наверх
Editar
< >
THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL Capítulo 1327 : assassinato em segredo

O SISTEMA MILITAR DA ALMA Capítulo 1327 : assassinato em segredo THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1327 : assassinato em segredo

Depois que Xue Changqing e Liu Jiyao retornaram ao Legend Energy Group, Xue Changqing foi o escritório, a casa e a vida das duas horas durante todo o dia, mas Xue Changqing não fez nada de especial, exceto lidar com o negócio oficial do grupo, apenas para estar cheio todos os dias O cérebro é fazer uma onda de grandes coisas para ganhar valor dominante.

Mas nunca houve uma boa chance para ele cortar uma onda de alho-poró, o que é uma dor de cabeça para ele.

Quanto a Liu Jiyao, ela olhava para o rosto carrancudo de Xue Changqing todos os dias e não conseguia deixar de rir secretamente, quem fez esse bastardo fazer uma feiúra tão grande alguns dias atrás? de rosto. Agora ele não sabe por que está com dor de cabeça, e Liu Jiyao, como mulher, tem o prazer de uma pequena vingança em seu coração.

Xue Changqing estava sentado na frente de sua mesa no momento, olhando para uma pilha de documentos, ele se sentiu um pouco chateado, e então Xue Changqing viu a risadinha insuportável de Liu Jiyao, e conseguiu Do fundo de seu coração, ele disse a Liu Jiyao: “Camarada Liu, você poderia me fazer uma xícara de café?” Xue Changqing rugiu: “Estou aqui para ser seu guarda-costas, não sua babá ou secretária!”

Xue Changqing levantou a mão esquerda para apoiar o queixo, olhando para Liu Jiyao com um olho, ele disse: “Eu sou seu chefe. Além disso, da última vez que fui a Zhongnanhai, os líderes nº 1 e nº 2 pediram para você cuidar bem de mim. Você não vai esquecer, certo?”

Liu Os olhos de Jiyao se arregalaram, tentando se lembrar, como se os dois chefes tivessem dito algo assim. Mas Liu Jiyao não a soltou, então Liu Jiyao disse ferozmente para Xue Changqing: Café, além do mais, você também não tem mãos?”

“Ah, não tenho. Além disso, cuidar de mim é naturalmente cuidar de mim em todos os aspectos da minha vida, olha, você também disse que obedece mais às ordens e agora não está disposto a me fazer um café. “Xue Changqing ouviu as palavras de Liu Jiyao, e imediatamente colocou a mão na manga, e então piscou para Liu Jiyao.

Liu Jiyao ficou um pouco chocado com as palavras de Xue Changqing, e então viu A aparição triunfante de Xue Changqing o deixou com raiva, mas ele não conseguiu encontrar como refutar Xue Changqing, então ele só pôde fazer café para Xue Changqing com raiva.

Veja como Liu Jiyao saiu do porta, Xue Changqing gritou: “Não se preocupe, o pó de café está no meu armário, a propósito, adicione mais leite e açúcar ao café.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liu Jiyao ouviu as palavras de Xue Changqing, virou-se e caminhou até o armário colocado no canto, tirou uma lata de café em pó que parecia muito sofisticado e, em seguida, segurando o pó de café, ele saiu.

Vendo Liu Jiyao saindo da porta, Xue Changqing se levantou e caminhou até a ampla janela, uma sensação indescritível.

E Liu Jiyao veio para a sala de água quente não muito longe com uma lata de café. Ela pegou uma xícara e derramou o pó de café na xícara. No início, Liu Jiyao só chegou. O pó de café estava na medida certa, mas quando ele pensou no rosto enganador de Xue Changqing, ele não pôde deixar de derramar muito pó de café na xícara, derramando-o, ainda dizendo em sua boca: “Morra você, morra duro. Seu bastardo.” Então ele derramou meia xícara de água quente e acrescentou muito açúcar e leite. De qualquer forma, Xue Changqing pediu a ela para adicionar mais leite e açúcar. Não era isso que ela queria adicionar?

Neste momento, Liu Jiyao realmente respondeu a essa frase. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais irritada ela ficava. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais ela perdia. encontrar uma oportunidade para se vingar de você.

Liu Jiyao olhou para o café mole no fundo da xícara e não pôde deixar de rir. Ela pegou a xícara e voltou para o escritório de Xue Changqing.

“Aqui está o café que você quer.” Liu Jiyao caminhou até Xue Changqing e entregou o café para Xue Changqing. Ela reprimiu seu sorriso e se preparou para assistir Xue Changqing beber o café … Depois dessa expressão maravilhosa.

Quando Xue Changqing foi chamado por Liu Jiyao, ele voltou a si e, sem prestar atenção, levou o copo à boca, abriu a boca e tomou um gole de café.

Imediatamente, aquela sensação doce e gordurosa encheu a boca de Xue Changqing e todo o seu paladar.

Xue Changqing não podia esperar para cuspir o café, mas de repente ele bebeu algo diferente do café. A coisa com um leve sabor amargo, esse forte sabor amargo é como um veneno, um veneno violento.

Xue Changqing suprimiu a raiva em seu coração e cuspiu o café. Xue Changqing olhou para a poça de manchas de café no chão, e então disse a Liu Jiyao: “Eu não Não quero mais aquele bule de café. parece ter expirado. O sabor está um pouco errado.”

Liu Jiyao ficou atordoado, olhando para a série de palavras em inglês na lata de café , ela não sabia o que dizer, ela identificou cuidadosamente Eu olhei para a data vencedora e descobri que ela não expirou, mas por que Xue Changqing diz que expirou?

Quando ela estava prestes a experimentá-lo, Xue Changqing disse: “Ok, já foi dito que expirou, você é um tolo? Eu realmente acho que posso fazer o que quiser como usuário avançado? Eu realmente quero beber e comprarei um novo frasco para você depois de um tempo.”

As palavras de Xue Changqing chegaram a este ponto, mas o que ele pensou em sua mente foi que um usuário poderoso não pode fazer o que quiser. Apenas um usuário poderoso que é tão poderoso que ele não tem amigos, pode fazer o que quiser.

Liu Jiyao não é uma tola afinal. Se ela for uma tola, ela não poderá entrar na Lâmina Oculta, nem vai ela foi designada pelo superior para ser guarda-costas de Xue Changqing. Ela naturalmente pensou no que Xue Changqing queria dizer. A lata de café não está certa! É muito provável que esteja envenenado, e é mortalmente venenoso.

Porque o café em si não parece diferente, mas pode fazer Xue Changqing uma pessoa tão comum provar algo errado, então você pode imaginar a violência do veneno.

Então Liu Jiyao acenou com a cabeça e disse a Xue Changqing: “Eu entendo, vou pegar esta lata daqui a pouco. O café está descartado.”

“Hum. Tudo bem, você vai e lida com o café primeiro. Vamos falar sobre isso daqui a pouco. “Xue Changqing assentiu, colocou o café na mesa e voltou para seu lugar para tratar dos assuntos oficiais.

Liu Jiyao assentiu e disse: “Ok, Xue Dong.”

Liu Jiyao saiu segurando a lata de café, ela voltou para a sala de água quente novamente, não olhou para ninguém ao redor, soltou sua percepção e não sentiu a sensação de sendo monitorado, Liu Jiyao tirou um pouco do leite e um pouco de açúcar que acabara de ser adicionado ao café muito rapidamente e, em um lugar que ninguém podia ver, tirou um pouco de pó de café da lata de café e usou um lacrado saco para colocar o leite, Depois que o açúcar e o pó de café foram embalados separadamente, eles foram recebidos em seus braços.

(Capítulo 1327: assassinato no escuro)

Leia a Novel THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL português – Capítulo 1327 : assassinato em segredo

Autor: A Fake Book 2

Tradução: Artificial_Intelligence

O SISTEMA MILITAR DA ALMA Capítulo 1327 : assassinato em segredo THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE MILITARY SYSTEM OF THE SOUL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*