наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 1867: Pós-escrito 1: Deus da porta

Capítulo 1867: Pós-escrito 1: Deus da porta – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1867: Pós-escrito 1: Deus da porta

A Via Láctea, o sistema solar, a Terra.

A cerca de 30 quilômetros de distância da superfície da Terra, na estratosfera da atmosfera terrestre, uma luz invisível vagou rapidamente, desenhando um padrão de portal.

Uma delgada palma branca empurrou suavemente a porta, e então uma figura branca saiu.

Este é um jovem alto e bonito com um par de olhos vermelhos rubi estranhos.

“Basta romper o nível 20 aqui.”

O jovem de olhos vermelhos, Bai Xiaowen, fechou os olhos ligeiramente. Uma onda de aura poderosa convergiu para seu corpo, e os espíritos ao seu redor fluíram.

Com apenas uma respiração, uma semana de operação, a respiração de Bai Xiaowen rompeu diretamente as algemas do 20º nível e completou a transição do nível vital, tão fácil quanto quebrar um copo.

Extraordinário, uma existência de semideus com uma expectativa de vida de mil anos.

“Usando o antigo método chinês de cultivo de imortais, eu deveria estar no período Mahayana?”

Bai Xiaowen sorriu, ele podia sentir a leve rejeição dele neste universo. Com o tempo, essa força repulsiva continuará a aumentar.

No entanto, aos olhos de Bai Xiaowen, camadas de linhas apareceram, formando um padrão que parecia uma porta.

Neste momento, sua respiração está um pouco etérea, como se ele não pertencesse a este mundo. A força repulsiva do universo contra ele desapareceu de repente.

Transcendentes comuns, incapazes de escapar da rejeição do universo real, podem apenas “voar” para o reino das estrelas.

Bai Xiaowen não é o mesmo. Ele já dominou parte da autoridade da Laje de Origem e não é problema abrir uma porta dos fundos para si mesmo.

No entanto, essa descoberta de curto prazo causou mudanças consideráveis ​​no ambiente espiritual da Terra.

Cidade-base de Jinghai, distrito de Chihuo.

Li Beihai ergueu a cabeça e olhou para o céu. As nuvens negras formaram um vórtice gigante. No centro do vórtice, o círculo de buracos negros olhava para a Terra como os olhos de um deus.

O coração de Li Beihai de repente disparou com palpitações: “Minha querida, é possível que alguma rachadura no espaço supergrande tenha aparecido?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As palpitações não são apenas de Li Beihai, ao mesmo tempo, o mundo Os chefes de todos os países realizaram reuniões de emergência em resposta ao vórtice supergrande sobre a China.

No entanto, este vórtice gigante se dissipou em um curto espaço de tempo, assim como uma paisagem celestial ocasional.

“Huh.” Li Beihai respirou fundo e praguejou, “Guapi fez essa cena assustar o papai até a morte.”

O mundo espiritual, superfície de posicionamento Shao, olhando para a falésia.

Xia Feng e Qiao Liqun sentaram-se frente a frente. Não muito longe de sua posição, um grupo de líderes seniores do Colar da Fênix Branca e do Colar Da Xia estava atento. Entre eles estavam Li Shuyi, Qiao Rui, Cecilia, Han Xu e Zhen Mi. Liderança.

Qiao Liqun estava relaxado e relaxado, mas Xia Feng sentou-se ereto com as costas tensas.

“Quantas vezes eu disse que não sou hostil a você” Qiao Liqun estendeu as mãos, “Embora Bai Xiaowen tenha colocado uma, posso entender seus pensamentos. Ele não quer me envergonhar. Se eu entrar no hub principal com você, talvez meu deus realmente queira me dar uma ordem para lutar para tornar Bai Xiaowen subordinado. Isso nada mais é do que me deixar morrer em vão.”

Xia Feng tremeu sua cabeça: “O que você disse, eu não posso acreditar em uma palavra.”

Não é que eu não acredite, é que eu não posso acreditar.

Xia Feng sabe que Qiao Liqun é bom em sugestões mentais. Se Qiao Liqun realmente tivesse pensamentos ruins, Xia Feng teria apenas que acreditar nas palavras do Capítulo, isto é, “acreditar em seu mal”. Depois disso, Qiao Liqun poderia usar uma série de operações para fazer Xia Feng entrar no estado de sonho e não conseguia acordar.

Neste momento, o colar de Daxia e o colar de fênix branco, o único que poderia conter Qiao Liqun era Xia Feng.

Embora Li Shuyi e outros agora sejam evolucionistas de alto nível, eles ainda estão muito atrás de Qiao Liqun e Xia Feng, que são eleitores e estão no topo do evolucionário.

Qiao Liqun disse desamparadamente: “Ei, Qiao Rui é descendente do meu irmão mais velho, serei tão desonesto em lidar com ela? Além disso, Bai Xiaowen voltará sem saber quando, vou pedir problemas. Uh!”

Os símbolos circularam no ar e finalmente se reuniram em um portal. Então, uma mão empurrou o portal para longe e Bai Xiaowen deu um passo de cada vez.

“Oh, Joe sênior, irmão Xia, como vai você.” Bai Xiaowen disse com um sorriso: “Parece que ouvi alguém mencionar meu nome. Você sente minha falta assim, tão emocionado.”

“Como você fez isso.” Qiao Liqun era como ver um fantasma, “Este é Wanghaiya com uma restrição definida por mim! Não, este é o plano do mundo espiritual, e você não tem um matriz de teletransporte de ressonância. Como você entrou?”

O colar fênix branco tem uma matriz de teletransporte de ressonância que se conecta diretamente à superfície de posicionamento Shao, mas o colar fênix branco está dentro da superfície de posicionamento Shao neste momento.

Xia Feng também disse: “Não senti nenhuma flutuação espacial”

Bai Xiaowen disse com um sorriso: “Esta é a cognição dos nós espaciais e, entre os diferentes nós espaciais, abra A autoridade de qualquer porta. Aos meus olhos, o mundo é ligeiramente diferente dos seus.”

Aos olhos de Bai Xiaowen, o mundo é composto por um número infinito de nós espaciais. Onde ele deseja ir, ele pode “conectar” diretamente o nó espacial correspondente.

Simplificando, Bai Xiaowen deseja viajar no espaço, contanto que use a autoridade de “qualquer porta” para abrir uma porta do nada, ele pode alcançá-la diretamente, ignorando quaisquer restrições e barreiras -incluindo local de origem, centro ou mundo astral.

Quando Bai Xiaowen apareceu, a multidão de colares de fênix brancos já estava fervendo.

“Xiaowen!”

“Marido!”

“Capitão!” * 2

“Irmão!”

Chamado, Li Shuyi e outros finalmente baixaram suas defesas, hula correu para o lado de Bai Xiaowen, correndo para tocar seu cabelo, rosto e braços, para que não vissem o fantasma, para que ele não desaparecesse.

“Todos estão bem. Jun, você também se tornou um evolucionário.”

O coração de Bai Xiaowen se encheu de calor. São esses parentes, amantes e amigos que tornam significativa a solidão que ele suportou no centro.

“É incrível ter permissão para abrir a porta à vontade. Você já é um deus de fato?”, disse Xia Feng.

Os deuses, em última análise, são criaturas que controlam a autoridade de um determinado domínio.

Bai Xiaowen acenou com a cabeça: “Em termos de autoridade, isso mesmo. Mas em termos de nível de vida, ainda sou apenas um semideus.”

Qiao Liqun disse com inveja:” Ter autoridade significa ter uma divindade. Não é fácil elevar o nível de vida? ” Especialmente para você, um novo criador que está prestes a assumir o controle, romper o reino é tão simples quanto respirar.”

Xiaojun disse curiosamente:” Que tipo de deus é esse irmão? “”

Li Shuyi:” Aquele que controla a morte é chamado de Morte, aquele que controla as feras é chamado de Deus Besta e aquele que controla a luz é chamado de Deus Guangming. Aquele Xiaowen controla a autoridade da porta, é claro que é”

“Deus da porta! “Todos disseram em uníssono.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 1867: Pós-escrito 1: Deus da porta

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1867: Pós-escrito 1: Deus da porta – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*