наверх
Editar
< >
The Three Palaces and Six Courts of Another World Capítulo 3: Deus Soldado

Os três palácios e seis cortes de outro mundo Capítulo 3: Deus Soldado THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3: Deus Soldado

O novo tipo de veneno é obviamente muito mais poderoso do que os dois venenos anteriores, e na verdade forma um forte confronto com o Qi Verdadeiro da Criação do Céu e da Terra de Long Zhantian. Por um tempo, Long Zhantian não pode fazer nada sobre isso.

“Vossa Majestade.” O coração de Li Weiya quase pulou. Ela apertou as mãos com força e estava muito ansiosa, mas não se atreveu a falar, por medo de perturbar Long Zhantian, mas ela podia ver o manchas de sangue, ela se sentiu extremamente hesitante.

Long Zhantian abriu os olhos lentamente, como um relâmpago, Li Weiya não pôde deixar de dar um passo para trás, seu coração pulou uma batida, e quando ela tocou aqueles olhos, ela parecia ser vista através Mente geral.

A pessoa na frente dela ainda era o novo rei familiar, com o mesmo rosto familiar, mas Livia sentiu que o rei parecia ser uma pessoa diferente.

“Não me reconhece?” Long Zhantian disse com um sorriso.

“Vossa Majestade!”

O coração de Li Weiya tremeu, e ela não sabia de onde vinha a coragem, ela se jogou nos braços de Long Zhantian e o abraçou com força. Alguns dias de nervosismo, preocupação e medo a faziam sentir como se tivesse passado mais de dez anos.

A exausta, física e mentalmente exausta Liviya abraçou o corpo de Long Zhantian, e sentiu que era tão real, cheirando a respiração peculiar dos homens e sentindo a tênue temperatura corporal, Liviya sentiu incomparavelmente a segurança, tropeçou, na verdade adormeceu.

Long Zhantian gentilmente abraçou Liweiya na cama.

“Menina.” Long Zhantian gentilmente apertou o nariz adorável de Li Weiya, e então acariciou seu corpo delicado com ambas as mãos.

A agitação turbulenta e irritante rapidamente removeu a fadiga, fazendo com que Liviya caísse em um sono profundo.

Cobrindo Liviya com uma colcha, Long Zhantian sentou-se de pernas cruzadas em um assento e ajustou um pouco a respiração. A energia enfurecedora surgindo em seu corpo era como a queda do rio Yangtze.

Foi apenas o veneno que permaneceu no corpo, como uma faca no pescoço de Long Zhantian, que o deixou muito desconfortável e o fez mais determinado a melhorar sua força o mais rápido possível. A raiva de Qi e Valla chegou um pico, “Eu vou fazer você se arrepender do que você fez, ou eu não serei um dragão!”

Ele foi até a janela e olhou para fora.

Fora do quarto, há guardas do palácio de guarda, mas eles não estão em forma, alguns estão encostados na parede, alguns estão de cócoras no chão e dormindo, e dois estão até perto da janela, conversando Piadas amarelas.

Após vários dias de observação secreta, Long Zhantian descobriu que quase todas as pessoas no palácio eram de Laski e Valla, mas não havia muitas pessoas que fossem verdadeiramente leais a ele.

Esta noite, estava escuro e ventando, e parecia que uma chuva forte estava chegando.

A mão direita de Long Zhantian estava saindo silenciosamente da colcha, e ele estalou os dedos. A empregada encarregada de servir no quarto foi colocada para dormir por ele. Ele rolou e sentou-se, foi para o janela e olhou para fora. Poucos são cuidadosamente guardados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Está na hora.” Long Zhantian silenciosamente deixou o palácio.

Ele vai conseguir alguma coisa.

Aceitando completamente a memória de Koriya, Long Zhantian descobriu que a família Koriya tem uma espada divina herdada, que não só tem uma origem extraordinária, mas também tem inúmeras lendas.

Com memória, Long Zhantian rapidamente encontrou o palácio.

O palácio está cheio de flores, vigas esculpidas e edifícios pintados, e é extremamente luxuoso, mas está bastante deserto. Não há guardas para vigiar, apenas algumas empregadas do palácio, todas elas voltaram dormir.

Long Zhantian veio até a parede norte da sala interna, mediu visualmente a posição a cerca de um metro e seis do chão, mordeu o dedo, pressionou-o na parede e desenhou suavemente uma estrela de cinco pontas. padronizar.

A parede imediatamente irradiou luz aquosa, e os ricos elementos mágicos acenaram e se reuniram na estrela de cinco pontas, formando uma porta e abrindo lentamente.

Através desta porta mágica, Long Zhantian entra em um estranho espaço mágico.

Este é um espaço estranho cheio de brilho e brilho. Longo Zhantian caminha nele, com uma sensação misteriosa de pisar nas nuvens e na névoa. No centro do espaço, há uma matriz mágica de teletransporte. Espiritual poder revelado, e a matriz de teletransporte mágica foi ativada.

A luz piscou e Long Zhantian se sentiu sem peso. Quando abriu os olhos novamente, descobriu que já estava em uma caverna com óbvias marcas de cinzel artificial. A barriga da montanha estava fora da capital Palermo Uma colina discreta, é também o lugar onde a família real de Palermo guardou a lendária espada.

A barriga da montanha não é muito grande, e existem inúmeros símbolos esculpidos na parede da montanha, que são misteriosos círculos mágicos em tempos antigos projetados para proteger a Espada Divina de ser descoberta por forasteiros.

Long Zhantian viu de relance que no centro da montanha, havia uma espada divina cha no chão.

Long Zhantian sentiu uma telepatia inexplicável apenas à distância.

Essa é a Espada Divina e a Alma do Dragão herdadas da família Coria!

Long Zhantian veio para a frente, passou o dedo indicador no vazio e recitou um feitiço em sua boca, e ele encontrou uma flutuação de fluxo de ar colorida ao redor da Dragon Soul Sword.

Uma passagem se estende da vizinhança da Dragon Soul Sword até os pés de Long Zhantian. Long Zhantian pisa nela e desliza para frente. Parece que a distância é de apenas quatro ou cinco metros, mas ele desliza por vinte Demorou alguns minutos para chegar ao final.

Long Zhantian agarrou a Dragon Soul Sword e lentamente a puxou.

A Dragon Soul Sword é um pouco mais pesada que as espadas comuns. Embora ainda esteja na bainha, ainda há um forte ar frio soprando em direção ao rosto, especialmente onde a mão e a bainha tocam, há uma leve estranheza A flutuação de Long Zhantian acalmou o humor turbulento de Long Zhantian. Após uma inspeção mais detalhada, ele descobriu que a bainha de Gu Zhuo estava gravada com um dragão dourado e alguns símbolos estranhos.

Shhh!

Long Zhantian puxou a Dragon Soul Sword.

Uma luz fria brilhou, e parecia haver relâmpagos no espaço mágico frio. Um frio emanou da Dragon Soul Sword, e a aura gelada fez a temperatura cair rapidamente.

Dragon Soul Sword tem uma origem extraordinária. Há rumores de que era a espada pessoal do imperador fundador de Palermo. Corte um rei dragão perverso e sele sua alma na espada. Desde então, a alma do dragão espada tornou-se a herança da família real de Palermo.

De acordo com a memória de Coria, esta espada ainda é muito misteriosa, e não membros da família real de Palermo não podem tocá-la, caso contrário a Espada Divina irá automaticamente puxar sua bainha e ferir as pessoas.

Da mesma forma, depois que o imperador fundador faleceu, embora houvesse mestres reais ocasionais segurando esta espada, ninguém poderia fazer a Dragon Soul Sword reconhecer o mestre. Com o declínio do Reino de Palermo, de seu estado original. império foi reduzido ao ponto em que está agora, e a Dragon Soul Sword está quase esquecida.

“Eu me pergunto se posso fazê-lo reconhecer seu mestre?” Long Zhantian mordeu uma gota de sangue e a derrubou na Dragon Soul Sword.

O sangue varreu a Dragon Soul Sword, e foi imediatamente absorvido por um padrão de dragão voador na espada brilhante. O padrão de dragão emitiu milhões de raios dourados de luz.

“Rugido!”

Um rugido de dragão foi ouvido, e a Espada da Alma do Dragão tremeu violentamente.

O dragão que originalmente era um padrão ferveu do corpo da espada, e rapidamente aumentou para formar um dragão dourado. Selou a alma de um rei dragão.

“Quem é você para realmente ocupar a alma da família real de Palermo, eu vou engolir você!” A alma do dragão fez uma voz coercitiva e correu em direção a Long Zhantian.

A expressão de Long Zhantian mudou de repente, ele nunca pensou que a alma do rei dragão nesta espada divina realmente tivesse uma ideologia, e era tarde demais para escapar.

jogou fora a Dragon Soul Sword, forçando a alma do Dragon King a retornar. Quem teria pensado que a Dragon Soul Sword parecia grudar em sua mão, e o inigualável Qi Verdadeiro no corpo de Long Zhantian surgiu e cobrado ferozmente.

Tocar na Dragon Soul Sword apenas a fez tremer levemente.

Quando Long Zhantian se sentiu impotente para resistir, o veneno que havia encolhido em um lugar de repente fluiu, como um guardião do corpo, e atacou como a alma do dragão.

Leia a THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Capítulo 3: Deus Soldado

El autor: Aotian Wuhen

Tradução: Artificial_Intelligence

Os três palácios e seis cortes de outro mundo Capítulo 3: Deus Soldado THE THREE PALACES AND SIX COURTS OF ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : The Three Palaces and Six Courts of Another World
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*