наверх
Editar
< >
THE EYE OF EVOLUTION Capítulo 1850: Castelo Negro

Capítulo 1850: Castelo Negro – THE EYE OF EVOLUTION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1850: Castelo Negro

Como o construtor do labirinto, a consciência espiritual de Bai Xiaowen não é afetada pelo labirinto e pode facilmente sentir a situação dentro do labirinto.

Ele “vê” que o boneco de neve está sentado no chão honestamente, segurando os cristais espirituais com as duas mãos para absorvê-los rapidamente, e uma capa protetora azul-gelo está apoiada em torno dele.

Um guerreiro esqueleto que acidentalmente colidiu com a mesma área, rasgou e cortou o boneco de neve, e a capa protetora azul gelo ficou apenas ligeiramente ondulada.

“Parece que isso não fará com que o boneco de neve morra.”

Bai Xiaowen assentiu levemente e se afastou.

O Templo da Profecia, a área do Cubo de Rubik atrás do portão.

Um jovem vestido de preto e carregando uma lâmina quebrada entrou no quadrado inicial da área do Cubo de Rubik. Em seu ombro, há um corvo sentado agachado, e os olhos do corvo são verdes.

“Espere um minuto, o amuleto tem a mesma indução” O jovem de lâmina quebrada em preto franziu a testa e abaixou a cabeça, e um amuleto de jade apareceu em sua palma. Neste momento, o amuleto de jade estava ligeiramente quente, brilhando com uma luz branca brilhante.

De repente, uma sombra emergiu do solo e rapidamente se condensou da ilusão em um corpo sólido. Era uma mulher com um bom corpo, com asas esticadas atrás dele.

“Mestre Xia Feng, o mestre ordenou que eu esperasse por você aqui.” Sigurdlifa disse respeitosamente. Ela sabia o quão poderoso o jovem vestido de preto à sua frente era e não podia ser medido pelo nível de energia.

Xia Feng assentiu levemente: “Vamos conversar, o que ele quer que eu faça.”

Estrela do Presságio da Morte.

Boom!

Houve um barulho alto e acompanhado por um grande terremoto, um gigante de ossos gigante caiu, e um grande número de fragmentos de ossos desmontados caiu no chão como uma chuva torrencial e desapareceu.

Um jovem loiro estendeu a mão e pegou a massa envolta em luz deixada pelo gigante de ossos em sua palma.

“Huh, este gigante esquelético tem uma força próxima à dos deuses. É muito difícil de lidar. Felizmente, eu também recebi o presente do meu deus, e minha força melhorou muito.”

Loiro O jovem guardou a coisa luminosa em sua palma:” Com este ‘coração partido do Espírito Santo’, posso ir mais fundo na terra de origem. O tesouro final deve pertencer à minha maldita Lu Wang, mais cedo ou mais tarde. Vingança pelos companheiros da Sociedade Secreta.”

De repente, o corpo do jovem loiro foi sacudido e uma majestade de majestade caiu do topo de sua cabeça, agarrando sua alma.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O jovem loiro conhece esse tipo de majestade. Ele tremeu todo e caiu de joelhos.

“Grande Deus das Sombras, que instruções você tem?”

Houve incontáveis ​​sussurros no vazio, e eles finalmente convergiram em uma voz que atinge o coração e se derrama na mente do jovem loiro.

Logo, a grande majestade se dissipou, e o jovem loiro de repente abriu os olhos.

“Lu Wang, ele apareceu na Estrela do Presságio da Morte!”

“Ok, ok! Finalmente estou esperando por você!”

O jovem loiro agachou-se e usou dois. O barbante brilhando com luz prateada amarrou cuidadosamente as pernas da calça e murmurou para si mesmo.

Quando ele se levantou novamente, o cordão das pernas da calça havia se transformado em dois adereços em forma de asas em miniatura.

O jovem loiro saiu correndo. A cada passo que dava, ele caminhava centenas de metros ou mesmo milhares de metros, como uma serpentina negra, zunindo pela terra do Presságio da Morte.

Ao mesmo tempo, outras áreas da estrela Death Omen brilharam com luzes de cores diferentes.

Bai Xiaowen está caminhando no solo escuro da Estrela do Presságio da Morte.

“Parece que há apenas um Styx na Estrela da Morte Omen. Depois de cruzar o Styx por um misterioso barqueiro, o resto da jornada pode ser alcançado com apenas dois pés, nenhuma força externa é necessária.”

Claro, os monstros das raças de mortos-vivos ao longo do caminho ainda causarão medo evolucionário. Apenas os fortes entre os eleitos dos deuses podem passar pelo mar de ossos mortos-vivos.

A enorme base do grupo de monstros mortos-vivos também gerou algumas grandes potências, como gigantes ósseos, gigantes da praga, dragões do gelo, etc., todos os quais são as principais raças mortas-vivas diante da morte. força é basicamente entre o nível do rei para a deusa, superando de longe os monstros da mesma espécie em face da morte.

Essa diferença também é normal. Afinal, o monstro morto-vivo do Omen of Death é derivado da morte real, e o monstro morto-vivo em face da morte vem de Bai Xiaowen, ele ainda não é uma morte.

Além disso, Bai Xiaowen suspeitava que mesmo que se tornasse o Capítulo oito gerações da morte, os monstros em face da morte não poderiam ser comparados aos deuses da morte.

Ele é apenas o Capítulo oito gerações de deuses da morte. De acordo com o palpite de Bai Xiaowen, a herança dos deuses deveria ser mais fraca de geração em geração.

O primeiro deus da morte é um dos cinco principais deuses, no topo do acampamento da divindade. E Capítulo, o deus da morte da sétima geração, Nigor, sua alma remanescente não mostrou tal senso de mistério e domínio. Uma enorme sombra negra apareceu no horizonte de.

Esse é um magnífico castelo negro.

Do outro lado do portão do castelo, há duas fileiras de estátuas de gárgula. Quando Bai Xiaowen se aproximou, um par de olhos vermelhos se iluminou e, nesse ambiente escuro, eles foram tomados por uma atmosfera estranha e assustadora de terror.

Bai Xiaowen olhou em volta com cautela.

“No portão principal do antigo castelo, essas duas fileiras de gárgulas parecem terríveis. Só de olhar para elas, há uma sensação de desastre. Se eles acordarem, temo que cada um deles terá um descendente de Deus. Força de nível de classe.”

Ao observar essas gárgulas, Bai Xiaowen teve a sensação de estar enfrentando demônios de nível de Deus. Se houver apenas um ou dois, ele não terá medo, mas há cerca de vinte gárgulas nas duas fileiras à sua frente.

Bai Xiaowen ainda está muito estressado.

A forma deste antigo castelo assemelha-se a uma tumba, mas ocupa uma área muito grande. Só a parte do solo já não consegue ver o rebordo. É concebível que a sua parte subterrânea seja mais larga.

Deve haver outras maneiras de entrar furtivamente em um mausoléu desse tamanho. Seja pela porta dos fundos ou pela parede, deve ser melhor do que a entrada principal.

No entanto, Bai Xiaowen teve um pensamento. Visto que ele é o herdeiro do deus da morte, ele deveria ter um status mais elevado do que outros intrusos neste castelo, contando com a face do deus da morte – isto é , A influência da Divindade da Morte incompleta, ele pode ser capaz de afetar essas gárgulas de nível divino.

De qualquer forma, você pode tentar.

Para ser cauteloso, Bai Xiaowen primeiro colocou três selos de espada à distância para que pudesse se mover a qualquer momento.

Depois de se preparar, Bai Xiaowen avançou lentamente, chegando cada vez mais perto das duas gárgulas na fileira do Capítulo.

Borda trêmula——

Quando Bai Xiaowen se aproximou da gárgula a 20 metros, as duas gárgulas de repente “viveram” e gritaram e lançaram um ataque a Bai Xiaowen!

Um anel de energia sônica que é visível a olho nu está saindo.

Bai Xiaowen injetou apressadamente um traço de verdadeira vitalidade na face da morte.

A supressão de estágio contra criaturas mortas-vivas aumentou novamente!

No entanto, para a gárgula de nível divino, essa supressão parece ser muito fraca. Os movimentos da gárgula diminuíram um pouco, mas ela ainda não desiste do ataque.

Bai Xiaowen cerrou os dentes e injetou um traço de morte.

Leia a Novel THE EYE OF EVOLUTION português – Capítulo 1850: Castelo Negro

Autor: Ashero

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1850: Castelo Negro – THE EYE OF EVOLUTION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE EYE OF EVOLUTION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*