наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 3.

Capítulo 3. – THE DARK KING português – Novela leve

Capítulo 3.

“Doutor?”

Uma jovem se adiantou e perguntou.

“Criança, sou médica. Você está pronto para se tornar meu filho?”

Debian olhou para a mulher com interesse. Tendo tomado a decisão aventureira de se recusar a adotar aquele homem, ele deu um passo muito arriscado. Poucos podiam se dar ao luxo de ofender até mesmo um jardineiro comum, uma família tão influente.

Embora o Debian não soubesse, a profissão de médico nesta era se tornou muito importante e não menos rara. Portanto, cada médico teve uma influência muito grande.

Nesta época, opera o mesmo, senão mais cruel, princípio de superioridade de algumas pessoas sobre outras. O jardineiro da família Mel era uma pessoa influente, mas antes do médico, ele não tinha influência.

Debian teve uma boa impressão desta mulher. Quando ela sorriu em suas bochechas, pequenas covinhas fofas se formaram. Quando esta mulher olhou para Debian, seu olhar demonstrou verdadeiro amor maternal.

Seu coração frio gradualmente começou a derreter sob seu olhar caloroso.

“Eu concordo!”

Ouvindo Debian, o rosto do jardineiro tornou-se feio, mas ele se conteve e não se opôs. Mas em seu coração, ele teve pena do frívolo Debian. Afinal, essa criança ainda é jovem e sabe pouco sobre a vida dos médicos. Embora os médicos tivessem um status elevado na sociedade, nem todos os filhos de médicos também podiam se tornar médicos. A profissão médica tinha um limite de entrada muito grande e exigia muito esforço do aluno. Se o Debian não for bem-sucedido, ele acabará sem nada.

Com jardinagem, era exatamente o oposto. Contanto que você tenha pernas, braços e pelo menos um pouco de cabeça ativa sobre os ombros, não será difícil ter sucesso nesta profissão. Se ele se tornasse um jardineiro na família Mel, ele viveria longe das favelas e estaria sempre bem alimentado e vestido. Trabalhar para a família Mel era um sonho tornado realidade para qualquer plebeu.

“Triste… Ele realmente não sabe para o que está se inscrevendo.”

O jardineiro está quieto balançou a cabeça.

Os rostos de crianças saudáveis ​​ficaram distorcidos e irreconhecíveis quando souberam que o médico estava pronto para adotar o Debian. Ao contrário deles, Barton e os outros deformados estavam felizes pelo amigo, mas ainda com um pouco de ciúme. Mesmo assim, o Debian pode ter tomado o lugar deles, então é natural que eles fiquem com ciúmes.

O Debian era diferente do resto das crianças, e a mulher percebeu isso imediatamente. Seu rosto estava mais branco e seu sorriso inspirava uma espécie de calma calorosa. Por causa de sua aura, eu queria alcançá-lo.

Tia Dai, olhou atentamente para a mulher.

“Debian sempre se comportou bem e nunca teve problemas com ele. Espero que você cuide bem dele.”

“Claro! ” A mulher respondeu com confiança. “Saber que agora tenho um filho enche meu coração de alegria e amor maternal.”

Tia Dai se voltou para seu ajudante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mina, leve-os ao balcão de check-in e providencie para que tenham todos os documentos!”

“Boa sorte, Dean.”

“Não se esqueça de nós!”

“Não se esqueça de voltar, visite-nos.”

Burton e as outras crianças deformadas se despediram do Debian.

“Claro que voltarei!”

O Debian sorriu ao se lembrar de como Barton cuidou dele durante aqueles três meses.

“Talvez, quando eu voltar, você também seja adotado.”

Mesmo sabendo perfeitamente que quase nunca tiveram um chance de serem adotados, eles ainda sorriam e balançavam a cabeça afirmativamente.

Quando o Debian já estava se aproximando da porta, ele ouviu a voz do jardineiro.

“Então, eu escolho você. Menina, você parece inteligente. O que você acha de se tornar minha filha?”

O jardineiro se virou para Lisa. A garota olhou para o homem com os olhos cheios de lágrimas.

Ao mesmo tempo, Debian e sua futura mãe adotiva deixaram a sala de distribuição.

O procedimento de adoção consumiu muito tempo.

Primeiro, a identidade do pai adotivo foi verificada. Em seguida, avaliou-se a renda para saber se o pai adotivo pode cuidar do filho.

O objetivo de todas essas verificações era verificar a conformidade do pai adotivo com os requisitos definidos pelo estado.

Se uma pessoa não trabalhou ou ainda trabalhou, mas recebeu um pequeno salário, não atende aos requisitos e não terá permissão para adotar.

E por último, mas provavelmente o mais importante. Pague por criança.

Neste mundo, as taxas de adoção eram a principal receita dos orfanatos. No Debian passado, bastava assinar alguns documentos e pronto, seu filho. Mas, nesta época, você tinha que pagar o mesmo. A adoção era muito semelhante a comprar algum tipo de “produto” em uma loja.

O Debian nunca tinha visto o dinheiro do novo mundo. Sua nova “mãe” tirou um maço grosso de notas verdes. A única diferença do dinheiro de sua época que ele notou foi a imagem da parede gigante de Sylvia retratada neles. A julgar pela imagem, a cidade inteira estava cercada por este muro.

Quando o Debian viu sua “mãe” entregando este maço de dinheiro para Mina, ele imediatamente entendeu tudo. Por que outro motivo as crianças eram tão facilmente aceitas no orfanato? Como fui ingênuo quando presumi que o orfanato, por causa da bondade de sua alma, fornecia cama e comida grátis para essas crianças de rua que eram abandonadas pelos pais. O orfanato espera que depois de um ou dois meses a criança seja adotada e eles recebam não tão pouca compensação por isso, e se isso não acontecesse, então as crianças eram simplesmente vendidas para as minas.

Debian suspirou… Ele finalmente percebeu que ainda existem semelhanças entre sua época e a era atual. O mais forte sobrevive. Ou você se adaptará a este mundo, ou este mesmo mundo irá esmagá-lo.

Após todos os procedimentos serem seguidos, a mulher se agachou e acariciou a cabeça de Debian.

Quando ele olhou em seus olhos castanhos claros, ele sabia que no futuro só poderia contar com essa mulher.

Por um tempo, houve apenas um silêncio constrangedor entre eles. Nenhum dos dois sabia como iniciar uma conversa.

“Posso te chamar de, Tia Jura?”

Esta pergunta fez Jura se sentir um pouco estranha.

Mina, ouvindo a pergunta de Debian, decidiu inserir seus cinco copeques.

“Não mexa com o pedido. A partir de agora, ELA é sua mãe, você deve tratá-la com respeito. Não desonre nosso abrigo diante dos outros.”

Jura, apenas sorriu com a observação de Mina.

“Claro, até você se acostumar comigo, você pode me chamar de tia Jura.”

Debian ficou muito tocado com essa atitude, então sorriu e agradeceu a Jura.

Ele estava grato a ela por sua compreensão, como bem como por aquela gentileza como ela o tratou. Percebendo que ele caiu nas mãos de bons pais, um grande peso caiu de seus ombros. O Debian já tinha ouvido de outras crianças que, de acordo com as leis desta era, os pais eram livres para decidir o que fazer com seus filhos. Eles poderiam até matá-lo e não teriam nada para fazer.

“Vamos para casa.”

Jura sorriu afetuosamente para ele.

Nas proximidades da casa de Dzhura.

Todos os habitantes desta área eram trabalhadores comuns, mas o ambiente era muito diferente daquele das favelas. O ar aqui estava muito mais fresco, até mesmo o cheiro de lixo podre havia desaparecido.

Em comparação com outros residentes da área, a casa de Jura parecia mais rica. O preço dos terrenos era bem mais alto, devido à distância das favelas e à proximidade com a área comercial.

Quem vivia em área comercial ou militar era aquele em cuja mãos foram concentradas o poder e influência desta cidade. O custo da moradia nessas áreas era simplesmente uma quantia astronômica. Muita gente, mesmo na região do Jura, não poderia ter ganhado tanto em toda a vida.

Cada distrito era separado dos vizinhos por um portão que era aberto por meio de um determinado mecanismo disponível apenas para áreas de elite residentes. Resumindo, os residentes de áreas caras poderiam facilmente entrar nas favelas, mas os residentes das favelas nunca poderiam entrar nas áreas de elite.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 3.

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 3. – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*