наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 44.

QUANZHI FASHI – Capítulo 44. – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 44.

Do vale tinha-se uma boa visão dos lagos e da crista da passagem.

O antigo covil era visível de qualquer ângulo da clareira, ficava no centro.

A pessoa que liderou o primeiro grupo ao sucesso, claro, foi Mu Bai – chá verde pp: esse apelido ficou com ele. Os sucessos anteriores de Mu Bai impressionaram a todos em sua equipe. As meninas o idolatraram ainda mais, especialmente quando chegaram rapidamente ao vale.

“Ele está na caverna p.p: este é o covil. Achei que seria mais difícil de encontrar. No entanto, vamos terminar isso em breve! ” Zhao Kun San riu.

Ele ainda fez seu caminho para a classe de elite, entrando entre os dez melhores alunos comuns e agora se mantinha perto de Mu Bai.

“Cuidado, afinal essa tarefa não é tão fácil” Mu Bai nasceu em uma família numerosa e sabia que não era uma tarefa tão fácil quanto parece.

Uma equipe de vinte pessoas, liderada por Mu Bai, desceu o morro, passando por um desfiladeiro e desceu até uma pequena vala que ocupava a metade do caminho. A caverna era bastante grande, como um túnel urbano. Parecia muito profundo e escuro, intimidando os alunos, causando arrepios em seus corpos.

“Uh… Vamos esperar pelos outros alunos antes de irmos?” He Yu perguntou timidamente.

“Eu também acho, este lugar parece bem horrível”, Zhao Kun San disse timidamente.

Deus sabe que ali nesta caverna, ninguém teve coragem de cometer suicídio. Se realmente houver uma besta mágica, então eles só encontrarão a morte. Enquanto eles discutiam isso, outra equipe chegou a tempo.

“Parece que a terceira equipe está aqui, isso é ótimo!” Ele Yu disse alegremente.

O primeiro e o terceiro grupos foram considerados os melhores por causa dos elementos mágicos de Mu Bai e Zhao Tin.

Mu Bai não se conteve e, portanto, zombou do terceiro grupo, dizendo que eles vieram depois. Embora Mu Bai e Mo Fan sejam os únicos alunos a receberem a nota mais alta. Mu Bai se ressentia de como sua magia poderia ser mais fraca do que a de Mo Fan.

***

Logo as equipes se reagruparam, vendo que os membros dos outros grupos não estavam aqui, decidiram que não passavam pelas vinhas ou estavam presos Em outro lugar. Além disso, nem todos os windmage decidiram pular.

“Vamos juntos, os magos da luz vão iluminar a caverna, vamos lá, lâmpadas portáteis, acendam!”Zhao Kun San ficou mais ousado, sabendo que agora existem muitos deles

Alunos com magia de luz resmungaram para ele por causa das” lâmpadas portáteis”

Os magos de luz usaram seus feitiços para iluminar a caverna, mas o último escondeu seu coração no escuro de qualquer maneira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Deixe os magos do vento abrirem seu caminho para que você olhe mais a fundo, se acontecer alguma coisa, partimos imediatamente” Mu Bai assumiu o comando, mostrando seu talento em tais situações.

Os alunos com o elemento vento não reclamaram, Zhao Kun San, Zhang Ying Lu e Yang Xin Tian seguiram em frente para fazer o reconhecimento.

“Fan-ge, também vou me juntar a eles para fazer a varredura do lugar, o que você acha?” Zhang Hou perguntou.

Se um grupo tão grande entrar na caverna sem reconhecimento, um grande pânico só pode prejudicar, então a decisão de Mu Bai foi correta.

Mo Fan estava na frente da caverna, olhando para o lago. Estava chovendo alguns dias atrás, então era normal que houvesse água aqui, porém Mo Fan considerou suspeito.

“A faixa para a qual a água normalmente subia deve ser fechada, mas ainda é visível. A água não conseguia evaporar tanto em meio dia, é muito rápido, certo? ” murmurou Mo Fan.

“Talvez o primeiro grupo tenha usado água?” Zhang Hou sugeriu.

“Podemos tirar água do lago, não há necessidade de reaproveitar água do lago.”

“O que você quer dizer…”

“O instrutor disse que havia lobos caolhos aqui. Eles poderiam ter saído da caverna para beber água algumas horas atrás. Olhe para a faixa onde a água desceu mais cedo, e a água se tornou muito menor.”

Zhang Hou não era estúpido, pensando nas palavras de Mo Fan, ele empalideceu.

“Ge-ge, não me assuste… Tem certeza que alguém mora nesta caverna, e que recentemente bebeu água daqui?” Zhang Hou perguntou gaguejando, tremendo ligeiramente.

“Vamos, tenho que avisá-los.” Ele deu um tapa no ombro de Mo Fan e entrou na caverna.

Zhang Hou correu até os magos do vento para avisá-lo, porém, antes que pudesse fazê-lo, uma forte rajada de ar o atingiu. Um terrível presságio veio com uma rajada de vento, estragando cabelos e roupas com algo pegajoso.

“Uau!”

“Ayuuuuuu!!!!!”

Uivo feroz e depois dois olhos brilharam nas profundezas da caverna… Naquele momento, todos entenderam como a roupa ficava suja. Era a saliva da besta!

Todos os quarenta alunos ficaram paralisados ​​de medo. Seus rostos estavam contorcidos, eles sentiam medo.

Besta Mágica!!!

Eles os estudaram inúmeras vezes, memorizando seus comportamentos e hábitos, mas assim que sentiram esse olhar para si mesmos, suas mentes ficaram vazias.

As luzes criadas pelos magos da luz ainda estavam flutuando no ar, iluminando fortemente a caverna. Um lobo coberto de pelo esverdeado saiu das sombras. Suas garras afiadas como navalhas esmagaram a terra, ele sorriu para os alunos com presas afiadas, saliva escorrendo de sua boca, ele esperava uma refeição deliciosa.

A cabeça do lobo mágico era maior do que a dos lobos comuns, seus músculos eram fortes e duros, como uma rocha. A pele era de cor azul esverdeada.

A única magia do lobo, seus olhos incrivelmente verdes, acorrentava os alunos ao seu lugar, olhando para eles como se fossem comida.

“Não… CORRA !!!!” vacilando, uma voz gritou.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 44. – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 44. – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*