наверх
Editar
< >
THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON Capítulo 1801: Tolerável ou insuportável

Capítulo 1801: Tolerável ou insuportável – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1801: Tolerável ou insuportável

Quando Zhu Xiurong conheceu Fang Jifan, ele primeiro mostrou um sorriso gentil, e então puxou o nariz ligeiramente entristecido, com lágrimas nos olhos, cheio de mágoas.

O coração de Fang Jifan se moveu e ele correu para frente sem falar.

Zhu Xiurong ergueu levemente a cabeça para olhar para Fang Jifan, mordendo seu lábio e disse: “Morda sua majestade, eu sei disso vossa majestade levou você embora. Já se passaram dois anos desde que estou aqui. Ainda sou meu próprio irmão, mas Chengri não fez boas ações. Estou”

Ligue para

Fang Jifan respirou fundo e seus olhos ficaram um pouco úmidos.

Onde você tem mulher e filhos, sua casa é agora.

Fang Jifan se sente pisando neste lugar de sua própria casa, rodeado pelas pessoas mais próximas, esse tipo de vida é o mais completo!

O céu está cheio de estrelas, e as pessoas que se reuniram depois de muito tempo estão sempre um pouco mais ternas, e uma noite passou silenciosamente. Quando o céu está amanhecendo, é raro Fang Jifan conseguir acordar cedo!

Ele primeiro verificou os livros contábeis e, após dois anos de trabalho, a riqueza no livro de Xishan dobrou.

Fang Jifan não pôde deixar de suspirar.

Na hora de comprar e vender isso, no começo, era baseado na habilidade de todos, mas quando o capital se acumulou até certo nível, pode ser baseado em contatos.

Acontece que, quando essa riqueza se acumula até um certo número, a assim chamada visão, contatos e até habilidades não têm significado.

O próprio enorme capital tem força para esmagar tudo.

Mesmo se for uma terra estéril, se você pegar mil taéis de prata, no máximo você vai cultivar a terra, construir algumas fazendas, comprar algum gado, alugar mão de obra, plantar algumas safras comerciais e fazer algumas pequenas lucros.

Mas se você tiver cem mil taéis de prata, poderá conectar estradas, construir oficinas, recrutar pessoas, comprar equipamentos e obter maiores lucros.

E assim que você tiver um milhão de taéis ou dez milhões de taéis de prata, poderá forjar uma nova cidade aqui e obter lucros enormes.

Claro, o livro da família Fang não é um milhão de taéis ou dez milhões de taéis, mas centenas de milhões.

Até um porco pode agregar valor a ele maluco.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naturalmente, Fang Jifan não teve a intenção de insultar Wang Jinyuan, apenas uma analogia.

Ele fica sentado preguiçosamente por um longo tempo, seu ábaco estala, embora ele ainda se lembre que é uma pessoa nobre, ele ainda se sente feliz em seu coração.

Ao meio-dia, almocei com minha família, mas Liu Jin disse apressadamente: “Deus, Deus, algo aconteceu, algo aconteceu, rápido, venha ao palácio para ver você dirigir.”

Fang Jifan franziu a testa ligeiramente e disse: “O que há de errado?”

Liu Jin disse amargamente: “Sua Majestade está furiosa, e o padrinho recebeu ordem de entrar no palácio imediatamente.”

Fang Jifan se acostumou com as fotos perversas de Zhu Hou. Em vez disso, suas sobrancelhas se esticaram e ele se levantou lentamente:” Ande, dê uma olhada.”

A pedido de Liu Jin, ele entrou no palácio com pressa. Quando chegou ao Templo Fengtian, viu que todas as ferramentas oficiais estavam aqui e todos entraram em pânico.

Mas eu vi um livro memorial. Espalhado sob a mesa.

O comandante de Jinyiwei, Mu Bin, rasteja no chão, tremendo.

Zhu Huzhao está carregando as mãos para trás e andando irritado para frente e para trás, parecendo uma coroa furiosa. O interior é tão afiado quanto uma faca afiada.

Quando Fang Jifan correu para dentro do templo, vendo isso, ele não pôde deixar de sentir seu cabelo assustado. O que há de errado?

Parece um pouco sério desta vez?

Sem esperar pela saudação de Fang Jifan, Zhu Hou olhou atentamente para ele, viu Fang Jifan e disse em voz alta: “Meu regente está aqui, você estão aqui na medida certa, eu só quero perguntar a você, Lao Fang, vamos conversar e conversar. Para ser franco, isso é realmente irracional, é simplesmente enganar demais as pessoas. Eu, Daming, estava grávida de Rouyuan. Não esperava que houvesse um palhaço com uma aparência tão perversa e maligna. Se os ancestrais estivessem vivos, eu temia que esses palhaços me intimidassem e me humilhassem tanto, Temo que seja difícil desprezar.”

Fang Jifan ouviu isso e seu coração estremeceu por um momento.

O que diabos está acontecendo?

Qual bastardo é tão revelador que até o imperador se atreve a provocar!

Fang Jifan olhou em volta, mas viu todos os oficiais silenciosos e estranhos.

Fang Jifan respirou fundo: “Ouse perguntar a Vossa Majestade, qual é a causa do ressentimento?”

Zhu Houzhao continuou a carregar as mãos nas costas, parou e ficou imóvel, seus olhos explodiram em fogo: “Qual é o problema? Huh! O que mais? Alguém me enganou. Dê uma olhada. Veja este memorando. O recém-nomeado enviado de Osman e os guardas que ele trouxe a Pequim realmente excederam as regras de etiqueta. Além disso, sua escolta realmente comeu a melancia do comerciante no Mercado Leste e se recusou a pagar. Fang Jifan, diga-me, isso é hediondo, é um insulto à minha dinastia Ming, engana demais as pessoas e não é o antepassados? Mentira Zong, coloque-me Daming em seus olhos, vamos, vamos conversar sobre isso.”

Fang Jifan:”

Fang Jifan ficou em silêncio.

Neste momento, parece estar aceitando a tortura da consciência.

Ele finalmente entendeu porque os oficiais estavam em silêncio.

Afinal, a corte imperial ordena aos funcionários, eles ainda têm muito rosto.

“Diga, você diz.”O rosto de Zhu Houzhao estava pálido, com uma aparência de luto:” Vou ouvi-lo!”

O rosto de Fang Jifan corou:”

Fang Jifan então olhou para Mou Bin friamente.

Mou Bin, uma coisa de cachorro, realmente não pode fazer nada.

Comandante Tangtang Jinyiwei, depois de coletar tantas evidências, você pegou um melão comendo melão?

Muito tempo

No cerco de Zhu Huzhao e Baiguan Sob todos os olhos vergonhosos, Fang Jifan respirou fundo, como se tivesse feito muita determinação e disse: “Majestade, isso é vergonhoso demais. Acho que este guarda é tão desenfreado que deve ser o enviado. A chamada viga superior não está correta e a viga inferior está torta. Este enviado ignora a corte e tolera os escravos malignos. O mestre otomano deve ser inseparável do relacionamento. Isso, isso, isso é uma conspiração., Majestade, isso é uma enorme conspiração dos otomanos, tentando provocar. Na ignorância do ministro, por trás deste assunto, não deve ser tão simples. Vossa Majestade é o ministro que foi ao Mercado do Leste comer melões, e esse era também o dinheiro. O guarda de um enviado otomano, que ousou fazê-lo, mas se atreveu a esperar, deve cuidar disso primeiro.”

Fang Jifan trabalhou duro por um longo tempo antes de respirar fundo. Este é o caso. Uma vez que o resultado final acabou, não importa. Fang Jifan disse com justiça:” Sim, o ministro finalmente entende, melão, Zhu Ye, esta palavra vem de uma inscrição de bronze, que originalmente significa ornamentos, guardas de honra e armas. Os antigos santos usavam melões como seus objetos rituais. Na Dinastia Han, Cai Yong Zeng Shu disse: “Todo mundo que anda de carro será coberto com ouro e melões, e a casa amarela estará à esquerda. “O melão huagua dourado coberto de penas aqui tem o significado de honra do imperador. Os otomanos comem melões, suas intenções são sinistras, o que faz as pessoas pensarem a respeito. Majestade, este melão significa Jiuding. Quando comem melões, eles me cobiçam. Essas maldades são aterrorizantes, ministro. É ainda mais inesperado que suas maquinações é tão sinistro. Meu templo ancestral Daming ainda está sendo olhado pelas pessoas tanto. Pode-se dizer que é tolerável ou intolerável. O ministro sugeriu que este assunto não deveria ser abandonado. Sua majestade é uma pessoa talentosa. Observando Qiuhao claramente, sabendo de suas intenções sinistras, ele é realmente muito sábio, se rendeu e jogou seus cinco corpos no chão.”

O salão está muito quieto.

Todos os funcionários pareciam entorpecidos, e alguns até bocejaram secretamente.

Zhu Huzhao ouviu bobo. Bêbado, ele olhou para Fang Jifan com olhos arregalados. Não foi até a voz de Fang Jifan cair por um longo tempo que ele disse com pesar: “Feito?”

Fang Jifan disse sinceramente:” O chamado imperador preocupa e humilha seus ministros e humilha seus ministros até a morte. Os ministros agora estão cheios de tristeza e indignação, cheios de indignação justa. Sim, mesmo se houver são rios intermináveis ​​de palavras, é difícil expressar o ressentimento no coração do ministro.”

Zhu Huzhao finalmente sentou-se, deu um tapa na coxa, arregalou os olhos e disse com entusiasmo:” Isso é o que eu disse e é isso que quero dizer. Herdei o destino de meus ancestrais e vou nunca suporte este insulto, Fang O que a família Qing disse é exatamente o que eu quero. Os Qings, o assunto chegou a este ponto. Como os Qing podem esperar e ignorar isso? Você comeu meu salário e deveria ser leal a mim. Você não deveria dizer algo?

Isso está sendo chamado, e os oficiais finalmente não conseguem dar uma pequena corrida.

Mas, neste momento, parece não haver nada a dizer.

É que o templo ainda está terrivelmente silencioso.

Leia a Novel THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Capítulo 1801: Tolerável ou insuportável

Autor: Going up the mountain to hit the Tiger
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1801: Tolerável ou insuportável – THE MING DYNASTY”S PRODIGAL SON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MING DYNASTY’S PRODIGAL SON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*