наверх
Editar
< >
TRUE MARTIAL WORLD Capítulo 3. Se eu me tornasse um mestre.

Capítulo 3. Se eu me tornasse um mestre. – TRUE MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 3. Se eu me tornasse um mestre.

Antes de ir atrás de Jiang Xiaorhou, Yi Yun nunca esperava que sua “Casa” fosse assim. Quando Yi Yun viu pela primeira vez um homem com uma espada cavalgando um enorme animal, ele imediatamente percebeu que este mundo está repleto de todos os tipos de mestres de artes marciais voadores que fazem parte de grandes clãs.

Se, de alguma forma, ele se encontrar em um desses clãs, um dia poderá começar a estudar artes marciais. Mesmo que ele não tivesse talento, ele ainda poderia sobreviver neste mundo.

Mas ao ver a casa em ruínas na frente dele, Yi Yun quase caiu.

Yi Yun já viajou para a aldeia no passado, e mesmo aquelas casas antigas eram muito melhores do que a casa na frente dele.

Esta casa simples era construído de lama e pedras. E além de uma mesa, dois banquinhos, duas camas velhas e um fogão, não havia mais nada lá.

Jiang Xiaorhou trouxe Yi Yun para dentro de casa. Ele não estava acostumado a ser arrastado nas costas por uma garota. Ele escorregou várias vezes para andar sozinho, mas seu corpo estava muito fraco, apenas alguns passos o exauriram completamente, e Jiang Xiaorou teve que levá-lo nas costas novamente.

Yi Yun ficou muito envergonhado de ser carregado por uma garotinha.

– Yuner, você provavelmente quer comer… – Jiang Xiaorou disse, colocando Yi Yun em uma das camas de madeira. Embora ela estivesse suando muito, seu rosto permaneceu alegre. Claro, ela estava feliz que seu irmão voltou para ela da vida após a morte.

Yi Yun olhou para as roupas suadas de Jiang Xiaorou, embora seu corpo fosse bastante leve. mas era preciso arrastá-lo, pelo menos, de 3 para 5 li. Jiang Xiaorou, de apenas 15 anos, tinha dificuldade em carregá-lo nas costas.

Se fosse uma garota de quinze anos da Terra, então apenas andar 3-5 de mãos vazias ela estaria completamente cansada, para não mencionar carregando

“Sim… Eu quero… Um pouco,” Yi Yun sussurrou com os lábios secos. Estas foram suas primeiras palavras desde que ele entrou neste mundo. A princípio ele pensou que seria difícil ou mesmo impossível falar a língua local, mas para sua surpresa, ele a falava com a mesma facilidade com que falava sua língua nativa.

“Então vou cozinhar algo para você”, disse Jiang Xiaorhou com um sorriso. Ela limpou cuidadosamente a sujeira do rosto de Yi Yun, colocou um travesseiro sob sua cabeça e o cobriu com um cobertor fino. Ela cobriu Yi Yun gentil e habilmente, de modo que ele quase adormeceu.

Esta garota claramente não era sua irmã, mas porque ela o carregou nas costas por muito tempo e cuidadosamente cuidou dele, ele gradualmente começou a desenvolver sentimentos afetuosos por ela.

Yi Yun queria ajudar a acender o fogo do fogão para ela, mas ela insistiu para que ele se deitasse.

“Recentemente, você se sentiu melhor, então não pode pegar um resfriado agora enquanto ainda está fraco”, disse Jiang Xiaorou, segurando um saco de grãos quase vazio.

Quinze minutos depois, Jiang Xiaorou colocou uma velha mesa de madeira na frente da cama. Sobre a mesa estava uma tigela grande de mingau de arroz, duas frutas silvestres e uma tigela de vegetais selvagens cozidos.

Yi Yun estava morrendo de fome há vários dias, então ele deveria ter visto a comida quando sua barriga roncou imediatamente.

Yi Yun queria carne de porco, frango, pato ou peixe cozido. Só de pensar em carne, seu estômago ferveu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como posso satisfazer minha terrível fome só com isso?

Ele rapidamente tomou um gole de mingau de arroz, muitas vezes ele comia arroz, mas o estômago completamente vazio reagiu fortemente ao mingau quente, estimulando a secreção de suco gástrico, o que fez Yi Yun sentir mais fome.

Ele comeu menos de meia tigela de arroz e alguns vegetais cozidos. Os vegetais eram tão amargos e insípidos que até se tornava difícil engoli-los, apesar da fome selvagem.

Quando Yi Yun não ficou com um pedaço na garganta por causa do gosto de vegetais, ele percebeu que Jiang Xiaorou não estava comendo, mas estava olhando para ele, e então ele perguntou curiosamente:

– Por que você não está comendo?

– Eu comi recentemente “, murmurou Jiang Xiaorhou, franzindo os lábios sobre o rosto pálido.

O coração de Yi Yun deu um salto, ele se lembrou de que Jiang Xiaorhou esteve no cemitério durante o dia desde que ela conseguiu comer?

E ele imediatamente percebeu que, provavelmente, mesmo esse tipo de alimento era muito difícil de conseguir.

Que tipo de mundo é este, com mestres tão fortes montando animais selvagens e pessoas tão pobres que nem conseguem se alimentar?

Yi Yun empurrou a tigela de mingau para longe dele e se levantou para olhar o saco de grãos que estava no canto da casa. Como ele pensava, a sacola estava vazia.

Yi Yun percebeu que normalmente cozinhava muito menos do que agora. E vendo sua fraqueza, ela decidiu cozinhar mais mingau para que ele se recuperasse mais rápido.

– Estou cheio. Você também come “, disse Yi Yun, empurrando a tigela para Jiang Xiaorou. Primeiro, ele realmente perdeu o apetite e, segundo, ele não podia deixar a garota morrer de fome para alimentá-lo.

Ele reclamava em seu coração que, se possível, gostaria de retornar ao seu mundo. E se isso não for possível, ele gostaria de se tornar um grande mestre das artes marciais.

Mas, no momento, a principal prioridade era acima de tudo sua sobrevivência. Afinal, ele pode até morrer, antes mesmo de saber alguma coisa sobre este mundo.

“Não estou com fome”, disse Jiang Xiaorhou teimosamente. “Amanhã é o dia em que a comida será distribuída, podemos até comer um pedaço de carne. E eu vou cozinhar para você.

O rosto de Jiang Xiaorou fica vermelho assim que ela menciona a distribuição de comida. Isso mostrou que ela esperou muito tempo por este dia para receber carne.

Yi Yun estava em silêncio. Na Terra, ele sentia que a vida não era açúcar em absoluto, mas neste mundo tudo era pior ainda, não havia comida suficiente, com certeza não só eles não estavam longe da fome, a vida aqui era muito difícil. Afinal, é muito doloroso passar fome constantemente.

No meio da noite, o vento soprava fraco, trazendo consigo o coaxar das rãs no lago e o agradável chilrear dos grilos. Yi Yun ainda estava acordado, deitado na cama ao luar. Ele olhou por um longo tempo para as mãos que seguravam o cristal misterioso. Afinal, justamente por causa desse cristal, saindo do bloqueio, ele se encontrou em outro mundo e em outro corpo. Este pequeno mapa de cristal era, sem dúvida, algum tipo de tesouro. Se ele estudar este cristal adequadamente, provavelmente encontrará um uso para ele.

Este mundo estava cheio de perigos para as pessoas comuns. Mas Yi Yun lembrou-se daquele homem de meia-idade cavalgando uma fera pelas terras devastadas, e ele tinha uma aura impressionante. Em comparação com plebeus famintos, a diferença entre eles é apenas o céu e a terra.

– Se eu me tornar um mestre, não dependerei de ninguém. Pelo menos eu Não vou morrer de fome…

Yi Yun tocou a barriga, lembrando-se do jantar que Jiang Xiaorhou lhe deu. Desde que ele ainda era uma criança, seu corpo em crescimento já havia digerido aquela comida, e ele estava com fome novamente.

Assim que ele se sentiu vazio no estômago, do cristal roxo em sua mão começou a emitir um leve resfriado, como se…

Eh!

E Yun de repente percebeu algo. Ele se sentou na cama e olhou para o cristal roxo. Um sorriso entusiasmado apareceu em seu rosto.

Após uma inspeção mais detalhada, Yi Yun notou que pequenos e tênues pontos de luz cercavam o cristal roxo.

Esses pontos luminosos apareceram do nada e voaram lentamente para o cristal violeta, desaparecendo nele, como se o cristal os estivesse absorvendo. Depois de um tempo, o cristal roxo começou a brilhar mais forte.

O que isso significa?

Da respiração de Yi Yun presa na abertura.

Assim que o cristal ficou mais forte, Yun também sentiu o cristal ficar mais frio. Essa estranha frieza subiu por suas mãos, espalhando-se por seu corpo, como se seu corpo tivesse sido lavado por uma fonte divina. Isso o animou imediatamente.

Yi Yun se lembrou desse sentimento. Cavando o caminho para fora da caverna, ele se sentiu frio quando começou a ficar sem fôlego. Esse frio restaurou suas forças quando o corpo deixou de obedecê-lo.

Yi Yun sabia que sobreviveu e só foi capaz de se mover graças a uma energia desconhecida, que reabasteceu sua força.

Sem comida, o corpo humano não é capaz de gerar energia, portanto, apenas a fome aguarda uma pessoa.

Escavando tal túnel longo, sem comer e beber por vários dias, requer uma quantidade enorme de energia. Parece que a frieza que ele sentiu veio do cristal roxo, fornecendo-lhe energia vivificante.

Se você se lembra quando ele descobriu este cristal pela primeira vez no caverna, então parecia uma pérola ligeiramente brilhante.

No entanto, cavando um túnel neste mundo estranho, ele percebeu que o cristal ficou mais escuro, parece que isso se deveu ao alto consumo de energia de Yi Yun.

Mas agora o cristal violeta, depois de recarregado, tornou-se mais brilhante e mais forte. Então, o que poderia recarregar o cristal roxo?

Yi Yun observou os pequenos pontos de perto e percebeu que eles estavam vindo da janela. Parecia que eles… voaram da luz das estrelas.

A luz das estrelas é uma fonte de energia para o cristal violeta?

Yi Yun pensou um pouco e saiu da cama. Aproximando-se do fogão, ele colocou um punhado de grama seca nas brasas e viu uma chama brilhante acender.

Em seguida, colocou cuidadosamente o cristal roxo diretamente no a chama aberta.

De acordo com a teoria de Yi Yun, tudo era simples, se um cristal pode absorver a energia da luz das estrelas, então talvez seja capaz de absorver energia de outras fontes naturais.

O fogo, para Yi Yun, era uma forma forte de energia, pelo menos mais forte do que a luz das estrelas. Se o cristal roxo absorver a energia da chama, será capaz de carregar mais rápido?

E Yi Yun nem pensou que o fogo poderia destruir o cristal roxo.

No entanto, não importa o quanto Yi Yun queimou o cristal violeta, ele não reagiu de forma alguma, não foi perceptível que absorveu até mesmo um pouco de energia.

O cristal roxo parecia um pedaço de gelo que não pode ser derretido. Assim que o fogo foi extinto, Yi Yun o tocou, e ele ainda estava tão frio quanto antes.

Yi Yun balançou a cabeça e abandonou o experimento.

Ele decidiu ir para fora, porque a luz das estrelas lá fora é mais densa, o que significa que dará mais energia ao cristal violeta.

Se o cristal estiver completamente cheio de energia, a quais mudanças isso levará?

E Yun estava ansioso por isso!

Abrindo a porta da frente, ele saiu, fechando cuidadosamente a porta atrás de si. Ele não queria acordar sua irmã dormindo no quarto ao lado, mas assim que andou mais longe, ele congelou em estado de choque.

Yi Yun viu um garota de verde sentada debaixo de uma árvore, não muito longe disso. Ela afiou a ponta da flecha com cuidado.

A ponta da flecha fria refletia a luz da lua, iluminando o rosto gracioso da garota, que parecia coberto por uma camada de fios de prata. Dezenas de vaga-lumes voaram ao redor da garota, como espíritos circundando a deusa.

Jiang Xiaorou?

Yi Yun viu uma pilha brilhante de flechas ao lado de Jiang Xiaorou, cada uma delas bem trabalhada e bem afiada.

– Isso é …

Embora Yi Yun não soubesse nada sobre armas, mas até ele foi capaz de apreciar a graça dessas flechas.

– Yun er, por que você se levantou? É muito frio e úmido à noite, e você precisa ter uma boa noite de sono para se recuperar mais rápido. Então corra para casa “, disse Jiang Xiaorhou, levantando-se imediatamente para acompanhar Yi Yun de volta à casa.

” Irmã, por que você precisa de tantas flechas? Yi Yun perguntou curiosamente. Não parece que Jiang Xiaorhou foi capaz de puxar a corda no arco.

– Isso é para troca por comida. Sempre fizemos isso…

Jiang Xiaorhou deu a Yi Yun um olhar estranho.

“Oh…” Era óbvio que Yi Yun não sabia disso. Estranho, ele chegou a este mundo através de um túnel, entende a fala e a escrita local, mas ainda não tem ideia de quem foi o outro “Yi Yun”, como e o que viveu. Ele apenas se lembrava de sua vida e nada mais.

Ele parecia pessoas que perderam a memória após um ferimento na cabeça. Assim como as pessoas com amnésia, ele não sabia nada sobre o passado, mas não se esquecia de suas habilidades com o idioma.

Yi Yun há muito tempo criou um ótima desculpa e disse:

– Irmã, eu já morri uma vez, mas depois que acordei, não consigo me lembrar de nada do meu passado…

– Não consegue se lembrar? Jiang Xiaorhou perguntou consternado. Yi Yun caiu de um penhasco enquanto coletava ervas e quebrou muitos ossos. Ele ficou acamado por algum tempo e mais tarde morreu devido aos ferimentos. Talvez ele também tenha machucado a cabeça.

Assim que Jiang Xiaorou pensou nisso, seu coração doeu e ela perguntou animadamente:

– Yun er, você …

– Estou bem, – Yi Yun interrompeu rapidamente Jiang Xiaorou, ele não a queria para se preocupar mais com ele, – Irmã, fale-me sobre este mundo, e sobre aquele homem que montou um enorme animal. Quem é ele? Não me lembro muito…

Leia TRUE MARTIAL WORLD português – Capítulo 3. Se eu me tornasse um mestre.

Autor: Cocooned Cow, 蚕茧里的牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3. Se eu me tornasse um mestre. – TRUE MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : TRUE MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*