наверх
Editar
< >
THE LORD’S EMPIRE Capítulo 1: Mundo Apocalíptico

Capítulo 1: Mundo Apocalíptico – THE LORD’S EMPIRE português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Mundo Apocalíptico

Às três horas da madrugada, a lua cheia estava alta no céu, e a luz da lua brilhava sobre a terra, tornando os arredores não escuros.

Neste momento, a rua estava silenciosa, porque a maioria das pessoas já estava dormindo neste momento. Um jovem bonito arrastou um corpo um tanto exausto e caminhou de volta para casa,

O nome do jovem é Zhao Fu, que segue o sobrenome da mãe. Ele tem 21 anos este ano e está no segundo ano da Universidade de Nanshi. Convenientemente, Zhao Fu não morava na escola, mas alugou uma casa do lado de fora.

Como um pequeno civil, o pensamento de Zhao Fu é muito simples agora. Ele não tem grandes ambições nem grandes ideais. Ele apenas quer encontrar uma pessoa que se abraça no futuro e passe esse tempo comum. Ao longo de sua vida, Zhao Fu esteve contente.

Continue caminhando sozinho na rua, e agora Zhao Fu só quer voltar e dormir bem.

De repente!

De uma esquina da rua, uma sombra negra saiu correndo, pressionando Zhao Fu contra uma das paredes e colocando uma faca afiada de frutas no pescoço de Zhao Fu.

A lâmina fria pressionou o pescoço de Zhao Fu, fazendo com que todo o corpo de Zhao Fu ficasse rígido e seu cabelo explodisse. Ele não ousou se mover, porque sabia que se quisesse se mover sozinho, a outra parte não hesitaria. Mate-se.

Felizmente, esqueci de trazer meu celular hoje, e não tenho nada de valioso comigo, apenas 36 dólares. Em frente aos 36 dólares e sua própria vida, escolha um dos dois, Zhao Fu Claro que ele não hesitou em escolher sua própria vida.

Zhao Fu foi muito cooperativo e tirou todo o dinheiro, ou seja, trinta e seis e cinco yuans. Ele sorriu rigidamente: “Grande irmão! Tenho tanto dinheiro comigo, você pode ficar com tudo.”

“Quem quiser o dinheiro, vire-se, deite-se na parede e tire as calças”, Zhao Fu queria economizar dinheiro e evitar o desastre, mas o homem gritou.

“Huh? Vire-se, deite-se na parede e tire as calças?” Zhao Fu franziu a testa e olhou para ele. Este homem miserável de meia-idade também estava um pouco desamarrado. A intenção de ter calças próprias.

“Droga! Quando conheci os ladrões, claramente encontrei um pervertido”, Zhao Fu não pôde evitar xingar por dentro.

Nesse momento, o infeliz homem de meia-idade fez um gesto de faca e ameaçou: “Você me ouviu, eu tirei minhas calças”.

“Você não conhece o pequeno crisântemo hoje?” Zhao Fu sentiu um frio no coração e franziu o rosto, pensando em como escapar.

“Boom!”

De repente, houve um barulho ensurdecedor no céu. Zhao Fu, que originalmente foi pressionado na parede, também ficou surpreso e olhou para o céu.

Eu vi que todo o céu parecia estar em chamas, se transformando em um imenso mar de chamas, com incontáveis ​​luzes coloridas emitindo, arrastando longas caudas, e coisas como meteoros caindo do céu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, essa mudança chocante não apenas atraiu a atenção de Zhao Fu, mas também atraiu a atenção do infeliz homem de meia-idade. Nesse momento, Zhao Fu aproveitou a oportunidade e estendeu a mão para agarrar o miserável do meio homem idoso segurando-a. A mão da faca torceu-se com força.

“Ah!”

O desgraçado homem de meia-idade gritou e a faca caiu no chão. Zhao Fu ergueu o joelho novamente e chutou a virilha com força.

“Ah!”

Outro grito soou, e o desgraçado homem de meia-idade caiu no chão, com o rosto dolorido, arqueou o corpo e cobriu a virilha com as mãos. Zhao Fu viu isso. Perplexo, deu vários passos em uma fileira e saiu correndo apressado.

Quando Zhao Fu acabou de sair correndo desta rua!

“Bang!”

Com um barulho alto, um meteoro com raios coloridos caiu na frente de Zhao Fu. A luz ofuscante foi bloqueada por Zhao Fu com sua mão, e então a luz forte dissipado., Uma longarina com um dedo de comprimento e dois dedos grossos flutuando silenciosamente no ar dois metros acima do solo.

Zhao Fu avançou curiosamente, segurando a longarina, flutuando no ar, a longarina foi agarrada por Zhao Fu sem qualquer resposta.

Neste momento, as pessoas que estavam originalmente dormindo também foram acordadas por uma série de ruídos altos, abriram a porta ou a janela, olharam para os inúmeros mastros flutuando no ar e começaram a sair correndo do casa freneticamente para agarrar esta longarina. Porque esta longarina parece realmente valiosa.

Quando Zhao Fu viu uma cena tão caótica, ele não ficou muito no lugar e voltou rapidamente para sua casa.

Em uma casa alugada de um único cômodo, Zhao Fu olhou atentamente para a longarina. Se for vendida apenas pela aparência, não há nenhuma joia nesta longarina que possa corresponder a ela. Se a quantidade for escassa, não tem preço, mas a chave é que a quantidade de queda do céu é demais, para não dizer nada, é de dezenas de bilhões, então esta longarina pode não ter valor algum.

De repente!

O mastro emite outra luz deslumbrante de sete cores e um som mecânico soa. “Detecte que o hospedeiro é um corpo inteligente primário e comece a vincular a alma.”

Ding!

A alma é ligada com sucesso e começa a viajar para o mundo do apocalipse.

Após o som, os olhos de Zhao Fu escureceram e ele desmaiou no chão.

Leia a Novel THE LORD’S EMPIRE português – Capítulo 1: Mundo Apocalíptico

Autor: Shen Tian Yi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Mundo Apocalíptico – THE LORD’S EMPIRE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE LORD’S EMPIRE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*