
QUANZHI FASHI – Capítulo 342 – Monstro com armadura contra criatura venenosa – VERSÁTIL MAGE português
Capítulo 342 – Monstro com armadura contra criatura venenosa
Depois que o corpo de Mo Fan passou por um sério teste de drenagem do pântano, ele percebeu que esse plano só poderia ser sustentado por um organismo jovem.
Além disso, se não fosse pelo acumulado abaixo a sujeira e a água que chegaram lá do pisoteio do monstro no fundo, os corpos dos caras seriam feitos em pedaços.
Todo esse tempo, Mo Fan e Zhang Hou lutaram para prender a respiração. Um Todo-Poderoso sabia para onde esta poderosa corrente os estava levando.
Tendo se fundido com a margem do rio subterrâneo, Mo Fan, arrastando nem vivo nem morto Zhang Hou, dirigiu-se para as rochas rochosas. Havia tantas camadas de sujeira neles que perderam completamente seus contornos humanos.
Mo Fan tossia continuamente, tentando limpar a garganta e o nariz, onde uma grande quantidade de sujeira estava entupida. Não me sinto agradável!
Li Man encontrou esses dois muito rapidamente. Vendo que Zhang Hou estava inconsciente, ela o chutou no estômago sem hesitar.
“Khe!!!” – uma fonte de lama do pântano espirrou da boca de Zhang Hou, e ele imediatamente voltou a si.
“Escudo d”água!” – Li Man lançou a magia do elemento água. Um grande número de contas de água formava um cinturão macio ao redor de Mo Fan e Zhang Hou
O escudo de água azul penetrava perfeitamente no nariz e na laringe das crianças, finalmente eliminando qualquer sujeira.
Li Man várias vezes lançou escudos de água para de alguma forma trazê-los à forma humana. Olhando para seus rostos exaustos, Li Man involuntariamente disse: “Há quanto tempo vejo caras arriscando suas vidas.”
Li Man realmente achava que eles estavam arriscando suas vidas. Qualquer outra pessoa, ao ouvir falar dos animais do nível do comandante-em-chefe, correria para longe, para longe, com o rosto pálido de medo.
Esses dois, inimaginavelmente, realmente conseguiram escapar deles!!!
“Fan-ge, da próxima vez farei um buraco! ” – Zhang Hou disse, recuperando a consciência.
“Você ainda espera pela próxima vez?” Mo Fan respondeu.
Zhang Hou balançou a cabeça em rejeição.
Se não fosse por uma necessidade tão urgente da alma de um animal do nível do comandante-chefe, então Mo Fan nunca arriscaria sua vida para incomodar esses animais.
Sons ásperos foram ouvidos de cima, parecia que o teto de pedra da caverna subterrânea estava prestes a desabar.
Essas duas feras já haviam lutado em combate mortal, e esses sons ásperos e vibrações eram os melhores Isso está confirmado.
“Vamos subir?”- Zhang Hou disse depois de recuperar o fôlego.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Um animal do nível de um comandante-chefe não morrerá tão cedo. Pode levar muito tempo. Ah, sim, Li Man, você disse algo sobre a semente espiritual do elemento terra? ” Perguntou Mo Fan.
“Sim, é neste lugar. Mas, infelizmente, não levamos nenhum instrumento de coleta conosco. Assim que um buraco foi feito lá, a energia do sêmen começou a jorrar imediatamente”, disse Li Man com pesar em sua voz.
A Semente Espiritual do Elemento Terra era um item da mais alta ordem. Li Man, usando magia de alto nível, foi incapaz de penetrar na pedra imediatamente. Muitos caçadores vieram aqui para obter esta semente. Se eles pudessem obtê-la, eles poderiam resgatar uma grande quantidade de dinheiro por ela no leilão.
“Ei, macaco, seu elemento secundário é um elemento terra, certo? Por que você está diminuindo a velocidade? Devemos esperar até que toda a energia espiritual da semente seja drenada!”- disse Mo Fan, batendo palmas em Zhang Hou.
“No sentido de me dar a semente espiritual??? ” Zhang Hou perguntou incrédulo.
“Bem, Li Man e eu não possuímos o elemento terra, então se não for você, quem será? Vamos esperar até que toda a energia da semente seja liberada e vamos atrás dos cadáveres dos nossos animais! ” – disse Mo Fan.
Zhang Hou, mal recuperando o fôlego, foi até o local onde Li Man havia apontado para absorver a energia espiritual da semente da terra.
Ondas de lama rolavam uma após a outra.
Gigantes com cabeça de lagarto correram em bandos da garganta da montanha, tentando se esconder o mais longe possível de tudo o que estava acontecendo neste momento no local do pântano.
Os ecos da batalha das feras do nível do comandante-em-chefe foram carregados centenas de metros ao redor, então o lugar mais seguro ficava a cerca de dois quilômetros de distância!
Gigantes Lizardhead avançaram para as montanhas como loucos, tentando evitar a morte.
Poderosa energia destrutiva da colisão de dois monstros espalhados pela área em todas as direções. A situação era agravada pelo fato de os dois estarem gravemente feridos. Naquele momento, os monstros estavam completamente a par do que acontecia com aqueles pequeninos, eles estavam completamente absortos nesta batalha mortal
A criatura venenosa vivia essas terras por muito tempo, tendo se estabelecido antes mesmo do tempo em que os gigantes com cabeça de lagarto começaram a se multiplicar aqui. No entanto, nos últimos 10-20 anos, houve mudanças: agora um monstro de concha do pântano mudou-se para cá, por causa do qual a criatura venenosa foi forçada a se mudar para um pântano vizinho. E então seu ressentimento e ódio mútuo de longa data surgiram. Porém, não havia para onde ir: os recursos férteis dos elementos da terra e da água desta garganta eram muito tentadores. Além disso, a cada 5-6 anos neste desfiladeiro nascia a semente espiritual do elemento terra ou o elemento água de energia de enorme poder, razão pela qual era impossível imaginar um lugar mais ideal para esses monstros do nível de um comandante em chefe.
Porém, deveria haver apenas um comandante-chefe na garganta!
Não ousando suportar uma vizinhança tão venenosa que ocupava muito espaço, o monstro de concha do pântano decidiu atacar, quase destruindo seu inimigo!
Porém, o veneno da escolopendra é muito tóxico, logo envenenou não só a água, mas até vazou para o ar!
O veneno da escolopendra foi seu principal protetor em força, ela até ultrapassou o monstro do pântano, que era um grau mais alto do que ela na cadeia do comandante-chefe dos animais. Assim, a escolopendra poderia literalmente transformar o monstro com armadura em sua comida.
O monstro com armadura, sentindo que o veneno começou a se espalhar por toda parte, visivelmente enfraquecido.
O monstro de concha do pântano possuía maior poder e força do que a criatura venenosa. No entanto, foi o veneno desta centopéia, que estava nas pontas mais afiadas de sua língua bifurcada, que impediu o monstro de finalmente destruir o vizinho chato.
Sabendo do poder destrutivo desse veneno, o monstro de armadura tentou se esconder.
Quem diria que esta criatura venenosa, esticada em toda a sua altura, iria em direção ao monstro com armadura, mordendo um pedaço de carne direto de seu rosto!
O monstro da carapaça do pântano estava no limite! Também em pé em toda sua altura, o monstro usou suas garras para agarrar a centopéia!!!
“Pam! Pam!”
As duas patas dianteiras da criatura venenosa voaram em direções diferentes
Scolopendra, fazendo um som terrível, com ainda mais força despejou líquido venenoso na armadura!
A criatura venenosa, sem prestar atenção ao fato de já ter perdido mais duas pernas, contando com as doze restantes, correu para acabar com o monstro de concha do pântano com seu veneno!
Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 342 – Monstro com armadura contra criatura venenosa – QUANZHI FASHI
Autor: Chaos, 乱
Tradução: Artificial_Intelligence