наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 3110.1. Você precisa de um funcionário?

QUANZHI FASHI – Capítulo 3110.1. Você precisa de um funcionário? – VERSÁTIL MAGE português

Editado por Leitores!


Capítulo 3110.1. Você precisa de um funcionário?

Antes do início do inverno, houve um outono curto e incomumente quente.

Havia uma plantação de chá incomum no subúrbio ao sul de Londres. Nesta época do ano, delicadas folhas verdes revelavam seu cheiro quente de chá, e então a plantação adormecia para o inverno, como outra vegetação.

Todos os dias neste outono quente, as trabalhadoras saíam de madrugada para colher chá folhas. Essa colheita de outono era ainda mais perfumada do que uma de primavera. Foi ele o mais elogiado pelos amantes do chá.

Não demorou muito para prepará-lo. Mo Jia Xing esperou especialmente pela colheita de outono e comprou um lote assim que apareceu no mercado. Ainda precisa ser melhorado um pouco, e então será o principal produto da loja.

Mo Jia Xing comprou uma loja de jardinagem, reformou-a e transformou-a em uma elegante casa de chá com jardim. A loja vendia chás que o próprio Mo Jia Xing trazia de toda a Inglaterra.

O amor pelo chá é uma característica comum entre britânicos e chineses.

O escritório comercial de Fan Xue estava localizado em Londres. Mo Jia Xing mora aqui há muito tempo e já ama o lugar. Em sua juventude, ele se dedicou à jardinagem e, depois de abrir uma horta de chá aqui, se sentiu muito mais feliz.

Ele trabalhou duro para esta loja e já a teria aberto há muito tempo, se não fosse por uma viagem à Grécia.

– Tio, seus bolos. Você comprou tanto dessa vez, tem muitos clientes? – perguntou a garota na confeitaria.

– Clientes não, – Mo Jia Xing estava sorrindo um pouco.

Sua loja estava fechada hoje. Mo Fan disse que viria hoje, e até com duas esposas. Portanto, Mo Jia Xing estava ocupado com sua chegada. A primeira coisa que fez foi fechar a loja e ir buscar as guloseimas.

.

Apenas Mo Jia Xing trabalhava na casa de chá. Ele fazia tudo sozinho, desde preparar chá até servir os clientes. A loja era pequena, então não precisava de muitos clientes. Várias vendas por dia bastavam.

No início não havia visitantes, mas nesse caso o principal é a paciência, você precisa se dedicar totalmente ao seu negócio. Quando Mo Jia Xing gradualmente tornou seu lugar original e aconchegante, todas as pessoas que moravam nas proximidades quiseram visitá-lo.

Agora havia mais e mais compradores, então hoje ele teve que colocar uma placa de que a loja estava fechada.

* jin-jin-jin

Mo Jia Xing, que estava alvoroçado na cozinha, ouviu o som de sinos. Ele olhou para a entrada, que estava coberta de trepadeiras. Uma cabeça apareceu na porta e olhou em volta maliciosamente.

– Fedorento, o que você está olhando, você está aí! – gritou Mo Jiang Xing, correndo para a janela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Achei mesmo que estava perdido. Não é ruim! Pai, nem pensei que o estilista morresse em você! Você parece um homem rude comum, mas um esteta mora em sua alma! – Mo Fan entrou no pátio e olhou para os sapatos, temendo que tivesse arrastado lama para um jardim tão bonito.

O jardim ficou muito bonito. Havia mesas e cadeiras em vários lugares. Em todos os lugares havia uma vegetação luxuriante e densos bosques de videiras. E o aroma aconchegante do chá acenou para entrar

Ao entrar aqui, Mo Fan se pegou pensando que queria ficar sentado aqui o dia todo e apenas relaxar.

A cozinha e a pequena sala tinham grandes janelas francesas do chão ao teto. Os chineses não gostam de mostrar cozinhas aos clientes, mas na Inglaterra esses tipos abertos são comuns. Os clientes podem ver todo o processo de cozimento. Dava para ver como Mo Jiang Xing tratou atentamente a cultura local.

– Pai, deixe-me ajudar. Já somos muitos”, disse Xin Xia.

“Não há necessidade, não há necessidade, sente-se. Esta é minha casa, então tenho a palavra final. Sente-se e diga, eu agüento! Mo Jia Xing a deteve apressadamente.

Ao dizer isso, ele já havia preparado uma bandeja grande.

Havia uma capa de renda azul na bandeja e por cima havia um bule de porcelana fervendo cercado por xícaras de chá simples.

Mo Jia Xing cuidadosamente caminhou até a mesa onde três jovens estavam sentados.

– Eu experimentei centenas de bolos antes de escolher estes. Muito saboroso. Não adoro doces, mas ainda os adoro – o homem colocou um prato de bolos na mesa.

Em apenas alguns minutos, a mesa estava cheia de todos os tipos de guloseimas.

– Rrrrr!!!

– Zin! Zin!

– Iiiii!!!

– Shhhh!

Ao lado deles estava outra mesa maior, em torno da qual pequenas criaturas estavam localizadas.

O heterossexual envolto em fogo protestou que as crianças não recebiam guloseimas primeiro.

O tigre branco como a neve também bateu as patas na mesa em desgosto.

A mariposa da lua circulou sobre o jardim. Ela também gostou muito do lugar, mas sentindo o cheiro de pastéis, ela imediatamente se juntou aos manifestantes.

Totem Serpent e Magic Gyrfalcon permaneceram calmos. Embora agora tenham mudado sua aparência para uma mais compacta, ainda pareciam crianças crescidas no jardim de infância, calmamente assistindo à rebelião de uma coisinha irracional.

– Estou indo, estou indo! Alguns minutos se passaram e você já está morrendo de fome? – Mo Jia Xing rindo trouxe uma bandeja enorme cheia de várias guloseimas. Havia até carne frita, que o filhote de tigre adorava.

As crianças imediatamente cumprimentaram e pularam na bandeja e até começaram a pegar comida um do outro!

Olhando para o alvoroço alegre, os mágicos também aplaudiram.

– Ning Xue, coma mais. Faz muito tempo que não te vejo, estás tão magra – disse Mo Jia Xing carinhosamente, acrescentando chá à rapariga.

– Sim, – Mu Ning Xue acenou com a cabeça.

– Vejo que todos vocês se dão bem. É bom, bom, Mo Jia Xing suspirou.

Para ele, o mais importante era o bem estar das crianças. Ele não pensava sobre o grande mundo e suas leis.

Mas Mo Fan, ao contrário, se sentiu desconfortável após suas palavras.

Ele mesmo finalmente encontrou calma, sabendo que ninguém mais irá perturbar, assediar ou perseguir a ele e seus entes queridos.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 3110.1. Você precisa de um funcionário? – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3110.1. Você precisa de um funcionário? – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*