наверх
Editar
< >
THE DARK KING Capítulo 1062

Capítulo 1062 – THE DARK KING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1062

Um tanque do exército dirigiu para os arredores da cidade e o Debian, junto com o resto dos pilotos, viu vários robôs bestiais que estavam estacionados na beira da estrada! Não muito longe desses robôs estavam várias pessoas, lideradas por um homem de meia-idade com cabelos dourados claros bem penteados. Uma imponente aura aristocrática pairava ao redor de seu corpo.

Acenando com a mão em direção ao tanque do exército, o homem pediu-lhe que parasse. Ao mostrar ao motorista do tanque sua identidade, ele provou que é o subchefe do departamento administrativo que foi enviado para pegar o Debian e o resto dos pilotos selecionados!

O subchefe comportamento elegante surpreendeu tanto o Debian quanto os outros. Porém, graças a isso, eles começaram a entender o grupo Hosk um pouco melhor.

Saindo do tanque, eles entraram em um carro preto já preparado para eles! O Debian já sabia que em tempos de paz, veículos do exército eram estritamente proibidos de entrar na cidade e é por isso que o grupo Hosk enviou veículos civis atrás deles.

cidade. Quanto mais perto eles chegavam do povoado, mais nítida ficava a paisagem do lado de fora da janela. A névoa se dissipou rapidamente e depois de um tempo eles puderam ver claramente tudo o que estava acontecendo ali. Ao mesmo tempo, Debian viu um homem que, apoiado em uma bengala, se contorceu ao longo da estrada… ele estava vestido como um mendigo – cabelos desgrenhados e roupas rasgadas!

rosnado característico. O homem levantou lentamente a cabeça e Debian pôde ver seu rosto. Ele era um adolescente com rosto magro e bochechas afundadas de fome. O vento agitou suas roupas rasgadas, expondo suas costelas distintas.

Vendo carros se aproximando rapidamente, os olhos do cara brilharam e rapidamente jogou a bengala de lado, ele correu direto para a estrada. A julgar por seus movimentos, ele estava tentando parar todas essas máquinas.

“Maldito necrófago!” o homem que estava sentado no banco do passageiro perto do motorista praguejou. Abrindo sua jaqueta preta, ele rapidamente tirou sua pistola e sinalizou para o motorista abaixar a janela. Depois disso, ele estendeu a mão com uma pistola na palma da mão e puxou o gatilho.

BOOM!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento seguinte, o jovem que tentava parar a fila de carros de repente congelou e caiu no chão. A bala o atingiu bem na testa e toda a sua cabeça explodiu como uma melancia madura demais. Em um piscar de olhos, uma grande poça de sangue apareceu sob o cadáver deste homem.

Depois de matar o cara que estava interferindo com eles, o homem removeu sua mão de volta para o salão e tirou um lenço branco como a neve, começou a limpar suavemente o cano da pistola. Ele agiu com extremo cuidado, como se não fosse apenas uma arma, mas seu filho de verdade, que se sujou em algo sujo.

O motorista tinha uma técnica de direção boa o suficiente e rapidamente virou o o volante para o lado, facilmente circulou o cadáver caído no chão.

Debian olhou cuidadosamente pela janela e viu que o sangue ainda escorria da cabeça rasgada do cara. Depois disso, ele se virou e olhou para os outros três pilotos, certificando-se de que seus rostos ainda eram expressões calmas, como se nada de estranho tivesse acontecido.

Por um tempo, o Debian apenas ficou lá sentado e nada falou. No entanto, no fundo de seu coração, ele se sentia como se tivesse perdido algo… algo muito importante. Ele não sabia exatamente o que havia perdido, mas no momento seguinte um pensamento veio à sua mente: “Acontece que tudo está igual.’

Edifícios altos, uma cidade limpa e tecnologia avançada o fizeram pensar que uma sociedade civilizada ainda floresce neste lugar. Ele até tinha a sensação de que havia voltado para casa… no passado, trezentos anos atrás! Porém, as ações desse homem de smoking colocam tudo em seu devido lugar! Este tiro destruiu seus óculos cor de rosa, o que o impediu de ver todas as terríveis realidades deste mundo!

O Debian não sabia por que esse homem atirou naquele cara, nem perguntou quem exatamente eram esses necrófagos. Ele sabia que aquele cadáver há poucos segundos era uma pessoa viva! Até considerou esse assassinato uma coisa natural!

Carros moviam-se rapidamente ao longo da estrada e paisagens passavam voando por eles, mas graças à sua visão aprimorada, o Debian foi capaz de seguir tudo o que estava lá.

O Debian viu ossos espalhados ao lado da estrada, embrulhados em roupas velhas. Também havia cadáveres apodrecendo, nos quais ainda podiam ser vistos ferimentos mortais de bala. Vários necrófagos voaram ao redor desses cadáveres, arrancando pedaços de carne deles e bebendo seu sangue.

De vez em quando, bem na estrada, havia vários cadáveres secos, cujos ossos estalavam sob as rodas dos carros. O Debian também viu outros necrófagos que se pareciam exatamente com o rapaz que foi baleado pelo homem de terno. Alguns deles se moviam um a um, enquanto outros em grupos de três ou quatro. Entre todos esses carniceiros, havia até aqueles que pareciam famílias!

O comportamento desses necrófagos também foi completamente diferente – alguns deles, loucos, correram direto para o carro, tentando pará-lo, mas todos eles, sem exceção, foram baleados por um homem em um terno preto.

No entanto, havia poucos desses necrófagos e, ao contrário deles, outros simplesmente se afastaram, tentando mantê-los longe dos carros o máximo possível.

Depois de mais meia hora, o Debian viu um grande número de necrófagos que, como criaturas de vontade fraca, estavam se movendo ao longo da estrada e não prestaram atenção ao que estava acontecendo ao seu redor. Olhando para eles, o cara não conseguia se lembrar dos mortos-vivos!

Vendo esse grande número de necrófagos, o homem deu ao motorista um sinal para abrir a escotilha no teto do carro. Depois disso, ele tirou uma pequena metralhadora de debaixo do assento e desceu. Ele estava pronto a qualquer momento para lançar um ataque!

Entre este grupo de necrófagos, parece que também havia um líder. Ao ver a aparição de um homem e de uma pequena metralhadora, gritou alto, tentando chamar a atenção de um integrante de seu grupo. Porém, eles não queriam ouvir mais nada e, completamente loucos, correram direto para os carros, tentando detê-los!

BOOM!

BOOM!

BOOM!

Vários tiros foram disparados e uma dúzia de necrófagos caiu no chão. A metralhadora era poderosa e os corpos dessas pessoas quase imediatamente se transformaram em uma peneira.

Os carros diminuíram um pouco a velocidade e atropelaram os cadáveres de necrófagos espalhados pela estrada.

Os necrófagos sobreviventes rapidamente se espalharam em diferentes direções e se esconderam na grama alta, tremendo ligeiramente e olhando para os carros que saíam.

Debian sentou-se silenciosamente o banco do passageiro e observou de perto esses necrófagos. Naquele momento, ele entendeu por que a irmã Su Ming desenvolvera câncer de pulmão tão cedo. Este mundo estava tão calmo e rosado quanto parecia.

Recostando-se em sua cadeira, o homem enxugou o rosto com um lenço e olhou para o Debian e três outros pilotos, disse: “Eu espero que você realmente seja capaz de passar em nosso teste!”Depois de uma pausa, ele continuou:” Caso contrário, teremos que fazer outra viagem dessas, e estou muito cansado e chato demais para atirar nesses necrófagos! “

” De Claro, vamos lá! “

Três pilotos riram. Um deles olhou para o Debian e viu que ele não estava rindo, deu um tapinha no ombro dele: “Não se preocupe, com certeza vamos passar no teste!”

O Debian lentamente levantou seu cabeça e sorriu ligeiramente.

Eu vi seu sorriso, o piloto riu. Depois disso, ele focou sua atenção no homem de terno preto, querendo saber os detalhes do cheque.

Ninguém mais prestou atenção ao Debian e ninguém entendeu o significado por trás o sorriso dele.

Depois que os carros entraram na cidade, eles não encontraram mais um único catador.À medida que avançavam, a paisagem fora da janela foi ficando cada vez melhor, até chegarem ao centro da cidade, onde os carros pararam.

Leia THE DARK KING português – Capítulo 1062

Autor: Ancient Xi, 古羲, Gu Xi

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1062 – THE DARK KING – Novela português
Novel : THE DARK KING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*