наверх
Editar
< >
THE DEFEATED DRAGON Capítulo 1118: Esqueleto do oceano

Capítulo 1118: Esqueleto do oceano – THE DEFEATED DRAGON português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1118: Esqueleto do oceano

A língua do rei das sombras foi cortada há muito tempo e ele não consegue falar.

Liszt também não estava interessado em interrogá-lo, e o destruiu diretamente. Ele brincou com o antigo artefato em forma de uma taça de vinho e sentiu o efeito desse equipamento.

Infelizmente, não consigo sentir nada: “O antigo livro do conhecimento está nas mãos de Ake e não há como identificá-lo. Esqueça, guarde-o e espere Ake voltar.” Hoje, ele não precisa de nenhum conhecimento antigo. Ferramenta sagrada para aumentar sua força, emaranhada no poder do destino, e como um cavaleiro de barreira de meio passo, o mundo não tem rivais.

“Sua Majestade, você está bem?” Emily voltou ao castelo do palácio no dia seguinte.

Liszt sorriu levemente: “Claro que vou ficar bem.”

Emily repetiu muito a sério: “Sim, você é o cavaleiro dragão mais poderoso do continente lendário. Nem Xiao Xiao, nem conspiração pode causar qualquer dano a você.”

“Emily, uma vez que Júpiter, o Grande, já deu um passo, e é um método tão pálido e débil, sinto-me unida nas pegadas do canto nordeste do lendário continente. Pode ser acelerado de forma adequada. É melhor começar com a Guerra dos Cavaleiros. Você presidirá esta guerra entre os cavaleiros. Conquistaremos o Reino do Cume de Ferro primeiro.”

“Quais são seus requisitos para a Guerra dos Cavaleiros?”

“Pelo menos metade dos cavaleiros ativos deve ser eliminada.”

“Entendido.”

Desse modo, a guerra de cavaleiros se desenrolou vigorosamente, e um grande número de cavaleiros do Reino das Chamas correu para a fronteira para lutar com os cavaleiros do Reino da Cadeia de Ferro.

Ruim encontraram vários nós naturais na área de fronteira. Liszt pode ir para apoiar a qualquer momento para expulsar os cavaleiros dragões do Reino de Iron Ridge. Com os cavaleiros do dragão do reino das chamas ou dragões para proteger, os cavaleiros destroem a cidade violentamente, um grande número de cavaleiros caem, mas mais cavaleiros se juntam.

A fama de Li Si Te também penetrou na mente de todos os cavaleiros após uma guerra.

Esta guerra durou de agosto a dezembro, e apenas 3.000 quilômetros com o Reino das Chamas. Termina temporariamente. Mas o maior ganho não é a terra e os recursos saqueados, mas os seis vassalos do Reino de Iron Ridge, três dos quais se renderam secretamente ao Reino das Chamas.

Maple Leaf Grão-Ducado, Ducado Safira Claro e Principado de Madressilva.

Se não fosse pelos outros três principados e o Reino das Chamas não estivesse próximo, temo que os seis vassalos passariam secretamente pelo Reino das Chamas. porque todos podem ver o ímpeto com que Liszt está varrendo o canto nordeste do lendário continente. É impressionante.

Bem quando o dia de Ano Novo se aproxima.

A equipe que purifica o mar finalmente completou a limpeza completa do Mar do Diabo. Todas as Torres do Diabo foram retiradas uma por uma. Os cadáveres do diabo se amontoaram na ilha âncora. Os arcanistas se mantiveram ocupados reunindo o poder do dragão amaldiçoado e o selaram em uma enorme jarra de vidro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O vidro é uma especialidade do Reino das Chamas. Embora não tenha as propriedades mágicas dos cristais, tem um efeito de vedação muito bom na magia.

Um grande número de dragões amaldiçoados são reunidos e colocados em uma grade, condensados ​​em um dragão amaldiçoado com um poder mágico feroz.

Por enquanto, Liszt não sabia como lidar com esses poderes do dragão amaldiçoado. Ele queria tentar ressuscitar o dragão amaldiçoado, mas ele era um tabu sobre a natureza do dragão maligno. Além disso, contando apenas com o poder de alguns dragões amaldiçoados para completar a ressurreição, a dificuldade da operação também é muito grande.

Então, deixe isso de lado por enquanto.

“Pai, as celebrações do Ano Novo do Reino do Fogo deste ano, você será o meu anfitrião.” Liszt preside as celebrações do Ano Novo há vários anos, já se sentindo entediado.

William Li perguntou curiosamente: “Você não será o anfitrião este ano?”

“Eu gostaria de fazer uma viagem ao portão distante, aproveitando o intervalo da guerra, para aproveitar uma boa volta ao mundo. “Isso é meia verdade.

Na verdade, depois que Ah Ke liderou a sereia para purificar o Mar do Diabo, ele já havia aberto o caminho para o continente Marfa.

William Lee encolheu os ombros evasivamente: “Nesse caso, você se divertirá do lado de fora por um tempo e eu cuidarei dos assuntos diários do reino para você. Mas não deixe isso por muito tempo. Após o dia de Ano Novo, o Iron Ridge Kingdom pode reagir ferozmente.”

“Não se preocupe, pai, tenho a ajuda de Bud. Mesmo que seja a milhares de quilômetros de distância, sempre posso voltar para o Reino da Chama.”

Depois de explicar os assuntos do reino, Liszt rapidamente deixou o Palácio do Sol, da Lua e da Estrela, levou Ake e muitas sereias, cruzou o Mar do Diabo e se dirigiu ao continente de Marfa. Todos os dias Ake usava o sextante para localizar. Ao mapear a rota, avalie a posição atual.

A área de todo o Mar do Diabo excede em muito a área do lendário continente. Depois de cruzar o Mar do Diabo, demorou quase dois dias para caminhar e finalmente ver a terra.

A paisagem da terra não é muito diferente do continente lendário, e até mesmo insetos élficos foram encontrados.

No entanto, não há vestígios de pequenos elfos e grandes elfos.

“Marfa O continente não deveria ter sido contaminado pelo poder do dragão da lua. Ele ainda segue as antigas regras da magia. As plantas só podem gerar elfos. “A Ke agarrou um verme élfico em suas mãos”, A Ke não achava que esse verme élfico tivesse o poder de evolução, que é diferente do verme élfico do Continente Lendário.”

Liszt também pegou um inseto elfo e o contraiu para guiar o poder do destino para cercar o inseto elfo. Depois de um tempo, ele balançou a cabeça desapontado:” Na verdade, eu não senti isso. Talvez esse tipo de inseto élfico tenha sido o material usado para fazer pó mágico nos tempos antigos.”

Na era do Império da Lua, o mago não tinha nenhum amor pelos insetos élficos. Todos eles pegaram o pó mágico para ajudar o mago a romper.

Ele ordenou que os elfos pegassem afastou o cordyceps. Em seguida, colocou-o na caixa de jade e levou-o ao corpo, segurando a mão de A Ke: “Vamos lá, vamos dar uma olhada nas profundezas do Continente Marfa.”

Bad bateu as asas e voou alto.

Observando a natureza selvagem sem limites de uma grande altitude, Liszt logo descobriu que havia vestígios de edifícios civilizados sob a cobertura de uma floresta.

Após o pouso, descobrimos que embora a aparência original do edifício tenha desaparecido por muito tempo, ainda existem muitos vestígios da civilização Filho do Sol. Por exemplo, algumas das fontes são semelhantes ao texto solar que Liszt pode ser julgado que este é o antigo Os restos do império solar.

Quando os dois estavam inspecionando cuidadosamente os edifícios antigos, o solo tremeu repentinamente, e então o solo sob a floresta foi empurrado para cima.

Um por um. Esqueletos brilhando com incêndios florestais rastejaram para fora do solo e cercaram os dois.

Esses esqueletos eram humanóides e animalóides, e Liszt até viu um esqueleto em forma de dragão. E o dragão de ossos Vinnie. A chama azul bruxuleante não é a mesma. Este esqueleto em forma de dragão é diferente dos outros esqueletos. Apenas o fogo fantasma escarlate brilha nas órbitas dos olhos, o que é horrível e assustador.

“Muitos esqueletos, irmão, esses deveriam ser os monstros contaminados pelo dragão das sombras após a morte?” Um Ke montou um escudo de ondas para isolar a Torre do Tambor do lado de fora.

Liszt rapidamente capturou um esqueleto em forma de humano e depois voltou para Arche: “Na verdade, o esqueleto está cercado por uma força especial, que não está dentro das regras do poder mágico que controlamos, deveria ser A força do dragão das sombras após quebrar a barreira já envolveu as regras.”

“Será uma regra espiritual, uma regra material ou uma regra mágica?”

“Eu não sei, ou deixe para você. Venha estudar, vamos sair daqui primeiro. Liszt enfiou o esqueleto no anel espacial, virou-se e sentou-se nas costas do Bardo Longo invisível segurando Arche.

Com um rugido agudo de “grito”, ele correu para fora dos esqueletos circundantes, voando mais e mais alto, e vendo as ruínas inteiras, havia ainda mais esqueletos rastejando densamente, formando um mar branco de Esqueletos. Não houve nenhum som, e o fogo fantasma escarlate cintilou assim, observando os dois saírem.

Leia a Novel THE DEFEATED DRAGON português – Capítulo 1118: Esqueleto do oceano

Autor: Bai Yuhan

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1118: Esqueleto do oceano – THE DEFEATED DRAGON português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DEFEATED DRAGON
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*