наверх
Editar
< >
v.1-20 The Snowy Path of the Heroic Blade Capítulo 996 : O Exército Mang do Norte formou uma formação para entreter os convidados, Xu Fengnian lutou contra Tuoba

v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 996 : O Exército Mang do Norte formou uma formação para entreter os convidados, Xu Fengnian lutou contra Tuoba v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 996 : O Exército Mang do Norte formou uma formação para entreter os convidados, Xu Fengnian lutou contra Tuoba

Entre eles, havia três imortais exilados que foram derrubados do céu por Xu Fengnian. Antes de serem completamente integrados ao feixe de luz, um deles zombou: “Um homem comum ousa Vai contra a vontade de Deus! Será tão vulnerável?”

Os imortais da terra Beimang localizados atrás do jovem senhor feudal à esquerda e à direita são os mais majestosos, como se fossem no céu e na terra. Esses quatro seres celestiais são diferentes daqueles cultivadores de Beimang qi que entraram temporariamente no reino dos deuses e deuses com seus corpos mortais. Eles vêm do céu e são exatamente os mesmos que a base de cultivo do Bodhisattva Tuoba. Eles são todos presentes do céu. Primeiro, é relativamente mais oculto, muito menos grandioso do que Tuoba Bodhisattva carrega o mandato do céu.

A figura corpulenta de pé em frente ao jovem senhor feudal falou como Hong Zhong Dalu, olhando para a figura lamentável que estava quase de joelhos pelo caminho do céu, seu tom Sem o menor emoção: “Xu Fengnian, por que você ainda está resistindo teimosamente?”

Neste momento, seja Liyang Central Plains ou Beimang Grassland, quase todos olham para cima e podem ver Para a neve -cachoeira branca que parecia cair do céu para o mundo, mas aos olhos da maioria das pessoas no mundo, parecia mais uma linha de pesca esguia.

A fada está pescando, a praia é a nuvem, e a água é o mundo.

No feixe de luz, Xu Fengnian ajoelhou-se em um joelho, apertou a faca fria em sua mão esquerda, a ponta da faca pressionada contra o chão, e não perfurou o terra um pouco.

Não houve danos nas vestes do senhor feudal, mas apenas algumas ondulações apareceram sob o tremor do corpo do jovem senhor feudal.

Os sentidos do céu e do homem foram cortados, e Xu Fengnian não estava apenas surdo, mudo, cego, mas também completamente perdido.

O corpo celeste não resistiu ao raio de luz que caiu sobre a cabeça. Era apenas um suporte forte. Embora não estivesse completamente quebrado, já dava sinais de desmoronamento.

Xu Fengnian, que estava ajoelhado em um joelho, abaixou a cabeça, seus braços tremendo com a faca.

De seus sete orifícios, incluindo o centro de suas sobrancelhas, oito energias qi que emanavam de seu corpo jorravam, como oito pequenas cobras brancas como a neve vagando indefinidamente.

Xu Fengnian, que havia perdido todos os sentidos, apenas subconscientemente bateu no chão com uma faca e pressionou a palma de sua mão direita no chão. Ele apenas subconscientemente apoiou seu corpo, tentou sua melhor ficar de pé, como se estivesse levantando um fardo, e então Continue andando com peso.

O homem por trás de Xu Fengnian que se infiltrou no mundo zombou: “Minha cavalaria da pradaria romperá a fronteira sul e finalmente unificará as Planícies Centrais pela primeira vez. próprio poder para bloquear a vontade de Deus!”

O anjo do lado esquerdo de Xu Fengnian cruzou os braços e riu alto: “Eu vi a águia no pasto, Pare nos beirais do Edifício do Livro das Planícies Centrais!”

O homem celestial do lado direito de Xu Fengnian balançou a cabeça levemente, e seus olhos prateados mostraram algum sarcasmo e pena: “Só um lugar Você mostrou uma força considerável do que o poder de um país, e me causou um problema tão grande para o menino da pastagem, você Bei Liang não é ruim.”

Comparado Para aqueles Beimang secreto qi cultivadores que já estavam sobrecarregados e dissipados no feixe de luz, esses quatro anjos e três imortais exilados eram mais duráveis.

Todos pareciam estar um pouco impacientes com a persistência do jovem senhor feudal. Depois que os três imortais exilados se entreolharam, eles acenaram com a cabeça e tomaram a iniciativa de dispersar seus corpos e espíritos.

Como resultado, o já ameaçador raio de luz surgiu de repente, e os ombros do jovem lorde que estava ajoelhado em um joelho afundaram um pouco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tuoba, que estava suando profusamente, ficou aliviado, mas desta vez ele não conseguia mais rir, e sua expressão ainda era solene.

Yelu Dongbing, que estava olhando para o rosto de Chun Bo, ficou um pouco desapontado.

Eu pensei comigo mesmo que você, Xu Fengnian, faria o seu melhor para substituir aqueles imortais terrestres do céu, mas se você pudesse matar Yelu Hongcai de uma só vez, isso seria até melhorar.

Um homem vestido de púrpura levantou-se do chão em algum momento e bateu no feixe de luz.

Luoyang vestido de branco apontou um pouco para os dedos dos pés, agarrou o ombro de Xuanyuan Qingfeng, esmagou-a no chão e disse solenemente: “Não vá! Heavenly Dao, é simplesmente acertar a pedra com um ovo e morrer em vão!”

Matar o exército de cavalaria de mais de 80 pessoas composto por mestres do Norte Mang Jianghu, mais o cinzel Cercado por mil exércitos de cavalaria, Xuanyuan Qingfeng obviamente não ficou gravemente ferido. Após aterrissar no chão, ele cuspiu um bocado de sangue, ignorando o lembrete de Luoyang.

Luoyang rapidamente caiu ao lado dela e disse calmamente: “Confie em mim.”

Só então Xuanyuan Qingfeng desistiu do impacto no feixe de luz, e disse em um tom frio, “Não é nada além de três, não me impeça de matar aquele príncipe de Beimang!” ”

Luoyang não quis impedi-lo desta vez, ele apenas riu com raiva: “Você vai perceber vazamentos.”

No entanto, a Lança Quebrada Deng Mao já havia desviado o feixe de luz e apareceu na frente das duas mulheres, bloqueando o caminho de Huishan Ziyi.

Rejeitando o chefe da cidade de Beicheng, um tambor soou mais alto que o som do tambor anterior!

Luoyang também riu alto: “Da Qin Feng Qi! ”

No feixe de luz, o jovem que carrega o caminho celestial pode ouvir o som dos tambores e as palavras da Rainha de Qin.

Havia uma mulher vestida de branco que batia no grande tambor e gritava com voz chorosa: “Não morra! ”

Mas assim como o Tao tem um pé de altura e o diabo tem três metros de altura, os quatro imortais das quatro direções que caminham no Tao para o céu também começaram a dar um passo avançam uma após a outra e se fundem ativamente no feixe de luz.

Cada vez que cada figura dá um passo à frente, o feixe de luz adiciona um pouco de impulso.

No feixe de luz, a faca fria apertada na mão direita do jovem foi gradualmente se estilhaçando, seus lábios se moveram levemente, embora nenhuma palavra saísse do feixe de luz, mesmo ele ele mesmo não podia ouvir a voz, mas o jovem príncipe sabia do que estava falando.

Naquela noite de vento e neve do lado de fora do Passo de Liangzhou, um homem idoso perguntou a seu filho mais velho, que estava servindo temporariamente como noivo: “Você pode arcar com esse fardo?”

O jovem assentiu.

Neste momento, Xu Fengnian lentamente endireitou sua cintura e se levantou centímetro por centímetro.

A frase que ele disse para si mesmo antes foi exatamente: “Xu Xiao, eu vou fazer o que eu prometi a você! Mesmo que eu não possa pagar, eu tenho que pegar! ”

Cada vez que o imortal dava um passo, cada vez que o feixe de luz ficava mais forte, mesmo que o jovem balançasse várias vezes, ele ainda se levantava no final!

Quando Xu Fengnian finalmente assumiu o caminho do céu e endireitou sua cintura, o último imortal restante estendeu o braço. Ele não se dissipou no céu e na terra, mas segurou. uma lança deslumbrante e caminhou lentamente em direção a Xu Fengnian.

Deng Mao começou a avançar e atacou em direção a Xuanyuan Qingfeng.

Luoyang se virou de repente, moveu-se vários metros lateralmente, cambaleou as mãos na frente dele e resistiu abruptamente ao impacto de uma figura corpulenta.

Espada de Flor de Pessegueiro O deus Deng Tai’a segurava a espada Tai’a em sua mão.

Esta espada é a melhor do mundo!

Depois que o homem corpulento se retirou de Luoyang de branco com um soco, ele não perseguiu ou bloqueou a espada de Deng Tai’a, e disse com indiferença: “É tarde demais.”

O feixe de luz desapareceu de repente.

Mas Xu Fengnian também foi esfaqueado no peito por aquela fada com uma lança branca como a neve!

O jovem senhor feudal não sangrou, e a lança branca como a neve disparou, revelando uma luz particularmente deslumbrante.

Entre o céu e a terra, parece que neste momento todos os sons são silenciosos.

A primeira pessoa a quebrar o silêncio foi Luoyang. Ela virou a cabeça e olhou para trás e perguntou: “Por quê?!”

Em transe, parece que há dois Luoyang em roupas brancas, um é um corpo real, o outro é um espírito ilusório, os dois estão constantemente se sobrepondo e se separando.

Acontece que ela planejava sair do corpo com sua alma. A primeira bloqueou o roubo de Tuoba Bodhisattva enquanto a segunda foi bloquear o golpe para Xu Fengnian. Xu Fengnian parou isto.

O jovem senhor feudal com a cabeça baixa levantou o braço, segurou a lança e disse com voz rouca: “Problema da mãe, senhoras!”

O imortal finalmente se dissipou e estava prestes a desaparecer. Ele olhou para Tuoba Bodhisattva, que estava sem expressão e assentiu levemente, e o imortal desapareceu com um sorriso.

Xu Fengnian torceu seu pulso, quebrou sua lança, virou-se lentamente e olhou diretamente para Tuoba Bodhisattva.

Tuoba Bodhisattva olhou para Deng Tai’a, então sorriu para o jovem rei vassalo e perguntou: “É suficiente para vocês dois unirem forças? Se não, adicione os dois deles juntos, posso deixar Deng Mao se aposentar.”

Xu Fengnian riu e disse a Deng Tai’a: “Leve-os daqui.”

Deng Tai’a franziu a testa, vendo os olhos firmes de Xu Fengnian, o Deus Espada Flor de Pêssego só pôde dizer: “Você pode ficar tranquilo.

Só então Xu Fengnian sacudiu as mangas e disse ao deus militar Mang do Norte: “Tuoba Bodhisattva, embora eu não conheça seus pais”

Então Xu Fengnian disse duas palavras de Capítulo: “Mas eu vou bater tanto em seus pais que eles não te conhecem!

Parece que antes que o som se dissipasse, as figuras de Xu Fengnian e Tuoba Bodhisattva desapareceram.

A guerra é o auge de mil anos

Depois que Xu Fengnian e Tuoba Bodhisattva desapareceram, Deng Mao ficou um pouco envergonhado. Afinal, os três na frente dele eram Deng Mao. Tai’a, Luoyang, Xuanyuan Qingfeng, os três mestres de artes marciais que estavam presos no interior do exército Beimang, qualquer um deles é suficiente para ele beber um pote, especialmente o Deus da Espada Flor de Pessegueiro, que é muito afiado em batalha, Deng Mao provavelmente bebe uma garrafa. Mais do que isso, Deng Mao nunca foi conhecido por seu talento em artes marciais, mas é como um velho fazendeiro diligente que cultiva um terço de acre de terra, e a colheita depende da fervura. Claro, as chamadas raízes medíocres de Deng Mao são apenas relativas àqueles “jovens” que fizeram grandes conquistas nos grandes anos dos rios e lagos. Xuanyuan Qingfeng do kui, junto com o jovem rei vassalo, agora é conhecido como as duas jóias das Planícies Centrais.

Anteriormente, Xu Fengnian pediu ao Deus da Espada Flor de Pêssego para escoltar as duas mulheres do campo de batalha. Embora Luoyang estivesse preocupado, ele não mostrou muita nostalgia e estava pronto para seguir Deng Tai’ a para evacuar. Porque ela sabia muito bem que com o cultivo atual de Xu Fengnian e Tuoba Bodhisattva, existem milhares de artistas marciais no mundo, mas apenas Deng Tai’a e Huyan Daguan podem intervir. Exceto por eles, quer os outros queiram enviar carvão na neve ou aproveitar o fogo, não passam de tolos, e pode-se até dizer que os deuses da terra são em vão. Se Luoyang realmente quisesse ajudar Xu Fengnian, ela teria que ficar o mais longe possível, caso contrário ela só se tornaria uma alça usada por Tuoba Bodhisattva para conter Xu Fengnian.

Apenas Xuanyuan Qingfeng olhou além de Beimang Deng Mao com uma expressão digna, olhando para o Beimang Daxing, como se ele não se importasse se seria derrotado por aquele pico. A luta se espalha. .

No coração desta mulher, uma pessoa é muito importante, mas é menos importante se ela não gostar dela.

Aos olhos dela, ela provavelmente nunca ficará apenas olhando para as costas de uma determinada pessoa. Em seus olhos, há a neve pesada de penas de ganso em Daxueping, o fluxo e refluxo do rio e do lago, a lua brilhante no mar e muitas pessoas, eventos e cenas.

Deng Mao, que pode alcançar as conquistas de hoje, é naturalmente um homem de perseverança. Portanto, esse mestre Mang do Norte, que está quase em um certo local de morte, mesmo que precise luta contra os três Povos ainda não tem medo, a luta não vai recuar, mas avançar. Deng Mao apertou a lança quebrada com força, seu manto esvoaçou, de frente para o manto roxo das Planícies Centrais, e perguntou em uma voz profunda: “Você está Daxueping Xuanyuan Qingfeng?”

Xuanyuanqing Feng retraiu seu olhou e zombou: “Poderia ser sua mãe perdida há muito tempo?”

Deng Mao, que já havia colocado sua vida e morte de lado, ficou atordoado e sem fala por um tempo. Obviamente, ele não esperava que as palavras de um mestre de Jianghu tão alto quanto Xuanyuan Qingfeng fossem tão indizíveis.

Não muito longe, Luoyang balançou a cabeça levemente, tsk tsk: “Ela realmente precisa mudar seu temperamento, e é muito desagradável.”

Por alguma razão, Luoyang sempre teve uma apreciação sutil por este líder de artes marciais arrogante e dominador de Liyang.

O Deus da Espada Flor de Pessegueiro sorriu de volta quando ouviu as palavras, e disse com um raro ridículo: “No lado das Planícies Centrais, é exatamente assim.”

Luoyang riu em silêncio, lembrou-se de algo e perguntou em voz baixa: “Por que o caminho celestial que paira sobre a terra se dissipou sozinho? É porque você o cortou?”

Deng Tai’a balançou a cabeça e disse, “Eu não acertei o raio de luz com minha espada agora. Quanto ao motivo pelo qual ele desapareceu de repente, é para evitar a ponta da minha espada. Espada Tai’a, ou para esconder o mistério e deixar para trás? Não tenho certeza.”

Luoyang olhou para o céu e disse com raiva: “O perseguidor está perseguindo, os fantasmas não vão dispersem!”

Deng Tai A concordou profundamente, virou a cabeça e olhou para a cabeça da cidade de Beicheng, e disse solenemente para Xuanyuan Qingfeng: “O exército de Beimang está prestes a avançar para o cidade, é melhor vocês dois voltarem para o apoio, para não distrair Xu Fengnian. E eu tenho que ir pro céu ver.”

Xuanyuan Qingfeng disse com um rosto inexpressivo: “Já que estamos todos aqui, não há razão para virar e sair!” Você não precisa se preocupar comigo, eu, Xuanyuan Qingfeng, vivo e morro! ”

Deng Tai’a riu disso, então recitou a palavra “qi” levemente, pisou na espada Tai’a, Yu Jian levantou no céu, rompeu as nuvens, um pessoa e uma espada desapareceram acima das cabeças de todos. No mar dourado de nuvens.

Se o inimigo de Xu Fengnian é o invencível Bodhisattva Tuoba, não é mais adequado que ele seja esfaqueado por Deng Tai’a, então ele pode ser atacado por esta espada de flor de pêssego. Deus considera o oponente como o inimigo da vida e da morte, e talvez seja apenas no céu.

Luoyang deu uma voz baixa às costas de Huishan Ziyi, e então disse com um sorriso: “Xuanyuan Qingfeng, no futuro, eu lhe darei meu dote na montanha de perseguir o cervo. De qualquer forma, acho que você não poderá se casar em essa vida. ”

Xuanyuan Qingfeng não se virou, mas seus ombros estavam obviamente rígidos.

Luoyang de branco varreu, riu e saiu, retornando Rejeite Beicheng.

Não é que o exército Mang do Norte tenha sido morto, e o ex-mago Mang do Norte Capítulo só pode entrar e sair livremente, mas no campo de batalha atrás de Luoyang, as pessoas já viraram as costas para seus cavalos, e inúmeros soldados Beimang fugiram descontroladamente, e ninguém pode cuidar de seus movimentos.

Acontece que o Deus do Exército Mang do Norte foi expulso pelo Rei de Xinliang naquela época. Embora sua figura corpulenta não tenha caído no chão, ele ainda escorregou vários metros. longe. Nessa rota, mais de uma centena de tropas de cavalaria blindada de Beimang foram instantaneamente atingidas pelo corpo para trás de Tuoba Bodhisattva e disparadas para ambos os lados, incluindo seus cavalos e homens, e voaram no ar, fazendo com que muitas tropas de cavalaria inocentes de ambos os lados cruzassem juntos Cavalo voador.

Xu Fengnian não perseguiu o ataque de uma só vez, e depois de cair no chão, ele colocou a faca de volta em sua bainha.

Depois que a poeira baixou, Tuoba Bodhisattva ficou no local, apesar de ter sido derrubado por Xu Fengnian, ele não parecia envergonhado. Eu vi este deus militar Beimang, que sempre foi intitulado como Rei da Pradaria Xianzhi, tinha braços como um macaco, e todo o seu corpo estava cercado por faixas de ar dourado que quase se condensavam em essência, flutuando ao redor de seu corpo, especialmente sob o raios do sol nascente. , brilhando intensamente, como um deus da guerra no céu, com um impulso majestoso sem paralelo no mundo.

Destrua as montanhas e agite a cidade, e mil exércitos mudarão!

As dezenas de milhares de tropas de cavalaria Beimang localizadas no interior do campo de batalha ficaram chocadas quando viram esta cena, e então simultaneamente sacaram suas espadas e rugiram alto.

Tuoba Bodhisattva fechou os olhos, ergueu o queixo ligeiramente e se banhou no sol, como se estivesse intoxicado pela vitalidade do céu e da terra.

Xu Fengnian respirou fundo, e suas mangas incharam, instantaneamente cheias de admiração.

Ele saiu com o pé esquerdo, e houve um estrondo alto sob seu pé, e havia rachaduras e rachaduras que continuaram a se espalhar, como se uma enorme teia de aranha tivesse se formado.

No momento seguinte, a figura de Xu Fengnian apareceu na frente de Tuoba Bodhisattva, saltando alto, seu punho direito esticou um grande arco e bateu na testa de Tuoba Bodhisattva.

Por alguma razão, Tuoba Bodhisattva permaneceu indiferente e permaneceu em sua posição original, sem se mover.

(Capítulo 996: O Exército Mang do Norte se posiciona para tratar os hóspedes, Xu Fengnian batalha com Tuoba 3)

Leia a Novel (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Capítulo 996 : O Exército Mang do Norte formou uma formação para entreter os convidados, Xu Fengnian lutou contra Tuoba

Autor: Beacon Fire Show

Tradução: Artificial_Intelligence

v.1-20 O Caminho Nevado da Lâmina Heroica Capítulo 996 : O Exército Mang do Norte formou uma formação para entreter os convidados, Xu Fengnian lutou contra Tuoba v.1-20 THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : (v.1-20) THE SNOWY PATH OF THE HEROIC BLADE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*