наверх
Editar
< >
THE DANGEROUS CULTIVATOR Capítulo 1: zangado

Capítulo 1: zangado – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: zangado

“Ouvi dizer que você abandonou recentemente sua educação e começou a mostrar seus punhos e chutes. Por quê? Eu também imagino que um dia as artes marciais se tornarão mestres da longevidade?”

Zhou Gongzi o encarou para um jovem que parecia um acadêmico maltrapilho. As pessoas diziam com um sorriso.

Ele é bonito, vestido de branco, esguio e sem poeira, é levantado de longe pelo vento da montanha e suas roupas esvoaçam como uma fada.

Há dois homens grandes atrás dele, ambos ursos e tigres adultos, especialmente o cara barbudo com carne e sangue fortes, e ele é forte à primeira vista.

“Embora uma certa pessoa seja pobre, mas forte em ambição, abandonando a literatura e as artes marciais, ela não está disposta a fazer isso. Por que você está com medo?”

Parece um osso duro de roer.

Ele disse generosamente, e não pôde deixar de tocar bateria em seu coração.

O jovem Mestre Zhou ficou pasmo e de repente riu. Quanto mais ria, mais ridículo se tornava. Os dois homens grandes atrás dele também riam alto.

Finalmente, o Jovem Mestre Zhou estreitou o sorriso e estendeu a mão para dar um tapinha gentil no rosto de Xu Yi, “Naquela época, quando seu avô deu uma chance ao meu pai, não pude evitar de dar-lhe a oportunidade para praticar bem e não me decepcionar. A propósito, o dia da morte de Mingde está se aproximando e me lembro de queimar um cheiro de incenso em nome de Mingde em nome de meu pai.”

Xu Yi bufou friamente e parou de falar, sentindo-se muito deprimido.

Desta vez, foi realmente difícil para ele lidar com esse maldito Jovem Mestre Zhou. Ele teve que aprender os princípios de Este corpo. O temperamento usual do dono também deve trabalhar muito para não irritar realmente o sobrenome Zhou. Afinal, se esse bastardo acabou, é ele mesmo quem sofre e sofre.

Quando Xu Yizheng coçou a cabeça, veio das montanhas e florestas distantes. Com um uivo agudo, o Jovem Mestre Zhou franziu a testa e disse com alegria: “Aha, parece ser um cara grande. Xu Yi, conte a sua sorte, lembre-se de praticar bem, se você vir da próxima vez, você ainda parece tão morto, o que me faz pensar que não é divertido, então você vai para o subsolo para acompanhar Mingde Gong, haha ​​”

disse Depois de mostrar sua figura, ele correu direto para o cavalo marrom que estava a três metros de distância. O casaco no dorso do cavalo foi deixado com uma espada e um arco direito. Os cavalos nas costas também sustentavam uma rede de captura, que é exatamente o equipamento para caça. p53>

“O filho se foi, seu canalha, não ouse se ajoelhar e entregá-lo!”

Com um sorriso de escárnio na barba, ele deu um tapinha no ombro de Xu Yi com a palma da mão e depois cuspiu a força da palma da mão. Ele se virou para o cavalo e olhou de longe para Xu Yi, que estava deitado no chão, que não conseguiu se levantar por muito tempo e sorriu feliz. Afastou-se.

Xu Yi caiu no chão, sentindo a vibração dos cascos dos cavalos pisando no chão e desaparecendo aos poucos. bateu a poeira em seu corpo e olhou na direção onde a parelha de cavalos desapareceu. Ele explodiu em uma raiva violenta: “Meu filho da puta, você irritou Lao Tzu.”

Assim que ficou com raiva, de repente ele sentiu uma dor aguda na cabeça, e a dor o fez desabar no chão, apenas para sentir que seu cérebro foi mexido em uma panela de mingau, e muitas memórias vieram como uma inundação.

Demorou mais de uma hora antes que ele conseguisse se levantar. O lugar onde ele estava deitado parecia ser espirrado por água.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xu Yi conseguiu caminhe até a cadeira ao lado da casa de madeira e sente-se., Encheu duas grandes tigelas de água e suspirou para o céu, “Estou realmente amargo.”

Ele está neste mundo há mais de meio ano. O fantasma infeliz que herdou este corpo também é chamado de Xu Yi. Quando Xu Yi chegou pela primeira vez, ele também herdou parte da memória deste cavalheiro, então ele lidaria com o Jovem Mestre Zhou assim. p53>

Até agora, todas as memórias foram derramadas no corpo, e ele não sabia o que aconteceu entre Lord Zhou e Xu Yi?

Foi um drama terrível!

Descobriu-se que desde a geração do avô de Xu Yigao, a família Xu tinha um gênio das artes marciais Ming Degong, e a família Xu foi rejuvenescida.

Foi também a partir daquela época que o avô do filho de Zhou, que fugiu para Guang’an, tornou-se escravo da família Xu.

De pai para filho, descendentes para netos, mudanças de horário, e em um Em um piscar de olhos, a família Zhou é escrava da família Xu há três gerações.

Na geração do avô de Xu Yi, a família de Zhou tinha um filho notável, ou seja, Zhou Daogan, o segundo tio de Zhou Gongzi. Ele era um prodígio das artes marciais e tinha 30 anos. Ele foi para a Mansão Guang’an. O Pavilhão Lingxiao, uma das três entradas principais, tirou a família Zhou da escravidão e criou a agora proeminente família Zhou.

Dizer que a família Xu não é ruim para a família Zhou!

Quando Zhou Daoqian revelou seu talento nas artes marciais, Mingde estava morto e a família de Xu não tinha descendentes. O avô de Xu Yi escolheu os clássicos das artes marciais deixados por Mingde e deu-o a Zhou Daogan. Apoio, esta é a oportunidade para Zhou Daoqian se tornar uma potência incomparável.

Afinal, a mão de obra às vezes é pobre. Você Dao significa cultura pobre e artes marciais ricas. Não importa o quão talentosos os mortais sejam, se eles não tiverem os recursos financeiros para fornecer materiais medicinais preciosos e clássicos das artes marciais, os gênios se tornarão medíocres.

Claro, a ajuda do avô de Xu Yi não foi altruísta, mas nada mais foi do que pensar que Zhou Daoqian poderia ir longe nas artes marciais, e a família Xu inevitavelmente receberia o maior apoio.

Benefício mútuo entre as duas partes é a natureza humana.

Enquanto Zhou Daoqian se tornou um nobre por um tempo, seu antigo status de escravo doméstico tornou-se o motivo de chacota de seus colegas professores. No início, ele suportou, mas com o tempo, gradualmente mudou, não odiando seus ancestrais por falta de virtude, mas em vez disso ressentido. A família Xu, que colocou os ancestrais como escravos, começou.

De um lado está um discípulo distinto que adorava o Pavilhão Lingxiao, e do outro lado é apenas uma pequena nobreza rica do país.

Zhou Daoqian sentia falta da família Xu, e o destino da família Xu estava condenado.

No entanto, a família Xu costumava ser a cabeça da família Zhou. Zhou Daogan era um assassino e tinha medo de reputação, então ele usou uma faca cega para cortar carne.

Foi aprovado em um caso injusto, irritou o avô da família Xu e deixou a família Xu completamente arruinada.

Pelas próximas duas décadas, sob a repressão da família Zhou, a família Xu estava se deteriorando e gradualmente incapaz de sustentá-la.

Quando eles chegaram lá, a riqueza da família Xu havia acabado, e os pais de Xu Yi foram novamente usados ​​pela família Zhou para usar truques para realizar trabalhos forçados na família oficial.

A família de Xu estava no meio da estrada e Xu Yi naturalmente não podia praticar artes marciais, então ele teve que ler alguns livros e poesia. Quando tinha dezesseis anos, ele trabalhou como Sr. Iluminado na Escola da Vila Xujiacun e conseguiu sobreviver.

É o caso. Depois que a família de Zhou recebeu a notícia, eles perderam seu único negócio, Xu Yi, que usava os meios.

A família Zhou correu para matar!

Com raiva e medo, Xu Yi morreu, e seu corpo não estava frio. Aconteceu que outra alma cruzou o tempo e o espaço e fez Xu Yi hoje.

As memórias se fundem e Xu Yi gradualmente percebe que suas emoções também estão se fundindo. De seus ossos, ele desenvolveu um ódio cruel contra Zhou Gongzi e Zhou Daogan atrás dele.

“Bem, eu peguei seu corpo emprestado e o ajudei neste período de causa e efeito. Você pode descansar em paz.”

Xu Yi olhou para o céu e orou em silêncio.

Após uma breve pausa, Xu Yi se levantou e entrou na casa de madeira em ruínas, arrumou o jantar, engoliu em seco e saiu.

A noite está escura, e no céu azul, há uma lua oblíqua, brilhante e brilhante, brilhando intensamente, brilhando nas montanhas e florestas distantes, como um monstro selvagem silencioso.

Quando Fang entrou na floresta, a figura de Xu Yi acelerou repentinamente, saindo, e ele já estava longe. Com alguns tremores, ele já havia entrado nas profundezas da floresta densa.

Ele encontrou uma clareira e abriu sua postura.

Ufa!

Ha!

Ufa!

Ha!

Leia a Novel THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Capítulo 1: zangado

Autor: Want to meet Jiangnan
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: zangado – THE DANGEROUS CULTIVATOR português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE DANGEROUS CULTIVATOR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*