наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 395 – Salvação

Capítulo 395 – Salvação – SPIRIT REALM português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 395 – Salvação

A Borboleta Arco-Íris foi significativamente mais rápida do que o Navio Folha-Espada. Mesmo em um estado frenético, tendo gasto toda a sua energia tentando alcançar o Navio da Folha em forma de Espada, Tian Xing só pôde assistir enquanto Qin Le e a Borboleta Arco-íris desapareciam na distância.

Transformada em um feixe de luz impetuosa, a Borboleta Arco-íris desapareceu do campo de visão de Tian Xing.

Tian Xing, cujo rígido cabelo escarlate caía até a cintura, irradiando uma luz carmesim, soltou um furioso rugido demoníaco que ecoou pelo mar.

Seu uivo fez a água estremecer. Os cruéis animais marinhos fugiram em pânico, temendo se tornarem alvos que Tian Xing decidisse desabafar.

Em pé no Navio Folha semelhante a uma espada, Tian Xing soltou um longo rugido. A cor vermelho sangue gradualmente deixou seus olhos e seus sentimentos lentamente voltaram ao estado normal.

Como se fosse libertado de um demônio, ele desmaiou. Seu corpo inteiro estava molhado de suor.

– Pronto! Algo está se mexendo!

Um barco de madeira amarrado com uma videira estava flutuando na Ilha da Águia Espiritual. Ela se moveu ainda mais rápido do que os Navios Folha-Espada.

Havia três cultivadores com o uniforme da Blue Star Society no barco, parecia que eles estavam procurando por algo, e seus olhos eram frios e atentos.

– Alguém está lá!

Notando Tian Xing, eles nadaram rapidamente para dele. Um deles perguntou a ele:

– Quem é você? E o que você está fazendo aqui?

– Eu sou da Seita dos Artefatos Celestiais… amigo de Qiu Yun, – Tian Xing parecia exausto, e suor escorria pelo pescoço. Sentando-se, ele disse com dor:

– Qiu Yun e eu encontramos o oitavo cadáver do deus bem atrás. Quando o cadáver do deus perdeu o controle, meus subordinados e o povo da Blue Star Society morreram. Quanto a Qiu Yun e eu… Enquanto evacuávamos as pessoas, fomos pegos de surpresa por um cultivador. Ele matou Qiu Yun e me feriu gravemente. E então ele voou na Borboleta Arco-íris.

– Na Borboleta Arco-íris? – a pessoa que falava com ele, olhou para o céu. Franzindo a testa, ele disse: “Vimos a borboleta arco-íris nesta área.

“Deve ter sido ele “, Tian Xing o caluniou diligentemente.

– A Blue Star Society investigará este assunto. Quanto ao cadáver do deus… A Seita do Artefato Celestial já enviou os humanos. Eles estarão aqui em breve “, explicou o homem.

– A Seita do Artefato Celestial já enviou humanos? – Tian Xing ficou surpreso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Sim. Eles chegarão em no máximo uma hora.

– Oh. Estou ferido, então primeiro retornarei à Ilha da Águia Espiritual para me recuperar, “” afirmou Tian Xing.

Sem interferir com ele, os cultivadores do Azul A Sociedade Estelar acenou com a cabeça e o deixou flutuar.

Uma hora depois.

Uma carruagem azul cristalina pairava no ar acima do mar, na qual havia vários cultivadores liderados pelo cultivador do Mundo Despedaçado.

Mergulhando, os cultivadores nadaram até o cadáver do deus, e os olhares de olhos brilhantes encontraram-se no umbigo do cadáver.

– O cadáver do deus perdeu a paciência mais cedo do que eu deveria! “Bi Yu, um Cultivador do Meio Shattered World, usava um manto comprido suntuoso. O manto era bordado com um diagrama em forma de forno elegante – o símbolo da Seita do Artefato Celestial. – Sem lápide!

O rosto moreno de Bi Yu tremeu, ele se torceu de forma não natural.

– Existem vestígios de uma batalha! – disse alguém com segurança, tendo estudado os arredores.

– Todos vocês! Entregue o cadáver do deus para onde ele costuma ir! – Bi Yu com uma cara sombria emergiu do mar. Tendo coberto o litoral com um perfume espiritual, ele rapidamente encontrou os três cultivadores da Sociedade da Estrela Azul.

– Eu sou Bi Yu, diácono do exterior seita da Seita do Artefato Celestial. Atrevo-me a perguntar, você viu alguém por perto? – Bi Yu pairou sobre três Cultivadores da Estrela Azul.

Vendo Bi Yu flutuando no ar, os Cultivadores da Estrela Azul souberam imediatamente que ele havia alcançado o Mundo Despedaçado. Em um tom respeitoso, eles falaram de seu encontro com Tin Xing.

– Ele disse que era da Seita do Artefato Celestial? Ele deu seu nome? – Bi Yu perguntou sombriamente

– Não, ele não perguntou.

– O que ele é alto? Como ele é?

– Ele parece muito jovem, parece ter cerca de vinte anos, usa roupas escarlates.

Os cultivadores da Blue Star Society descreveram Tian Xing com precisão, não perdendo nenhum detalhe de sua aparência.

Bi Yu franziu a testa. Ele percebeu que essa era uma maneira um tanto problemática. Ele tinha outro jeito – mais rápido e fácil.

– Desculpe, – disse Bi Yu suavemente

Os três cultivadores Blue Star congelaram em choque.

Com o clique dos dedos de Bi Yu, os ossos de dois cultivadores explodiram e eles morreram instantaneamente. A morte deles foi lamentável.

Bi Yu ergueu o homem restante no ar. Seus dedos, afiados como cinco lâminas, penetraram no crânio do cultivador.

Energia tirânica irrompeu das pontas dos dedos de Bi Yu, capaz de esmagar uma alma. Ele recuperou suas memórias recentes de conhecê-lo e conversar com Tian Xing.

– Este é o filho de Jiang Zhu Zhe! – resmungou Bi Yu friamente.

Ele removeu os dedos ensanguentados. O corpo do Cultivador da Estrela Azul se transformou em gelo e desabou em um barco de madeira.

Bi Yu limpou o sangue de seus dedos e se dirigiu para a Ilha Spirit Eagle com uma expressão severa expressão.

……

Havia muitos recifes entre a Ilha Spirit Eagle e a Ilha Sea Moon. Os recifes escondidos no fundo do oceano eram adjacentes uns aos outros, como cadeias de montanhas.

Por causa desses recifes, entre a Ilha da Águia Espiritual e a Ilha da Lua do Mar podia navegar apenas em pequenos navios. Navios como os Navios Folha em forma de Espada e Águias Espirituais poderiam navegar até lá.

Pendurada sobre os recifes, a Borboleta Arco-íris pousou suavemente em um recife reluzente a cerca de dez metros grande.

Xiong Ting Yu saltou graciosamente da Borboleta Arco-íris, nem mesmo a sombra de um sorriso em seu rosto. A fria luz da lua a iluminou e ela cuidadosamente comeu pratos de frutas do Anel do Espaço.

Ela ficou em silêncio e não prestou atenção em Qin Le.

Aparentemente ela ainda estava com raiva.

– Como eu machuquei você, minha querida tia? Qin Le sorriu ironicamente enquanto se aproximava dela. Ele tentou pegar uma das frutas.

A luz laranja atingiu sua mão.

De repente, a mão de Qin Le ficou dormente, perdendo a capacidade de sentir.

Uma corrente elétrica passou pelos tendões e a dormência desapareceu. Com um aceno de mão, Qin Le percebeu que Xiong Ting Yu, segurando um prato, deu um passo para o lado.

– Eu simplesmente não entendo. Você poderia viajar para a Ilha da Lua do Mar na Borboleta Arco-Íris. O caminho seria fácil e rápido! Por que você partiu secretamente de todos? Em primeiro lugar, você teria que navegar em um grande navio, junto com outros, e você teria chegado à Ilha da Águia Espiritual em dois ou três meses. E de lá você teria que navegar para a Ilha da Lua do Mar… – ficando de costas para ele, Xiong Ting Yu olhou para a lua fria. Seus olhos congelaram friamente, e ela perguntou:

– Você não acha que esta é uma opção problemática?

Por um momento, Qin Le congelou. Ele finalmente entendeu por que ela estava com raiva.

“Isso…” Qin Le começou hesitante. “Por minha causa, muitas pessoas da União Celestial morreram, e a Cidade Celestial foi destruída por bestas gigantes. Eu estava com medo de que…

– … que eu não vou te perdoar? Xiong Ting Yu perguntou friamente, sem se virar para encará-lo.

– Isso não. Eu temia que, por meio de você, o povo da União Celestial viesse até mim e me desse problemas “, explicou Qin Le, desamparado.

– Na Cidade do Arsenal, pai, escondendo a verdade de mim, queria lidar com os Demônios Chifrudos com suas mãos. Na Trav Mountain, Xiong Zhi me circulou em torno de seu dedo e encontrou um teletransportador. Isso não o incomoda?

– Isso não é verdade! Qin Le se opôs. “Eu sei que você não é o culpado por esses dois incidentes. Caso contrário, eu não teria enviado uma mensagem a Xie Jingxuan e pedido a ela ajuda para encontrar as Pedras Espirituais Dimensionais. Eu nunca suspeitei de você. Eu só estava com medo de que você não fosse capaz de me perdoar. No final, por minha causa, vários membros de sua família e quase todos os melhores lutadores da família Nie morreram. Tive medo de que você não fosse capaz de suportar isso.

– O que o perdão tem a ver com isso? Xiong Ting Yu finalmente se virou, lançando um olhar implacável para ele. – Mesmo que todos os membros da família não tenham morrido, a culpa é exclusivamente deles! Por que eu deveria me preocupar com a morte deles? Quanto a Xiong Zhi, ele não era do ramo principal da família Xiong. Ele se atreveu a aproveitar a nossa relação com você para me enganar, então ele mereceu morrer! Eu não me importo se meu pai, meu tio e outros membros do ramo principal da família viveram. A Cidade Celestial foi destruída por bestas gigantes, mas pode ser reconstruída. A Sky City dominou o Continente Carmesim por muito tempo, eles ainda precisavam aprender uma lição.

Qin Le estava pasmo. Depois de hesitar, ele perguntou:

– Você realmente me odeia?

– Ódio? Xiong Ting Yu sorriu, franzindo os lábios. – Por que eu te odiaria? A família não está condenada, a propriedade da família não está dividida entre a família Xie e a família Xiong. Nós até ganhamos. Você pode dizer que nos ajudou, então tenho que agradecer.

– Então por que você ainda está com raiva, como uma esposa ofendida?- Qin Le sorriu torto.

– Você mesma é uma esposa ofendida! Qin Le, seu bastardo! Há dez dias procuro você na Montanha das Ervas e na cidade de Ling! Por dez dias inteiros! Eu queria te levar para a Ilha da Lua do Mar, mas você saiu sem dizer uma palavra!

Xiong Ting Yu cerrou os dentes, sua mão de jade bateu como um martelo.. Como se ela quisesse quebrá-lo em pedacinhos. “Eu até pensei que… que o povo dos Oito Templos o fez prisioneiro e o destruiu. Eu me preocupei muito. Até interroguei o povo dos Oito Templos. Quando soube que eles não estavam fazendo nada, imaginei que você havia partido. Seu desgraçado… você merece mil mortes!

Qin Le estava atordoado.

– B de qualquer maneira, é só minha culpa. Não fique com raiva, não ousarei mais sair sem avisar! Chin Le riu um segundo depois. Ousado, ele caminhou até Xiong Ting Yu e pressionou seu ombro contra o ombro dela. Ao lado de um prato de frutas, ele disse:

– Não esperava que você estivesse tão preocupado. Se eu soubesse, estaria esperando por você na Montanha das Ervas – aconteça o que acontecer.

– Quem se preocuparia com uma pessoa sem-vergonha como você? Xiong Ting Yu revirou os olhos. Com um movimento gracioso, retirando uvas em chamas da parte interna do prato, ela perguntou cautelosamente:

– Então o que aconteceu? Por que esse cachorro louco e peludo estava perseguindo você?

“Este homem é um membro da Seita do Diabo Sangrento”, Qin Le franziu a testa.

– Seita do Diabo Sangrento? Nunca ouvi falar de tal poder. “Xiong Ting Yu tinha uma expressão estranha.

Era uma vez ela era conhecida em todo o Reino do Caos. Mas há muito tempo ela desapareceu da face da terra. Nos últimos cem anos, ninguém no Reino do Caos tinha ouvido falar da Seita do Diabo Sangrento, então Xiong Ting Yu, que vivia no Continente Carmesim, não podia nem saber de nada sobre isso.

“No passado, o Sênior Xu Li era membro da Seita do Diabo Sangrento. Ela era o poder da Prata, mas por alguma razão desconhecida ela caiu das alturas da glória – explicou Qin Le.

– Conte-me tudo. E seja honesto! – Xiong Ting Yu ficou curioso.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 395 – Salvação

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 395 – Salvação – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*