
Capítulo 2. Imortais – RENEGADE IMMORTAL português – Novela leve
Capítulo 2. Imortais
A carroça acelerou ao longo da estrada. O corpo de Wang Ling quicava toda vez que ela batia em buracos. De braços cruzados, com o coração cheio de expectativas paternas, ele deixou a aldeia onde viveu por 15 anos.
O destino final do caminho não era próximo à aldeia. Wang Ling adormeceu e perdeu a noção do tempo até ser gentilmente empurrado. Abrindo os olhos, ele viu um Tio Quatro sorridente que sarcasticamente perguntou:
– Tai Zhu, o que você acha da sua primeira viagem em 15 anos?
Wang Lin percebeu que a carruagem havia parado e, sorrindo inocentemente, respondeu:
– Não houve tempo para pensar nisso. Estou mais preocupado se os Imortais vão me aceitar ou não.
O Quatro tio, rindo, deu um tapinha no ombro de Tai Zhu e disse:
– Ok, não se preocupe. Esta é a minha casa, vá descansar, e pela manhã irei levá-lo ao nosso clã.
Saindo da carruagem, Wang Lin viu uma casa com telhado de telhas na frente dele. Ele seguiu o Quarto Tio até o quarto, onde ele desabou na cama, mas o sono o iludiu todas as vezes. Cenas de despedida de pais, parentes, aldeões passaram pela minha cabeça. Ele suspirou, percebendo como era importante para ele ser aceito pelos Imortais.
Depois de um tempo, amanheceu e o sol nasceu gradualmente. Wang Lin, embora não pudesse descansar bem, estava de bom humor. Um pouco preocupado, ele seguiu seu tio até a casa do clã.
Wang Lin tinha visto uma casa tão luxuosa pela primeira vez. Tio Quatro, caminhando ao lado dele, suspirou e disse:
– Tai Zhu, você deve fazer todo o esforço para ter sucesso. Não dê motivos para seus parentes ridicularizarem.
A empolgação de Wang Ling só aumentou, mas mesmo assim ele mordeu o lábio e assentiu.
Um momento depois, seu tio o conduziu a um grande pátio no centro da casa. O menino viu o irmão de seu pai parado ali, que, ao ver Tai Zhu, assentiu levemente e disse:
– Não se preocupe quando o Imortal chegar. Olhe para o seu irmão, Wang Zhuo, e se comporte de acordo.
As últimas palavras foram ditas em um tom áspero.
Wang Lin ficou em silêncio. Observando atentamente os arredores, além de Wang Zhuo, ele notou outro menino. Ele tinha a pele escura e parecia orgulhoso e forte. Seus olhos refletiam uma inteligência considerável. Suas roupas estufaram como se ele estivesse escondendo algo.
Um menino negro viu Tai Zhu olhando para ele e fez uma careta, então correu e perguntou:
– Você é filho do meu segundo tio, certo? Meu nome é Wang Hao.
Wang Lin deu uma risadinha. Eu concordei.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O padre Wang Zhuo percebeu que Tai Zhu não estava prestando atenção nele, ficou com raiva e decidiu repreender o menino. E quando ele estava prestes a repreendê-lo…
As nuvens no céu de repente se dispersaram. Uma espada de luz cortou o céu como um raio e caiu. Quando a luz se espalhou, um jovem com vestes brancas está de pé no chão. Ele tinha olhos brilhantes e penetrantes, e ele próprio exalava uma aura de graça, mas ao mesmo tempo era como gelo. Ele olhou para Tai Zhu, depois para as outras duas crianças, olhando para a criança de olhos espertos que escondia algo sob suas roupas.
– Eles são os três candidatos do clã Wang?
Este é o Imortal? – Assim que Tai Zhu viu um homem em vestes brancas, seu coração bateu em um ritmo frenético e seu rosto ficou pálido. Tudo o que ele podia fazer era olhar fixamente para o vazio.
Um menino esperto de pele escura, ao ver a chegada, juntou as mãos nas calças, mostrando respeito, mas seus olhos brilhavam de fanatismo.
Apenas Wang Zhuo. Ele não reagiu muito, apenas bufou, ignorando os outros.
O padre Wang Zhuo deu um passo apressado e disse respeitosamente:
– Imortal, esses três são os escolhidos pelo clã Wang.
O jovem acenou com a cabeça impaciente e perguntou:
– Qual de vocês é Wang Zhuo?
O rosto do velho assumiu uma expressão feliz. Ele rapidamente empurrou Wang Zhuo para frente e disse:
– Imortal, este é meu filho, Wang Zhuo.
O homem deu uma boa olhada em Wang Zhuo e acenou com a cabeça novamente:
– Wang Zhuo é realmente talentoso. Não é surpreendente que ele, possuindo habilidades tão poderosas, siga o caminho de se tornar um Imortal. Não foi à toa que o Mestre ficou imbuído de simpatia por ele.
Wang Zhuo olhou com altivez para Tai Zhu e Wang Hao, dizendo:
– Claro, para uma pessoa, para se tornar um Imortal, você precisa desenvolver um espírito forte.
Por um breve momento, o homem em vestes brancas franziu a testa ao ver o leve sorriso no rosto de Wang Zhuo. Porém, logo o Imortal arregaçou as mangas e pegou os três filhos, deixando o pátio da casa do clã Wang, deixando um arco-íris para trás.
O Quarto Tio olhou para o céu e disse:
– Ah, Tai Zhu, você deve ser escolhido!
Wang Lin sentiu seu corpo ficar mais leve e o vento forte soprou dolorosamente em seu rosto. Abrindo os olhos e piscando, ele ficou chocado ao se encontrar pairando no ar sob os braços de um homem em vestes brancas. Eles voaram pelo céu a uma velocidade inimaginável, e a aldeia atrás já havia se tornado um pequeno ponto.
Tai Zhu não parecia nada, mas seus olhos tiveram tempo de avermelhar e se encher de lágrimas.
“Se vocês três não querem ficar cegos, fechem os olhos”, disse o Imortal com frieza. Chocado com a notícia, Wang Ling fechou rapidamente os olhos e não se atreveu a abri-los novamente.
Logo, Wang Lin ouviu o barulho das roupas do jovem, de repente diminuindo a velocidade e se aproximando do chão. Ao chegar lá, o homem soltou as crianças e elas caíram no chão.
Felizmente, a queda foi curta e não pesada, as crianças rapidamente se levantaram. Erguendo-se, Wang Lin viu diante de si algo comparável ao céu. Montanhas, flores e rios formavam uma imagem verdadeiramente idílica.
Uma enorme montanha erguia-se acima, milhares de suas rochas afiadas, como névoa, envolviam as nuvens, escondendo toda a beleza da montanha. O ar ecoou com os gritos das feras. Um caminho íngreme corria como uma cobra pela encosta, que era cheia de cores, como se pintada. Havia a sensação de que ele estava em outro mundo.
Se você olhar para o topo da montanha, poderá ver o palácio. Apesar das nuvens que o envolviam, ele cintilava com reflexos iridescentes que abriam caminho através do véu, causando um temor sagrado.
Ao lado do palácio havia uma ponte de pedra prateada, que, arqueada como uma lua crescente, estendendo-se de um pico de montanha a outro.
A natureza ao redor da Seita Heng Yue era realmente linda. Afinal, a seita Heng Yue é uma seita antiga e de elite. Aproximadamente 500 anos atrás, esta seita superou outras e era a força principal no mundo dos cultivadores. Mas, infelizmente, a seita antes glorificada entrou em decadência e agora lutava para manter sua posição no mundo dos cultivadores.
No entanto, a seita Heng Yue ainda era inatingível para meros mortais.
– Irmão Zhang, esses três candidatos são do clã Wang? – um homem de meia-idade, vestido de preto, voou até eles.
Um homem em vestes brancas disse respeitosamente:
– Sim, esses três candidatos são do clã Wang.
O olhar do homem percorreu os três jovens, parando em Wang Zhuo:
– Sei que seu cultivo atingiu uma marca decisiva e você está se preparando para fazer uma descoberta, – ele se virou para o homem de branco, – deixe-me testar.
O homem em vestes brancas se curvou e desceu o caminho da montanha, onde logo desapareceu sem deixar vestígios.
Wang Ling estava olhando fixamente para a cena que se desenrolava na sua frente com entusiasmo quando de repente sentiu alguém puxar suas roupas. Virando-se, o menino viu Wang Hao, que disse:
– É aqui que diabos vivem os Imortais. Apesar de tudo, eu, Wang Hao, simplesmente tenho que chegar aqui, – depois do qual toquei nas roupas, sob as quais escondia alguma coisa.
Leia RENEGADE IMMORTAL português – Capítulo 2. Imortais
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence