наверх
Editar
< >
VERSATILE MAGE Capítulo 110.

QUANZHI FASHI – Capítulo 110. – VERSÁTIL MAGE português

Capítulo 110.

“Um de nossos esquadrões encontrou uma pequena entrada e a destruiu com sucesso”, disse o capitão Chen, cansado e não muito feliz.

“Devemos ser felizes!” riu Xu Da Huang.

“O esquadrão também foi destruído. Ninguém saiu de lá com vida”, sussurrou o capitão.

A risada de Xu Da Huang parou e os outros congelaram, carrancudos. Como você pode se sentir feliz se o time está morto?

Pode haver hordas de bestas mágicas na entrada, embora o esquadrão possa passar despercebido, as bestas mágicas sentirão algo errado e ouvirão barulho, o que significa que toda a equipe estará cercada por bestas. Mesmo enquanto recrutava os voluntários, o capitão Chen os avisou que eles poderiam não sobreviver.

“Mexa-se! Já deveríamos estar perto da escola”, disse o capitão Chen.

“Depois dessa velha casa haverá uma calçada, podemos pegar um atalho por ela. Isso nos levará à residência estudantil, que fica bem próxima ao refeitório. O túnel provavelmente está localizado logo abaixo do refeitório.” disse Xu Da Huang.

Todos concordaram e continuaram ao longo da estrada indicada por Xu Da Huang. Apesar do fato de terem encontrado animais mágicos ao longo do caminho, eles rapidamente lidaram com eles. Mais precisamente, o capitão Chen fez isso. O mago intermediário pode facilmente varrê-los com um golpe.

“AJUDA !!! AJUDE-ME!”

Bem em frente a eles, do outro lado da rua, um homem correu, estridente. Xu Da Huang queria ajudá-lo e estava prestes a fugir, mas foi impedido pelo capitão Chen. Parecendo intrigado com o capitão, ele ia dizer algo, mas o capitão se adiantou, explicando: “Nossa missão principal é destruir a entrada do túnel. Mesmo que algo aconteça com nossas famílias, não podemos nos dar ao luxo de ir em seu auxílio. Além de Mo Fan, ele só veio para salvar a irmã. Espero que todos entendam o quão alto está o risco nesta missão.”

Houve um silêncio, as pessoas entenderam que elas, por fazerem parte do plantel, eram obrigadas a cumprir sua missão principal, independentemente das queixas e desejos pessoais. Portanto, apesar de terem ouvido esse grito de socorro, eles tiveram que ficar parados, rangendo os dentes.

O coração de Mo Fan não podia ficar indiferente, olhando para as pessoas que estavam por perto. Pensando racionalmente, ele não conseguia entender suas visões “humanas” sobre a situação. Se eles fossem ajudar agora, eles se tornariam um esquadrão de resgate, o que ia contra sua missão principal. Estando sobrecarregados com isso, eles não serão capazes de destruir a entrada do túnel.

Eles só puderam ficar de pé enquanto dezenas de pessoas morreram das feras. Se eles querem ajudá-los, eles devem deixá-los, ninguém pode sobreviver se eles seguirem seu esquadrão. Mesmo apenas vagando pelas ruas, eles terão uma chance melhor de sobrevivência.

Após cerca de dois minutos, os gritos cessaram e as pessoas esperaram um pouco mais. Luo Yun Bo, que voltou do reconhecimento do território, informou ao capitão Chen que os animais haviam partido e que o destacamento poderia seguir em frente com segurança. Luo Yun Bo, devido à sua missão, foi forçado a assistir silenciosamente à morte de uma pessoa.

***

A estrada, não sobrecarregada de veículos, estava cheia de cadáveres de pessoas, seus restos mortais e sangue.

Um homem gordo estava deitado entre eles. Ele parecia estar morto, mas não estava. Ele ergueu a cabeça com dificuldade e olhou para o esquadrão de magos. Seus olhos estavam cheios de raiva e confusão. Sangrava, ele tentava gritar com eles, vendo seu reflexo no vidro do prédio. Ele gritou tão alto, esperando que eles o salvassem.

Mesmo assim, a fera continuou a comer suas pernas, engolindo lentamente a parte inferior de seu corpo. E esses mágicos sem coração ainda estavam em um lugar


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando um grupo de magos passou, quando os animais partiram, deixando-o nesta posição, ele fez esforços duradouros para pegar um deles e perguntar : “Por quê?”, Ele queria acertá-los, mas não havia nada que pudesse fazer.

Pan Li Jun diminuiu o passo enquanto observava o homem gordo cujos olhos estavam perdendo a vida. Ela reuniu suas forças e, privando-se de qualquer emoção, reanimou o ritmo perdido, seguindo em frente. Os demais nem se viraram para olhá-lo, seguiram em frente, passando por mais de um cadáver.

Pan Li Jun caminhou em direção ao meio da estrada, sentindo a condenação tácita dos cadáveres. Ela notou que a forma como os cadáveres eram mordiscados era semelhante ao trabalho do Rato de Olhos Grandes.

“Eles devem ter tentado escapar pelos esgotos. Tudo aponta apenas para isso”, disse Luo Yun Bo.

“Os canos de esgoto se transformaram em um covil de Ratos de Olhos Grandes, eles não pensaram nisso”, disse Xu Da Huang, balançando a cabeça desamparadamente.

O pior lugar para se proteger são os esgotos. Bestas mágicas invadiram a cidade usando a maioria dos esgotos.

“Vamos, se não conseguirmos destruir a entrada, mais pessoas morrerão”, disse o capitão Chen sem expressar nenhuma emoção. Mo Fan queria concordar e seguir os outros, mas algo o impediu.

Seus olhos estavam cravados no pulso de um dos cadáveres. Esta mulher não tinha cabeça. Mo Fan nunca a tinha visto, mas ele conhecia bem a pulseira que usava em seu braço.

Ele mesmo fez, com várias contas de pedra, para o décimo sexto aniversário de Xin Xia. Essa é a única coisa que ele conseguiu no final. Uma pulseira preta ligeiramente feia.

Normalmente os casais usam essas pulseiras quando as compram na loja, mas a performance de Mo Fan nesta pulseira parecia mais uma pulseira carbonizada feia e parecia monstruosa como fezes de rato. No entanto, Xin Xia estava muito feliz e o usava todos os dias.

Embora essas pulseiras fossem bastante comuns entre os jovens, ele admitia facilmente seu trabalho feio e árduo. Mas a questão permaneceu. por que esta pulseira está na mão desta mulher?

“Mo Fan, o que aconteceu?” Pan Li Jun perguntou o que estava por vir.

“Eu encontrei uma pista Esta mulher está com a pulseira da minha irmã”, disse Mo Fan, removendo a pulseira, certificando-se de que estava certo.

“Este homem gordo estava usando uma camiseta com o logotipo de um supermercado próximo. Essas pessoas devem ter fugido de lá pelos esgotos e se deparado com o Rato de Olhos Grandes. ” sugeriu Pan Li Jun.

Mo Fan examinou o corpo da mulher e comparou o corpo a um homem gordo, sentindo o fedor de um esgoto.

“Certamente aquele esgoto vem do supermercado no porão do shopping, não é longe da escola de Ming Wen”, disse Xu Da Huang, que conhecia a área e explicou rapidamente o caminho a Mo Fan…

Mo Fan sabia que teria sido mais fácil encontrar uma agulha em um palheiro quando fosse procurar, mas o céu parecia estar do seu lado, dando-lhe uma dica e uma mão amiga. Mesmo não tendo certeza se Xin Xia estaria no prédio, ele tem várias pistas sobre onde procurá-la.

“Mo Fan, embora você tenha feito um excelente trabalho defendendo a fonte sagrada, não iremos acompanhá-lo para arrastar nossa missão. Você estará sozinho, “o Capitão Chen disse sério.

Mo Fan assentiu. “Eu entendo.”

“Desejo sorte e uma boa viagem”, disse o capitão Chen rapidamente enquanto conduzia o grupo para longe.

“E desejo-lhes boa sorte, pessoal também!”

Leia a Novela VERSÁTIL MAGE português – Capítulo 110. – QUANZHI FASHI

Autor: Chaos, 乱

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110. – VERSÁTIL MAGE português – Leia Novela leve
Novel : VERSATILE MAGE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*