
Capítulo 384 – Pedaço de Alma Destruído – SPIRIT REALM português – Novela leve
Editado por Leitores!
Capítulo 384 – Pedaço de Alma Destruído
Nos próximos dias, mais e mais cadáveres apareceram no mar. Isso fez com que todos os cultivadores entrassem em pânico.
O local de chegada do navio que partiu do Continente Carmesim, parou no Continente Nuvem e no Continente do Destino Celestial, era a Ilha da Águia Espiritual.
Ao longo da jornada, os cultivadores saíram do navio ou subiram a bordo. O número de pessoas não diminuiu, ao contrário, seu número apenas cresceu.
No total, havia cerca de trezentos cultivadores no navio. A maioria deles alcançou o Mundo de Natal, o Mundo Espelhado e o Mundo Vazio, e todos eles estavam se dirigindo para a Ilha da Águia Espiritual, de onde poderiam chegar à Ilha da Lua do Mar.
Nesta ilha havia um teletransporte pelo qual se podia chegar ao Reino do Caos, ao Continente do Declínio Celestial.
As forças do Continente Celestial Wither reivindicaram a responsabilidade pela captura da Ilha da Lua do Mar. Em outras terras, eles compraram materiais espirituais raros, e foram vendidos artefatos de alto grau feitos no Continente Celestial Murcha.
Por causa disso, todas as forças do Continente Carmesim, Continente Nuvem e Continente Destino Celestial enviaram pessoas para a Ilha da Lua do Mar para vender materiais espirituais raros ou comprar materiais especiais e artefatos de última geração.
Por uma taxa alta, uma enorme carruagem dourada dos Oito Templos, uma tenda carmesim da Aliança Celestial e uma carruagem de cristal da Seita da Alegria foram criadas em a Ilha da Lua do Mar, após a qual foram transportados para o Continente do Minguante Celestial.
A Ilha da Lua do Mar se tornou um centro de comércio para os continentes vizinhos. O sangue fresco da Tartaruga Carmesim e as Pedras Espirituais Dimensionais que Xiong Ting Yu obteve para Qin Le também foram comprados da Ilha da Lua do Mar.
Trezentos cultivadores queriam chegar primeiro à Ilha da Águia Espiritual e depois à Ilha da Lua do Mar.
As águas ao redor da Ilha da Águia Espiritual nem sempre foram calmas. Pessoas insidiosas e pobres saquearam os navios que passavam.
Embora grandes forças nas proximidades, os mataram impiedosamente, essas pessoas eram muito astutas. Se a situação piorou, eles se acalmaram por um tempo. Quando tudo se acalmou, eles voltaram ao antigo.
Quando os passageiros do navio viram os cadáveres flutuantes, perceberam que os piratas estavam em pé de guerra novamente, e a situação não era das mais iridescentes.
À noite, Qin Le abriu a janela e olhou para o mar vermelho brilhante, iluminado pelo pôr do sol brilho. Ele pensou sobre isso.
De repente, Xu Li voou para fora do Reino da Alma. Ele congelou em um flash de luz que parecia uma bola de fogo cintilante.
A alma de Xu Li estava borrada como se tivesse sido soprada pelo vento.
Contorcendo-se desesperadamente, ele gritou como se estivesse sendo torturado. Qin Le empalideceu de horror e arregalou os olhos. Ele percebeu que a alma de Xu Li estava gradualmente enfraquecendo.
Sua alma era como uma bola de fogo prestes a se apagar. Como se sua mente e alma estivessem prestes a desaparecer completamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Salve-me! Me salve! – Xu Li implorou fracamente, sem conseguir mais pronunciar palavras, contando apenas com o fio da consciência.
O rosto de Qin Le mudou dramaticamente, mas ele não sabia como ajudar.
– Como posso salvá-lo? ele perguntou apressadamente.
– Sela-me com a energia do trovão e do relâmpago! Tranque-me no Reino da Alma novamente! Xu Li gritou silenciosamente.
Qin Le imediatamente começou a trabalhar.
A alma de Xu Li é como correntes, relâmpago brilhante envolvido.
Observando cuidadosamente Xu Li, controlando o orbe da Alma, Qin Le puxou a alma de Xu Li para ele.
Um raio de luz irrompeu da Esfera da Alma, que sugou a alma ferida de Xu Li amarrada por um raio para a Esfera.
Soul Xu Li se acalmou, a luz suave do Reino da Alma iluminou sua alma.
Xu Li imediatamente parou de se contorcer.
Depois de um tempo, ele começou a gritar com raiva, a ponto de ficar rouco, pronunciando cada palavra distintamente:
– Jiang Zhu Zhe… Viverei para ver o dia em que você retribuirá a dor que me causou, e sua dor será … dez vezes mais forte… cem… mil!
– O que aconteceu? Qin Le perguntou, percebendo em que estado ele estava.
Xu Li, escondido no Reino da Alma, foi envolto em relâmpagos e luz suave. O rosto cruelmente contorcido relaxou gradualmente.
– Tendo removido o selo de minha alma, você permitiu que ele deixasse livremente a Esfera da Alma. No começo eu achei bom. Eu não poderia ter previsto que essa jornada seria completamente diferente, porque metade de minha alma está fracamente conectada à outra metade que vive em meu corpo real. E quando a outra metade da minha alma foi queimada, esta metade passou por uma tortura terrível, – respondeu Xu Li.
– Fale mais precisamente, – Qin Le disse respeitosamente.
– Segui os artesãos até o Continente da Fenda Celestial para encontrar vestígios de seu avô, Qin Shan. Cheguei à Seita do Artefato Celestial e já estava pronto para fazer alguém prisioneiro para interrogá-lo, – Xu Li parecia fraco e deprimido, mas continuou a explicar mal, naquele momento percebi que estava enganado, que esses artesãos sabiam quem eu era… Eles me atraíram deliberadamente para um lugar perigoso. Eu vi meu caçula, Jiang Zhu Zhe. Ele conspirou com esses artesãos e me matou. Agora estou… morto.
A alma de Xu Li se acalmou, mas seus olhos ainda brilhavam com a luz sangrenta do ódio tempestuoso.
Ele não ia desistir!
Foi difícil para ele escapar do cativeiro das colunas espirituais, depois de um longo e jornada difícil, volte ao Reino do Caos e vingue-se do inimigo. Ele não poderia saber que seria morto quando encontrasse o inimigo novamente.
Desta vez, ele até perdeu metade de sua alma!
– Você pode falar mais? – Qin Le ficou pasmo.
Recuperando-se lentamente, Xu Li lembrou-se do passado com tristeza.
Sua condição era estranha. A alma hesitava constantemente, como se estivesse tentando se conter.
– Jiang Zhu Zhe! Você nem imagina que tenho metade da minha alma. Eu ainda tenho uma chance! Xu Li sibilou com raiva.
– Calma!- gritou Qin Le.
Xu Li foi surpreendido por um desastre. A metade restante da alma, escondida na Esfera da Alma, estremeceu, como se estivesse prestes a desmoronar.
– Conte-me o que você experimentou – pacientemente, Qin Le disse: “Já que tudo foi longe demais e a outra metade de sua alma morreu junto com seu corpo físico, será difícil para você se vingar o mais rápido possível. Todos esses anos você esteve ao meu lado e me ajudou muito. Talvez no futuro eu possa ajudá-lo também, mas preciso saber o que aconteceu com você antes.
Por um tempo, Xu Li uivou desesperadamente, e então gradualmente se acalmou. Considerando que já havia aceitado o infortúnio que se abateu sobre ele, aos poucos começou a explicar a situação.
– Há treze mil anos, Jiang Zhu Zhe e eu era membro da Seita do Diabo Sangrento que estava no Continente da Calamidade Celestial. Nosso professor, Mu Yun Wu, era então um mestre de seita. Ele tinha uma filha chamada Mo Ling Ye. Ela era a mais nova. Jiang Zhu Zhe e eu a amávamos muito, e ela amava a nós dois.
– O Mestre viu que nós dois amávamos Mo Ling Ye, mas o mais jovem não pude escolher… Para evitar problemas futuros, ele disse a Jiang Zhu Zhe e a mim para lutarmos para descobrir de quem ela se tornaria esposa. Depois de vencer, casei-me com Mo Ling Ye. Também me tornei um mestre e estive sob os holofotes por um tempo. Aqueles foram os dias mais felizes da minha vida.
– Mas Jiang Zhu Zhe não desistiu. Ele me considerava um espinho, porque eu não apenas me casei com Mo Ling Ye, mas também me tornei o novo mestre da Seita Blood Devil. Para me derrotar, Jiang Zhu Zhe entrou no caminho do mal. Como Yi Hongzhi, ele bebeu sangue fresco, transformando-se em um monstro, um cruzamento entre um humano e um fantasma.
– Ele bebeu secretamente o sangue das pessoas de nossa seita. Em pouco tempo, sua força aumentou rapidamente. O povo da Seita do Diabo Sangrento morria um após o outro. Ficamos preocupados. O Mestre estudou esse problema pessoalmente. Quanto a mim, eu, o novo mestre da seita, é claro, não poupei despesas na investigação. Enquanto investigávamos, Jiang Zhu Zhe e seu colega da Seita dos Artefatos Celestiais conspiraram contra mim e ele me selou em colunas espirituais.
– Primeiro, Jiang Zhu Zhe coletou sangue fresco de várias pessoas de nossa seita e deu-o à força para mim. Ele me respingou sangue para fazer parecer que eu era o culpado. Ele imediatamente me transformou em um pecador. Eu me tornei um lixo aos olhos do professor.
– Ele me selou dentro das colunas espirituais por mais de mil anos!
– Tentei descobrir tudo, mas não obtive resultado. Eu procurei secretamente pelo paradeiro de Jiang Zhu Zhe, mas não recebi nenhuma informação. Foi então que percebi… Ele me notou por muito tempo.
– Desta vez fui atraído para a zona de perigo, que ele havia criado antes, e ele destruiu metade da minha alma!
– A partir de agora, a outra metade de mim pode ser considerada morta.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 384 – Pedaço de Alma Destruído
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence