наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 216. Pessoas do Sudeste Asiático

QUANZHI FASHI – Capítulo 216. Pessoas do Sudeste Asiático – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 216. Pessoas do Sudeste Asiático

Mo Fan olhou para as pessoas, elas estavam vestidas formalmente, e cada uma delas estava envolvida em uma atmosfera de magia.

Eles também olharam para Mo Fan com cautela. Um deles, com uma estranha ponte de nariz, deu um passo à frente, disse: “Mago, você não deve meter o nariz nos negócios alheios, essa menina nos trata, koro nos trata, jovens mestres, desrespeitosos, só a queremos na nossa frente Pedi desculpas.”

“Cavaleiros viram, que outros jovens cavalheiros? Em vez de aristocratas de segunda categoria risonhos! ” – Ay Tu Tu gritou bem ali.

“Que outras pessoas são essas?” Mo Fan olhou para cada um deles de perto. Eles pareciam asiáticos, mas suas pupilas e traços faciais ainda pareciam incríveis, provavelmente do sudeste da Ásia.

“Eu não me conheço”, Ai Tu respondeu imediatamente Tu.

Mo Fan ficou chocado com a insolência dessa garota, que, sem saber nada sobre o inimigo, ainda entrou no conflito.

“Já somos muito educados com você, e se você não tem nada a dizer, então não se surpreenda que nós vamos” – o mesmo cara alto com uma estranha ponte de nariz começou a dizer.

Nesse momento, uma nuvem de cheiro mágico já havia aparecido sobre ele, que se dissipou em ondas rosa para dentro deste frescor.

O resto dos jovens também não eram bruxos fracos, e ficou claro para eles que não iriam contar com a presença de transeuntes

“Meirinho! Irmão, encontrei novamente! O que são essas ondas mágicas? ” – de repente um homem de meia-idade se aproximou e cumprimentou Mo Fan com um sorriso.

Mo Fan, virando-se, viu o mesmo professor do ensino fundamental que realiza um exame na associação de mágicos, ele também certificou Mo Fan, seu nome era Guo Li Yui.

“Oh, professor-especialista Go! É difícil acreditar que você ainda se lembra de mim! ” – Mo Fan sorriu em resposta.

Mo Fan lembrou que durante sua certificação, esse especialista se comportou de forma absolutamente indiferente, por que ele se tornou tão amigável agora?

“Meirinho?”- o cara alto imediatamente franziu a testa, os outros se entreolharam.

Com medo desse oficial de justiça, várias pessoas, sem dizer uma palavra, se viraram e saíram sem tentar continuar o confronto.

Mo Fan olhou para aqueles estranhos asiáticos, mas sua cabeça estava turva. Eles são ilegais aqui? E se não for esse o caso, então por que eles fugiram imediatamente como lebres covardes quando ouviram as palavras “oficial de justiça”?

“Algum problema?”- perguntou o professor Guo.

“Ah, você sobre esses caras, fale por enquanto e eu irei “- Ai Tu Tu fugiu da conversa inacabada com os olhos brilhando astutos.

Mo Fan não entendia a essência da situação, mas ele não queria entender e estava farto de seus próprios assuntos. Por que ele deveria lidar com os problemas de uma lebre peituda?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu não pertenço à associação judiciária mágica, a pessoa que me apresentou naquela época foi meu professor”, explicou Mo Fan, hesitante.

“Ah, foi assim que conheci sua professora Tang Yue, tenho que admitir que a maioria dos homens não consegue superá-la em habilidade” – disse Guo Li Yui com pesar.

“Ela veio para Xangai?” Perguntou Mo Fan.

“Sim. Ela me ajudou na busca por um tipo especial de jade, o estranho é que ela se interessou exatamente pelo jade, que atrai o clã das cobras, e seu efeito. Pode ser muito perigoso usá-lo”, disse Guo Li Yui.

Mo Fan se lembrou do que havia dito sobre retornar a Xangai, mas por que não o avisou então?

Mo Fan já havia tentado ligar para ela antes, mas a secretária eletrônica sempre estava ligada. Isso só poderia significar que ela estava em uma missão.

Serpentine Jade?

O que, afinal, Tang Yue está planejando para encontrar objetos tão estranhos?

“Da próxima vez que decidir acordar, não deixe de vir até mim. Vou te dar o melhor material. Após o próximo despertar, você já se tornará um mago honorário de alto escalão!” disse Guo Li Yui.

“Ok, então agradeço antecipadamente.” Mo Fan balançou a cabeça.

Só depois de sair de lá, Mo Fan percebeu como coisas estranhas estão acontecendo hoje: primeiro, uma multidão de asiáticos fugindo do oficial de justiça, depois a notícia de Tang Yue, que está procurando algo incompreensível e para quê.

Bem, ok, esses assuntos não o preocupavam de forma alguma.

Voltando, Mo Fan mal notou Mu Nu Jiao, que estava sentado sozinho na areia.

Ela provavelmente fazia ioga. Sua silhueta sentada era linda: o contorno suave de seu corpo poderia fazer qualquer um esquecer.

Ele olhou mais uma vez para aqueles belos braços e pernas longas

Mu Nu Jiao não pôde deixar de saber que alguém tinha vindo, provavelmente pensou que era Ai Tu Tu, ou já tinha vindo trancar a porta. Ela sempre mergulhava em si mesma quando estudava.

Naquele momento, Mo Fan notou uma pulseira brilhante no pulso de Mu Nu Jiao, que mudava constantemente de escuro para claro, em sincronia com sua respiração regular.

“Ferramenta de nebulosa?” Mo Fan olhou para ela com espanto.

Os itens para aprimorar as qualidades de um mágico são muito caros, se não inestimáveis.

Mo Fan não pôde dizer nada sobre a pulseira que Mu Nu Jiao estava usando agora, exceto que era definitivamente muito cara e poderosa.

Quão rica deve ser a família Mu para fazer tais presentes a alguém com menos de 20 anos!

Na verdade, Mo Fan viu o quanto a qualidade desta prática foi cultivada meninas, embora ainda não seja possível dizer com certeza, mas Mo Fan já conseguia sentir.

“Cada mestre tem sua própria fortuna”, murmurou Mo Fan.

Mu Nu Jiao boa sorte com esta pulseira. Mas ter essa sorte apenas indica que você precisa se esforçar ainda mais.

Mu Nu Jiao está atualmente estudando na Escola Wei Zhu e precisa se esforçar para chegar ao campus principal.

O próprio Mo Fan entendeu que era sempre difícil estar no campus principal pela primeira vez, muito menos os truques da Igreja Negra.

Mo Fan e ele próprio não era preguiçoso, indo imediatamente para a sacada para treinar.

Mu Nu Jiao percebeu como Mo Fan estava treinando na sacada e disse baixinho: “por que esse cara está se cultivando tão rápido?”

Mas ela não conseguia aceitar o fato de que ela, que tem tudo que precisa, deveria treinar duro. E Mo Fan, que não tem absolutamente nada, eles cultivam na mesma proporção. Por quê?

Sua nebulosa do elemento relâmpago já atingiu o segundo nível, e o elemento de invocação, ela estava com medo de admitir, provavelmente também atingiu o nível médio.

Ele treina constantemente, não tem uma família atrás dele que lhe dê todo tipo de apoio. Mu Nu Jiao temia que os dois nunca se tornassem rivais iguais.

Mu Nu Jiao fechou os olhos e continuou seu treinamento.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 216. Pessoas do Sudeste Asiático – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 216. Pessoas do Sudeste Asiático – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*