наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 26. Capítulo 8. O terceiro “jogador”

Volume 26. Capítulo 8. O terceiro “jogador” – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 26. Capítulo 8. O terceiro “jogador”

A guerra no território da Federação de Sirius desde o início atraiu mais atenção do que o conflito no sistema solar.

Manaras finalmente parou seu avanço e não apenas seus oponentes ficaram felizes com isso.

Drones furtivos em miniatura do tamanho de um pardal e pensados ​​nos menores detalhes se moviam silenciosamente pelo campo de batalha. A maioria deles foi lançada pelas forças de reconhecimento de Sirius, Manaras e Nuvens de Gelo, mas não se esqueça dos demais que pertenciam a outros países.

O planeta capital de Sirius era cercado por minas magnéticas espaciais, o que complicou o avanço da frota de Manaras, ele começou a gastar muito tempo estabelecendo e organizando uma rota segura.

Por que tudo isso precisava ser feito?

Os habitantes de Sirius estão prontos para lutar até a morte, mas eles têm um plano para arrastar seu inimigo até aqui, e então esperar até que o mesmo destino se abata sobre ele. Abidan, Aslan e outros países ficaram felizes com isso. Eles não queriam ver a ascensão de Manaras, e enquanto ele estava resolvendo seus problemas, eles poderiam resolver os deles.

O principal motivo pelo qual ninguém queria que Manaras desse mais um passo à frente e se tornasse a terceira superpotência era o consenso geral de que este “país amante da inovação” se tornaria muito perigoso assim que ele poder suficiente em suas próprias mãos. Além disso, vai perturbar o delicado equilíbrio da já frágil Via Láctea!

A Federação das Nuvens de Gelo também estava bem ciente disso, então eles ordenaram que seus navios diminuíssem o ritmo do ataque a Sirius e a coordenação entre as duas frotas tornou-se ainda mais condicional.

***

Sede da Federação, Sirius…

Enquanto o combate da linha de frente diminuía para baixo, Sirius gradualmente recuperou suas forças. Seguindo ordens, navios de guerra, originalmente designados para monitorar a situação nas regiões externas do espaço, finalmente começaram a ficar na frente e se acumular ao redor do planeta Gumang, cujo sistema de defesa era mais um impedimento para o inimigo.

Os oficiais do estado-maior de Sirius refletiam freneticamente sobre a segunda fase da guerra. Repetidamente, imaginando todos os cenários possíveis e considerando todos os fatores.

– Não, não, assim não! Enquanto nos defendemos, contanto que possamos conter o desdobramento das forças de Manaras, também podemos assumir a liderança e atacar. Assim, poderemos interromper ainda mais o ritmo de ataque!

– Concordo, precisamos interromper o ritmo de ataque, mas agora tomar a iniciativa é um risco desnecessário. Esta frota é nossa última força espacial! Malditos Daidarians! Não temos mais navios para formar uma nova frota e os Manaras sabem disso e, portanto, querem atraí-los para fora. Se você começar a atacar agora, pode facilmente cair em uma armadilha.

Deidara-Titã era sem dúvida o país mais amaldiçoado da Federação de Sirius, ainda mais odiado aqui do que Manaras. Se não fosse por ela, seus recursos não teriam sido tão esgotados agora, além disso, os Daidarians usaram as naves recebidas na batalha decisiva no sistema solar!

– Mas apenas defender é uma posição muito dependente. Como fazer o inimigo recuar sem atacar?

Disputas constantes em meio a muitos desentendimentos, mas mesmo o menor acordo foi suficiente para deter a ofensiva relâmpago da frota de Manaras. Se os estrategistas não cometeram um erro fatal, agora esta guerra não terminará rapidamente, por isso era melhor adiar a questão da batalha decisiva até o momento em que tivessem a melhor oportunidade.

Claro, do ponto de vista da força pura, a frota de Manaras ainda tem superioridade absoluta, ela pode realmente invadir seu território e destruir tudo aqui, mas isso não significa que Manaras se tornou um completo vencedor nesta guerra. Por tal blitzkrieg, você terá que pagar um preço alto, ou, em outras palavras, a frota de Manaras sofrerá perdas muito grandes, e isso por sua vez levará ao fato de que outros países vão querer destruir Manaras depois disso. Nem é verdade que ele terá tempo de se beneficiar derrotando-os antes que isso aconteça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é um fenômeno completamente natural: enquanto dois cães estão lutando, o terceiro leva o osso e foge. A própria Federação Sirius experimentou algo semelhante recentemente.

Os generais de Manaras na linha de frente também entenderam isso perfeitamente. Claro, eles não gostaram, mas tudo o que tiveram que fazer foi admitir que o inimigo os superou um pouco nesse aspecto.

Especialmente considerando os últimos relatórios de perdas. Quando a sede os recebeu, eles ficaram perplexos.

Esses dados não podem estar errados e mostram que a situação atual deles é muito pior do que pensavam inicialmente.

As formações avançadas, principalmente grupos de reconhecimento, sofreram perdas significativas em colisões com forças inimigas semelhantes, mas acontece que mais de dois mil soldados também alcançaram a retaguarda!

Esses dados nem mesmo incluíam todas as perdas durante a guerra, apenas incluíam o período começando com o anúncio do toque de recolher nos planetas capturados!

Na verdade, esta era uma das vantagens da Federação de Sirius, ela há muito permite que seus cidadãos portem armas de fogo. Além disso, todo cidadão dela na idade de dezoito anos, independentemente do sexo, deve cumprir o serviço militar nacional por dois anos. As únicas exceções foram por motivos de saúde, religião e gravidez. Ao mesmo tempo, o recrutamento não era apenas uma formalidade, ou seja, quase todo residente de Sirius é um soldado bem treinado. E cada família tem uma arma, mas todas essas pessoas ainda são civis, que os Manaras não queriam matar indiscriminadamente.

Motins constantes, subversões, ataques rebeldes… Eles pensavam que o comandante uma hora ajudará, mas acabou sendo completamente inútil! Os motins começaram a estourar em plena luz do dia!

Soldados Manara estão em menor número nos planetas, então eles estão de alguma forma em estado de alarme, mas os habitantes de Sirius, aparentemente, também se prepararam para esta situação com antecedência. Eles esconderam a maioria das armas capazes de causar danos a mechs em todo o planeta, além disso, entre eles há muitos daqueles que estão prontos para cometer ataques suicidas em bloqueios de estradas.

Parece que isso não acabará até então, até que o último civil seja destruído. No entanto, se o fizessem, a futura posição de Manaras na Coalizão da Via Láctea poderia estar em perigo. Quando eles cometessem um erro.

Ao mesmo tempo, a guerra claramente entrou em um período prolongado phase e todos os soldados de Manaras tiveram o mesmo sentimento: nenhum novo plano irá ajudá-los a alcançar um avanço fácil nesta situação. Quanto a um ataque direto, os Manaras certamente amam o risco, mas isso não significa que eles correrão para a seteira.

Dadas todas as dificuldades enfrentadas pelo invasor, o campo de batalha está em o principal sistema da Federação, Sirius de repente ficou em silêncio…

Mas assim que os soldados de Manaras terminaram sua preparação moral para uma guerra prolongada, eles foram atacados pela declaração do Comandante-em-chefe da frota: chegou a hora de uma batalha decisiva!

O comando da Federação Sirius ficou um pouco assustado ao receber informações do departamento de inteligência, mas então perceberam: o inimigo não recebeu reforços!

Portanto, não houve pânico. Com o sistema, todo o exército de pessoas, sua frota montada às pressas não perderá para nenhuma outra frota!

A defesa planetária assumirá a maioria dos oponentes, enquanto as naves podem economizar energia e ataque no momento mais apropriado.

Manaras está no vento a favor, invadindo seu território, mas ainda não acabou!

***

A batalha imediatamente se transformou em cabo de guerra, drenando os sistemas de energia de ambos os lados.

Logo, um esquadrão de Manaras começou um ataque de flanco.

– O número de navios é muito pequeno, confirmado, o ataque de flanco é uma manobra falsa, envie o esquadrão D30 para bloquear F, preste atenção ao flanco direito, pode haver surpresas!

Finalmente, a frota de defensores também entrou totalmente na batalha e a luta entre mechs espaciais e lutadores imediatamente começou.

Do planeta, espaço brilhava com novas cores.

As perdas de ambos os lados tornaram-se cada vez mais tangíveis e isso…

– Os Manaras estão completamente malucos? Eles realmente querem organizar uma batalha decisiva?

– Estamos lutando pela vida ou pela morte!

– Vamos destruir o inimigo!

Os nativos de Sirius começaram a mostrar sua natureza de lobo.

Contando com o sistema de defesa planetário, suas naves continuamente atacavam os invasores. Canhões planetários focados especificamente em navios de guerra pesados ​​para separá-los do grosso dos navios e privá-los de sua proteção.

Bowl olha indiferentemente para a tela com dados sobre perdas, que estão em constante crescimento.

Ambos os lados assumiram algumas áreas e se você olhar para o campo de batalha inteiro, tornou-se óbvio: se esta batalha continuar, ela terminará em destruição mútua.

Os rostos dos estrategistas já estavam completamente pálidos. Foram eles que desenvolveram o plano para este ataque, e os comandantes das naves seguiram estritamente suas instruções, mas os nativos de Sirius revelaram-se oponentes muito teimosos.

Vários espaços sondas voaram no campo de batalha, coletando e transferindo vários tipos de inteligência para vários serviços de inteligência.

O agitado teatro de operações militares novamente atraiu muita atenção:

– Os Manarasians enlouqueceram, o General Bowl decidiu atacar sem esperar para reforços!

No entanto, todos os espectadores da batalha sangrenta de repente congelaram quando um estranho esquadrão de tamanho não muito grande começou a se destacar no campo de batalha.

Em algum lugar já tudo era óbvio e, em tese, esta nova potência emergente não poderia mudar o curso geral das coisas, no entanto, com seu surgimento começou o pior pesadelo da Federação de Sirius.

Uma terceira pessoa da Coalizão da Via Láctea apareceu, capaz de usar o Jogo de Ren Zinxuan!

Este era o esquadrão de Lieer e se ele falhar então Bowl prometeu ser muito cruel. Ao mesmo tempo, o comandante-chefe enviou Liera diretamente contra o grupo de ataque de elite em Sirius. Este esquadrão já lhes causou muitos problemas.

O General Wolfan, o comandante do Esquadrão Wolf God, era considerado o general mais jovem e talentoso de Sirius. Ele começou a aparecer em batalhas desde que Sirius entrou em defesas profundas e conseguiu destruir muitas das naves de Manaras durante este tempo para passar despercebido. Graças aos seus méritos, ele também recebeu o apelido de Lobo astuto, entretanto…

Essa batalha encerrou o Esquadrão Deus do Lobo. Wolfan também morreu.

Lier, como os outros dois antes dele, ficou famoso por apenas uma batalha.

Assim, a última parte de a força de vontade dos nativos Sirius entrou em colapso com a perda dos últimos navios. Os manarasianos não eram mais fracos do que eles. Bowl provou que seu povo também não tem medo da morte. Este é o preço da guerra, zero baixas só podem ser em jogos.

Lier realmente conseguiu fazer o que prometeu, e a Federação de Sirius teve apenas que admitir a derrota.

Tudo terminou da maneira que ninguém esperava. O terceiro país, usando as táticas de enxame, se tornou o vencedor… Isso mais uma vez provou que o jogo de Ren Zinxuan é o futuro da humanidade.

Claro, os fatos falam mais alto que as palavras. Dado o sucesso, o plano de Liera para a Nova Humanidade recebeu o direito à vida em Manaras. Os cidadãos empreendedores e corajosos deste país concordaram em fornecer-lhe tudo o que ele precisava para um maior desenvolvimento.

Manaras receberá uma frota invencível graças a esta tecnologia.É importante notar também que Ren Zinxuan e Xie Yuxin são limitados pelo alcance de sua força espiritual, mas Lier não tem essa falta, portanto, quanto mais novas pessoas aparecem, mais forte ele se tornará. Ao mesmo tempo, Lier é uma figura fixa no topo da pirâmide, ou seja, cada nova pessoa inevitavelmente nascerá como um peão em suas mãos.

Claro, Lier não disse aos habitantes de Manaras sobre isso. Apenas Mendel e ele sabiam disso.

Quanto ao cientista louco, para ele Manaras com seu exército excepcional era o melhor campo de treinamento. Assim que ganharem o ímpeto necessário, Lier pode até dominar todo o Universo, mas por enquanto eles tiveram que pelo menos começar e, finalmente, encontraram um lar adequado para eles.

A pior coisa para esses experimentos é ser estrangulado pela raiz. Conseguir o apoio de Manaras foi um resultado ainda melhor do que o planejado originalmente.

Agora Lier iria se comportar o mais contido possível, ele novamente precisava ser submisso, obedecer, esconder sua verdadeira força, esperar por uma chance e esperar que seus próximos servos nascessem. Mas em breve ele definitivamente dominará o mundo inteiro!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 26. Capítulo 8. O terceiro “jogador”

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 26. Capítulo 8. O terceiro “jogador” – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*