наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 1525: Só isso?

Capítulo 1525: Só isso? – TRAITOR português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1525: Só isso?

O pensador francês Montesquieu escreveu uma vez em seu livro: “Os japoneses são muito pervertidos. Aos olhos dos europeus, o Japão é uma pérola sanguinária pervertida e sangrenta. Japão As pessoas são teimosas, obstinadas, egoístas, ignorantes, escravas com os superiores, cruéis com os subordinados, os japoneses matam pessoas a cada passo, cometem suicídio a cada vez, não tiram as próprias vidas, muito menos a vida dos outros. Portanto, o Japão está cheio de caos e ódio.”

Esta é basicamente a situação atual no Japão.

está cheio de caos e ódio.

É como ser espancado por alguém. Depois de muito tempo, o Japão começou a se recuperar!

Odeie tudo que eles podem odiar!

O governo estúpido tentou expandir novamente o exército, levou o Japão ao abismo e permitiu que as chamas da guerra voltassem a queimar as terras do Japão. Mesmo a Segunda Guerra Mundial não sofreu uma perda tão trágica de seu território. Desta vez, era quase metade. O Japão tornou-se caótico!

O estúpido imperador tentou trazer a glória da chamada família real de volta ao auge do poder. Como resultado, os militares resistiram a opiniões diferentes, o que causou o impacto de uma explosão nuclear.

Explosão nuclear, gás venenoso, No inverno frio, juntamente com a guerra em Kyushu e Honshu, os japoneses pagaram milhões de mortes no ano passado ou assim!

De acordo com trilhões de perdas de propriedades domésticas e internacionais, as três maiores economias do mundo em Capítulo foram instantaneamente destruídas, e agora mesmo o PIB de Liabi não é tão bom assim.

Pessoas que se sentem enganadas pelo governo e pelo imperador, especialmente aquelas em áreas fora de Tóquio, e as pessoas na parte oeste da Ilha de Honshu que não foram diretamente afetadas, estão extremamente irritadas com esta catástrofe um tanto inexplicável.

Incontáveis ​​jovens de famílias japonesas comuns em todo o país estudam e trabalham em Tóquio e servem no exército. A principal perda da população está concentrada aqui, deixando apenas os pais e idosos em todos os lugares, que sofreram inexplicavelmente!

Lacunas e mudanças contínuas na administração governamental, falta de fundos estatais e escassez de rações e, mais importante, a destruição completa do poder espiritual do Xintoísmo que sempre foi leal ao imperador, o caos inevitavelmente ocorrerá.

O segundo caos chamado Capítulo ainda se espalhou da ilha de Kyushu. A Força de Autodefesa Japonesa estacionada na ilha foi totalmente desarmada. Antes disso, havia mais de 4.000 regimentos africanos, além dos militares dos EUA. Pessoas em vários lugares, conforme os Estados Unidos retiraram totalmente seu poder militar interno, o Exército Africano se tornou a única força armada. Em vista da natureza disciplinada e obediente à lei do povo japonês, a polícia na sociedade japonesa é mais do ponto de vista de servindo como o provedor de serviços, e a função de restrição obrigatória é muito importante.

Como resultado, foi o mais severamente saqueado pela guerra. Qi Tianlin também relaxou deliberadamente sua repressão à Ilha Kyushu. O bambu foi dominado e, finalmente, ocorreu o segundo motim local em Capítulo, conhecido como Rebelião de Kyushu, quebrou!

Alguns veteranos militares locais e moradores da Ilha de Kyushu começaram a atacar locais públicos para roubar suprimentos vivos. As Legiões Africanas posicionadas em pequenos grupos em vários lugares fizeram uma supressão simples e descobriram que capitais como a delegacia de polícia, prefeitura, escritório da aldeia, etc. Depois de se tornar o alvo do ataque, ele recuou categoricamente!

O que eles estão mais familiarizados na África são os distúrbios, e lidar com eles é quase sua especialidade. Uma das coisas mais importantes é não atacar no início dos distúrbios, porque naquele momento o ímpeto do oponente e mão de obra e recursos materiais são ambos. No momento mais forte, não há benefício, exceto matar mais vidas. Também desperdiça munição. Além disso, ele está espalhado por toda parte e tende a perder-se de vista. Ele rapidamente se concentra em algumas grandes cidades, e, finalmente, recua para a base militar dos EUA em Sasebo, onde algumas tropas dos EUA são da Coreia do Sul. O equipamento pesado que foi transportado foi quase evacuado às pressas e tudo foi deixado para a PMC, a Oasis Engineering Company, que foi considerada como as Forças Aliadas.

Os japoneses realmente cumprem as leis e regulamentos como na lenda?

Isso está de acordo com suas regras coletivas. Na verdade, as pessoas indelicadas, rudes, hipócritas e cruéis desta nação só mostrarão realmente suas presas depois de removerem a capa externa das regras!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A multidão não atacou realmente esses PMCs armados. Eles entenderam que estavam procurando a morte. Eles reuniram cada vez mais pessoas e começaram a roubar todos os suprimentos que podiam encontrar, comer e beber, se isso começasse Para o bem da família e dos filhos, para sobreviver, ainda tenho algumas medidas e procuro não machucar ninguém. Mais tarde, fiquei viciado nisso. Estupro, sequestro e assassinato começaram a acontecer com frequência!

PMC, que recuou para a área de Sasebo, sob o comando de Majia, desistiu da Ponte da Ilha Kyushu conectando a Ilha de Honshu, e a multidão começou a seguir a ponte para atingir a parte oeste da Ilha de Honshu, e nenhuma não sofreu explosão nuclear, não existe área envenenada pela guerra.

Esta também é a razão pela qual o humor da multidão está muito desequilibrado. A infraestrutura e o ambiente de vida de Hiroshima, Osaka e Nagoya não foram muito afetados. Mesmo que os suprimentos gerais sejam escassos, é porque eles estão ajudando as áreas circunvizinhas. Portanto, esta área será melhor de qualquer maneira, sem mencionar que uma área como Osaka, que sempre priorizou os negócios, já começou a usar material de ajuda estrangeira como um trampolim para a reocupação oportunidades de negócios no país. Certas práticas especulativas também fizeram japoneses em outros lugares. Fico indignado. Na verdade, isso é o resultado da natureza humana ser a mais fácil de emergir em uma catástrofe. Se o governo central ou o imperador ainda estiver lá, é estimou que pode ser contido. Quando há muita areia solta, os japoneses que sempre obedeceram ordens são caóticos.não humanos.

Ma Jia está em Tóquio, na Ilha de Honshu e em milhares de legiões africanas. Ele também reuniu a mão-de-obra para Tóquio no Capítulo. Seu objetivo também é muito simples: defender missões estrangeiras e organizações internacionais em todo o mundo., Aliás, também fornece segurança para o novo governo.

A sugestão deles para o novo governo é: “Somente quando esse espírito acabar, poderemos nos limpar gradualmente, caso contrário, muitas pessoas serão mortas.” É como a doença infecciosa do filme de zumbi, Zunji Uma vez que as pessoas que cumprem a lei são apanhadas em um motim, todos são bandidos. Quer seja em busca de identificação para garantir sua segurança ou expressando sua insatisfação para obter o direito de sobreviver, pessoas boas imediatamente se transformam em demônios.

Os membros da autodefesa aposentados e dissolvidos e a Legião Africana construirão uma frente de proteção ao longo da periferia de Tóquio e gradualmente se moverão para o oeste. Todos esses distúrbios serão eliminados após um mês ou dois.

Esta rodada e rodada consumiu basicamente a única pequena capital que restava em todo o continente do Japão. Mais importante, ela interrompeu completamente a mentalidade japonesa de fazer filas ordenadas para autoajuda. Algumas pessoas saltaram para o resgate. Você ainda faz fila obedientemente? Então espere morrer!

Este é um colapso dos valores sociais. Os valores nos quais o Japão sempre confiou estão entrando em colapso.

A consciência do céu e da terra. Qi Tianlin não fez isso. Ele estava muito ocupado nos Estados Unidos. Não está descartado que alguns países vizinhos com segundas intenções manipulassem tudo isso. Depois, diz-se que muitos museus, bibliotecas, templos e universidades desapareceram. Muitas coleções culturais, especialmente os enormes materiais pilhados durante a invasão da China, desapareceram como um todo. Como resultado da indulgência deliberada de Qi Tianlin, Cheng Liangwei e outros finalmente desapareceram, conforme se eles estivessem saindo um após o outro, a grande roda desapareceria junto.

Então, quando Qi Tianlin chegou ao Japão na última parada de sua turnê global, diante dessa confusão, ele hesitou e decidiu deixar sua família em Okinawa.

Esta é a maior base militar dos militares dos EUA na Ásia, e a maioria das áreas já foi retirada. No entanto, devido ao excesso de equipamentos pesados, como estações de radar e estações aéreas, um grande número de aeronaves militares não puderam voar pelo Pacífico sozinhos foram devolvidos. Fique na enorme base, e os militares dos EUA não têm fundos para pagar os custos de demolição e transporte. Eles só podem evacuar as pessoas primeiro e deixar que o Projeto Oasis peça ajuda. Vamos falar sobre isso depois, resumindo, não caia no chinês, apenas faça na sua mão.

A área é menos da metade de Bali. Mais de 800 Gurkhas são guardados aqui. A ilha independente é como um mundo isolado. Diz-se que Qin Shihuang, o taoísta chamado Xu Fu, veio aqui para pousar. Antigamente, até a ilha Ryukyu, que pertencia à China, sempre foi um pouco desafinada com o Japão.

Uma das coisas que Qi Tianlin chegou no Capítulo foi para ter uma conversa próxima com o governador local, que é semelhante aos oficiais do governador, e ele deixou sua família e escolheu um antigo helicóptero Apache da Marinha dos EUA. Vá para o Japão continental!

Quando Annie pediu para ir lá, ela teve uma desculpa para visitar a agência internacional de resgate em Tóquio. Qi Tianlin a assustou: “Mais uma pessoa, este helicóptero pode não voar para a Ilha Kyushu!”

Anne estava com tanta raiva que riu e esperou para ver o elfo cinza no céu antes de decidir se perderia peso hoje.

À noite, acompanhado por belas paisagens marinhas que são tão boas quanto ao estilo de Bali, o governador das Ilhas Okinawa juntou-se aos apressados ​​funcionários das Nações Unidas para anunciar a decisão das Ilhas Okinawa de deixar o Japão para evitar a atual situação caótica no Japão. Foi chamado de Estado de Ryukyu, mas questões específicas têm que esperar por um referendo em toda a ilha.

Okinawa, que está localizada na mesma latitude da província chinesa de Fumin, sempre foi o elo mais importante na cadeia de ilhas do Pacífico que sitiou a China. É por isso que o Japão tem solicitado repetidamente referendos ou independência contra Okinawa. A ideia é tomar precauções estritas, mas na situação atual

O continente japonês tornou-se uma bagunça e ainda há espaço para administrar Okinawa.

Se este assunto fosse resolvido pela China, seria absolutamente impossível. É óbvio que os arredores de um país enorme dariam às pessoas um sinal perigoso de apropriação indébita de países vizinhos. Mas Paulo, ele deu. As palavras originais do governador são agora o presidente interino do Reino de Ryukyu: “Em nome dos novos Estados Unidos, irei apenas estabelecer uma estação de monitoramento por radar e uma base de suprimento militar aqui, e gradualmente retirarei todos os armamentos e materiais restantes, e então investirei na forma comercial instituições. Okinawa, ajude-a a se tornar a melhor área turística do mundo e use o poder dos novos Estados Unidos e da Europa para garantir a independência e segurança de Okinawa e uma sobrevivência pacífica entre o Japão e a China!”

Pense sobre a China todos os anos Com dezenas de milhões de turistas, olhando para a lista de projetos de investimento em turismo exibida por Qi Tianlin, o governador nativo de Okinawa concordou imediatamente!

Está certo, deixando o Japão fermentando agitação até o caos e, em seguida, pegando pérolas do caos, removendo esta pérola da cadeia de ilhas que é mais perturbadora para a China, mas é chamada de organização comercial. A forma se mantém a maior estação de radar e estação de monitoramento de rádio do mundo dos antigos Estados Unidos, e continua a monitorar a China para os novos Estados Unidos!

O fato de o Sr. Paul fazer isso tem o efeito de transformar a decadência em um efeito milagroso. O equipamento que foi determinado para ser desmontado pode realmente ser operado novamente. É possível fazer algo com uma pedra?

Alguém duvida dos pensamentos de Paulo sobre a China neste momento? É tudo assim, não se esqueça de colocar um prego ao lado de Hua Guo? !

Então, quando Xu Qinghua de Pingjing ouviu a notícia, ele pulou do sofá imediatamente!

“O que eu disse?! Ele está criando uma situação para ajudar a China a abrir a lacuna e quebrar o gelo para o futuro. O Japão nunca mais se tornará um muro ao redor da China! Na melhor das hipóteses, serão tijolos quebrados. Ladrilhos quebrados!”

É só isso?

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 1525: Só isso?

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1525: Só isso? – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*