наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 2337: Lei

Capítulo 2337: Lei – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2337: Lei

O careca riu e disse: “O irmão Long também gostava disso. O Grande Palácio Qin é realmente lindo como uma nuvem. Não sei como contar as belezas incomparáveis. Não sei como aquele bastardo tem tantas belezas. Eu acho. Entre e divirta-se.”

Xiong Xiao disse com um sorriso:” Você pode fazer isso sozinho com tantas mulheres em Longyang? Mesmo se você tiver praticado os oito – seita dragão elemento, ainda existem os mesmos que dragões. Não é o suficiente para enfrentar muitas mulheres deslumbrantes!”

Long Yang disse com um sorriso:” Se você gosta desse grupo de mulheres, vamos brincar juntos. habilidades, além do clã de monstros, ouvi dizer que o físico não é nada fraco.”

O demônio riu alto,” Se tudo estiver bem se você se livrar de Daqin, recomendo Arthur Tina. O temperamento daquela mulher é tão único, eu sempre realmente quero pressioná-la sob seu corpo e foder, e ver como ela está desesperada.”

O careca também riu,” Então faça um acordo, e nós desfrutaremos do dia em que Daqin é derrotado. Sua mulher.”

A aliança também se reuniu silenciosamente para discutir, todos eles não eram bonitos, porque o desenvolvimento das coisas era completamente diferente do que eles pensavam.

Originalmente, eles queriam que o Império do Chifre de Demônio e o Império Fengshen atualizassem seus reinos e aumentassem sua resistência a Da Qin. A força de sua aliança é a mais forte. Chifre de Demônio e Fengshen deveriam ser a aliança principal. Esta também é o caso de Demon Horn e Fengshen Não há muita opinião.

Mas agora as várias forças intervieram. Parece que há apenas quatro forças neste lugar: Aliança, Chifre do Demônio, Fengshen e Daqin. Na verdade, está um caos. Não sei quantas forças intervieram e parecem ter perdido o domínio.

Parece que ninguém pode ser o mestre aqui. Contanto que alguém faça qualquer ação, todas as forças irão influenciar diretamente e restringir suas ações.

A chave é que muitas forças intervieram e ainda não podem resistir.

Agora, o Chifre do Demônio e o Império Fengshen têm muito apoio, o que os faz não mais depender da aliança, e não mais da aliança, formando duas existências no mesmo nível da aliança, e não parece uma ameaça.

Eles lamentaram não permitir que Chifre do Demônio e Fengshen se tornassem reinos, atraindo a atenção e o apoio de todas as partes.

Neste momento, sinto que os poderes dos três reinos de Daqin, Chifre do Demônio e Fengshen são relativamente fortes. Embora sua aliança tenha um grande número de pessoas, nenhum deles é atraente. Os outros são visitando os três poderes.

Então, neste momento, todos os talentos da aliança se juntaram com uma aparência feia.

“Nós realmente não deveríamos deixar Chifre de Demônio e Fengshen se tornarem reinos. Agora sentimos que criamos dois tigres malignos, não apenas preocupados com Daqin, mas também preocupados com eles.”

“Antes Não assinamos um contrato com eles? Os dois lados não podem se atacar, então não se preocupe com eles! Concentre-se apenas em lidar com Da Qin.”

“Se eles são fracos e dominam a aliança, posso ficar tranquilo. Do contrário, apenas com este contrato, fico realmente um pouco preocupado. Se eles encontrarem uma maneira de romper este contrato, o que devemos fazer?”

“Não há nada de errado com isso. A força é a garantia de tudo. Nenhum contrato é falso. Não parece tão confiável. Deixe que eles se tornem o reino. É realmente nossa escolha errada. Não devemos cobiçar Isso. Um pequeno benefício.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não adianta se arrepender agora, vamos resistir aos três! Todos os três estão nos suprimindo agora.”

“Sinto que há motivos para o contrato agora. Nosso oponente é Daqin. Agora Daqin tem um bom relacionamento com todas as partes e é forte. É o mais difícil de resolver. Devemos resolvê-lo primeiro, e ao mesmo tempo, chifres de demônio e Fengshen.”

“Hmm! Eu também acho. Deixe que eles ataquem uns aos outros e os consumam. No final, vamos matar os três de uma vez, e então a área ficará em paz.”

“Então decidimos assim, e não deixamos o chifre do demônio e Fengshen saberem desta notícia, e devemos nos unir. Se estivermos divididos, realmente não há poder para resistir aos três reinos.”

“Concordo com este ponto. Devemos nos unir. Os três também podem usar os interesses para nos dividir. Devemos persistir. Se não pudermos persistir, tudo perderá.”

As partes voltaram às suas próprias forças e imediatamente ansiosas para estudar a pedra sábia obtida de Daqin. Se você dominar este método, será de grande benefício para toda a força.

No entanto, esta pedra do sábio não é tão fácil de estudar como se imagina. Parece conter as leis de outros mundos. Este tipo de lei é difícil de compreender porque é a lei de outro mundo. Se for um alquimia mundo As pessoas que estão no mundo deveriam ser mais fáceis de compreender.

As várias forças também prenderam alquimistas e imediatamente pediram-lhes que compreendessem esta lei, mas também disseram que não a compreendiam. a lei não é a lei do mundo da alquimia, mas o apocalipse O poder do mundo imitou a lei mundial da alquimia.

Quando ouvi isso, todos os lados estão um pouco grandes. Na verdade, eles também ficaram estudaram sua pedra de sálvia. Todos eles conhecem os vários princípios, mas simplesmente não conseguem fazer isso..

Os próprios alquimistas não fazem a pedra de sálvia, porque a pedra de sálvia é seu talento, contanto que eles praticam por um período de tempo.

Como Daqin pode quebrar a pedra da alquimia Um tipo de talento? Este Da Qin não é realmente simples. Agora que eu entendo as razões para isso, posso entender melhor o poder de Da Qin e mistério.

Você não pode se preocupar com este assunto, você só pode fazer isso devagar, talvez seja. Um dia eles também encontrarão uma maneira de fazer a pedra do sábio.

Antes disso, as partes também decidiram continuar a manter uma relação amigável com Da Qin, e poderiam obter a Pedra do Sábio dele.

As partes certamente não entrarão facilmente em detalhes sobre Da Qin, estudarão cuidadosamente a pedra do sábio e descobrirão que não há problema antes de usá-la para soldados, e ela não será usada por todos os soldados. Afinal, é algo feito por Da Qin, ou algo para eles.

Ao mesmo tempo, eles também querem obter o método de fazer a pedra do sábio de Daqin e o método de capturar a família da alquimia. Eles também estão muito entusiasmados com o poder da besta sagrada da alquimia.

As partes deliberadamente tinham boas relações com Da Qin, o que tornou o ímpeto de Da Qin tão grande e aterrorizante, que absolutamente ninguém ousou provocá-lo.

Zhao Fu não prestou muita atenção a essas coisas. Primeiro, deixe as forças continuarem a se desenvolver e se estabilizar, e então planeje lidar com a aliança.

Neste momento, Zhao Fu sentiu que a maior ameaça era a Aliança. Outros chifres de demônios e Fengshen Zhao Fu achavam que poderiam lidar com isso, mas havia muitas alianças, o que sempre colocava grande pressão sobre Da Qin. Zhao Fu queria ser o primeiro a decidir. Será muito mais fácil, desde que você resolva.

Agora, cara a cara com a aliança, as perdas de Daqin serão enormes, então não podemos tomar medidas fortes, mas usar alguns métodos mais suaves.

Zhao Fu ordenou que as pessoas coletassem informações sobre todas as forças da aliança, depois as verificaram uma por uma e pediu a Li Sibai que o acompanhasse. Os três verificaram as informações juntos e discutiram os assuntos de a aliança.

Poucos dias depois de chegar a hora, Zhao Fu, que estava conversando com Li Sibai no corredor, de repente ouviu um grito de espada enorme, sorriu ao pensar no que havia acontecido e saiu do salão.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 2337: Lei

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2337: Lei – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*