наверх
Editar
< >
THE PATH TOWARD HEAVEN Capítulo 2: 3 milhas proibidas

Capítulo 2: 3 milhas proibidas – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2: 3 milhas proibidas

Os Quatro Grandes estão sempre cheios, então não há dúvidas sobre o Feng Shui aqui. Portanto, devo postar novos poemas para mim. Youhuaxiangjiangu, Hanzaowu Lunyi. Pegando emprestado duas axilas com Yuchuan, Tianxian pode não necessariamente amá-lo. Também mande as pessoas para casa com água corrente. Após o pôr do sol, o orvalho da grama manchou suas roupas.

(Su Shi, Linjiangxian, escrito por Feng Shui Cave, pensado para ser a inscrição.)

Ao sul do Continente Chaotiano, uma colina verde se estende por milhares de quilômetros, Centenas de Xiufeng estão escondidas nas nuvens durante todo o ano.

A Seita Qingshan, a primeira escola prática do mundo, está aqui e é extremamente difícil para as pessoas comuns verem a verdadeira face.

Existem algumas aldeias e cidades comuns espalhadas fora das colinas verdes. Uma das pequenas cidades está localizada na área montanhosa do sudoeste, chamada Yunji por causa da névoa de fadas que vem das montanhas.

A paisagem da cidade de Yunji é muito bonita. Ela coincide com o início da primavera. A brisa suave sopra, as flores de choupo dançam levemente e a névoa parece estar lá e nada, como um país das fadas.

Os moradores da cidade há muito se acostumaram a ela enquanto caminhavam, e os turistas no restaurante ficaram maravilhados.

Yin San, que está sentado perto da janela, só quer comer uma panela quente.

“Não há nenhum problema no mundo que não possa ser resolvido com uma refeição quente de panela. Se for o caso, use duas panelas quentes. Esta frase é muito popular em Ming. Ouvi dizer que foi transmitida por Chaoge, mas acho que deveria É Yizhou. Você sabe, não vemos o sol o ano todo, é úmido e frio. Quem não gosta de panela quente? Podem colher os cogumelos? Vocês gostam de comer Estamos cansados ​​de comê-lo há dezenas de milhares de anos. Eu só quero ter uma panela quente autêntica e depois voltar e me gabar disso. O que há de errado nisso?”

Ele olhou para os intestinos de pato caindo na sopa picante vermelha e nas pimentas flutuantes de vez em quando, engoliu e olhou para uma garota do outro lado da mesa.

A garota que ela tem cabelo preto curto e brilhante, sobrancelhas pitorescas e infantilidade. Se ela ri, deveria ser muito brincalhona. Mas não ri, suas pálpebras estão ligeiramente caídas e seus cílios delgados não piscam, como em um retrato. Não é uma pessoa real.

A sala ainda está muito silenciosa e os passos dos pedestres do lado de fora da janela ficam cada vez mais claros.

Yin San disse: “Bem, admito que fiquei aqui para ver a agitação. Mas quem não quer assistir a essa grande emoção em todo o mundo espiritual? Só por causa disso, você vai me limpar? Não muito. Esta irmã mais nova, pode por favor largar esta coisa, mesmo que não me deixe ir, mas deixe-me comer dois pauzinhos primeiro, a barriga cabeluda e a garganta amarela na panela não podem ser comidas sem pescar.”

Os intestinos de pato afundaram na sopa, os grãos de pimenta ainda estão flutuando e a barriga cabeluda e a garganta amarela estão aparecendo.

Yin San não pode comer isso porque um A corrente fina de metal prateado está bem apertada. O chão prendia seu corpo, ele não conseguia se mover, muito menos segurar os pauzinhos.

A garota sentou-se em silêncio à mesa, sem falar.

Yin San de repente disse: “Onde está sua espada? Se você usasse uma espada voadora para me atacar e matar antes, eu naturalmente não teria defesa contra ela, mas agora você está sentado na minha frente assim, você não tem medo de que eu me levante? Lute de volta? Você realmente acha que esta espada pode me parar?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garota ainda o ignorava.

Yin San finalmente ficou sério e disse: “A Seita Qingshan é o mestre do kendo e o líder do caminho certo. Você quer matar sem pedir?”

A garota finalmente a criou cabeça, os olhos brilhantes e claros, sem impurezas.

Olhando para esses olhos, Yin San se sentiu muito relaxada, mas depois se sentiu um pouco fria nas sobrancelhas, como uma gota de chuva caindo ali.

Uma pequena espada pairava silenciosamente no ar à sua frente.

Ele não sabia que um buraco de sangue apareceu entre suas sobrancelhas. O buraco era pequeno e redondo, e poderia até ser descrito pela palavra delicado.

Uma fina cachoeira de sangue jorrou de suas sobrancelhas e caiu na panela quente.

O sangue do discípulo Mingbu também estava quente, e estava mais frio do que a sopa na panela quente, e o macarrão fervendo gradualmente diminuiu.

A vitalidade em seus olhos esfriou gradualmente, deixando apenas algumas emoções confusas.

Centenas de chamas frias vagaram pelo restaurante ao longo da intenção da espada e se espalharam ao encontrar objetos. Elas eram os restos do fogo da alma dos discípulos do Mundo Inferior.

A expressão da garota era estranha, suas sobrancelhas estavam levantadas e os cantos dos olhos levantados, como se as finas folhas de salgueiro tivessem um significado nítido próprio.

Logo, suas sobrancelhas caíram, pensativas.

A pequena espada voou pela janela e desapareceu na rua.

Ela moveu os dedos ligeiramente, e a fina corrente que prendia Yin San se transformou em um feixe de luz e caiu em seu pulso, formando uma pulseira de prata.

“Eu sou um discípulo externo e não tenho uma espada.”

Ela se levantou e disse ao morto Yin San.

O corpo de Yin San caiu no chão.

Ela empurrou a porta e saiu.

Houve uma exclamação no restaurante e os clientes e turistas correram para fora em pânico.

Um homem de meia-idade apareceu na rua onde a névoa ainda não havia dissipado, parecia indiferente, com um rosto magro, olhos frios e um vento mágico.

“O demônio do Submundo veio à minha Seita da Montanha Verde para caluniar, e há mais do que uma morte culpada.”

Ouvindo essas palavras, não há razão para as pessoas adivinhe a identidade dessa pessoa.

Visitantes de outros condados ficaram assustados e apressadamente se ajoelharam no chão e não ousaram olhar para cima.

Os residentes da cidade também adoravam os mestres imortais, mas depois de viver na cidade de Yunji por um longo tempo, eles ouviram muito sobre os feitos dos imortais da Seita Qingshan, e até mesmo ocasionalmente viram os mestres imortais trilha, então eles foram mais rápidos, acho que isso é muito incomum hoje.

O Submundo tem sido hostil à raça humana por dezenas de milhares de anos, e uma inimizade profunda é difícil de resolver. No entanto, desde dois mil anos atrás, a Seita Qingshan Chunyang e o imperador-deus da época em conjunto derrotou o exército liderado pelo mestre do submundo em Daze. Não houve guerra entre os dois lados por muitos anos, e eles até se comunicarão em particular. Mesmo em lugares como Chaoge Capital ou Fengdao County, os monstros do submundo são agora capturados, exceto os espiões, eles são frequentemente enviados para a prisão de supressão de demônios, em busca de oportunidades para trocar pessoal com o submundo ou pedindo propriedade, não para mencionar a seita Qingshan. É o mundo fora da facção imortal, e seu estilo sempre foi indiferente. Como pode ser tão cruel hoje?

A brisa estava soprando, e a névoa na rua se dissipou. Mais de uma dúzia de jovens se reuniram em frente ao restaurante. Eles pareciam bem e eram os discípulos externos da Seita da Montanha Verde.

“Eu vi o Mestre Meng.”

Os jovens discípulos saudaram o homem de meia-idade respeitosamente.

O homem de meia-idade, conhecido como Mestre Meng, disse solenemente: “A grande coisa está para vir, então tome cuidado.”

Os discípulos responderam em uníssono.

Mestre Meng disse novamente: “Depois de terminar de fazer as malas, vá embora. Não perturbe o mundo por muito tempo.”

A garota saiu do restaurante.

Mestre Meng olhou para ela com uma expressão gentil e disse: “O décimo segundo mês lunar é bom.”

Depois de dizer isso, a luz de uma espada explodiu no céu, e sua figura desaparecido.

“Irmã.”

“Irmã Zhao.”

Os discípulos da Escola Qingshan se reuniram ao redor da garota, seus rostos estavam cheios de admiração e amor.

A garota chamada Zhao Layue tinha apenas 12 ou 3 anos, obviamente mais jovem que ela colegas. Por algum motivo, ela foi chamada de irmã mais velha. Quando ela ordenou a todos que limpassem a pousada, eliminassem vestígios e garantissem que os fragmentos de fogo da alma do demônio do submundo não mudassem, ela não teve dúvidas e ela o prestígio era bastante alto.

“A professora das fadas está certa. O pico Tianguang impôs uma proibição de três mil li há sete dias. Esse demônio ainda não ousou ficar. Ele estava realmente procurando pela morte.”

Um discípulo olhou para o cadáver que foi carregado e não pôde deixar de balançar a cabeça e disse:” Não sei o que ele está pensando.”

“Estamos bem aqui. Ouvi dizer que até os irmãos de Liangwangfeng foram a Zhuohe para suprimir os demônios, e a luz da espada ilumina a Prefeitura de Nanhe.”

“O que é isso? Anteontem, os quatro guardas acordaram de repente ao mesmo tempo, e as estrelas no céu foram meio comidas por eles!”

Os discípulos estavam conversando animadamente. Zhao Layue não falava, ela olhava silenciosamente para o céu escuro, sem saber o que estava pensando.

Existem nove picos nas colinas verdes, escondido nas nuvens.

O Pico Tianguang é o pico ancestral e a residência da cabeça.

Liangwangfeng é o segundo pico, e os jovens discípulos mais fortes da Seita Qingshan estão consertando espadas durante isto.

Quando a Seita da Montanha Verde encontrar um grande evento real, ela ativará uma grande formação e emitirá uma liminar para processar todo o continente.

——É proibido entrar e sair à vontade dentro de muitas milhas fora da Montanha Daqing. Aqueles que não forem convidados serão mortos.

Quanto mais longa a proibição, mais sério é o assunto.

Antes da pessoa real Taiping se aposentar, a Seita Qingshan uma vez emitiu uma proibição de oitocentos li, que chocou o mundo.

Estendendo-se por oitocentas milhas de Daqingshan, a proibição é equivalente a cobrir um quinto do Continente Chaotiano.

Para lidar com a proibição da Seita Qingshan, Sua Majestade até enviou dezenas de milhares de soldados para o norte durante a noite para deter o País da Neve do Norte e o Mundo Inferior.

Hoje, a Seita Qingshan realmente emitiu uma proibição de três mil milhas?

Que tipo de evento vai acontecer?

Os olhos de Zhao Layue se estreitaram de repente.

Porque o céu cinza que ela observava de repente ficou mais claro.

À medida que o sol se eleva para o céu, as nuvens gradualmente se dispersam e os picos distantes estão surgindo, como incontáveis ​​espadas enormes apontadas para o céu.

Os olhos dos discípulos a seguiram, caindo entre os picos.

O sol brilhando nos rostos de Zhang Chinen é cheio de admiração.

Como se enfrentasse um grande inimigo, três mil milhas são proibidas, isso porque hoje a Seita Qingshan está prestes a inaugurar o evento mais importante do milênio.

O tio do Mestre Jingyang está prestes a ascender.

Leia a Novel THE PATH TOWARD HEAVEN português – Capítulo 2: 3 milhas proibidas

Autor: Mao Ni, 猫腻

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2: 3 milhas proibidas – THE PATH TOWARD HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE PATH TOWARD HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*