наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1871 – Ataque Surpresa da Mãe Dragão

Capítulo 1871 – Ataque Surpresa da Mãe Dragão – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1871 – Ataque Surpresa da Mãe Dragão

Olhando para os Três “Peng”, Ji Hao sentiu seu espírito tenso enfraquecer de repente. Ele queria se ajoelhar na frente deles, não para pensar ou fazer nada, mas para relaxar, adormecer… Dormir, dormir… para todo o sempre.

Naquele momento O toque de Pan Gu tocou o corpo de Ji Hao estremeceu. Ele imediatamente abaixou a cabeça e viu uma luz branca fraca brilhando em seu coração e abdômen, e então explodiu em um grito furioso. Ele percebeu que agora mesmo, os “três cadáveres” dentro de seu corpo foram ativados e controlaram diretamente sua mente!

“Peng!” Ji Hao olhou para os três sacerdotes, gritando.

Os Três Peng usavam vestes brancas puras e sorriam no ar, parecendo muito amáveis. Seus corpos eram vagos, parecia que eles não tinham corpos físicos. Olhando para isso, Ji Hao se sentiu como se estivesse se olhando no espelho!

Sim, depois que Ji Hao acordou do sino de Pan Gu, ele observou de perto os três Peng. Eles fizeram Ji Hao se sentir como se estivesse se olhando no espelho, de forma clara e familiar. Mas depois de um tempo, Ji Hao teve uma sensação estranha que o fez se perguntar várias vezes: “Quem é você?”

Primeiro, ele perguntou ao reflexo no espelho, ” Quem é você? “E então ele não pôde deixar de se perguntar:” Quem sou eu?”

Ele ficou novamente confuso e começou a duvidar de sua própria existência. Ele era realmente “ele”? Este corpo agora no ar era realmente dele? Ele era “Ji Hao”? Mas quem era “Ji Hao”? Por que ele era “Ji Hao”? O que esse nome significa? Por que… Por que este corpo existia sob o nome de “Ji Hao”?

Uma estranha força começou a devorar o corpo de Ji Hao e o embrião de Tao. A partir das raízes de “causa e efeito”, essa força procurou apagar todos os vestígios de Ji Hao. Se Ji Hao não conseguir parar este poder, ele deixará de existir!

No passado, no futuro, mesmo agora, se este poder tiver sucesso, Ji Hao irá desaparecer, ninguém irá lembre-se dele ou pensando nele, tudo o que já esteve conectado a ele foi distorcido e mudado.

Até mesmo seus pais, Ji Xia e Qin Fu, vão esquecê-lo… Não, isso não deve ser chamado de “esquecer”, porque isso nunca vai acontecer… Eles não vão ter um filho chamado Ji Hao, em vez disso, eles podem ter outro filho com um nome diferente…

Até mesmo o Clã do Corvo Dourado, Mountain City Yao, o trono do Imperador Oriental.. Tudo em Ji Hao será distorcido e alterado por esta estranha força, e as mudanças serão imprevisíveis.

Este poder foi além do “poder” ou “magia” usual que os humanos conheciam. Em vez disso, foi derivado do Tao original. Ele pode distorcer “causa e efeito”, mudar realidades, era imprevisível, misterioso e não podia ser compreendido e afetado por seres vivos comuns!

Buzz!

Acima da cabeça de Ji Hao, o sino de Pan Gu tocou profunda e fortemente. As ondas sonoras criaram ondas de caos que rapidamente o envolveram. Após a queda, o moinho Dao apareceu para trás. O grande Tao da destruição e da criação apoiou um ao outro, gerando uma força devoradora mágica que começou a purificar todas as forças estranhas ao redor de Ji Hao.

Um feixe extremamente fino de luz branca emanou do três “peng”, penetrou no espaço e penetrou profundamente no coração de Ji Hao.

O sino quebrou esta luz branca quando o moinho Dao a agarrou e esmagou, depois a triturou e devorou ​​centímetro a centímetro, pedaço por pedaço.

Havia um poder tremendo na luz branca quase invisível. O Moinho Dao o devorou ​​com cerca de um metro de comprimento, mas depois disso, o Moinho enviou uma força avassaladora ao corpo de Ji Hao. O embrião de Dao Ji Hao começou a inchar como um balão, e seu coração Tao se iluminou. De alguma forma, sua compreensão do grande Tao do mundo de Pan Gu de repente se tornou muito mais profunda do que antes!

Os traços transparentes do Tao se espalharam do corpo de Ji Hao como riachos de água. Fios de luz clara brilharam sobre seu corpo e gradualmente formaram uma nuvem luminosa com centenas de metros de largura acima de sua cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Anteriormente, Priest Dachi, Priest Qing Wei e Priest Yu Yu estavam prontos para agir para salvar Ji Hao depois de ver uma luz branca na testa de Ji Hao, coração e abdômen inferior. Mas não só eles pensaram que o sino de Pan Gu acordaria Ji Hao, o moinho Dao que Ji Hao criou com base no que ele aprendeu iria realmente absorver parte da luz branca e trazer uma grande colheita!

“Haha, três amigos meus, vocês não têm vergonha? Yu Yu jogou fora a cabaça de vinho devastada e enviou quatro espadas afiadas para espalhar a formação de espadas. Rindo descontroladamente, ele agarrou uma longa espada verde e se jogou em três canetas.

“Você furtivamente atacou meu aluno, mas ele recebeu um grande presente de você! Quantos anos você selou e o Tao original para criar esta “luz dos três cadáveres”? Haha… Obrigada, obrigada!”

Ouvindo as palavras de Yu Yu, o Sacerdote Dachi e o Sacerdote Qing Wei balançaram a cabeça e riram. A “luz dos três cadáveres” foi uma força terrível criada pelo Tao original, que os três “Peng” roubaram do mundo de Pan Gu. Isso pode distorcer “causa e efeito” e confundir todo o universo. Uma pequena porção da “luz dos três cadáveres” continha o poder incomensurável do Tao. Ji Hao capturou uma porção de um metro da “luz dos três cadáveres”, mas o que ele obteve foi tão grande quanto o resultado de bilhões de anos cultivando os três “Peng”!

Três “Peng” Roubaram o Tao original para criar a “luz dos três cadáveres”. Conseqüentemente, cada centímetro da “luz dos três cadáveres” resultou em uma punição natural catastrófica, e todas as “punições naturais” foram aplicadas pelos três Peng. Ji Hao pegou um pouco da “luz dos três cadáveres” deles, mas não teve que aceitar nenhum castigo natural ou pagar qualquer preço!

Yu Yu riu alto, enquanto O Sacerdote Dachi e o Sacerdote Qing Wei apertaram as mãos enquanto sorriam e admiravam a sorte de Ji Hao. Cada um deles deu uma rápida olhada em seus alunos. Ao absorver uma porção de um metro da “luz de três cadáveres”, Ji Hao provavelmente ultrapassará seus alunos mais velhos.

Ele tem tanta sorte de poder avançar tão rápido! Que estranho! No passado, quando Yu Yu aceitou Ji Hao como discípulo, o Sacerdote Dachi e o Sacerdote Qing Wei nunca sentiram nenhuma boa fortuna natural de Ji Hao. Mas como ele pode ter tanta sorte?

“Vamos lutar lá fora!” Os Três Peng lançaram um olhar significativo para Ji Hao e então lentamente disseram: “Caso contrário, as coisas podem ficar mais complicadas se quebrarmos essas garrafas e latas.”

“Vá, vá, vá!” O padre de Dacha riu alto. Ele, Qing Wei e Yu Yu emitiram um rugido retumbante em uma voz, então se transformou em raios de luz e rapidamente deixaram o mundo de Pan Gu em direção ao Caos junto com os três “Peng”.

Assim que três “Peng”, Yu Yu e seus irmãos partiram, uma voz fria soou: “Ji Hao, baby, e você, e você, filhinhos, nenhum de vocês pode acordar esses dois idiotas enquanto estou aqui!”

Whack!

Um dos discípulos do sacerdote Qing Wei, com um caldeirão de jade flutuando acima de sua cabeça, foi repentinamente enviado a milhares de metros de distância com um bastão de ouro.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1871 – Ataque Surpresa da Mãe Dragão

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1871 – Ataque Surpresa da Mãe Dragão – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*