наверх
Editar
< >
TRAVELERS OF THE HEAVENS Capítulo 714: Sonhando comigo mesmo

Capítulo 714: Sonhando comigo mesmo – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 714: Sonhando comigo mesmo

É noite.

Em um pequeno pátio da capital.

A lua está escassa.

O frio da rua fica mais forte no meio da noite.

Chang Hao e Murong Yan sopram no pátio como duas brisas.

“A Seita Mágica pertence à seita no extremo norte da Estrela de Vermilion, mas seu poder é enorme. Decapitamos os dois cultivadores de Alma Nascente. Essa inimizade é maior do que nunca, mesmo que a Seita Mágica Juli seja longe., Separados por uma centena de países, eles definitivamente não vão desistir, mas você se escondeu nesta capital mortal no centro da guerra, você é realmente ousado e cuidadoso. “A bela mulher disse lentamente.

Chang Hao respondeu friamente: “Os inimigos da família Tujia estão destruídos. Estes são apenas dois cultivadores da Alma Nascente. Mais cedo ou mais tarde, vou deixar a Seita da Magia Divina subir e descer. Não há vida coisa mudando, apenas uma galinha e um cachorro., Não existirá.”

“Agora esta cidade está escura sob as luzes, e o lugar mais perigoso é o mais seguro.”

Murong Yan olhei para esta jovem, apesar de seu nível de cultivo. Eu entrei no reino da Alma Nascente, mas não tenho certeza se serei capaz de vencer este Capítulo antigo e moderno de Taicangmen por um dia, especialmente quando a outra parte também usou Qiu Daozhu para conquistar um Deus Ilusório Seita Primordial Infantil Fera do Pico, então falei. Nesse ínterim, não há distinção entre alto e baixo, e parece haver um tipo diferente de sentimento.

“Quanto tempo vamos ficar aqui?”, perguntou ela.

Chang Hao disse silenciosamente: “Não é por quanto tempo vamos ficar aqui. Este lugar não é onde ficaremos por muito tempo. Como podemos esconder este lugar para sempre porque temos grandes inimigos. Este é um lugar que procuro para um assentamento temporário. Ela está gravemente ferida e precisa encontrar um lugar para treinar. Podemos partir, contanto que sua lesão melhore.”

Falando.

Chang Hao tocou em um anel de jade preto em seu pulso. A tinta brilhou e cuspiu uma linda garota vestida de vermelho, exceto que havia uma cama séria no abdômen e seu rosto estava pálido como papel. olhos fechados, ele parecia adormecer.

Murong Yan observou Chang Hao abraçar gentilmente a garota e colocá-la na cama. Seu tom não parecia turbulento e disse: “Ela, é a pessoa idosa que você abandonou por cultivar imortais?”

Chang Hao já contou a ela sobre toda a história da transmissão de voz de Yujian.

Chang Hao não virou a cabeça, mas olhou para a menina gravemente ferida na cama com olhos complicados e disse a si mesmo com um pouco de vergonha: “Sinto muito por ela.”

Murong Yan não falou levianamente.

Chang Hao disse para si mesmo em um tom frio: “Lamento que ela não a tenha abandonado para cultivar a imortalidade, mas por minha causa, toda a família da minha família foi exterminada pela Seita da Ilusão Divina, e até mesmo sua família foi destruída. Se não fosse por um monge que era bom em caldeirões de pílulas entre aqueles que vieram da Seita Ilusória Divina, ele descobriu que o físico de Ling’er era maravilhoso e tinha coração para cultivar pílulas com seres humanos. Ele sozinho não iria matá-la e ficar no mundo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quando eu a vi novamente alguns meses atrás”

Chang Hao olhou para o rosto da garota adormecida.

Mesmo que a garota tenha adormecido, ela ainda franziu a testa e parecia muito dolorida.

Chang Hao se sentiu ainda mais desconfortável e suspirou: “A família dela está preocupada comigo. Quando nos encontrarmos novamente, ela tomou a iniciativa de bloquear o golpe do ancião do núcleo dourado por mim. Não importa o que aconteça, minha vida, não sei o que devo a ela.”

Murong Yan disse levianamente:” Então, você vai pagar a ela uma nova vida?”

Chang Hao respondeu com uma luz tom: “Eu tenho essa qualificação? O ódio da minha família, o ódio do meu professor e os milhares de vidas nas minhas costas, não tenho mais as qualificações para ser feliz.”

Ao ouvir isso, Murong Yan parecia ao ser atingido por um raio, Qingli Seu rosto ficou pálido e havia uma expressão um tanto triste em seus olhos.

Chang Hao ainda deu as costas para ela, olhou para a garota na cama e disse lentamente: “Ela está com um ferimento muito sério. Até onde posso, vingança por sua família, minha família e os professores, esta é a única coisa que posso compensá-la.”

Ele disse, introduza poder espiritual para a menina na cama e dê uma pílula.

Após algumas respirações, a garota na cama mexeu tremendo os cílios inferiores e então abriu os olhos lentamente.

Assim que abri os olhos, vi a pessoa em quem pensava dia e noite. A menina chorou de alegria, olhando para Chang Hao na frente da cama, e disse tolamente: “É mesmo você”

Dezenas O anseio pelo ano e as queixas que sofreu ao longo dos anos, de repente, ela não conseguiu evitar o choro e abraçou essa pessoa.

Sim.

No momento em que ela estava prestes a abraçar Chang Hao, sua pele ficou mais transparente.

Porque ela viu outra pessoa na casa.

Outra mulher.

Os movimentos de Xu Ling’er congelaram, e ela parou seus movimentos vivos, seus dedos pararam alguns centímetros à frente de Chang Hao, e então silenciosamente se retraiu e abaixou a cabeça.

“Sinto muito.”

Sua voz é baixa como a de um mosquito, com um pouco de timidez e um sentimento de inferioridade.

Chang Hao balançou a cabeça e disse: “No momento, é o lugar mais seguro da cidade. Quando a tendência de rastreamento de Shenhua Shenzong passar, encontrarei um novo lugar para você se estabelecer.”

Ouvindo essas duas palavras, a garota de repente pareceu ter sido apunhalada por uma faca em seu coração, congelou por um momento, e então forçou um sorriso sensato em seu rosto e disse: “Eu escuto você.”

Chang Hao não sabia. Ele pensou que havia voltado para a cidade em segurança, mas não queria que o paradeiro deles aparecesse nos olhos de um jovem.

Esta pessoa é Wang Lin.

A consciência espiritual extrema na lenda distante, embora não possa transformar os deuses, mas é um poder espiritual poderoso que nenhum monge sob os deuses transformadores pode igualar. Existem três monges abaixo do reino do Infante Nascente secretamente, um pequeno traço Nenhum deles está exposto.

Wang Lin não dormiu naquela noite.

Seus olhos estão sempre no pequeno pátio ao norte da cidade.

Aquele homem e duas mulheres.

Não são três pessoas, mas o destino condenado por trás das três pessoas emaranhadas umas com as outras.

E este destino foi contado a ele pelo fotógrafo.

Uma noite.

Capítulo Dois dias depois, Daniel e seu pai chegaram à porta com duas jarras de vinho especialmente.

Wang Lin, que ouviu o conteúdo barulhento da família de Daniel na outra noite, sabia naturalmente por que eles vieram.

Se fosse no passado, Wang Lin poderia seguir o pai de Daniel e esperar que ele falasse.

Hoje, ele tem coisas importantes.

Depois disso, sob a boca de Daniel, ele emprestou duas dúzias de taéis de ouro para a família Daniel em poucas palavras.

“Irmão Wang, você vai sair hoje?”

Wang Lin também estava fechando a porta quando mandou embora o pai e o filho de Daniel, o que atraiu uma saudação embaraçosa e curiosa de Daniel’s pai.

“Bem, vá encontrar alguém.”

Wang Lin apertou a capa de pele de vison bem embrulhada, sorriu e acenou com a cabeça para o pai de Daniel, depois pisou em Snowflake esmagando e saiu para a rua.

Em um pequeno quintal no sul da cidade, quando o professor abriu a porta quando ele se levantou pela manhã, viu Wang Lin parado em seu quintal com uma jarra de vinho na mão dele.

“Você, você está aqui”, os olhos do fotógrafo piscaram.

Wang Lin olhou para o olhar do Mestre Xiang e seu coração se moveu: “Você parece ter algo que quer me dizer?”

Ele estava aqui para tentar novamente hoje, mas ele não esperava que ele não tivesse tentado. A professora já mostrou um olhar estranho.

Ouvindo o que Wang Lin disse, o professor ficou calmo. Não apenas restringiu sua expressão, ele perguntou: “Você tem algo para vir até mim, então por que não me diz primeiro.”

Wang Lin observou o fotógrafo.

Por muito tempo.

O vento frio no quintal fez camadas de flocos de neve.

Ele olhou para o fotógrafo e disse: “Na noite passada, você ouviu o barulho também.”

O cultivador lutando na noite anterior, como o trovão e o céu, acordou centenas de milhares de pessoas em a cidade.

Não esperei a resposta do Photomaster.

Wang Lin disse lentamente: “São três cultivadores lutando, dois perseguindo e um fugindo”

Nos olhos confusos e pensativos do mestre.

Wang Lin pronunciou lentamente estas palavras: “Os dois cultivadores que estavam perseguindo vieram da Seita Shenshen, e aquele que escapou chamava-se”

“Chang Hao!”

Quando o professor ouviu isso, suas pupilas encolheram repentinamente.

“Seu sonho se tornou realidade!” Wang Lin olhou para o professor e disse: “E o que aconteceu ontem à noite, o que você sonhou foi integrado à sua vida”

O fotógrafo fica chocado depois de seu rosto.

Imediatamente, os pensamentos em sua mente se entrelaçaram rapidamente e ele murmurou: “Isso é razoável”

As sobrancelhas de Wang Lin se moveram e ele olhou para o mestre.

O que faz sentido.

O fotógrafo virou a cabeça para olhar para o céu e disse baixinho: “Porque sonhei de novo ontem à noite, ao contrário de antes, desta vez tenho minha própria figura em meu sonho”

Wang O rosto de Lin mudou dramaticamente.

O que isso significa?

“Eu vi a mim e a Chang Hao em meu sonho”

O professor se virou, olhou para Wang Lin e disse: “Isto é o que vou lhe dizer”

Ele costumava pensar que a pessoa no sonho não era ele.

Na verdade não era ele, mas ele sonhava com a vida de Chang Hao.

Então, por muito tempo, o físico foi equivalente a um espectador, testemunhando constantemente a vida de Chang Hao, repetindo-a em seus próprios sonhos uma e outra vez, enquanto ele mesmo olha para tudo fora do sonho.

Desta vez.

Seu próprio Capítulo uma vez apareceu em seu sonho, e ele viu Chang Hao em seu sonho

Leia a Novel TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Capítulo 714: Sonhando comigo mesmo

Autor: Lu Shiping

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 714: Sonhando comigo mesmo – TRAVELERS OF THE HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAVELERS OF THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*