наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 578 – Deserto da Morte

Capítulo 578 – Deserto da Morte – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 578 – Deserto da Morte

Quando o Nove Ying perseguiu Yi Yun, ele não parou quando viu Yi Yun entrar na Torre do Advento Divino. Ele imediatamente correu para a Torre do Advento Divino!

Neste momento, o Nove Ying confiou em seus instintos animais primitivos. Não há mais razão deixada nele. Com toda a sua natureza, ele queria devorar Yi Yun!

“Boom!”

O Nove Ying ferido caiu nas escadas do Torre do Advento Divino. No entanto, a escada não se moveu, mas causou dor em todo o Nove Ying.

A Torre do Advento Divino era muito espaçosa e os materiais usados ​​para criar a Torre do Advento Divino eram resistentes. E sua força foi aumentada por técnicas de matriz. Embora o poder destrutivo do Nove Ying fosse grande, ele falhou em causar um rebuliço na Torre do Advento Divino. Assim, Yi Yun permitiu que ele entrasse na Torre do Advento Divino.

Depois que o Nove Ying enfurecido entrou na Torre do Advento Divino, suas nove cabeças giraram em todas as direções, e 18 de 19 das suas olhos examinaram cada canto do ambiente.

No entanto, ele não encontrou um único vestígio de Yi Yun.

O Nove Ying Furioso estava acenando sua cauda, ​​sem analisar, ondulando no ar, na esperança de nivelar este lugar. No entanto, quando sua cauda bateu no chão ou nas paredes, eles permaneceram ilesos. Nem uma única marca permaneceu neles. Em contraste, as escamas do Nove Ying estavam rasgando e sangrando.

Raiva!

Os olhos do Nove Ying estavam vermelhos como sangue. Ao se perder no grande salão, ele uivou. Seu corpo era como um vulcão em ebulição, pronto para entrar em erupção a qualquer momento.

De repente, o Nove Ying olhou para cima e olhou para a porta de luz que levava ao segundo nível da Torre Divina do Advento.

A presença humana parecia emanar de trás daquela porta!

Um lampejo de fúria brilhou nos olhos do Nove Ying quando ele imediatamente correu para ela.

Naquele momento, no quinto andar da Torre do Advento Divino, Yi Yun, após hesitar a porta da luz, apareceu no familiar tabuleiro de cultivo Yin. A porta de luz desapareceu imediatamente atrás dele.

Esta sala de cultivo foi aquela em que Yi Yun e Lin Xintong passaram 6 anos juntos.

“Agora posso relaxar temporariamente.” O rosto de Yi Yun estava pálido. Ele limpou o sangue em volta da boca. Ele andou no fio entre a vida e a morte várias vezes para finalmente alcançar este resultado.

Não apenas a porta de luz atrás dele, até mesmo a entrada para a Torre Divina do Advento e a área mística de A Grande Imperatriz desapareceu há um segundo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Nove Ying foi trancado na Torre Divina do Advento.

De acordo com seus sentimentos, o Nove Ying já apareceu nas terras desérticas do segundo nível da Divina Torre do Advento. E depois de passar pela primeira porta de luz, Yi Yun a selou com força.

O Nove Ying foi trancado no segundo nível. Havia um espaço infinito que permitiu ao Nove Ying enlouquecer.

A pedido de Yi Yun, um holograma da Torre do Advento Divino do conjunto de discos que ele recebeu apareceu na frente de Yi Yun. Ele correu os dedos sobre a matriz de disco e um feixe de luz irrompeu da matriz.

Depois disso, Yi Yun não se preocupou mais com o Nove Ying. Ele se sentou de pernas cruzadas no chão antes de fechar os olhos suavemente.

As terras devastadas do segundo nível da Torre Divina do Advento. O Nove Ying vagava ao redor deles em um ritmo acelerado.

Seu Surgimento fez muitos das feras desoladas tremerem de medo. Eles se esconderam em suas cavernas e não ousaram se mover.

O Nove Ying se enfureceu no chão, procurando ansiosamente pelos rastros de Yi Yun.

Quando ele chegou pela primeira vez, ele ainda podia sentir a presensa de Yi Yun emanando de algum lugar aqui, mas em um piscar de olhos, Yi Yun desapareceu completamente sem deixar vestígios.

Isso excitou muito o Nove Ying.

Uma criatura semelhante, o plâncton, que ele poderia absorver tão facilmente, infligiu esses ferimentos nele. Agora, depois de segui-lo até aqui, ele não consegue nem encontrar um traço dele.

Com a inteligência do Nove Ying, ele lentamente começou a perceber que foi enganado por um humano estúpido!

Em fúria, ele destruiu tudo à sua frente. Ele correu ao redor, mas de repente, ele se viu em um trecho de deserto.

O deserto era infinito e estava incrivelmente quente lá. Quando ele entrou no deserto, o Nove Ying parecia estar perdido. Quando ele olhou em volta, as terras do deserto atrás dele haviam sumido.

Ele se lembrou de que acabara de se jogar no deserto e, como raciocinou logicamente, ainda deve ver a estrada de volta para as terras do deserto. No entanto, parecia que o deserto havia se expandido repentinamente, substituindo as terras originais do deserto.

O Nove Ying sentiu que algo estava errado. Agora ele estava com raiva e em pânico. Ele começou a rugir e correr.

Ele sentiu um medo instintivo deste deserto. Ele queria fugir dela, mas não importava quanto tempo corresse, não havia fim para isso.

Com o passar do tempo, não havia vestígios de um humano, e as feridas do Nove Ying não cicatrizaram.

O sangue continuou a fluir, manchando a areia amarela do deserto. A dor no peito não diminuiu sem mostrar sinais de cura.

O Nove Ying estava atordoado, a dúvida em seus olhos. Seu corpo teve uma incrível velocidade de recuperação e, em princípio, as feridas deveriam ter cicatrizado, mas eles ainda não o fizeram

Enquanto o Nove Ying contemplava isso, ele abriu suas nove bocas e aspirou ansiosamente o ar.

Contanto que ele tenha absorvido o suficiente da essência do mundo, suas feridas vão sarar rapidamente.

Bestas do deserto que atingiram um certo nível, assim como pessoas que alcançaram um certo nível de cultivo, podiam evitar comer. Eles poderiam até sobreviver sem respirar.

Seus corpos tinham poderosas habilidades de autocura, permitindo-lhes curar muitos ferimentos por conta própria.

Mas neste cenário havia uma ressalva. Era necessário conectar-se com as energias do Céu e da Terra.

Os guerreiros consumiram Yuan Qi, e as feras do deserto consumiram a essência do mundo. Era uma fonte de energia que fortalecia suas vidas.

Se essa conexão fosse quebrada, mesmo os guerreiros mais fortes e as feras mais perigosas do deserto aos poucos perdiam a energia de seus corpos. Sua vitalidade ficou mais fraca e, naturalmente, eles morreram por falta de energia.

Pelo mesmo princípio, mortais morreram de fome.

E por causa disso, o Mar Intransponível recebeu seu nome. Se alguém fosse longe demais no Mar Intransponível, o Yuan Qi do Céu e da Terra se tornaria cada vez mais fino. Então, uma pessoa, mesmo o Grande Imperador, ficará impotente sem suplementação ou suporte de energia. Quando uma pessoa gasta toda a sua energia, ela gasta até o poder mágico que possuía.

Portanto, o Nove Ying, que viveu no Mar Intransponível toda a sua vida, foi seduzido pela energia pura no reino místico da Grande Imperatriz. Com esta energia, ele sentiu que poderia sobreviver com sucesso à Calamidade Celestial.

No entanto, agora que abriu a boca para tentar absorver a essência da paz do deserto, ele congelou. Seus 19 olhos estão congelados nas órbitas.

Ele ficou momentaneamente atordoado antes de esticar o pescoço mais uma vez, tentando respirar.

O vento uivou e as dunas de areia se moveram de – para a inalação do Nove Ying. A areia estava subindo para o céu.

No entanto, o que ele queria absorver não existia.

Neste mundo havia ar, céu e areia amarela, mas não havia uma partícula da energia do Céu e da Terra nele!

O sangue ainda jorrava do peito do Nove Ying. Sem energia, suas feridas cicatrizarão ainda mais lentamente e a energia e o sangue de seu corpo continuarão a se esgotar. Ele ficará mais fraco.

Mas mesmo nas profundezas do Mar Intransponível, havia uma pequena quantidade de energia do Céu e da Terra. O Nove Ying nunca esperava encontrar-se em um lugar tão traiçoeiro!

Uma sensação de perigo sem precedentes envolveu imediatamente o Nove Ying. Este poderoso animal do deserto estava com medo. Ele correu desesperadamente pelas terras sem fim, segurando suas nove cabeças erguidas. Bocas serpentinas se abriam constantemente na tentativa de encontrar a essência do Céu e da Terra.

No entanto, foi tudo em vão…

Exatamente sete dias depois.

O Nove Ying ainda estava em execução na pesquisa.

Neste momento, não se importava mais com a figura de Yi Yun. Ele queria apenas uma coisa, deixar este deserto de morte.

Nos últimos sete dias, ele só conseguiu manter sua vida usando a energia armazenada em seu corpo.

Ele não tem muita energia sobrando e ele estava ficando com mais fome. As escamas em seu corpo ficaram opacas. Sua aura também estava muito enfraquecida.

Houve um lampejo de luz enquanto ele cruzava as dunas de areia pelas quais havia passado incontáveis ​​vezes em busca de uma saída. O ponto de luz rapidamente se expandiu para a porta de luz, e pura energia se espalhou a partir dela.

As nove cabeças do Nove Ying imediatamente se voltaram para ele.

Ele viu um homem com um arco dourado emergindo lentamente da porta da luz.

Era aquele homem!

Os 19 olhos do Nove Ying ficaram vermelhos imediatamente. A raiva que vinha se acumulando por sete dias explodiu!

Ele podia sentir vagamente que este homem o havia atraído para o deserto. E este homem definitivamente conhecia o caminho para sair do deserto!

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 578 – Deserto da Morte

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 578 – Deserto da Morte – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

2 Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

  1. Mar que Não Cruzou > Mar Intransponível
    mar que não cruza > Mar Intransponível
    mar que não cruzava > Mar Intransponível
    Mar Incrossável > Mar Intransponível
    Arco Penetrante das Nove Mortes
    Nono Recém-nascido
    Mar dos Dez Mil Problemas > Mar de Dez Mil Tribulações
    Mar das Dez Mil Problemas > Mar de Dez Mil Tribulações
    Mar das Dez Mil Calamidades > Mar de Dez Mil Tribulações

    gostaria de mudar a tradução
    Nono Recém-nascido > Nove Ying
    a tradução está correta (九婴) porém fica com o significado estranho

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*