наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 390 – Batalha sangrenta no fundo do mar

Capítulo 390 – Batalha sangrenta no fundo do mar – SPIRIT REALM português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 390 – Batalha sangrenta no fundo do mar

A água do mar girava descontroladamente ao redor do pescoço decepado do deus. Do redemoinho profundo, uma atração assustadoramente forte emanou.

Qin Le ouviu vagamente os gritos abafados de almas emanando do redemoinho. De repente, ele teve um pressentimento muito ruim…

Ele percebeu que se sua alma fosse sugada por um redemoinho, ela se tornaria uma das vítimas chorando presas em o redemoinho.

Ele não terá chance de escapar pelo resto de sua vida.

Percebendo isso, o rosto de Qin Le mudou dramaticamente, ele não conseguia mais permanecer calmo.

– Bomba de destruição profunda! Explodi-lo com uma bomba! – Xu Li gritou para ele do Reino da Alma.

Qin Le de repente entendeu tudo!

Concentrando sua consciência, ele liberou todas as forças possíveis na Sombra Espiritual, e a velocidade com que isso o iludiu diminuiu.

Sua consciência correu como um raio para o Anel do Espaço. Havia três Bombas de Aniquilação Profunda no cubículo, ao lado delas estava uma estatueta de madeira que ele havia herdado de seu avô. Um relâmpago brilhou.

Do Anel de O espaço voou para fora de uma bola de metal, brilhando com prata, houve um estrondo surdo de trovão e o estalo de um raio. A bola desabou em um redemoinho como uma pedra.

A bomba da Aniquilação Profunda explodiu, relâmpagos cegantes e trovões estrondosos destruíram em um instante as variegadas auras bizarras.

A forte atração que emanava do cadáver do deus também desapareceu repentinamente. Aproveitando o momento, Qin Le imediatamente retornou sua Sombra Espiritual ao Lago Espiritual.

Energia espiritual de seu dantian insanamente derramada em cada meridiano – como se uma barragem tivesse estourado.

Qin Le rapidamente, como um relâmpago, nadou para longe do pescoço do cadáver do deus, nadou o mais rápido que pôde!

Ele parou apenas quando ele estava a várias centenas de metros do cadáver de Deus. Ele não sentia mais um traço do poder que consumia a alma.

O corpo de Qin Le foi coberto com uma barreira transparente de luz de gelo. Por causa da barreira de gelo, ele estava sufocando de vez em quando, seu rosto empalidecia. Ele teve sorte de ter escapado da morte.

– O redemoinho em volta do pescoço do cadáver consumiu recentemente muitos dos lutadores e passageiros do Blue Star no navio em que eu navegava. No entanto, ele novamente começou a consumir almas, embora ele devesse estar inativo… – Qin Le suspirou e exclamou sombriamente. – Que diabos?

A alma sangrenta de Xu Li voou para fora do Reino da Alma. Ele também ficou chocado com o incidente. Ele disse gravemente:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não tenho muita certeza sobre a origem desses cadáveres que apareceram no fundo dos oceanos. Os cadáveres dos deuses estão associados ao reino secreto do Cemitério dos Deuses, e os sete cadáveres decapitados já estão sob o controle dos nove grandes poderes de Prata. Este cadáver apareceu recentemente, provavelmente nove grandes forças impedirão que suas forças cresçam.

Semicerrando os olhos, Qin Le observou o cadáver de bronze do deus. Sentindo a energia opressiva e assustadoramente sangrenta do cadáver, ele disse:

– Se pudermos obter e purificar a energia sangrenta deste cadáver, isso pode ajudar inimaginavelmente no cultivo da Arte do Sangue!

– Nem sonhe, – Xu Li objetou sem hesitação, – esqueça, mesmo que Jiang Zhu Zhe não tenha matado meu corpo físico, e agora estaria aqui, ainda não seríamos capazes de tirar o sangue do cadáver!

– Que pena, – Qin Le sacudiu o seu cabeça desapontada.

– Vamos. Você não poderá usá-lo, e como não encontramos nada, então temos que ir, – sugeriu Xu Li.

– Acho que você está certo, – Qin Le suspirou e decidiu recuar.

Ele estava à beira da morte, e apenas a explosão da Bomba o salvou do redemoinho espiritual que estava localizado no pescoço do cadáver do deus.

O deus do cadáver alarmou Qin Le. Ele percebeu que com sua força atual, ele não poderia obter nenhum benefício.

– Estou cansado. Eu gostaria de descansar o máximo possível. Se possível, me ajude a conseguir algumas ervas que podem curar a alma “”, disse Xu Li, cansado, e então desapareceu no Reino da Alma.

Qin Le estava preparando-se para emergir.

Foi nesse momento que ele ouviu o som de água batendo. Olhando para cima, ele viu sangue se depositando na água.

Olhando para fora, ele notou muitos cultivadores, vestidos com vestes vermelho-sangue, que acabaram com os cadáveres de o morto.

Eles não eram os cultivadores da Blue Star Society ou os nove passageiros que tiveram a sorte de sobreviver com ele.

Pelo contrário, alguns dos cadáveres jogados no mar usavam o uniforme da Blue Star Society.

“Novo forças entraram na batalha! ” – passou pela cabeça de Qin Le. Ele não apenas não apareceu, mas novamente se escondeu sob o cadáver.

– Qiu Yun! Somos muito gratos a você por esta jornada. Quando tudo estiver pronto, com certeza vou recompensá-lo”, disse uma voz áspera. Soou acima da coluna d”água e soou um tanto distorcido.

– Tian Xing, você e eu somos quase irmãos. Ajudar você é o mesmo que ajudar a si mesmo. Tudo ficará bem, desde que você se lembre de suas promessas – a estranha voz de Qiu Yun soou – este cadáver de um deus foi descoberto recentemente, e eu fiquei em silêncio. Não me informei aos meus superiores e estava esperando sua chegada.

– Calma, não vou esquecer a promessa que te fiz! o homem exclamou. Ele disse:

– Jogue todos os cadáveres novos no turbilhão!

Qin Le estava escondido embaixo da cintura do cadáver e não conseguia ver o que estava acontecendo. Ele apenas ouviu a conversa de Qiu Yun com outra pessoa.

– Havia outra pessoa aqui. As origens do menino são desconhecidas, mas seus poderes são bastante impressionantes. Olhe atentamente para ver se ele está morto ou escondido em algum lugar, “” Qiu Yun exclamou.

Qin Le notou que os cultivadores mortos da Sociedade da Estrela Azul desapareceram no redemoinho, localizado no pescoço do cadáver do deus.

Cultivadores vestidos com vestes vermelho-sangue, procurando vestígios de Qin Le, gradualmente cercaram o enorme cadáver.

– Preste atenção no umbigo do cadáver! Quando o cadáver de um deus começa a despertar, as rugas são suavizadas. Você deve descobrir se há uma lápide nela!

A pessoa que Qiu Yun chamou de Tian Xing era provavelmente o líder da equipe. Aparentemente, ele sabia muito sobre o cadáver do deus, e quando seu povo jogou os cadáveres em um redemoinho, ele começou a instruí-los.

“Lápide.. “- Qin Le ficou interessado depois de ouvir a conversa deles. Xu Li diz que as nove grandes forças, tendo assumido o controle dos sete cadáveres dos deuses, os revistaram cuidadosamente. Aparentemente, eles estavam procurando por algo.

As pessoas que chegaram secretamente também são representantes das nove grandes potências de Prata? Eles também estão procurando por algo?

Talvez o alvo fosse uma lápide?

– Tem alguém embaixo do cadáver! – ouviu-se uma voz rouca perto da coxa esquerda do cadáver.

– Ele está realmente vivo! Qiu Yun riu friamente. – Continue trabalhando, Tian Xing. Eu cuidarei disso sozinho.

– Ótimo!

Qiu Yun usava uma armadura espiritual que lembrava escamas de peixe. Bolhas eram visíveis sob as escamas, permitindo que Qiu Yun respirasse.

Não havia barreira espiritual ao redor dele. Graças a esta armadura espiritual, ele podia não apenas respirar debaixo d”água, mas também nadar rápido como um peixe.

Qin Le, cercado por uma barreira transparente de luz de gelo, não tinha pressa em sair… Ele apenas esperou silenciosamente por Qiu Yun sob o cadáver do deus.

A figura de Qiu Yun, envolta em bolhas, apareceu. A energia do tridente de três metros em sua mão empurrou a água para os lados, abrindo caminho para ele.

Qin Le viu padrões marinhos requintados no tridente. Do tridente veio a energia da água, que parece afetar gradativamente a água do mar. Qin Le foi repentinamente cercado por uma forte pressão.

O peso da água pressionou Qin Le de todos os lados. A pressão ficou tão forte que todo o seu corpo doeu. Foi até difícil de me mover.

– A energia espiritual que cultivo está associada à água do mar. Qualquer cultivador do meu nível que lutar contra mim debaixo d”água só pode morrer. O que podemos dizer sobre um fracote como você! Qiu Yun deu uma risadinha.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 390 – Batalha sangrenta no fundo do mar

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 390 – Batalha sangrenta no fundo do mar – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*