наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 114.

QUANZHI FASHI – Capítulo 114. – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 114.

Frio cortante Ela sentiu como se muitas formigas estivessem rastejando sobre ela e mordendo sua pele, sentiu como se o sangue congelasse e parasse de circular. Xin Xia, escondida no freezer, respirava pesadamente, sua respiração desacelerou, o frio e a fadiga estavam intimamente ligados e ela fechou os olhos, estava com muito sono.

“Se eu dormir, nunca mais abrirei os olhos”, murmurou a garota, tentando se agitar para não dormir. Dois ratos de olhos grandes não perceberam que ela estava se aglomerando, eles tinham barulho suficiente lá fora. Xin Xia não sabia quanto tempo ela iria durar sem dormir. Na melhor das hipóteses, ela simplesmente se transformaria em gelo e depois se tornaria comida para esses ratos. Xin Xia começou a respirar com mais cuidado, temendo deixar entrar muito frio.

***

Explosão! Explosão!

A porta de ferro sofreu estoicamente golpes, como resultado dos quais muitos vestígios de animais e suas garras podiam ser vistos nela. As feras sabiam que Mo Fan estava lá dentro e não partiriam até que estivessem convencidas de que ele estava morto.

Garras afiadas novamente passaram por cima da porta, deixando para trás listras e um pequeno buraco. Eles gritaram de entusiasmo com o resultado e se esforçaram mais.

Mo Fan, que percebeu que o som e os golpes ficaram mais altos e intensos, continuou sentado, sem prestar atenção ao perigo que se aproximava.

Qual é o ponto de pânico?

“Se eu posso sobreviver a este ataque depende dos meus dois elementos de magia dentro de mim.”

Estrelas elementais roxas e vermelhas exsudaram luz fraca, mas bastante brilhante, tentando romper a nebulosa. Uma camada de luz os cobria como um véu, e a radiância brilhante das estrelas parecia tentar romper esta luz, através desta nebulosa.

O véu parecia uma casca de ovo ou pupa de borboleta em densidade, permitindo que a energia se acumulasse dentro.

“AVANÇO!” gritou Mo Fan em seus pensamentos, enviando sinais para seu corpo.

O pequeno pingente pendurado em seu peito brilhava intensamente, alimentando os caminhos espirituais do menino, compartilhando sua energia. A energia das estrelas se acumulam juntas, uma reminiscência de muitos rios que fluem em um lago ou um grande riacho, cujas ondas podem levar as costas.

As rachaduras começaram a cobrir a casca, espalhando-se desigualmente por toda a superfície, crescendo cada vez mais.

“Eu posso ter sucesso! E eu terei sucesso!”

O coração de Mo Fan deu uma cambalhota enquanto ele tentava passar para o nível intermediário. A enorme quantidade de energia não influenciava muito bem seus caminhos espirituais, alimentando suas estrelas, o que fazia com que o menino tivesse enxaquecas.

Mesmo sendo comum no cultivo, Mo Fan acreditava que poderia resistir, embora as rachaduras o machucassem muito, prendendo-o em um torno. O impacto veio e foi, trazendo consigo ondas de dor. Antes não era assim com Mo Fan, a dor não era tão insuportável, trazendo mil vezes mais tormento. A dor que ele sentia agora parecia sugar seus poderes e magia, tornando-se seu pesadelo. Mas ele não pode desistir. Se ele relaxar mesmo por um segundo e perder o foco, todos os seus esforços serão em vão e ele terá que começar tudo de novo.

O menino sentiu que sua cabeça ia explodir, suas veias estavam inchadas, mas ele não se atreveu a interromper. A dor era insuportável e Mo Fan sentou-se com os dentes cerrados, na esperança de romper antes que as feras negras entrassem na sala. Ele segurou com todas as suas forças.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Fechando os olhos, imaginou que naquele supermercado, no freezer, uma garota estava sentada, encolhendo de frio, à beira da vida ou da morte. Se ela foi morta por ratos de olhos arregalados, Mo Fan sabia que a dor de as perdas dela serão milhões de vezes piores do que as que ele está experimentando agora.

A dor ficou mais forte cinco vezes, abalando os caminhos espirituais.

Mo Fan cerrou os dentes com ainda mais força!

Dez vezes mais

Mo Fan cerrou os dentes com mais força, com medo de morder a língua acidentalmente. Ondas de dor estavam se aproximando, e seu mundo espiritual ficou mais frágil

As estrelas elementais roxas e vermelhas brilharam tão intensamente como se estivessem prestes a explodir. Seu mundo espiritual estremeceu tão fortemente quando as estrelas, como se explodissem, começaram a se apagar Sua luz foi se tornando cada vez mais fraca, parece que estavam prestes a desaparecer, como se nunca tivessem existido.

Mo Fan abriu os olhos de repente! Suas pupilas ficaram mais escuras, e em seus olhos podia-se ver o vazio sem limites do universo, que estava cheio de estrelas de relâmpago e fogo.

Mo Fan tremeu, suas pupilas ficaram maiores enquanto suas duas estrelas brilhavam com vigor renovado, inundando todo o mundo espiritual com seu brilho.

A linda estrela roxa parecia uma joia, muito bonita e simplesmente incrível.

A estrela vermelha parecia lava, emitindo um brilho não mais fraco do que uma estrela roxa.

Por existirem em seu mundo espiritual, como um pequeno universo, as estrelas criaram um espaço livre para si, preenchendo-o com sua energia. Só que desta vez, um pequeno grupo de estrelas parecia uma nebulosa separada, na qual muitas estrelas se acumularam. Essas estrelas brilhavam intensamente, sendo o ponto mais brilhante contra o pano de fundo da expansão escura do universo.

Nebulosa Elementar!

Mo Fan sentiu o sangue ferver em suas veias.

Embora essa nebulosa parecesse poeira, comparada às estrelas elementais, elas significavam muito para o mago.

Pedaços dessa poeira se juntaram, formando sua própria tela, que escondia um poder mágico, um poder com o qual qualquer mago sonhava. Quanto maior a tela, mais energia o mago pode usar para seus feitiços

A Nebulosa Elementar e as estrelas que ela esconde são muito importantes, especialmente para criar feitiços. O número total de estrelas em tal nebulosa é 49. As estrelas despertas estão se movendo erraticamente, então Mo Fan se sentiu tonto ao observá-las.

***

“Este sentimento”, gaguejou Mo Fan, olhando para suas mãos.

No lado esquerdo, sua mão esquerda foi lambida por línguas de fogo, mostrando sua força inesgotável.

E à direita arcos de relâmpagos deslizavam ruidosamente, como se competissem com a chama, querendo mostrar toda a sua força. Essas estrelas são como duas crianças orgulhosas que querem se mostrar em toda a sua glória.

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 114. – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 114. – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*