наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 18. Capítulo 9.

ONLY I LEVEL UP – Volume 18. Capítulo 9. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 18. Capítulo 9.

Se alguém tivesse transferido o “Inferno” para a Terra, seria assim?

O céu estava cheio de nuvens negras grossas, entre as quais não havia lacuna. O solo abaixo, entretanto, estava cheio de sangue, gritos, cinzas e um fedor terrível.

Os Senhores nasceram das trevas com um objetivo – destruir tudo. E então eles partiram para destruir qualquer aparência de luz e vida neste mundo.

O Imperador Dragão caminhou na frente deles. Ele orgulhosamente entrou no centro da cidade, onde havia apenas cinzas e ruínas, e olhou ao redor.

“Eu me pergunto o que acontece com este bastardo?” – ele se lembrou de Jin-Woo novamente.

Após um breve reconhecimento, o Senhor das Sombras desapareceu e nunca mais reapareceu.

Quando ele usou seu percepção sensorial, a fim de se revelar, o Imperador Dragão interpretou isso como um sinal do Senhor das Sombras, que finalmente declarou guerra.

E é por isso que, pela primeira vez em muito tempo, o coração adormecido do Imperador Dragão, que vagou por muito tempo no intervalo entre as dimensões, começou a bater com vigor renovado.

Finalmente, um dos poucos oponentes dignos mostrou suas garras. Uma verdadeira guerra havia começado.

Para o Senhor da Destruição, a paisagem do campo de batalha, cheia de loucura selvagem e incontrolável por parte de todas as partes envolvidas, era tão bela quanto um presente divino de Paraíso.

Existe algo comparável ao puro prazer do processo de batalha?

Infelizmente, o evento que ele esperava não aconteceu.

O Senhor das Sombras desapareceu sem deixar vestígios e não deu mostras de sua existência. Mesmo depois que todo o continente foi varrido da face da Terra.

Claro! O exército unido do Mundo do Caos contava com mais de dez milhões de guerreiros. Lutar contra ela sozinho com apenas cem mil servos é puro suicídio.

No entanto, se ele tivesse planejado originalmente escapar, ele não teria começado uma batalha de pontos de vista com o Imperador Dragão. De fato, neste caso, ele arriscou revelar sua posição.

“… Talvez ele esteja se esforçando por outra coisa?” – pensou o Imperador Dragão.

Ele ficava cada vez mais preocupado, atormentado pela expectativa.

Agora eles não sabiam em que momento o Senhor das Sombras começaria seu ataque. E os soldados do Imperador Dragão não tiveram escolha a não ser se mover em um ritmo cauteloso. Portanto, a velocidade de sua marcha diminuiu para uma tartaruga.

O Imperador Dragão queria se livrar de todos os obstáculos que o incomodavam o mais rápido possível. Ele precisava se preparar para a batalha contra o Senhor das Sombras e, portanto, sem dúvida, a situação atual era decentemente irritante para ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Poderia ser…?

“… Ele está esperando a destruição de toda a sua espécie para transformar todos em seus Soldados das Sombras? ” – ele considerou essa opção também.

No entanto, transformar pessoas que não sabem como usar Mana em seus próprios soldados não ajudaria muito contra o Exército do Caos. Certamente este bastardo estava bem ciente desse fato.

Depois de um tempo.

Uma voz interrompeu os pensamentos profundos do Imperador Dragão.

– Pessoas estão chegando, meu senhor.

Um dos Dragões Antigos, agindo como guarda-costas, o informou sobre o exército de pessoas. Mas não morreram todas as pessoas desta nação que podem usar Manu, isto é, os “Caçadores”? Nesse caso, quem poderia ser?

O Imperador Dragão ficou intrigado com a pergunta e ergueu os olhos. E ao mesmo tempo inúmeras conchas caíram do céu.

BUUUUUUM – !!!

Este foi o último ataque de criaturas fracas. Tão desesperado e estúpido que até o Senhor da Destruição teve pena deles. Os humanos sabiam que suas armas, não reforçadas por Mana, nem mesmo arranhariam os soldados do Exército da Destruição. Mas eles teimosamente se recusaram a desistir.

“… Isso está ficando chato.”

As sobrancelhas do Imperador Dragão se contraíram ligeiramente. A preocupação se transformou em irritação e depois em raiva.

[Nem um passo à frente.]

O Imperador Dragão ordenou que seus subordinados ficassem parados. Isso aconteceu pela primeira vez desde que ele entrou neste mundo e revelou sua verdadeira aparência.

Os pilotos voaram para cá, arriscando suas vidas. Era preciso ganhar tempo, ainda que bastante, para a evacuação dos civis. Mas então, vendo um apocalipse verdadeiramente incrível se aproximando, cada um desses bravos homens e mulheres ficou sem palavras.

– Mamãe…

O horror e choque desses pilotos não durou muito. Logo um sopro de pura destruição saiu da boca do Imperador Dragão e consumiu todos os lutadores.

– Kuwaaaah-!

Em menos de um minuto.

À custa de suas vidas, os pilotos não conseguiram vencer nem um minuto. O sacrifício deles foi em vão.

Infelizmente, o Imperador Dragão não ficou satisfeito com os sacrifícios dessas pessoas. E ele ergueu a cabeça para lançar um rugido terrível aos céus.

– KUVAAAAHHH – !!!

Desta vez, o Senhor da Destruição declarou guerra aos Lord Shadows.

***

Jin-Woo ouviu este rugido também.

Ele precisa que houvesse um tempo para organizar meus pensamentos. Agora seus olhos se abriram silenciosamente.

“… Chegou a hora.”

Quando suas pálpebras se ergueram, a residência temporária que Ber havia construído apareceu diante de seus olhos. A escuridão e o silêncio pareceram tomar conta desta vasta sala.

Será que a atmosfera atual o lembrava de momentos de descanso eterno? Jin-Woo não gostou da combinação de escuridão e silêncio que experimentou neste espaço amplo e vazio.

Ele se sentiu culpado por ter repreendido Bera depois de ver esta fortaleza branca pela primeira vez. Então ele silenciosamente convocou o ex-rei das formigas até ele.

– Ei, Ber. Obrigado.

Antes disso, Ber esperava em silêncio na sombra de Jin-Woo. Ele colocou a cabeça para fora da escuridão para esta conversa.

– Oh meu rei…

– Sim, eu sei.

Jin-Woo interrompeu Ber antes que ele pudesse terminar a frase. Desta vez, Bellion surgiu da escuridão ao lado do rei das formigas.

– É muito perigoso, meu senhor.

Todos os três marechais tentaram para dissuadir Jin Wu de seu plano. Silenciosamente, seu mestre olhou para o trio.

Os Soldados das Sombras vivem tanto quanto seu Mestre vive. Isso significa que eles sempre estarão preocupados principalmente com a segurança de seu Mestre.

No entanto, há situações em que não há outra escolha. E ele teve que dar um passo, mesmo sabendo de todos os perigos que o aguardavam.

Para Jin-Woo, essa era uma daquelas situações.

– Osborne… O ex-Senhor das Sombras disse que gostou desta minha característica.

Uma característica que significa que ele está pronto para enfrentar um problema iminente em ordem para ver primeiro o que é o quê. Mesmo assim, quando visto de fora, ele parecia frio e calculista.

Jin-Woo continuou.

– Se ele estivesse em meu lugar, o que ele faria?

-…

Bellion se lembrou das últimas ações do ex-Senhor das Sombras e percebeu que ele não poderia dar uma resposta sensata.

Osborne, o ex-Senhor das Sombras, foi um daqueles que fez tudo possível parar a rebelião de todos Fragmentos de Luz Radiante que pretendem matar seu criador, o Ser Absoluto.

Ele nunca desistiria de seu dever, não importa a situação que enfrentasse. Quando os pensamentos de Bellion chegaram a este ponto, ele ergueu a cabeça trêmula.

Jin-Woo sorriu de volta para ele.

“Eles… são iguais amigos em amigos.”

O rosto de Jin-Woo combinava com o de Osborne nos olhos de Bellion.

“Como esperado.”

Bellion abaixou a cabeça novamente e fez uma promessa sincera a Jin-Woo.

– Vou acompanhá-lo até o fim, meu senhor.

Parece que os outros marechais compartilhavam de seus sentimentos, portanto não tente dissuadir Jin-Woo.

Perfeito.

– É aqui que devemos começar, – Jin-Woo sorriu alegremente para eles.

Ele sentiu que restava muito pouco tempo. Então, tirei meu telefone do bolso. Esta pode ser a última oportunidade de falar com sua família.

Ligado…

Mas no final ele não conseguiu clicar no ícone de chamada. Ele pensou que se ouvisse as vozes de seus entes queridos agora, não seria capaz de dar mais um passo à frente.

!

O telefone quebrado caiu lentamente da mão de Jin-Woo.

Seria melhor adiar a chamada até o final da próxima batalha. Jin-Woo confirmou sua resolução e convocou um par de Kamish”s Wrath de um cofre no subespaço.

Então ele rasgou a camisa que estava usando para fazer cordas com ela. E os enrolei em meus pincéis. Sua arma não deve escorregar de suas mãos durante a batalha. Mas, na verdade, ele fez isso para levantar o moral.

Cordas feitas de uma camiseta rasgada prendiam as espadas curtas com segurança em suas mãos.

Seus músculos do tronco densos e bem desenvolvidos estão agora expostos. Eles subiam e desciam toda vez que ele inspirava e expirava profundamente, como se estivessem vivos.

“Ok, ok.”

A a forte tensão antes da batalha desceu silenciosamente sobre seus ombros. Seu coração batia sem parar.

Jin-Woo sempre amou aquele sentimento intenso. Sempre se espalhava por seu corpo antes de entrar na masmorra.

Sua mente e corpo estavam prontos.

Fuu..

Um suspiro suave passou por seus lábios e uma luz fria brilhou no fundo de seus olhos.

O plano que ele traçou depois de inúmeras simulações em sua cabeça passou por sua mente novamente. Daquele momento em diante, ele não poderia mais se dar ao luxo de cometer um erro.

Seu rosto agora estava cheio de determinação. Os marechais, sentindo a vontade de seu mestre, assentiram em uníssono.

Jin-Woo falou de maneira determinada.

– É hora de ir.

***

Dentro do escritório do presidente da Associação Coreana de Caçadores.

Woo Jin Chul relembrou o sábio conselho que seu sábio avô lhe deu uma vez.

Se ele quisesse perceber a seriedade do que estava acontecendo, então ele deveria ter ouvido atentamente os âncoras do noticiário.

Seu avô havia experimentado pessoalmente a guerra e outros desastres que aconteceram na Coreia no passado, então ele sabia do que estava falando. Ao colocar o pequeno Woo Jin-chol em seu colo, ele disse essas palavras.

– Se o âncora estiver de bom humor, não há nada com que se preocupar. Se estiver um pouco sombrio, você deve ter um pouco mais de cuidado. No entanto… Você deveria estar realmente assustado então…

Woo Jin Chul estudou o humor da garota que estava dando as notícias de última hora e murmurou baixinho na máquina.

-… Quando o apresentador tenta manter um clima calmo.

Em caso de desastre, os apresentadores tentarão evitar a excitação e ansiedade entre os audiência sentada nas telas em casa. E farão o possível para mostrar que a situação está sob controle.

O avô sempre lhe disse para não perder o momento em que tal determinação severa seria mostrada na TV.

E no momento, a mulher que conduzia a notícia, com habilidade manteve o rosto calmo e a voz serena. Ela relatou acontecimentos na América do Norte, assim como seu avô o avisou.

[… Quando todos os contatos com os Hunters, que se opunham ao exército inimigo, foram cortados, o governo americano mobilizou com urgência todas as suas forças armadas para ganhar pelo menos um pouco de tempo para evacuar civis…]

Woo Jin Chul fechou os olhos.

Ele simplesmente não sabia se valia a pena assistir à tragédia do outro lado do planeta.

Através da memória de Jin-Woo, ele testemunhou a escala insana da invasão das forças inimigas. Tudo isso é real – é um desastre, do qual a humanidade não consegue se defender.

O país com maior poder de combate, os Estados Unidos, foi brutalmente destruído pelas mãos desses monstros diabólicos. E a única coisa que a humanidade poderia fazer – orar, esperando por um milagre.

Mas que milagre poderia parar essas criaturas?

A imaginação, cheia de presságios e imagens horríveis, continuou a atormentar sua mente. Woo Jin Chul balançou a cabeça um pouco, esperando se livrar desses pensamentos.

Maravilha, hein?

“Agora que eu acho sobre isso…”

Já se passaram mais de três dias desde que Hunter Song Jin-Woo parou de se comunicar.

Woo Jin-Chul viu claramente a habilidade de Jin de criar dezenas de Gates. Ele demonstrou isso quando representantes dos povos do mundo se reuniram em um só lugar. Hunter Song Jin-Woo poderia facilmente ter escapado para outro mundo se quisesse.

É possível que ele esteja escondido em um lugar seguro agora. Mesmo assim, quem o criticaria por isso?

Ou você está lutando sozinho contra dez milhões de soldados nascidos para destruir toda a vida. Ou você corre para um lugar onde suas mãos não alcançam.

Mesmo que o próprio Woo Jin Chol tivesse que resolver esse dilema, ele não tinha certeza de sua escolha.

Então, tudo isso tudo isso permaneceu foi para orar fervorosamente por um milagre.

– Por favor, eu oro a você. Não…

Embora as orações nunca tenham sido respondidas, Woo Jin Chul olhou para o teto de seu escritório e sussurrou baixinho.

– … Não nos deixe.

Mas no próximo momento.

-..???

Woo Jin Chul deu um pulo e olhou para a TV.

O choque brilhou em seus olhos.

***

– Uwaaaahk!

A melhor força aérea do mundo, a Força Aérea dos Estados Unidos, que era assim orgulhoso de sua história em que todos ganham, não conseguiu enfrentar o Exército da Destruição. Assim como suas contrapartes canadenses.

BOOM!

O motor do caça falhou instantaneamente e o piloto foi ejetado.

Quando pousou no chão, gritou em desespero enquanto seus amigos e colegas são mortos em um piscar de olhos.

– Não! Nããão!

Boom! Bang! Ka-boom!

Ruídos estrondosos de explosões e rajadas de bolas de fogo encheram o céu.

O piloto continuou a gritar os nomes de seus amigos moribundos, mesmo com sua cabeça girando loucamente ao seu redor.

A Terra estava se aproximando em uma velocidade selvagem. No entanto, seu pára-quedas abriu bem a tempo e evitou que ele se transformasse em uma panqueca plana.

Ele de alguma forma pousou e rolou no chão antes de parar. De forte tontura, todo o conteúdo de seu estômago saiu.

– Blargh, blergh…

Era o motivo das lágrimas em seus olhos que perfuraram seu corpo? Ou ele estava chorando de ressentimento por causa de sua própria impotência?

Infelizmente, ele não teve muito tempo para resolver esse dilema.

Apesar do cheiro pungente de sangue e vapores químicos pungentes, os monstros ainda podiam sentir a respiração de uma criatura viva de longe. E muitos deles correram bruscamente em sua direção.

O piloto apressado soltou seu pára-quedas e puxou a pistola presa em sua coxa.

– Morra! Morram, filhos da puta!

Caramba! Blam! Blam! Blam!!!

Vários tiros penetrantes ecoaram pelo ar. Mas, como esperado, não foi o suficiente para deter os monstros.

Clique, clique, clique…

As balas acabaram e o piloto imediatamente começou a se arrepender de suas ações. Ele se esqueceu de guardar a última bala para si mesmo.

Seus braços cederam com impotência.

O primeiro monstro que o alcançou quando o piloto era parado lá em transe, ele era um habitante do Mundo do Caos, semelhante a uma barata gigante.

– Shashashak!

Vendo a criatura parecida com um inseto se aproximando cada vez mais, o piloto sentiu que as forças o abandonavam e sentou-se no solo.

– Droga…

E no momento seguinte…

– Kwagagahk!

Todos os insetos que iam atacá-lo, de repente se despedaçaram. Parecia que uma criatura gigante os havia acertado com sua garra.

– Meu Deus?! – o homem não podia acreditar em sua salvação.

Olhos avermelhados de lágrimas, ele estava procurando por seu salvador. E logo ele percebeu um homem asiático que estava pousando lentamente na sua frente.

Embora ele só o tenha visto de costas, o piloto reconheceu facilmente este homem. Ele notou um par de espadas curtas de formato único em suas mãos.

– Song Jin-Woo… Hunter Jin-Woo Song?

Jin-Woo olhou para o piloto atrás de você.

Seu rosto estava cheio de raiva selvagem, o que tornava difícil entender se ele era um aliado ou inimigo. Mas seus olhos leram o óbvio: – “Corra, rápido!”

Uma grande horda de monstros não demorou a chegar e já estava correndo em sua direção. A voz do piloto subiu uma oitava enquanto ele gritava.

– Mesmo você, Dream Hunter, você não consegue lidar com eles sozinho…

Isso é tudo o que ele pode gritar.

– KVA-GAGAGAHK!

Jin-Woo balançou a Ira de Kamish com ferocidade e cortou os monstros em pedaços como artesanato de papel. Tendo ganhado ainda mais tempo, Jin-Woo olhou para o piloto.

– Corra, agora!

– Ah, sim!

O piloto finalmente conseguiu escalar desajeitadamente o solo e correu o mais rápido que pôde. Jin-Woo observou o piloto por um tempo, e então se voltou para os monstros.

Ele matou várias dezenas de inimigos com apenas dois golpes, mas foi como serrar um pedaço de um iceberg.

Pareciam centenas de inimigos sentiu o cheiro de uma pequena batalha aqui.

Esses foram os primeiros passos da guerra. E suas primeiras vítimas foram monstros parecidos com insetos.

Fuu…

Jin-Woo respirou fundo na direção dos soldados do Mundo do Caos que correram para o seu lado. Ele disse apenas uma palavra, o que significava o início de hostilidades em grande escala.

– Levante-se.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 18. Capítulo 9.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 18. Capítulo 9. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*