наверх
Editar
< >
THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON Capítulo 2: Eu sou um pródigo

Capítulo 2: Eu sou um pródigo – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2: Eu sou um pródigo

Sob o serviço de Xiao Xiangxiang, Fang Jifan enxaguou a boca, e o famoso médico veio logo após comer cedo.

O médico estava corando e seu rosto estava cheio de olhares. Ele soube que a doença cerebral do jovem mestre estava melhorando e todos na casa o chamavam de médico gênio. Embora ele fosse humilde em sua boca, ele estava feliz em seu coração.

Como de costume, carregando a caixa de remédios, sorridentes, vim ver Fang Jifan: “Eu vi Gongzi Fang, a expressão de Gongzi Fang é muito melhor, os alunos primeiro verificam o pulso do filho.”

Fang Jifan deu ao médico um pouco de medo instintivamente, depois de outro pensamento, ele olhou para ele com as narinas erguidas e disse com as pernas dobradas: “Meu filho já está bem, que pulso, seu cachorro velho, vá embora.”

“Hahahaha” O médico riu secamente. Como médico, era realmente um insulto ser chamado de cachorro velho. Embora fosse um pouco desagradável, o médico ainda sorriu satisfeito e disse emocionado: ” Sim., A doença do filho é muito boa, e o velho está muito, muito mesmo”

“Vá! “Fang Jifan entendia sua maneira de sobreviver. Quanto mais arrogante e dominador, mais feliz e aliviado ele é. Este é realmente um mundo semelhante a um deus.

“Bom, bom.” O médico não ficou nem um pouco aborrecido, mas virou a cabeça e perguntou a Deng Jian: “Se o filho voltar a apresentar sinais de doença, deve avisar a tempo. O filho vai embora e vá embora.”

Vendo que o médico havia partido feliz, Fang Jifan ficou aliviado.

Fang Jifan acaba de escapar de uma catástrofe, e Fang Jifan está vazio e solitário novamente, ele deve fingir que é um canalha pelo resto de sua vida?

Não, é chato viver assim. Devo fazer algo grande, mas agora

Fang Jifan se levantou e disse: “Pequeno Deng Deng”

Xiao Deng Deng é o nome exclusivo de Deng Jian, mas aparentemente Deng Jian não está feliz com Fang Jifan se autodenominar assim, então ele respondeu amargamente, “Mestre, qual é o seu pedido?”

Fang Jifan sorriu e disse: “Vá, Acompanhe o jovem mestre na mansão.”

“Ok. “Deng Jian foi apressadamente buscar um leque da concubina Xiang concubina, e um sachê sachê, como um convite para receber crédito. Disse:” Mestre, eu gosto de leve isso com ele”

Fang Jifan tem uma linha preta no rosto, o dono deste corpo ainda tem esse interesse? Ele sorriu e habilmente pediu a Xiao Xiangxiang que amarrasse o sachê na cintura, brincando com o leque Xiangfei em sua mão e, quando o fechou, havia um poema nele. Fang Jifan olhou para ele e viu que estava escrito no leque: “Persuadir você a não valorizar a avelã dourada e persuadi-lo a valorizar o juvenil. As flores podem ser dobradas retas e devem ser dobradas, não espere os galhos vazios sem flores.”

Este poema tem um bom humor, mas Fang Jifan conhece a compreensão maliciosa do dono do fã sobre este poema, então ele não pode evitar xingar, pooh, LIU fedorento.

Embora eu despreze em meu coração, eu tenho que viver.

Ele se animou e seguiu Deng Jian para fora do quarto. Nesse momento, ele realmente viu Nanhe Bofu, e Fang Jifan não pôde evitar ficar sem palavras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta mansão ocupa uma área muito grande, para não dizer nada, cinquenta acres. A fila de telhados é contínua, três dentro e três fora. Existem dezenas de quartos no hall principal, hall da frente, quintal, ala sala e sala de lenha. Fiquei muito satisfeito e, inconscientemente, sacudi o leque da concubina Xiang. A única falha é que esta casa é um pouco velha e tem uma história de cem anos. Parece muito manchada.

Ele não pôde deixar de dizer: “Esta casa deve ser consertada.”

“Conserte a casa” Deng Jian exclamou surpreso.

Fang Jifan afagou sua cabeça: “Uma coisa parecida com um cachorro, o jovem mestre deve estar doente porque a casa é muito velha e reformada. Você entendeu?”

Deng Jianyou Com um sorriso em seu rosto, ele disse: “O jovem mestre disse bem, o jovem mestre disse que a mansão é muito escura? Sim, eu sei, mas custa dinheiro consertar a casa.”

Fang Jifan levantou seu sobrancelhas e disse: “Dangtang Nanhe Bofu, ainda com falta de prata?”

“Falta!” A resposta de Deng Jian deixou Fang Jifan um pouco confuso: “O jovem mestre geralmente não se importa. Mas, afinal, o que é cultivado também é grão. Embora o tio tenha gratificações e recompensas, a prata real não é muito. É o tesouro de nosso Daming.”

O tesouro, Fang Jifan entende, é isso. Cédulas exclusivas de Daming, infelizmente, foram impressos demais pelo tribunal e, na verdade, não valiam alguns dólares.

De repente, ele se lembrou de que as características econômicas desta época são as seguintes. Embora o valor da terra seja alto, a maioria dos ricos é alugada para fazendeiros para a agricultura. Claro, a colheita é de grãos, e isso grãos, Eles também se amontoam em celeiros, e embora também troquem dinheiro, Nanhe Bofu é tão grande, afinal, tem muitos gastos, claro, não espere muito dinheiro nos livros.

Esta não é a única maneira de fingir ser louco e vender estúpido. É melhor ser independente. As pessoas só podem ser independentes. Por exemplo, se tiverem dinheiro, não serão controladas por outras pessoas e ser pego e agulhado a cada passo.

Além do mais, você realmente quer ser o filho pródigo da sua vida?

Nada! Fang Jifan sentiu que em sua vida anterior, ele também era um mestre no estudo, cinco bons jovens, para ser autossuficiente e autossuficiente.

Mas o que devo fazer se não tiver dinheiro?

Fang Jifan estreitou os olhos, repentinamente animado.

Existe uma maneira de ganhar dinheiro!

É 17 de março do 11º ano de Hongzhi.

Meio mês depois, Fang Jifan lembrava vagamente que havia registros nas crônicas locais de Tongzhou, dizendo que dezenas de navios que transportavam ébano foram afundados em Beitongzhou, e o ébano foi cada vez mais usado pelos nobres durante o período Hongzhi. como resultado, o preço do ébano continuou a subir, e Fang Jifan lembrou-se de que o preço do ébano havia disparado a alturas sem precedentes.

Este ébano é raro no início, e o transporte geral consiste em enviar ébano a granel juntos. O naufrágio dessas dezenas de navios significa que haverá uma extrema escassez de ébano no mercado no futuro.

Os olhos de Fang Jifan brilharam e um pensamento veio a sua mente, acumulando ébano.

Mas e quanto à prata. Mesmo antes de o preço dobrar, o preço deste ébano era assustador. Ele apertou os olhos e disse: “Quanta prata resta na conta da mansão?”

Deng Jian Ele tremeu e olhou para Fang Jifan em pânico: “Devem ser algumas centenas de taéis de prata, jovem mestre, pense novamente”

Fang Jifan ficou desanimado quando ouviu algumas centenas taéis. Mas logo, ele teve outra ideia, ele não tinha prata, mas a família Fang tinha terras. Se

ele mudar de ideia, não é certo, errado, vender terras… Este jovem mestre é familiar com a história, o pensamento dos antigos., Pode ser diferente das pessoas modernas. Aos olhos dos antigos, a venda de terras só pode ser feita por famílias em ruínas e filhos pródigos.

Ei, o pródigo

Sou apenas um pródigo dos livros didáticos? Em Pequim, há alguém mais pródigo do que Fang Jifan?

Os olhos de Fang Jifan já estavam brilhantes, e ele rugiu: “Chame o administrador e o contador!”

O poder do filho da família Fang ainda é muito poderoso. Ele e o contador de Liu veio, e os dois homens estavam ofegantes, olhando para Fang Jifan com olhos gotejantes.

Fang Jifan está sentado com as pernas para cima. Embora ele esteja sentado, os dois à sua frente não se atrevem a ser mais altos do que Fang Jifan, então ele se curva, o que faz parecer que Fang Jifan está sentado com as pernas para cima e parece mais alto do que eles., Olhando-os com condescendência, ainda se sente um pouco como um jovem mestre.

Fang Jifan disse: “Quanta terra há na mansão?”

“O Zhuangzi fora da cidade tem 2.370 acres. Além disso, existem algumas montanhas que ocupam. milhares de hectares de terra “. Guanshi Yang disse convidativamente. Ele ouviu que o jovem mestre tinha uma doença cerebral e que o jovem mestre estava tratando a doença atualmente, mas ele estava muito preocupado. Dizem que ele está melhor agora, então ele olhou para o jovem mestre diretamente., Eu quero ver se o mestre está bem.

“Quanta prata posso vender?” Fang Jifan disse a seguir, quase sufocando Guan Shi Yang até a morte.

A primeira reação do gerente Yang não foi preocupação, mas sobrancelhas ligeiramente levantadas, e olhou para o contador Liu ao lado. Infelizmente, a doença do jovem mestre está muito bem, a família Fang tem sorte!

Você pensa, o jovem mestre pode realmente querer tomar a terra e vendê-la por dinheiro. Nesta cidade de Pequim, além do jovem mestre de nossa família Fang, quem mais pode dizer essas coisas de maneira tão legal? Nosso jovem mestre está realmente de volta!

Olhando para a beleza nos rostos dos dois, Fang Jifan sentiu que o mundo estava louco. Ele teve que bater na mesa com uma alça de leque: “Eu gostaria de te perguntar uma coisa, quanto posso ser vendido? Agora, vamos enviar uma mensagem para Yahang, vendendo terras e vendendo tudo que pode ser vendido, e não deixando um acre.”

Leia a Novel THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Capítulo 2: Eu sou um pródigo

Autor: Going up the mountain to hit the Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2: Eu sou um pródigo – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*