
QUANZHI FASHI – Capítulo 415 – O desafio mais fraco – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 415 – O desafio mais fraco
“Comece a luta!”, anunciou Wei Rong, não querendo mais ouvir a persuasão de Bai Mao.
Exclamações explodiram na arena. O público sedento por sangue e espetáculo, ficou ainda mais animado com a oportunidade de contar os dentes desse arrogante Mo Fan.
Zhao Yu Seu sorriso brilhou ainda mais brilhante. Ele parecia indiferente às provocações estúpidas de Mo Fan e rapidamente desenhou a constelação.
É uma pena, esse cara congelou, não terminando metade da constelação.
“Rápido, quão rápido você pode criar constelações!!” – Zhao Você Ele empalideceu, olhando para Mo Fan, ao redor de quem uma chama escarlate estava acesa.
Mo Fan parecia uma tocha humana, uma onda de fogo incandescente queimou as bochechas de todos no estádio.
“Palavras de verdadeiro nada”, disse Mo Fan com desdém.
Chamas deslumbrantes acumuladas em sua mão.
O punho ficou cada vez mais brilhante. Golpe de Mo Fan. Uma chama furiosa foi liberada de seu punho, e em um momento, formou-se em um punho gigante, atingindo ferozmente Zhao You He.
Zhao You Ele foi pego de surpresa, apenas metade de sua constelação teve tempo de se formar!!
Ele usou um artefato mágico protetor com pressa. Infelizmente, isso não foi suficiente, ele foi envolvido pelas chamas e jogado para trás pelo poder do golpe
** bang!**
Zhao Yu Ele fez um arco e caiu no chão, queimaduras eram visíveis por todo o corpo.
“Despeje, eu não entendo como você se tornou 736 “, – Mo Fan ergueu o punho, apagando a chama nele.
Desta vez, Mo Fan não disse nada a Wei Rong, mas mesmo sem palavras, ele acendeu todos por dentro, queimando o assento.
“Esse garoto é terrivelmente forte”, disse Bai Mei Mao com um sorriso bastante malicioso.
“Oh! Apenas um pouco capaz. No corpo de bombeiros, há muitos que podem derrotar Zhao Yu He com um golpe”, disse Wei Rong.
Wei Rong nem esperava que o primeiro desafiante Mo Fanyu irá derrotá-lo.
“Vou fazer um tratamento médico, parece que os próximos dias serão agitados.” Bai Mei Mao deixou o estádio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
.
Mo Fan mentalmente preparado com antecedência para uma série de batalhas.
O segundo oponente estava em 645º lugar, a garota-maga do corpo de bombeiros. Ela se mostrou muito mais prudente, sabendo da colossal velocidade de formação da constelação de Mo Fan, desde o início aderiu a uma posição defensiva.
“Fogo e água se apagam, você é muito contraditória garota?” , – depois de criar habilmente a constelação, uma bola de fogo explodiu nas mãos de Mo Fan.
“O que você importa?”, – a menina foi persistente, e novamente criou um fluxo de água em torno de si, como uma fita de seda.
“Você ama tanto a proteção, não deveria ter escolhido a faculdade da água “, – acenando, Mo Fan lançou uma chama de fogo na direção da garota.
A magia da água usada pela garota era o nível inicial do terceiro estágio. Uma fita de seda aquosa formou um escudo que girou em torno de seu corpo. Com um ataque contínuo, não há necessidade de criar uma nova fita após cada ataque.
Mo Fan estava com vontade de assediar a garota, e era hora de usar a explosão de chamas. Entre as emissões, ela só terá tempo de moldar a magia novamente.
“Esse cara está apenas desperdiçando sua energia mágica, é claro, porque você pode destruir o inimigo rapidamente, o objetivo é fazer isso. Jovem realmente arrogante”, Wei Rong resmungou.
Luta é uma luta, é mesmo possível transformá-la em jogos infantis, se você fizer isso em uma luta com um monstro, então, é claro, ele te devorará facilmente!
A garota-mágica do 645º lugar, é claro, não estava no mesmo nível de Mo Fan. Ela mesma percebeu que Mo Fan estava simplesmente zombando dela, e ela deixou a arena, antes de partir com um olhar ameaçador em sua direção. Esse canalha zombou de toda a casa!
“Próximo adversário”
“Eu preciso ir ao banheiro com urgência!”
“”
Mo Fan realmente perdeu toda a vergonha, procurando um motivo adequado para atrasar esses desafios intermináveis a fim de recuperar pelo menos um pouco seus poderes mágicos.
“O que você está tentando alcançar ao ganhar tempo dessa forma, é melhor você admitir sua derrota imediatamente”, Wei Rong disse a Mo Fan furioso.
“Por que devo admitir a derrota, hoje comi muito no almoço, estou com dores de barriga, é proibido?”, Mo Fan argumentou sua terceira ida ao banheiro.
As batalhas foram uma após a outra, e este já era o sexto oponente.
E quanto mais alta a pessoa na lista, mais energia mágica Mo Fan precisa gastar. Nessas seis, Mo Fan já gastou um terço da energia da nebulosa de fogo.
E se ele usar magia de nível médio mais algumas vezes, logo a energia mágica será drenada completamente!
“O próximo Zheng Jia Hui mmm?” , – proferindo este nome, Wei Rong enrugou as sobrancelhas involuntariamente.
Que este é o primeiro cara do final que vai pegar aqui, havia alunos que eram muito mais fortes do que ele, e eles claramente tinham uma diferença notável em força com Mo Fan. Zheng Jia Hui, durante a luta, não pode formar um sistema estelar, que tipo de dádiva?
Zheng Jia Hui ainda era covarde, foi a primeira vez que ele subiu em uma arena tão animada, e tudo o abala.
Ao vê-lo, Os olhos de Mo Fan brilharam.
“O que é ele, hahaha? Não é ele, estúpido, como os anteriores, viu o lixo? “, – a multidão explodiu em gargalhadas.
“Este Mo Fan não é fraco, tirou Zhao Ping Yun do 538º lugar. Será ainda mais brutal do que Zhao Yu He!”
“Um dia esse garoto ficou bravo e me ligou. Então, por meio dia ele não conseguiu desenhar um sistema estelar de nível médio, fiquei parada e esperei pelo golpe, mas a única coisa que me atingiu foi minha própria risada. Como esse clube poderia entrar no campus principal de Mingzhu.”
Assim que Zheng Jia Hui entrou na arena, todo o corpo de bombeiros já estava lutando em gargalhadas homéricas.
Por que esse menino, que já perdeu o rosto, está implorando novamente por problemas? Perde um espaço de invocação precioso ao invocar aquele que está bem acima dele!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 415 – O desafio mais fraco – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence