наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 389 – Extração de Alma

Capítulo 389 – Extração de Alma – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 389 – Extração de Alma

O cadáver de quase 200 metros, flutuando na água quase no fundo, era cor de cobre da cabeça aos pés.

Era o cadáver de um homem adulto, em torno de cuja cintura grossas peles de animal estavam enroladas. O homem era musculoso e seu corpo brilhava com uma luz metálica de cobre. Ele estava cheio de uma energia aterrorizante, capaz de mover montanhas e virar mares. Uma pessoa à primeira vista fica imbuída de temor e respeito.

“Cadáver de Deus!”

Qin Le abaixou a cabeça para olhar para o enorme cadáver decapitado, e este nome imediatamente apareceu na cabeça de Qin Le.

De repente, ele se lembrou de estar na última das doze colunas espirituais. Mergulhando em um transe, ele voou sobre as terras antigas. O mundo antigo era habitado por gigantes majestosos. Quando os gigantes caminharam, as montanhas e a terra desabaram. Seus pés tocaram o solo e suas cabeças se perderam nas nuvens, e apenas um movimento tinha o poder que poderia destruir o mundo.

Tendo examinado cuidadosamente o cadáver caído no fundo do mar, Qin Le concluiu que só poderia ser uma criatura aterrorizante que viveu em tempos antigos.

A cabeça de um enorme cadáver foi cortada com uma arma afiada e onde desapareceu era desconhecido. Não havia nervos ou vasos sanguíneos no pescoço do cadáver. Havia apenas um redemoinho girando.

Obviamente, a causa da tempestade assustadora foi precisamente um enorme cadáver de cobre, que criou muitos redemoinhos enormes e levantou ondas colossais!

O cadáver do deus tinha o dobro do tamanho do corpo físico de Man Wang.

Qin Le franziu a testa. Pendurado sobre o cadáver de um deus, ele não se atreveu a mergulhar mais, apenas o examinou de longe.

Ele não sabia por que as palavras “cadáver de deus “apareceu em sua cabeça. Como se reconhecesse uma criatura ancestral, mas por mais que tentasse, não encontrou essas memórias.

anos se passaram desde o dia de sua morte. No entanto, o cadáver começou a causar tempestades apenas agora. O cadáver de um deus era… um cadáver?

Qin Le não tinha certeza.

Hesitando, Qin Le tocou a testa e chamou Xu Li:

– Venha para fora, respire um pouco de ar.

Xu Li voou para fora de sua testa, como uma chama sangrenta. Sua alma estava um tanto vaga, aparentemente, as feridas da última batalha ainda não haviam cicatrizado.

Sentindo imediatamente a aura de sangue e carne emitida pela água, Xu Li estremeceu. Ela o chocou tanto que ele até ficou com medo:

– Que energia sanguínea poderosa! Que sangue assustador!

Xu Li imediatamente notou o cadáver decapitado do deus!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Cadáver de Deus! Aqui está realmente o cadáver de um deus! Xu Li exclamou.

Os olhos de Wu Qin Le brilharam. Isolado da água do mar pela energia espiritual, ele disse:

– Sênior Xu Li, você sabe de onde veio este cadáver?

A alma sangrenta de Xu Li com uma expressão estranha estava sentada no ombro de Qin Le. Tendo examinado cuidadosamente o cadáver deitado abaixo, ele começou a explicar:

– Este cadáver está ligado por um fio fino ao Teste, que deve ocorrer no Reino do Caos.

– Por que você disse isso?- Qin Le perguntou curiosamente.

– Uma vez, quando um discípulo da Seita dos Artefatos Celestiais estava treinando no mar perto do Continente da Fenda Celestial, ele acidentalmente descobriu um segredo reino. Neste reino secreto deveria haver um Teste, ao qual todos os cultivadores poderiam ser admitidos no Mundo Completo. Eles dizem que um discípulo que encontrou um reino secreto encontrou uma enorme cabeça humana lá. Em um momento ele enlouqueceu de terror e não nadou mais. Em confusão, ele deixou o reino secreto.

– Quando o estudante voltou, sua Verdadeira Alma se tornou o caos, e ele mesmo estava em suas últimas pernas. Com muito esforço, a Seita do Artefato Celestial foi capaz de recuperar suas memórias, após o que ele morreu. Só então eles descobriram que ele havia descoberto um reino secreto.

– Não se sabe qual é o problema: ou que ele descobriu o reino secreto, ou que o aluno tocou algo, mas apenas por meio ano esses enormes cadáveres decapitados começaram a aparecer nos mares ao redor do Reino do Caos.

– Ninguém sabia de onde eles vieram. Só se sabia uma coisa: o aparecimento de cadáveres decapitados tantas vezes causa desastres, como se eles, experimentando espasmos musculares excruciantes, destruíssem todos os seres vivos nas proximidades.

– Os experientes das nove grandes potências de Prata provavelmente sabiam da origem dos cadáveres decapitados, pois os chamavam de cadáveres dos deuses. Antes de ser pego pela Seita do Artefato Celestial, eu aprendi que vários corpos enormes apareceram em diferentes partes do mar. Cada vez que a elite dos nove grandes poderes de Prata encontrava os cadáveres dos deuses, eles imediatamente corriam para lá.

– Ouvi dizer que os cadáveres dos deuses estão sob seu controle. Existem muitos rumores de que os cadáveres decapitados dos deuses estão associados ao reino secreto da Probação. Dizem que as nove forças de Prata organizam uma Prova para que os alunos desvendem os segredos deste reino., Reino secreto. Dizem que a vontade imortal leva os deuses decapitados em busca das cabeças decepadas.

Olhando para o cadáver decapitado do deus, Xu Li disse:

– Parece ser o oitavo cadáver. Como ele ainda não está sob controle, provavelmente apareceu recentemente.

O rosto de Qin Le estava chocado. Ele murmurou:

– Ele está conectado ao reino secreto?

De acordo com Xu Li, um discípulo da Seita do Artefato Celestial de alguma forma influenciou o reino secreto, então os cadáveres dos deuses, imersos no mar, começaram a um após o outro.

Parecia que os cadáveres dos deuses buscando um reino secreto, e as cabeças perdidas tinham instintos residuais.

Provavelmente, as nove grandes forças de Prata encontraram algo, então eles encenaram uma Prova e decidiram enviar seus alunos ao reino secreto para resolver o mistério do Cemitério dos Deuses.

– Também ouvi dizer que as forças, secretamente assumindo o controle dos cadáveres, estão procurando por algo neles, – Xu Li brilhou sangrando olhos. Pensando por um momento, ele perguntou:

– Há quanto tempo ele perdeu a paciência?

– Não mais de uma hora, – respondeu Qin Le.

Repentinamente interessado, Xu Lee exclamou:

– Há um intervalo de um ou dois dias entre cada acesso de raiva do cadáver. O próximo ataque não é em breve. Já que você está perto, você não pode recusar uma oportunidade tão valiosa. Venha, nade mais perto e veja se há algo nele.

– Os nove grandes poderes estão procurando algo neles? – Qin Le ficou surpreso.- O que eles estão procurando?

– Não sei. Não tenho certeza se eles encontraram algo, mas o cadáver do deus provavelmente guarda muitos segredos, – Xu Li o apressou.

– Ótimo! – sem hesitar, Qin Le, protegido pela energia espiritual, nadou até o enorme cadáver do deus.

Dez minutos depois, quando estava a apenas dez metros de distância do cadáver, eles uma aura pesada de sangue e carne lavou sobre ele, enviando seu sangue em uma bagunça.

Sob a influência da aura, o sangue de Qin Le ferveu. Todos os seus nervos, assim como ele, tremiam.

– Que poderosa energia de sangue! Ainda mais assustador do que a energia de Man Wang! – Qin Le exclamou em choque.

– Provavelmente, o cadáver do deus está realmente morto, porque sua cabeça foi decepada. Mas a energia de seu sangue ainda é muito pesada. Se ele estivesse vivo… Quão assustadora ela seria? até Xu Li ficou surpreso.

– Primeiro, vou dar a volta e procurar algo, – Qin Le não se atreveu a tocar na pele do cadáver.

Mantendo uma distância de dez metros, ele examinou lentamente cada centímetro do cadáver.

Caminhando o cadáver do deus, Qin Le olhou sob ele. Tendo examinado cuidadosamente o cadáver, ele não encontrou nenhum tesouro ou objeto comum.

“Verifique o pescoço”, aconselhou Xu Li com entusiasmo.

Qin Le nadou lentamente até o pescoço.

Quando faltam dez para no pescoço dos medidores de cadáveres do deus, de repente ele sentiu uma força poderosa sugando a alma!

Como se uma mão invisível alcançasse Qin Le, que agora estava tentando para puxá-lo para um redemoinho e comê-lo vivo.

– Coisas ruins! Xu Li gritou, transformado em um feixe de luz sangrenta e imediatamente se escondeu.

Deslizando para a Esfera da Alma, ele exclamou:

– Saia daqui! Depressa!

Qin Le queria nadar para longe, mas sua alma ficou incrivelmente pesada. Sentindo que estava enredado em cordas invisíveis, ele viu uma fraca Sombra Espiritual desaparecer lentamente de seu Lago Espiritual.

A Força irrompeu do redemoinho e se agarrou a sua sombra espiritual…

Saindo do Lago Espiritual, a Sombra Espiritual deixou os limites de sua mente.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 389 – Extração de Alma

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 389 – Extração de Alma – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*