наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 734: Plano para a reencarnação

Capítulo 734: Plano para a reencarnação – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 734: Plano para a reencarnação

No mundo dos deuses, o poder dos deuses está profundamente enraizado. Antes de serem desenraizados pelos deuses, eles conseguiram estabilizar a situação novamente.

Seu poder se espalha por uma ampla gama, envolvendo todos os aspectos do céu e da terra dos deuses. Um poder tão grande opera, e como uma estrada de fadas que pode lutar contra suas câmaras, não pode ser sem deixar vestígios.

Os deuses que estavam cientes do problema de Zhouguang Dao souberam imediatamente do plano de Immortal Dao, mas havia outro desacordo entre eles.

Para os deuses que temem ou temem a vontade do céu e da terra, se a vontade da terra hoje afirma que eles devem agir no submundo, então os deuses que coexistem com o Tao deveriam obedecer ao destino do céu e escolha ficar do lado da vontade do céu e da terra.

Mas também existem algumas divindades que olham mais longe e sentem claramente que a vontade do céu e da terra realmente começou a apoiar o caminho imortal para suprimir o caminho. Desde o destino de se conformar à vontade dos deuses é o declínio do caminho, é melhor escolher contra os céus e a terra desde o início. Vontade, lutar por um futuro para o Xintoísmo.

“O que devo fazer agora?” No submundo, uma divindade vestindo uma fantasia de imperador olhou para os dois colegas ao seu redor e perguntou.

Neste momento, atrás dos três imperadores do submundo, há rodas do tesouro sobrepostas aparecendo atrás deles. É uma manifestação substantiva do poder da Holanda, e cada roda do tesouro pesada representa uma espécie de autoridade.

Esses poderes eram originalmente o que esses imperadores sonhavam, mas agora, quando estão concentrados neles, eles não têm pensamentos felizes.

O Palácio de Netherworld já está 70% vazio.

Além do Dao imortal começando a se retirar do submundo, há também vários cintos sagrados e seus próprios deuses que embarcaram nos imperadores do submundo que deixaram o submundo, escolhendo usar seu próprio reino divino para experimentar o caminho da reencarnação.

“Este grupo de tolos, se o caminho da reencarnação é tão fácil de ser experimentado por eles, a vontade do céu e da terra ainda precisa buscar especificamente a origem de nosso submundo?” Entre as três divindades, o aquele com o suspiro mais pesado suspirou Com um suspiro de alívio, este imperador é o Rei da Praça do Inferno que está no comando do inferno. Ele tem a personalidade mais bela. Ele não tem muitos pensamentos sobre a escolha da vontade do céu e da terra O que ele faz é garantir o funcionamento normal do submundo.

“Eles não podem ser culpados! O destino dos deuses antigos é claro para nós. Não é uma boa ideia lutar contra a vontade do céu e da terra no céu e na terra. Nós vai escolher o submundo, não por causa do ambiente único do submundo., É possível resistir à vontade do céu e da terra, e ao antigo deus sentado no centro do céu e da terra? “O último imperador disse, a autoridade de esta divindade é especificamente para todos os monstros e fantasmas que escaparam do ciclo de reencarnação.

O Demônio Plutão também é uma divindade muito poderosa, mas essa divindade obviamente ainda não está otimista sobre o confronto entre ele e a vontade do céu e da terra.

“Esqueça! Em comparação com outras questões, agora precisamos nos concentrar mais na questão da extradição e recepção! Contanto que o submundo possa funcionar normalmente, não precisamos nos preocupar com outras questões.” É o mestre que recompensa o bem e pune o mal e administra todos os julgamentos do submundo. No passado, essa autoridade foi cortada artificialmente, exceto que o corpo principal estava nas mãos desse imperador, e o resto era controlado pelos outros poderes dos imortais e deuses.

Mas agora, esta autoridade infinita não apenas cai completamente nas mãos de Yinlu Hades, mas a autoridade para extraditar almas mortas para o submundo está principalmente concentrada nele. O Plutão Yinlu de hoje detém quase metade do poder do Mundo Inferior Yin e é um merecido Grande Plutão, por isso, depois de abrir a boca para tomar uma decisão, os outros dois Plutões não falaram muito.

O tempo passou e as décadas se passaram.

Nas últimas décadas, o filho de Qishu que trabalhou tanto para criar no início dos deuses se tornou realidade. Embora algumas pessoas nos deuses quisessem eliminá-los antecipadamente, eles foram derrotados no final pela discórdia interna e os obstáculos dos deuses.

Os três imperadores do submundo sentam-se firmemente no Diaoyutai, nunca interferindo nas mudanças no mundo exterior. Tudo está trabalhando para a justiça da reencarnação, e a interferência e influência das duas formas de imortais e deuses, abertamente ou secretamente, também estão, principalmente, fazendo vista grossa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Portanto, no início, o filho da imortalidade não tinha realmente nada a ver com o submundo.

Embora o filho de Qishu tenha a memória de uma “vida passada”, sua “vida passada” não atingiu o pico e muitas cortinas escuras não sabem de todo. Não há uma compreensão clara da relação complexa por trás dos dois caminhos de imortais e deuses. aprenda. Muitas das chamadas retaliações apareceram naturalmente na superfície, e não atingiram o submundo, a maior mão negra de sua “vida anterior”.

Esta é uma situação que a vontade do céu e da terra não permite. Naquela época, a batalha entre a vontade dos deuses e Li Haocheng fez a vontade do céu e da terra ver a essência de Li Haocheng, um verdadeiro monge de nível monarca com a bênção do submundo, no submundo, Li Haocheng foi capaz de desempenho além de seu apogeu. Eficácia de combate de dois a trinta por cento.

Mesmo que a vontade do céu e da terra enfrente tal existência, ele ainda precisa ser cauteloso. Se não for bom, pode ser um vestido de noiva para o lado negro. Portanto, a Vontade do Céu e da Terra escolheu recuar, ao invés de lutar com Li Haocheng, e ao invés disso se concentrou em cultivar o filho de Qishu do Imortal Dao, preparando-se para usar a mão do filho de Qishu para conectar o poder dos dois Dao do Immortal e Deus para aproveitar a origem do submundo.

No início, a vontade do céu e da terra eliminou o destino de um amante, o filho de Qishu, de modo que ele teve que se sacrificar para salvar outros, e morreu da vida, dando início à tração do poder da reencarnação, e então causou o conflito do filho de Qishu e do submundo.

Os filhos de Qishu que desejavam salvar pessoas não deram lugar ao submundo Plutão, que esperava manter a justiça da reencarnação, e finalmente terminou com o filho de Qishu sendo resgatado do submundo. Ao mesmo tempo, esta ação também detonou a calamidade.

Os dois poderes dos imortais e deuses foram arrastados para a água um após o outro.

Onde o filho da aura passa, os poderes dos imortais e deuses fazem amizade com eles e formam aliados; ou são conquistados por eles e se tornam subordinados; ou se opõem a eles e se transformam em história O pó.

Após apenas dez anos de trabalho, os poderes das fadas espalhados entre as raças humanas são sinais de unificação.

Com o dossel transformado em qi, o filho do qi, cercado por milhares de brilho, mais uma vez veio ao submundo, desta vez ele é o líder reconhecido pelos dois imortais e deuses da raça humana. Venha para o palácio subterrâneo, espero que o palácio subterrâneo possa permitir que seu amante volte para o seu lado.

“A pessoa real está atrasada!” Yinlu Plutão olhou para essa pessoa real, que cresceu tanto e não é mais tão dominador e arrogante como costumava ser, suspirou e disse com pesar em seu horror olhar. “Sua confidente, você perdeu muito de sua origem antes de morrer. Quando sua alma caiu no submundo, já estava à beira de se despedaçar. Mesmo se eu esperasse por minha bênção, eu não poderia deixá-la existir por há muito tempo. Eu a enviei para ela há oito anos. Entrando na reencarnação, espero usar o poder da reencarnação para restaurar sua origem.”

“E a reencarnação dela? “O filho de Qishu perguntou a contragosto.

“Do primeiro ao quarto, ela reencarnou como um verme devido à sua falta de origem. Ela viveu menos de três anos no total. A quinta, sexta, sétima, oitava e quarta gerações foram ligeiramente melhor., Reencarnada como um pássaro e um coelho, mas por falta de origem, ela deixou de viver até o segundo ano. Agora ela está na nona vida, tem certeza que quer procurá-la? “Yinlu Plutão disse: secretamente em seu coração novamente suspiro.

Esta mão da vontade do céu e da terra geralmente não é boa. Depois de forçar a morte do amante do outro, ela danifica sua origem, forçando o submundo a enviá-la à reencarnação, e após sua reencarnação, deliberadamente reduz sua vida útil e sua origem. Velocidade de reparo.

Em apenas nove anos, o amante do filho da aura reencarnou nove vezes.

Esteja ciente de que após o estabelecimento da reencarnação, para evitar o acúmulo de carma causal de tempos em tempos, quando Li Haocheng estabeleceu o submundo, ele condensou especialmente as três pedras vitais.

A essência da pedra das três vidas é a manifestação concreta do karma causal no samsara. Representa um emaranhado infinito, impenitência e teimosia. É a cristalização do emaranhado e precipitação das emoções e karma de todos os seres vivos. Não é apenas uma resistência contra o poder causal do rio Wangchuan na prefeitura, mas também um recipiente para a absorção desse carma causal. A maioria dos fatores causais entre o céu e a terra não pode resistir à atração do Sanshengshi.

Nove vezes, não importa quão firme seja o amor do filho de Qishu pelo filho de Qishu, depois de passar pela pedra de três vidas nove vezes, a causa está fadada a estar à beira do colapso.

Em outras palavras, o destino entre o amante do filho de qi e o filho de qi acabou.

Com o acúmulo de “vidas passadas”, o filho de Qi também sabe o que significa nove turnos. Ele pressionou sua raiva e disse: “Então ouse perguntar a Plutão, ela ainda pode voltar?”

“Então depende se o relacionamento entre vocês dois é forte o suficiente!” Yinlu Plutão pode apenas dar esta resposta, mas esta resposta obviamente não pode convencer o filho de Qishu, e os dois quase tiveram outra batalha feroz.

No final, embora os dois lados não lutassem de verdade, a expressão de raiva no rosto do filho de Qi quando ele partiu, deixou Yinlu Plutão saber que o assunto ainda não havia terminado.

‘Em seguida, este é o filho da aura, que acidentalmente descobriu uma maneira de reverter a reencarnação! Sentado nas profundezas do submundo, seu corpo cheio de energia é como uma espada afiada, constantemente colidindo com a vontade dos deuses do céu e da terra no vazio, Li Haocheng sacudiu o dedo e um espelho d’água se ergueu.

Um fantasma e deus que costumava trabalhar no submundo apareceu no espelho e dedicou sua pesquisa sobre o caminho da reencarnação ao filho de Qishu.

“A reencarnação reversa pode realmente salvá-la? Que impacto isso terá?” Vendo o fantasma e o deus que se ajoelhou, o filho de Qishu fez uma voz fria.

Este fantasma é ele próprio um subordinado de Plutão no submundo. No início, era o produto da experiência de Plutão no caminho da reencarnação. Mais tarde, ele foi um pesquisador que se especializou no caminho da reencarnação sob o Plutão. Agora que Plutão que escapou do submundo morreu nas mãos do filho de Qishu, o fantasma e o deus se tornariam naturalmente o subordinado do filho de Qishu.

“Este”, o fantasma e deus que uma vez viu Plutão ser morto pelo filho de Qishu estava com muito medo da voz fria do filho de Qishu, um pouco trêmulo, e finalmente ele não se atreveu a fazer coisas como ostentar e empacotar votos. Em vez disso, ele escolheu dizer a verdade: “É razoável dizer que é viável, mas desde o início da reencarnação, nunca houve um fenômeno de reversão, então não sei que problemas acontecerão ao reverter a reencarnação.”

“Não, eu sei, você se atreve a trazer isso à tona?” Embora o filho de Qishu não seja bom, ele não é um mestre que pode destruir o mundo para seu próprio benefício. Para ele, seu amante é naturalmente importante, mas ele não pode fazer isso para amá-lo, independentemente da reencarnação e dos seres sencientes.

Nesse momento, as pessoas abaixo submeteram tal plano, naturalmente estavam ansiosos, levantaram as mãos, juntaram muita vitalidade, viraram maldição e se imprimiram nos fantasmas e deuses, após darem certo castigo, eles os expulsaram.

Os fantasmas e deuses foram varridos. Depois de partir do filho de Qishu, ele seguiu um de seus ajudantes e disse: “Na verdade, sua punição agora foi um pouco exagerada. O que os fantasmas e deuses disseram é não impossível.”

“Oh? “Este membro da equipe é um gênio que foi especialmente encontrado pelo filho da aura após despertar a” memória pré-vida “. Só um pouco curioso: “O Sr. pensou em uma solução?”

“A solução é realmente muito simples, você e eu sabemos disso. Existem muitas divindades experimentando a reencarnação em Shinto, elas abrem pequenas reencarnações em nossos próprios deuses, ou abrir a terra pura do lado negro. Embora essas pequenas reencarnações e a terra pura tenham seus próprios defeitos, elas também contêm um pouco da magia da reencarnação. Se mesclarmos essas pequenas reencarnações, isso também pode substituir reencarnação até certo ponto. Após o fim, nós realmente revertemos a reencarnação, e os perigos ocultos causados ​​pela reversão também podem ser minimizados e, o mais importante, podemos usar esse assunto para obter o controle da reencarnação.”

Ao ouvir isso, o filho da aura de repente sentiu-se um pouco comovido. Você deve saber que após a “reencarnação”, para alcançar rapidamente a posição de imortalidade, o filho da aura não praticou seus métodos anteriores, mas mudou para uma fonte Pela vontade do céu e da terra, ele se especializou no método de Qi e Shu.

O método de prática deste método é um pouco semelhante à herança. A velocidade da prática e o nível de cultivo estão diretamente ligados ao número de Qi. Este filho de Qi pode alcançar o sucesso em apenas algumas décadas. A prova está próxima ao reino das fadas celestiais, contando com as características desse método.

Mas este método também tem uma grande falha. A base de cultivo e o reino trazidos pela aura são semelhantes ao transporte estrangeiro na aura. Não importa quando a aura está no auge. Antes de controlar e estabilizar completamente a base de cultivo, o declínio do Qi levará ao declínio da base de cultivo, o que faz com que o filho de Qishu tenha que garantir a prosperidade de seu Qi por todo o ano antes de poder estabilizar sua base de cultivo.

E agora, no mundo dos deuses, a aura que pode ser coletada basicamente se reuniu nos filhos da aura, incluindo as terras selvagens das quatro direções, e a maior parte da aura está sob seu próprio controle.

Embora essas auras possam manter seu apogeu por muito tempo, ainda existem algumas falhas se ele quiser apoiá-lo para controlar totalmente sua base de cultivo atual. Ele deve encontrar uma nova fonte de auras.

Agora, no mundo dos deuses, o mais adequado para ele como fonte de sua aura é a reencarnação do submundo.

“Isso, deixe-me pensar de novo!”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 734: Plano para a reencarnação

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 734: Plano para a reencarnação – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*