наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 1: Ouvindo Sussurros de Cadáveres

Capítulo 1: Ouvindo Sussurros de Cadáveres SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Ouvindo Sussurros de Cadáveres

Ouvi do velho da aldeia que eu era uma criança resgatada dos mortos.

Naquela época, fiquei congelado em montanhas e florestas profundas por três dias e três noites, mas estava vivo e bem quando fui encontrado.

No entanto, depois que meu pai adotivo me levou de volta para a aldeia, fiquei gravemente doente e sofri de febre alta o dia todo.

Meu pai adotivo viajou pelos principais hospitais da cidade e tentou muitos métodos pouco ortodoxos, mas não conseguiu melhorar.

Desesperado, o pai adotivo teve que sacar as pouquíssimas economias da família, encontrar alguém para socar o caixão de uma criança e, com lágrimas nos olhos, me colocou no caixão e me enterrou no caixão.

É lógico que minha vida chegou ao fim, mas ninguém esperava que em uma noite chuvosa sete dias depois, eu milagrosamente rastejei para fora do túmulo, mesmo a doença grave Tudo bem.

Mas desde então, me tornei um pouco diferente das pessoas normais.

Eu posso ouvir as últimas palavras dos mortos e ver as correntes nos vivos!

O grilhão é uma corrente de ferro escuro. Conforme a corrente fica cada vez mais curta, o que significa que o dia da morte está se aproximando, lentamente haverá um homem segurando a corrente atrás dele. pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas essa “pessoa” não é preto e branco, nem é um mensageiro, mas

Essas coisas, eu só contei pro meu adotivo pai, ele imediatamente me fez jurar por Deus que eu nunca contaria ao Capítulo de agora em diante.

Mas, ao mesmo tempo, também aprendi um segredo sobre meu pai, não consigo ver as algemas nele!

Sobre esse segredo sobre mim, eu mantive em segredo por doze anos, até os quinze anos. Por causa de uma coisa, eu não só contei esse segredo, mas também. estava iluminado por lanternas do céu

Era uma noite de verão, e eu vi um homem de meia-idade na casa dos cinquenta em um templo quebrado na aldeia, deitado em uma garota Ele estava se contorcendo para trás e adiante, e ao lado dele estava um jovem de vinte e poucos anos.

“Pai, se apresse, Xiaofeng deve acordar assim que o efeito do remédio passar”

Embora eu seja jovem, sabendo o que era continuando, não pude deixar de sentir uma onda de raiva, peguei uma pedra e a atirei no homem de meia-idade de cérebro gordo.

O homem de meia-idade soltou uma buzina e amaldiçoou quem era. Eu me escondi apressadamente nos arbustos atrás da parede do templo.

Não muito tempo depois, o velho saiu às pressas do templo em ruínas com as calças, então eu me atrevi a correr.

Quando cheguei ao templo, fiquei pasmo, vi uma garota de corpo branco.

É a senhorita Feng!

Cerrei meus punhos com raiva, e neste momento, a Irmã Xiaofeng fez um som de “bang bang”.

Eu rapidamente peguei as roupas do lado e coloquei nela. Logo depois, a menina acordou, e ao ver sua aparência, ela soltou um grito desesperado de desespero. gritar.

Eu estava com medo de que aquelas duas bestas voltassem novamente, então rapidamente cobri a boca dela e contei rapidamente o que aconteceu agora.

Depois que a menina terminou de ouvir, ela se escondeu no canto e chorou.

“Senhorita Xiaofeng, por que não chamamos a polícia,” eu disse.

Mas Xiaofeng balançou a cabeça repetidamente. Ela não queria que essa coisa vergonhosa se espalhasse, e ela também estava com muito medo, porque o pai e o filho bestiais Sun Youde e Sun Xingwang eram grandes famílias na aldeia, e eles também eram um valentão na aldeia.

“Irmã Xiaofeng, eu conheço sua situação, deixe comigo.”

“Changsheng, o que você quer fazer? ?”

“Não se preocupe, o que vou fazer não é ilegal e, em segundo lugar, não envolverá sua família. Irmã Xiaofeng, você é a única que me trata bem nesta vila. Eu me trato como uma aberração e uma estrela do desastre, eu nunca vou deixar os bandidos intimidarem você.” Eu disse, corando um pouco, e corri para fora do templo em ruínas.

Peguei uma pá emprestada e cheguei ao cemitério no extremo oeste da vila, já estava escuro e havia pequenas covas ondulantes na minha frente.

Uma rajada de vento sombrio soprou e eu não pude deixar de tremer, respirei fundo e encontrei a nova tumba.

O que vou fazer a seguir é ainda mais assustador e frustrante, vou cavar uma cova!

Porque estava apenas enterrado, era apenas uma camada de solo flutuante. Depois de um tempo, eu desenterrei o caixão escuro.

Felizmente, o caixão não foi pregado. Usei uma pá para abrir a tampa do caixão. Eu gentilmente empurrei a tampa do caixão, e o luar sombrio brilhou sobre o cadáver.

Quando vi o rosto pálido e o par de olhos mortos me encarando, respirei fundo, juntei as mãos e disse ao cadáver: “Irmão Da Zhuang, você tenho uma dívida e uma dívida, não fique com raiva, Changsheng só quer te perguntar uma coisa”

Eu me curvei várias vezes para o cadáver, e logo ele o fechou. eu reprimi fortemente meu medo, e coloquei meus ouvidos perto dele. mas o grande O segredo que ele não soube contar antes de sua vida

(Capítulo 1: Ouvindo Sussurros de Cadáver)

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 1: Ouvindo Sussurros de Cadáveres

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Ouvindo Sussurros de Cadáveres SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*