наверх
Editar
< >
TRAITOR Capítulo 1509: não é fácil

Capítulo 1509: não é fácil – TRAITOR português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1509: não é fácil

Qi Tianlin não comemorava e não tinha tempo para comemorar. Para ele, parecia que se retirava à vontade ou se escondia nos bastidores e controlava tudo à sua frente, mas eram mil passos de distância, mas a última forma era a mais crítica.

Para dar à China um espaço estável, este é seu objetivo atual.

Assim, avançando sob o sol forte da Califórnia, com um céu azul acima da minha cabeça, uma avenida reta e larga sob meus pés e dezenas de várias carruagens atrás dele, o coração de Qi Tianlin estava frio.!

A caminho da Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia. Esta é apenas uma das dezoito bases de lançamento de mísseis intercontinentais e antimísseis na costa oeste dos Estados Unidos. Mais de 30 ogivas nucleares de mísseis intercontinentais estão equipados aqui. Precisa ser transportado para fora.

Tecnicamente falando, este não é um assunto muito complicado. A ex-União Soviética e os ex-Estados Unidos no século passado, embora menos de um mês tenha se passado desde que os novos Estados Unidos foram anunciados, o mundo se unificou esta declaração., Assim como chamar a ex-União Soviética, chamando o hegemon mundial há não muito tempo os ex-Estados Unidos.

Estes dois países destruíram milhares de armas nucleares. Não são tão complicadas e caras como dizem as lendas. São apenas mentiras apresentadas por ambos os países para evitar a destruição total das armas nucleares. Uma vez que são fabricadas por seres humanos, ele pode ser desmontado ao contrário. Quantos aparelhos elétricos podem ser desmontados todos os dias por trabalhadores de lixo eletrônico nas áreas costeiras da China? Na verdade, as armas nucleares às vezes não são tão complexas quanto uma televisão.

O principal problema é o desmantelamento, transporte e descarte seguro da ogiva nuclear. Naquela época, o desmantelamento foi considerado quando foi fabricado. Os chamados altos requisitos também foram evitados no projeto original. Na verdade, era realmente inimaginável. É tão difícil, sem mencionar que muitas das coisas desmontadas podem ser usadas como lixo para regenerar outros valores.

Então, depois de ouvir as discussões de vários especialistas nucleares, Qi Tianlin criou uma nova empreiteira por conta própria para contratar o desmantelamento, transporte e destruição das antigas armas nucleares dos EUA. O novo Centro de Pesquisa de Energia Nuclear dos EUA e Agência de Energia Atômica das Nações Unidas Sob a supervisão de todo o processo, a reciclagem e o reaproveitamento da energia nuclear não só não exigem um centavo do novo governo dos Estados Unidos, como também devolve recursos ao governo.

Em armas nucleares que já valeram centenas de bilhões de dólares, existem tesouros por toda parte!

Portanto, a Nova American Zero Renewable Resources Contracting Co., Ltd., composta por dois mil ex-“veteranos” em armas nucleares e centenas de especialistas em energia nuclear sob a jurisdição do Pentágono e especialistas em empresas de produção de armas nucleares, começou a coletar nos ex-Estados Unidos. As armas nucleares foram transportadas de volta para uma fábrica de desmontagem em Kentucky, que foi transformada da fábrica original de produção de automóveis da Toyota para desmontagem.

Kentucky não é relativamente pobre nos Estados Unidos? Mesmo que este grande empreendimento seja uma fábrica de alta qualidade que pode fornecer uma grande quantidade de impostos para o governo estadual, não importando as oportunidades de emprego, ela está repleta de profissionais, e a imensa área fabril também é guardada por um grande número de armados pessoal.

A propósito, a fábrica de automóveis das Montanhas Rochosas na região da Nova América já iniciou a construção o mais rápido possível. Nas palavras de Qi Tianlin, você pode fazer qualquer coisa que quiser para mover a fábrica e sair do chaminé. Os trabalhadores são pagos pelo trabalho. Em suma, tudo o que existia na África é transferido para os Estados Unidos.

Os negócios e a manufatura liderados por Rock e Velarde quebraram as pernas. A vantagem dos novos Estados Unidos está na costa leste do Oceano Atlântico, os navios de petróleo e gás na Nigéria e os cargueiros comerciais na Europa. Montado aqui, nenhum país da nova era pode sobreviver completamente isolado, mas a nova América obviamente adota uma estratégia de globalização nos negócios e política e econômica localizadas, tanto quanto possível, sem se contradizerem.

Claro, o Federal Reserve desapareceu e os novos Estados Unidos transformaram o banco central em um estado estatal. Originalmente, havia dezenas de bilhões de dólares em perdas com dívidas da China à Rússia, embora foi salvo na noite do colapso financeiro. A maior parte dos fundos, mas ainda tem que criar problemas, mas a Europa e a África reconheceram diretamente que os novos Estados Unidos contaram com todas as dívidas, então esses dois grandes países tiveram que desistir do atire em estado de choque e, em vez disso, concentre sua atenção em seu próprio território, tanto quanto possível.

O mundo árabe inesperadamente mostrou uma atitude calma e contida. Depois que Israel negociou adequadamente para se retirar de parte do território ocupado da Palestina, o governador dos Emirados Árabes Unidos e os chefes de vários países do mundo árabe seguiram Israel. O lado israelense assinou um acordo abrangente de negociações de paz, que realmente reconheceu a ocupação judaica de Israel e delineou o território de Israel. Sob a premissa de sacrificar unilateralmente os interesses da Palestina, confirmou oficialmente o território nacional de Israel. Leiser foi reconhecido pelo mundo árabe, e há não há necessidade de todas as pessoas se protegerem contra os ataques do mundo árabe!

Syari e Irang, os principais países que lutaram contra os israelitas no passado, estranhamente concordam com esse plano. Esta é a parte mais incrível do assunto. O mundo é um pouco difícil de acreditar nesses duros xiitas. Realmente concordaria com a existência de Israel.

O único que gritou foram os pobres Baltans, mas se eles perderem o apoio de todo o mundo árabe, Baltans está destinado a ser uma tragédia, então os líderes deste país estão negociando com o mundo árabe por três três noites depois, com lágrimas ao aceitar um pacote de planos de reconstrução econômica, os Balletans perderam definitivamente parte do país, mas em troca dos israelitas desistirem de sua expansão e cerco contínuos, embora Gaza ainda seja um enclave. Os israelitas prometeram estabelecer uma passagem independente entre as duas partes do Balletans para facilitar a comunicação entre os dois lados.

Claro, tudo isso estava sob a instrução de Qi Tianlin. Anderson fingiu estar ocupado como o Secretário-Geral das Nações Unidas para mediar no meio e assinou o contrato permanente palestino-israelense de alto perfil acordo de paz. Ele também está destinado a ser o mais talentoso secretário-geral da ONU.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os israelenses deram um suspiro de alívio. O declínio dos Estados Unidos não pode ser evitado. Os judeus controlam o Federal Reserve e o Banco Central e têm uma voz considerável no Fundo Monetário Internacional. Eles acompanham os fatos, então o acordo entre a família Rolls-Children e Paul é trocar a paz de Column pela sua liberação dos Estados Unidos. O sexo fica satisfeito. Só depois de experimentar o tipo de vida em que todas as pessoas são soldados, e até mesmo o rifle devem ser mantidos ao lado deles na cama e na rua por décadas, posso saber o quão bonita é uma paz estável.

Qi Tianlin sentado no co-piloto estava pensando sobre esses eventos internacionais em sua mente, enquanto inconscientemente olhava para a paisagem ao redor.

É realmente lindo. Não parece uma base militar. Não há soldados fortemente vigiados e não há atmosfera como um grande inimigo. Esta não é a situação após o acidente. A maioria dos EUA Bases militares É tudo assim. Definitivamente não fica longe da cidade, altas montanhas e vales profundos, altamente classificados e fechados, bem ao lado da rodovia civil, a base está sinalizada com placas de trânsito, e por todo o caminho, quase de repente vi instalações militares. Saiba que você já está nele.

Às vezes, a magnanimidade de um grande país não se forma em um ou dois dias. A China ainda precisa aprender a esse respeito, pensou Qi Tianlin.

Mas o país recém-estabelecido não parece ter um alto grau de tolerância.

Para o novo pedido dos EUA de Washington de retomar todas as armas de destruição em massa nas antigas terras dos EUA e armas e equipamentos de propriedade do governo federal, a República da Califórnia não mostrou qualquer resistência. Os americanos ainda são melhor. Como há um contrato, é melhor cumpri-lo. Os armamentos dos EUA são propriedade do governo federal. É reconhecido por todas as contas. Os Guardas Nacionais são usados ​​em vários locais para proteger suas bases, à espera dos novos Estados Unidos para enviar pessoas para recebê-los. Afinal, eles são tão grandes. Uma pilha de itens de alto risco, os custos de manutenção não são baixos e ninguém está disposto a colocar uma pilha de grandes bombas em suas próprias terras. Quanto à ameaça de forças malignas estrangeiras, tudo isso não prova ser um truque fantasma do antigo governo para enganar o povo?

Então, em geral, a maioria dos americanos é relativamente inocente e adorável.

Mas a Califórnia é um pouco especial porque estão localizados na costa oeste e têm várias bases, incluindo uma base da NASA (Administração Aeroespacial) e um laboratório de propulsão a jato de alto nível.

Algumas contas não podem ser calculadas com cuidado. O novo governo dos EUA pretende trazer todas as indústrias de equipamentos das antigas bases militares dos EUA e departamentos governamentais relacionados de volta ao seu próprio território, por isso pode ser um fardo em alguns estados. Aos olhos de um país novo e maior como a Califórnia, esta única Califórnia tem ativos no valor de centenas de bilhões de dólares, incluindo caças da força aérea, tanques do exército, etc.

Isso não está certo. Espero que os novos EUA o governo devolverá algumas das taxas. Afinal, essas coisas também eram feitas por grandes estados como a Califórnia. Além do mais, por exemplo, a base da NASA e o maior laboratório de propulsão a jato do mundo pertenciam nominalmente ao governo dos Estados Unidos. Na verdade, é administrado pelo California Institute of Technology. A propósito, o fundador deste laboratório é um chinês, Qian Xuesen!

Estima-se que o novo país será estabelecido e custará em todos os lugares. Se você não sabe o quão caro você é, a indústria de alta tecnologia e a indústria de entretenimento da Califórnia também sofreram pesadas perdas neste setor financeiro entrar em colapso e precisam urgentemente de assistência financeira. Basta ser atrevido para os benefícios.

Então, quando se trata de dinheiro, não é absolutamente afetuoso. A Nova América ainda é escassa. Se nada mais, ela não o tolerará. Por um lado, exige que a República da Califórnia devolver incondicionalmente essas propriedades do antigo governo dos Estados Unidos. Por um lado, pediu à Horizon Company que viesse até a porta buscar as mercadorias. Também pediu ao Pentágono que organizasse soldados “aposentados” de outras forças para acompanhá-los. Três porta-aviões estacionado em várias bases aéreas navais na Califórnia e centenas de caças foram levados.

Porque mesmo que a Nova América não possa usá-la sozinha, agora você pode embalar ou desmontar esses itens e vendê-los para países estrangeiros por dinheiro!

Assim como a mesma situação apareceu no Texas e em muitos outros lugares, Qi Tianlin ainda decidiu sair pessoalmente, e a Califórnia mais arrogante viria para a Califórnia mais arrogante.

Ao partir, até Hegel aplaudiu Qi Tianlin em particular: “Se você precisa se livrar de sua pele, é melhor você ser durão. Em princípio, você tem uma vantagem absoluta e deve dar isso Estados divididos um pouco. Olhe para a cor! “Como o último presidente americano, Hegel ainda está preocupado com esses Estados separados. Claro, a tradição de empreiteiros esfaquear uma cesta como um trabalhador temporário não mudou.

Então, quando Qi Tianlin viu os guardas aparecendo gradualmente na frente deles, eles ainda usavam os uniformes do antigo Exército dos EUA, ele não pôde deixar de sentir um pouco em seu coração. Um país que era um grande país de repente se desfez assim. Não pense que é impossível. Na verdade, é isso que os Estados Unidos vêm discutindo sobre a China há décadas e aguardam ansiosamente a situação na China.

A realidade é a realidade. Uma vez separado, este Big Mac perderá completamente o tamanho e a força geral que podem competir com a China e a Rússia. Portanto, uma comparação sobre este ponto é de fato não é fácil agradecer sinceramente aos líderes da China, que trabalharam arduamente para apoiar e resistir à secessão.

Leia a Novel TRAITOR português – Capítulo 1509: não é fácil

Autor: Mid-Autumn Moonlight

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1509: não é fácil – TRAITOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TRAITOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*