наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 97. Dois coelhos com uma cajadada só

Volume 25. Capítulo 97. Dois coelhos com uma cajadada só – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 25. Capítulo 97. Dois coelhos com uma cajadada só

Bowl considerado.

Claro que ele sabia sobre Liera. Este é um terráqueo que não conseguiu sair da sombra de Wang Zheng, mas esse cara se distingue pela persistência, Lier nunca admitiu a derrota e não aceitou Wang Zheng como seu líder. O fato de ele ter conseguido escapar do planeta Oráculo, mas ter sobrevivido ao experimento, pareceu ao general muito interessante. Manaras adora tudo que é novo e isso o torna muito diferente de outros países, e é graças a essa característica que eles puderam criar Goldville e outras peles exclusivas em Manaras. Manaras não tem medo de tentar, e a bioengenharia definitivamente não é um tópico completamente proibido lá. Para Bowl, qualquer coisa que possa melhorar a eficácia do combate é mais bom do que ruim. Então, quem quer que fosse Lier agora, não era um problema para ele. Sim, em tempos de paz não há necessidade de modificação genética ou melhoramento de células, mas agora você pode pensar sobre isso.

Você só precisa lembrar que o principal é o resultado.

***

Em comparação com todos os outros países perdedores, o sistema solar foi dilacerado não apenas por problemas externos, mas também internos.

Embora a frota da Federação lutasse com todas as suas forças e fosse auxiliada pelas defesas de Saturno, ela acabou sendo derrotada novamente. O sistema solar mais uma vez perdeu um monte de navios de guerra, abrindo caminho para a Terra, a Lua e Marte. Outrora o berço da humanidade era acima de toda a humanidade, mas agora se transformou em um cordeirinho, que está prestes a ser autorizado a ser abatido para o sacrifício.

Na Terra, entretanto, as pessoas estavam confusas e os conservadores, aproveitando a oportunidade, começaram a cantar canções de rendição.

Eles nunca viram esperança nessa guerra.

As forças dos invasores, após assumir a linha de defesa de Saturno, começaram a se reagrupar. A última batalha os afetou também, mas a reserva já estava a caminho. Não se esqueça do cuidado, mesmo em tal situação, quando o sistema solar se transformou em um tigre sem presas. Allen Porter e Yeeta Lauberg chegaram a um acordo: vale a pena esperar por reforços antes de ir para Marte. Não haverá escolha a não ser fazer o mesmo.

Ao mesmo tempo, por razões táticas, Allen Porter já apresentou um ultimato ao Parlamento do Sistema Solar: desista da resistência inútil e se renda, então significativamente menos pessoas sofrerão e tudo vai passar de acordo com as convenções da Coalizão da Via Láctea!

Esta foi uma tentativa de dividir o sistema solar por dentro para torná-lo ainda menos coeso, antes do último estágio de a guerra. Ainda assim, um bom general deve ser capaz de usar todas as oportunidades.

Claro, havia más notícias, bem, que péssimas… Segundo a inteligência, uma frota mudou-se para o sistema solar, parece uma piada, mas este é o Frota Deidar-Titã!

Seguindo em frente! Frota! Deidara-Titã!

Cinco segundos depois que a notícia foi anunciada, todos riram. Eles ficaram chocados: eles ouviram? Ou vitórias viraram a cabeça de alguém?

O Comando Aliado sabia que Deidara havia recebido algumas naves da Federação de Sirius e designou os Anões para pilotá-las. Mas uma coisa é operar um navio de guerra, não é tão difícil, e outra completamente diferente é participar de uma guerra contra ele!

Acima de tudo, esta notícia agradou aos liderança do Império das Trevas. Embora esse lixo não seja grande coisa, eles vão se livrar de dois coelhos com uma cajadada só!

A situação deplorável de seu oponente falava dos sucessos no campo de batalha, então as forças aliadas se sentiram bem e, portanto, ninguém estava com medo da frota de Wang Zheng se aproximando.

O próprio Wang Zheng acabou de se juntar às fileiras celestiais e também não pode ser motivo de preocupação. Se ele chegasse antes do início da guerra, seria um grande problema, pois seria uma batalha três contra três. No entanto, agora ainda será uma batalha três contra dois, além disso, eles já conhecem o poder de Shelley Ritter. Resta dizer que o poder do sistema solar na forma de mestres celestiais finalmente ficou decrépito. Shelley Ritter e Li Shuangtian são dez anos mais velhos do que os guerreiros de posição celestial, um aliado das forças. O tempo pode naturalmente aprofundar a compreensão em alguns estágios, mas quando você chegar a um impasse, demorará muito. Isso é especialmente verdadeiro em relação ao poder das fileiras celestiais.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, Shelley também foi incapaz de evitar a explosão e foi definitivamente danificada. Assim, a vantagem ainda fica com a quantidade. Quanto à autodestruição, a Técnica da Chama Furiosa é um pouco especial e Le Shuantian foi capaz de levá-la ao limite, ou seja, nem todos são capazes de criar uma explosão de tal poder.

A batalha entre as fileiras celestiais é também a luta pelas fronteiras e áreas alcançadas. Claro, a escala é um pouco diferente, mas se tudo estiver arranjado corretamente, então você pode fazer sem perdas. Há mais deles, então tudo deve funcionar.

Se conseguirmos nos livrar de Wang Zheng no sistema solar, então tudo ficará bem.

Foi com esses pensamentos que Yeeta Lauberg apoiou a decisão de Allen Porter de não se apressar para atacar Marte. Por um lado, isso realmente permitirá que eles fortaleçam suas fileiras com navios das forças de reserva e, por outro lado, eles serão capazes de capturar e destruir Wang Zheng junto com seus amigos anões. Seria um erro assustá-los e mandá-los de volta para Deidara, pois eles ainda terão que lidar com eles no futuro. A posição celestial como guerrilheira será uma dor de cabeça, especialmente considerando como esses gigantes selvagens exaltam Wang Zheng. Os daidarianos não obedeceriam até que ele morresse, isso já era óbvio para todos. É por isso que eles não devem perder a chance que ela mesma voa para suas mãos. Além disso, aqui eles também podem pedir emprestado o poder da República Maahi. Como Yeeta pôde recusar tal oferta?! Allen Porter e seus superiores entenderam a ideia do Império das Trevas, mas pesaram os prós e os contras e desistiram. No final, sem esse aliado, eles não teriam sido capazes de fazer nada nesta guerra. Além disso, as necessidades da República Maahi serão atendidas por recursos, não por territórios. Ao mesmo tempo, eles estão mais ansiosos para obter o direito de assumir a liderança no novo mundo, demonstrando sua força aqui.

Em outras palavras, todos terão o que desejam para.

O Império das Trevas quer riqueza material, e a República de Maahi quer prestígio. Os planetas Gana e Norton também serão beneficiados. Gana está aqui para saquear, e Norton quer independência completa e final.

***

Todos os líderes do sistema solar reunidos em uma conferência especial, muitos se conectaram via link de vídeo.

Era responsabilidade de Ye Bingwen, que ainda era considerado o governante do sistema solar, mas apenas no nome, liderar tal Encontros. A única coisa que ele podia fazer era expressar sua opinião e apoiar Meng Ao e os outros. Porém, após a derrota, os generais ficaram deprimidos, mas isso é aceitável no mundo da política?

Ninguém se preocupa com o processo, apenas o resultado é importante. Assim que a reunião começou, uma onda de críticas surgiu.

Ouyang se afastou, é claro, ele não conseguiu um assento. Mas agora ele não ousava pensar em tal coisa, seu coração batia forte, a situação acabou sendo muito mais terrível do que ele pensava.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 97. Dois coelhos com uma cajadada só

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 97. Dois coelhos com uma cajadada só – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*