas de patrulha, a cidade é escura, como uma cidade morta, o vento frio do solstício de inverno está constantemente rugindo e os flocos de neve flutuam no céu. Na estação mais fria do ano, os moradores da pequena cidade só podem se esconder em suas casas, esperando o início da primavera o mais rápido possível.

Uma bota de couro preta pisou nos degraus do portão da cidade, rangendo e rangendo, e um homem vestindo um terno de couro preto apareceu. Ele estava usando um chapéu de couro armado, A aba do chapéu está bem baixa, e há muita neve no chapéu. Este homem é alto e poderoso. Ele carrega nas costas uma longa espada de uma mão gravada com desenhos de ouro e prata. Ele também carrega um Warhammer dourado, do comprimento do cabo de o martelo é muito longo, metade do comprimento de uma pessoa, a parte inferior do cabo do martelo é uma ponta em espiral, brilhando com luz fria.

O rosto do homem é bonito e está sempre sorrindo. Ele parece um padre, mas a julgar pela penugem em torno de sua boca, este homem não terá mais de 25 anos. No sangue e nos olhos ferozes, ele sabia que essa pessoa definitivamente não era um padre.

O homem observou de um lado a outro, não havia ninguém na estrada e não havia rastros de pegadas na neve da estrada de lama. Ele suspirou levemente e viu uma sentinela montando guarda no portão de da cidade, então ele deu um passo à frente. Perguntou em um eufemismo: “Com licença, você viu um homem pálido vestindo um chapéu de cano alto redondo, capa, calças desatualizadas e botas de couro preto nos últimos dois dias?” O guarda não quis responder. O homem gentilmente afastou a capa em seu peito, e um emblema de cabeça de lobo branco prateado foi revelado na frente do guarda.

“Desculpe! Eu sou rude! Lord Knight!” O guarda viu este emblema, subconscientemente inchou e saudou o homem: “Três dias atrás, tal homem veio aqui. Ele alegou ser o Sr. Bout, um amigo de Lord Lord, então nós o deixamos entrar. Ele saiu cedo ontem de manhã e foi para o sudoeste!”

“Sr. Bout? Haha, deixe-me pensar sobre isso. Este deve ser o caso três dias atrás. Um estranho viajante entrou na cidade a cavalo. “Quem sabe se o homem zombou, ele estendeu a mão nos olhos um tanto perturbados do guarda:” Portanto, em nossa guarda leal. Antes de perguntar, o viajante tirou algumas moedas de prata moedas e entregamos aos nossos guardas leais, expressando que não é fácil mostrar a nossa identidade. Os guardas leais sentiram a sinceridade do viajante, não, era do Sr. Bout. Sinceridade, então deixou ele entrar na cidade, certo?”

No frio, suor frio brotou da testa do guarda, e o suor congelou rapidamente. Ele sussurrou: “Cavaleiro, Lorde Cavaleiro, por favor, me perdoe, por favor, perdoe-nos por nossa obsessão temporária, devo ter sido possuído pelo deus do mal naquele momento! Estou disposto a entregar o dinheiro a você, por favor, perdoe-nos por nossos pecados!”

O homem parecia estar muito insatisfeito. Ele bufou. Depois de exalar uma névoa branca de sua boca, o homem apertou sua mão: “Esqueça, deixe-me ir para a cidade!”

“Sim, sim! Muito obrigado!” Os guardas abriram rapidamente o portão da cidade como um perdão. O portão de madeira se abriu lentamente na rotação do suporte de mecanismo de madeira simples, e o homem conduziu o cavalo para a cidade. Os guardas ficaram com temores persistentes.

Esta moda é às seis da tarde. Era para ser a hora em que as pessoas na cidade eram ativas. Mas o clima de Nord é assim. O sol já se pôs às três da tarde. relógio, então ele só pode ficar sozinho na rua Andando, pensando no que aconteceu ao longo do caminho.

“O pagamento militar dos militares pode garantir comida e roupas, mas não pode garantir uma vida excedente. Diante de alguns dispensáveis ​​e não viola a ordem militar, é compreensível aceitar suborno, Sr. Belt Com certeza, ele tem sido um caçador de demônios por muitos anos. Ele tem uma visão da natureza humana. Algumas moedas de prata o salvaram de muitos problemas ao longo do caminho, mas isso torna difícil para mim fazê-lo. “O homem ergueu-se sua cabeça e olhou para o céu brilhante. Mingyue sussurrou: “Indo para o sudoeste, o Sr. Belt está planejando ir para o porto?” selvagem é muito perigoso. “O homem pensou um pouco. Depois de um tempo, decidi passar a noite ali.

Fique por um ou dois dias e depois vá ao encontro da mulher do Conselho de Garland.

O Reino do Norte é um lugar desolado e remoto, mas mesmo a pequena cidade, enquanto houver assentamentos humanos, haverá uma pousada. O homem rapidamente encontrou a pousada, um prédio de dois andares, de do lado de fora, deve parecer uma dúzia de quartos.

Ao longo da estrada de lama coberta de neve, o hotel na cidade ainda está aberto a todos os residentes da cidade como antes.

Passando pelas portas de madeira maciça do hotel, o interior do hotel parece um cenário de festa, com mesas e cadeiras de madeira dispostas de forma caótica. Várias comidas e cervejas foram servidas no bar, o fogo na lareira estava queimando, e o caldo espesso estava fervendo no forno, e o calor do caldo flutuava continuamente dentro do hotel.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O tempo frio lá fora e o fogo dentro de casa formavam um forte contraste. As janelas do hotel também estavam cobertas por uma névoa densa. O interior e o exterior da casa eram como dois mundos. Havia também uma fogueira no Os dois bêbados se abraçavam e dançavam a dança folclórica nórdica com o canto alegre do bardo, e um empresário do império dançava desajeitadamente por um homem forte, seus movimentos estranhos Faziam os presentes rir.

“Sra. Freya! Outra taça de vinho de cevada!” Um homem grande com dois fios de barba gritou para a proprietária e colocou a taça de vinho de madeira no balcão. O interior estava limpo e não havia nada sobrou apenas um pouco de espuma.

“Lindo! Não se esqueça de trazer algo lindo quando chamar meu nome! Também cerveja? Verifique primeiro. Você já bebeu quatro copos de cerveja e me pague 20 moedas de cobre no total!” agressivamente, e acertou o grandalhão na cabeça com uma colher. O grandalhão tocou rapidamente em seu bolso e tirou trinta moedas de cobre de uma só vez: “Tudo isso é para você, linda Sra. Freya, venha buscar o vinho. !”

“Bom! “A patroa acenou com a mão gorda e grande, e uma grande quantidade de moedas de cobre desapareceu de seu bolso instantaneamente. Depois de receber o dinheiro, a patroa sorriu e indicou que a mão dela se movesse Mais vinho. Barrel, o dono do hotel colocou um prato de cordeiro assado na frente do soldado sentado no bar: “Senhor! Seu churrasco, use devagar!”

“Ok.” O soldado pegou-o… Churrasco, e pediu uma taça de vinho. Ele parece jovem, com muitas rugas no canto dos olhos, e está imerso no delicioso churrasco.

Do outro lado do local, vestido a rigor, vestido de roxo, usando um boné vermelho macio e um bardo com uma lira nos ombros, ele está afinando as cordas de sua lira, preparando Comece a sua atuação.

“Sr. Bard! Que história você planeja trazer para nós hoje?”, disse um bebedor em voz alta.

“Sim, não pagaremos se não for emocionante!”, todos vaiaram.

“Hoho ~” No hotel, todos estavam vaiando. O bardo endireitou as roupas com relutância e começou a tocar lentamente sua lira: “Então, vou trazê-la hoje. Todo mundo, uma história antiga, um épico magnífico cento e cinquenta anos atrás!”

“Mais de mil anos atrás, a terra ainda era pacífica, as pessoas viviam e trabalhavam em paz, os bárbaros no norte e no continente da Terra-média. Apesar dos tiroteios ocasionais, comércio e paz ainda são os temas principais. Os países do sul costumavam ser os maiores e melhores portos marítimos e cidades de livre comércio. Os anões que viviam nas montanhas do telhado do mundo oriental usavam seu equipamento sofisticado e artesanato para fazer comércio com o império humano. No deserto ao sul ficava uma cidade-fortaleza dos anões, testemunhando a idade de ouro dos anões… Naquela época, a floresta não era perigosa agora, naquela época…”

“Mas cerca de mil anos atrás, estava tudo bem. Mudou.”

“O mundo mudou.”

O hotel foi ficando cada vez mais silencioso, apenas o fogo na lareira produzia um crepitante forte e os bebedores estavam sentados lá um após o outro., O bardo deve ficar quieto durante a apresentação. Isso é o senso comum no continente, mas o empresário do império não liga muito, mas ele escuta em silêncio.

O bardo começou a tocar lentamente uma melodia melodiosa, a melodia é triste, mas cheia de esperança:”

Foi há quase mil anos

Império do Norte, Escuridão desce

Os deuses do mal são ferozes, caos desenfreado, tão retos quanto o purgatório na terra

O deus do totem caiu, o deus das feras foi aniquilado

A civilização foi derrotada pela barbárie, a sabedoria se retira da ferocidade

A paz se foi, os espadachins se enfurecem

Ao sul do império, a pele verde sobe

A cabeça de Gnux, transformada em joia de Uzag

Os anões Uma fortaleza de mil anos, uma praga imparável

A estátua do rei foi derrubada, e o tesouro da antiga tumba tornou-se uma surpresa para os invasores.

Bênçãos

A aliança foi restabelecida no país morto No momento da extinção

Guardas de barba comprida, cavaleiros leões, marcham em frente de mãos dadas

No entanto, não vale a pena comemorar a vitória

O império perdeu seu imperador

Irmãos quebraram a parede e caíram em disputas intermináveis.

Em um canto escuro, os mortos-vivos escalaram o sepultura

As bestas malignas corromperam todas as partes do continente

O mundo caiu, Tudo está em perigo

Cento e cinquenta anos atrás, um cometa de duas caudas cruzou o céu e o herói finalmente chegou.

Esse era Ludwig, o salvador.

O príncipe demônio deu a cabeça, e o xamã malvado morreu.

Não importa o quão poderoso seja o Filho do Caos, ele nada mais é do que uma poça de lama carnuda à sua frente.

Nas Planícies de Fasha, os justos formou uma coalizão invencível.

O antigo dragão Rugindo

Anjos voando no céu

O cajado do elfo e os arcos longos são brilhantes

Os anões formam o parede de cobre e parede de ferro mais fortes

Existe até O diabo vem do Subterrâneo Fundido

Influenciado pelo salvador, lutando por justiça, lutando contra o caos como um inimigo

Tudo pertence para Ludwig

Dúzias de purificados As cabeças do príncipe demônio e dos favorecidos foram penduradas nas paredes do império.

Isso demonstrou sua glória suprema e grandes realizações.

O grito de vitória moveu-se em todo o mundo.

Selecionado por todos. Ele é o novo imperador do Império

Tudo pertence a Ludwig

O caos retorna aos seus cidade natal

A paz retorna a esta terra

As pessoas vivem e trabalham em paz

O hino dos deuses ressoa novamente

Tudo pertence a Ludwig”

O bardo cantou o épico comovente com paixão, ninguém percebeu que um novo hóspede chegou à porta do hotel.

Até que uma rajada de vento tocou e atraiu a atenção de todos no hotel, o homem parou na porta e ouviu o magnífico épico antes de abrir a porta. A história de Ludwig, o salvador, é uma história familiar a todos em todo o continente, este grande ex-nobre do país, e mais tarde o novo imperador, contava com sua força poderosa e habilidade dominadora, excelente sabedoria política para reconsolidar o antigo império arruinado e, finalmente, frustrado. Após o Exército do Caos, o novo império foi restabelecido nas ruínas do antigo império, e Ludwig foi o imperador fundador do novo império.

“Existe uma sala?” Aos olhos de todos, o homem falou e, como muitos esperavam, sua voz parecia muito jovem.

“Um estrangeiro?”

“Não há lugar para um estrangeiro, nosso lugar será fechado imediatamente, por favor volte.”

“Feche a porta, feche a porta!”

Os bebedores gritaram meio de brincadeira e meio a sério. A cidade não acolhe tanto estranhos. A pessoa à sua frente não é um rosto familiar, e os bebedores são um pouco xenófobo.

“Cale a boca, velhinha! É fácil receber uma visita neste tipo de clima? Seus idiotas sempre me impedem de fazer negócios!” A patroa interrompeu os bebedores com um rugido. ela imediatamente sorriu em seu rosto redondo: “Sim, temos muitos quartos vazios aqui, você está sozinho?”

“Sim, estou sozinha, por falar nisso, ajude-me a preparar o jantar também!” Ele pediu pão de centeio, favas cozidas, vinho de cevada e um grande pedaço de costeletas de cordeiro grelhadas, também no valor de vinte cobre.

“Sr. Bard, conte-nos uma nova história.”

“Então, que tipo de história você quer ouvir?” O bardo também disse com um sorriso “Que tal eu te contar uma história sobre o cavaleiro fundador, rei da Bretanha?”

“Todos nós já ouvimos falar disso! “Os bebedores disseram que também tinham ouvido isso.

“Contar uma história sobre a guerra entre Greenskins e os anões?”

“Isso é chato!”

Os bebedores e bardos começaram a falar alto, alguns queriam Ouvir para épicos de guerra, alguns querem ouvir histórias de amor, e alguns até querem ouvir histórias de deuses, vários requisitos são variados e os bardos também ficam um pouco envergonhados.

“Desta forma, vamos deixar o Sr. Bard nos contar uma nova história, o jovem herói de nosso Reino Nórdico, a lenda da pista de’Sledgehammer ‘, que tal!”

“Bom, bom! Isso é bom!”

“Apenas ouça isso!”

O homem apenas abaixou a cabeça para comer e, a propósito, ele gastou um pouco de dinheiro para conseguir a proprietária foi pegar um pedaço de manteiga e espalhar o pão, e ele estava comendo. Depois do jantar, despediu-se e voltou para o quarto de hóspedes.

Ele encomendou o melhor quarto deste hotel. Claro, o pior alojamento no hotel é o quarto grande, que é forrado com roupa de cama simples e camas de colmo. O quarto individual ligeiramente melhor é Duplo ou individual, ali também é apenas uma cama simples e um balde de água no canto. Um balde de água não se usa para beber, ele se usa quando é conveniente.

O quarto em que ele mora tem uma cama macia, uma mesa, uma cadeira e até um compartimento especial para lavar. Há uma pequena janela no quarto. Ao voltar para o quarto, Ryan empurrou suavemente a janela abriu e olhou para a neve pesada lá fora: “Não sei quando essa neve pesada vai cair.”

Neste momento, a pulseira no pulso do homem brilhou repentinamente com uma luz branca suave. Sem nenhum acidente, ele pressionou a gema na pulseira com a mão, e uma voz cheia de majestade veio dela.

“Ryan, você encontrou a trilha do Cinturão?”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 1: Noite de inverno na cidade de Wulan

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Noite de inverno na cidade de Wulan – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*