наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 252 Concentração de Almas

QUANZHI FASHI – Capítulo 252 – Concentração de Almas – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 252 – Concentração de Almas

A noite caiu e Mo Fan silenciosamente dirigiu-se à varanda.

O ar em Pequim está muito mais poluído do que o de Xangai. Independentemente da estação, é impossível ver o brilho total das estrelas aqui. Só se pode ver seu brilho fraco, que é chamado de poluição luminosa.

Naquela noite, Mo Fan continuou seu treinamento, quase instantaneamente entrando na nebulosa do elemento invocador.

Inesperadamente para Mo Fan, seu talismã começou a emitir um brilho estranho, o que era uma novidade para ele.

Nos últimos dias, durante Enquanto estudava a estratégia da iluminação mágica, Mo Fan perguntou especificamente ao Professor Qiu Yu Hua sobre os vasos para as almas dos mortos.

Lembro que Zhao Man Yan disse que após a morte, as pessoas comuns não podem ver a alma, e não pode ser capturado, só pode ser controlado pelo mago do elemento espiritual.

Mas se os mágicos de outros elementos querem capturar uma alma morta, então eles precisam de um recipiente especial forjado por mágicos do elemento espiritual.

Então um talismã escuro – o que para tal assunto? É também um objeto de cultivo mágico e até mesmo um recipiente para uma alma falecida.

Mas hoje o talismã emitiu um brilho estranho e Mo Fan decidiu ir ainda mais longe para descobrir algo.

Dentro do talismã escuro estava toda a fonte sagrada. Devido ao fato de que ele estava quase completamente absorvido neste talismã, pessoas como Yu An podiam sentir o cheiro, porque o brilho quente do talismã agora vinha inteiramente da fonte sagrada de dentro.

Puxe. a fonte externa não era possível, e a alma também não poderia ser retirada do talismã – está claro que a Igreja Negra não será mais capaz de obter a fonte sagrada.

“Ei garoto, por que metade da noite não dorme e faz barulho aí? O que é esse estranho brilho verde? ” – Mo Fan estava no telhado, e alguém estava olhando para seu talismã escuro.

Com a chegada da noite, o talismã escuro brilhou ainda mais luz verde, às vezes até vibrou, mais uma vez provando que ele – não uma suspensão comum, mas uma ferramenta especial. Mo Fan às vezes até pensava que estava definitivamente vivo.

Indo mais fundo no conceito do talismã, Mo Fan de repente percebeu que dentro do talismã escuro há uma espécie de espaço celestial.

Além disso, ele percebeu que todos os seus treinamentos anteriores foram incompletos, ele não poderia entrar totalmente no mundo do talismã escuro. Desta vez, ele sentiu como se não estivesse nesta dimensão pela primeira vez.

No entanto, Mo Fan não estava nem um pouco assustado. Ele já havia experimentado uma sensação semelhante na Torre de Três Estágios. Uma fonte sagrada vivia no espaço celestial do talismã, mas onde estavam as almas dos mortos?

Mo Fan continuou a explorar. O espaço celestial acabou por não ser tão grande. Indo mais fundo, Mo Fan descobriu um rio de pureza sem precedentes.

Os vapores evaporados pelo rio eram, portanto, uma fonte sagrada. Como a seda, bem no coração do talismã escuro, um rio borbulhava!

Mo Fan continuou a olhar de perto e viu que acima da superfície transparente da água havia esferas emitindo um brilho verde. A impressão era de que eram vaga-lumes, como se estivessem suspensos por finos fios de seda sobre o rio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esses vaga-lumes verdes se aglomeraram sobre o rio, mas Mo Fan não considerou a visão surpreendentemente bela.

Sutilmente falando, todos esses vaga-lumes havia estrelas acima do rio.

Para simplificar, eles eram todos almas dos mortos.

No início, quando Mo Fan matou aquele lobo do professor Bai Yana, seu talismã escuro literalmente absorveu essa alma em si mesmo.

Em seguida vieram as feras mágicas mortas, as almas dos adeptos mortos da Igreja Negra – todos eles silenciosamente se transformaram em vaga-lumes no espaço do talismã escuro.

Até mesmo Mo Fan Eu mesmo não tinha ideia de que todas essas almas foram transformadas em vaga-lumes pelo talismã sobre a superfície da água do rio

Mo Fan ficou intrigado e não tinha ideia de que o talismã escuro tinha o vício de coletar troféus de guerra.

Logo o brilho verde tornou-se completamente sem esperança, e Mo Fan estava preocupado se ele estava perdendo tempo aqui.

Com o acúmulo suficiente de almas, o talismã se torna um instrumento mágico da nebulosa e, se se tornar espiritual, simplesmente um talismã é como comparar a areia a um lingote de ouro. Tendo acumulado almas, o talismã se torna autônomo!

Mergulhando no processo de cultivo, Mo Fan não entendeu toda a essência do talismã escuro.

Na segunda metade da noite, o talismã escuro se enfureceu intensamente : ele estava tremendo constantemente.

Mo Fan abriu os olhos e estava prestes a repreender o talismã, quando viu que aquele brilho verde difuso se transformou em um fluxo de luz concentrado!

Isso fez Mo Fan involuntariamente abrir os olhos e a boca, surpreso.

Na verdade, essas duas luminescências diferentes eram incomparáveis, como areia e ouro! Ele se tornou espiritual!

A única coisa foi que Mo Fan agora não participava da batalha e não matava feras mágicas, em homenagem ao que ele repentinamente se tornou espiritual?

E, além disso, absolutamente real!

Mo Fan se apressou para entrar novamente no talismã escuro. Agora ele não via mais um único vaga-lume acima da superfície da água – a superfície do rio estava absolutamente deserta. Havia apenas um brilho espiritual brilhante, como a inebriante luz da lua.

Mo Fan não era do tipo que se contentava com presentes inesperados do céu como aquele. O que quer que acontecesse, ele tinha que descobrir por si mesmo o porquê.

Esta espiritualidade do talismã apareceu tão repentinamente, como se um lingote de ouro encontrado na estrada

A alegria rolou em ondas, mas por dentro ainda estava inquieta

Com essa preocupação, Mo Fan dificilmente agüentaria até de manhã.

Ao amanhecer, Mo Fan bateu na porta do professor Qiu Yu Hua. O velho professor, espreguiçando-se lentamente, perguntou: “Por que tão cedo? Algo aconteceu?.”

“Professor, vasculhei um livro sobre vasos para almas mortas. Diz que o vaso, além de acumular um número suficiente de almas, tem outras possibilidades. Você sabe sobre isso? ” – perguntou Mo Fan.

Os olhos do velho professor brilharam como se ele tivesse conhecido um notável mago profundamente imerso em magia. Em voz sem indícios de sonolência, o professor perguntou: “Em que livro você leu isso? Definitivamente deveria ser um livro antigo. Eu também vi notas semelhantes em meus primeiros trabalhos. ” ele tinha suas próprias idéias sobre o assunto.

O velho professor, em uma misteriosa voz baixa de um graduado, disse: “Dizem que existe um tipo especial de vasilhame que pode não só absorver almas, mas também ter para eles um vício especial. Isso porque ele mesmo pode transformar essas almas em um espírito de pleno direito!”

Ouvindo isso, Mo Fan imediatamente entendeu tudo!

Como resultado, o talismã escuro concentrou independentemente todas as almas em um só espírito!

A areia se transformou em ouro!

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 252 – Concentração de Almas – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 252 – Concentração de Almas – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*