наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 996 – Lutando contra a dor

Capítulo 996 – Lutando contra a dor – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 996 – Lutando contra a dor

Até mais.

Mas muito divertido.

Pareceu-lhe que havia retornado ao campo de batalha, quatrocentos anos atrás. Mas desta vez, ela não precisava se preocupar com a dor da derrota ou como amigos morreriam em seus braços. Ela estava livre do pesado fardo da responsabilidade.

E a melhor parte é que tanto ela quanto o demônio podiam sentir dor.

A dor fez a luta parecer real.

– Mulher… Devo dizer que você fez um bom trabalho – disse Kabradhabi, jogando a mão decepada de Zoe no chão. “Embora você seja um inseto, você é muito mais forte do que a maioria dos seus. Realmente não me enganei na minha escolha. Você me faz feliz!

– Sério? Zoey murmurou, então cuspiu um pedaço de carne de sua boca. “Infelizmente, sua carne tem um gosto nojento.

Este foi o quinto dia desde o início da batalha… ou o sétimo dia? Era difícil estimar o tempo sem o sol, a lua e as estrelas, então ela só podia estimar aproximadamente o tempo com base nas reações naturais de seu corpo. O tempo aqui teve que ser fixado em um ciclo. Por exemplo, a sede e a fome desapareceram repentinamente no momento em que se tornaram aparentes e depois voltaram. Fazia sentido pensar neste ciclo como um dia. Caso contrário, as pessoas não seriam capazes de lutar por anos. Eles simplesmente perderiam suas forças e seriam incapazes de se mover em alguns dias.

Ela sentiu uma dor aguda no lugar onde antes estava a mão. Obviamente, esta não foi uma batalha justa. O demônio poderia criar uma longa espada de poder mágico, enquanto ela só tinha braços, pernas e dentes.

Mas Zoe não se importou com a justiça da luta.

Porque ganhar ou perder não era importante.

No campo de batalha, ela deveria ter matado o inimigo e se defender, mas não aqui. Aqui, os membros decepados serão restaurados. E, não importa o quão gravemente ela foi ferida, ela não desmaiou. Sem morte, a dor tornou-se infinita.

Você não precisou usar uma espada para machucar você.

Ela percebeu que o demônio havia tomado a decisão de diminuir o ritmo e falar pela primeira vez.

“Mas sua persistência é inútil,” o Demônio Ancião disse, pressionando seu ombro ferido. A ferida sangrenta sarou rapidamente. “Seus ataques como este não significam nada para mim. Se você quiser me roer com os dentes, temo que ficará desapontado. Vou arrancar todos os seus dentes um por um e depois fazer você engoli-los. Prepare-se!

– Mas você ainda sente dor, não é? Zoe engasgou e observou seu braço se recuperar. – A propósito, queria perguntar mais uma coisa: essa dor te lembra alguma coisa?

– Mulher, o que você quer dizer?

“Não, eu tenho que ser paciente. Não posso deixá-lo ver minha embriaguez, isso diminuirá o prazer.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apesar disso, ela não pôde deixar de rir:

– Quando você estava meio morto, deveria sentir algo assim todos os dias… “Ela apontou para o ombro. – Os golpes aqui e a sensação de estar longe de você. A julgar pela maneira como você estava tremendo, você não deve estar se sentindo muito bem. A propósito, esqueci de te contar. Fui eu quem o acompanhou na estrada.

– Bug!- Kabradhabi rosnou furiosamente e ergueu a espada: – Vou esmagar você!

* * *

Décimo sexto dia, talvez mais.

O solo escuro estava coberto de sangue, principalmente marrom avermelhado e também preto e azul.

Além disso, membros decepados, órgãos internos… e, claro, dentes estavam espalhados por toda parte. Embora as partes perdidas fossem logo restauradas, o sangue e as partes do corpo não desapareceram. Nesse ambiente, eles surgiram repetidamente. E graças a eles, Zoe recebeu duas armas – uma do osso da coxa e a segunda da metade da espinha do demônio.

A primeira arma parecia um martelo curto, e a segunda poderia ser usada como uma espada. Até atingirem a espada mágica do demônio, eles foram bastante úteis para ela.

Quatrocentos anos foi tempo suficiente para se tornar um especialista em todos os tipos de armas.

E seu alvo favorito ainda era o ombro dele.

A dor às vezes não está relacionada ao tamanho da ferida.

“Se você está cansada, pode descansar,” Zoe disse, prendendo a coluna à cintura e movendo os pulsos dormentes. “Afinal, você deve me torturar por muito tempo. Melhor não se apressar.

– … – o demônio não respondeu. Seu peito arfou, ele respirou fundo e seus olhos vermelhos encararam a Bruxa da Exclusão. O desdém inicial desapareceu de sua face humanóide.

Sua força relativa não mudou. As várias habilidades do Demônio Ancião garantiram a ele uma excelente posição nesta batalha. Zoe, para acertar o inimigo, teve que se esforçar várias vezes mais. Assim que cometeu um erro, ela sofreu por muito tempo. Freqüentemente, seus dedos estavam quebrados e seu estômago rasgado. No entanto, a atmosfera mudou gradualmente.

Zoe ignorou o silêncio dele:

– Deixe-me perguntar… Este espaço foi criado por você?

O demônio provavelmente precisava de um momento de descanso. Kabradhabi disse lentamente:

– Este é um fluxo de consciência, uma combinação de poder mágico e alma. Ninguém precisa criá-lo. É difícil para um inseto como você entender. Quase ninguém tem a oportunidade de entrar no fluxo da consciência…

– E eu vi um mundo maior, era tão complexo quanto o mundo real, – interrompeu Zoe… “Havia árvores, céu e terra. Aqui tudo é diferente, não há nada aqui.

– Bobagem, mulher! – rugiu o demônio: – Você não tem ideia de quanto poder mágico é consumido para criar entidades no fluxo de consciência, sem falar no mundo completo! Somente a Fonte da Magia pode fazer isso!

– Novamente esta Fonte de Magia… é exatamente igual à Terra das Profecias, uma ilusão. Ninguém nunca esteve lá, mas eles falam como se vissem este lugar, – Zoe tirou a lombada da cintura e segurou-a na mão.

– Isso está gravado no legado, mas você não sabe nada sobre isso!

– Então talvez você se detenha neste problema com mais detalhes e dê alguma evidência para me convencer?

– Mulher, você acha que sou idiota? – Kabradhabi ficou furioso. “Como posso, Senhor Kabradhabi, ser enganado por tais mentiras embaraçosas…

Antes que ele terminasse de falar, uma” lança “perfurou sua cabeça.

A lança branca foi a espinha lançada por Zoe.

– Como você não quer falar nada, então terminaremos aqui. Quando você quiser conversar sobre isso, vamos descansar novamente. “Ela agarrou o osso da coxa e correu para o demônio atordoado.

* * *

Dezenas de dias depois.

– Como… – perguntou Kabradhabi, que havia perdido completamente o impulso inicial. Ele segurou sua espada mágica na frente do peito, olhando para Zoe como um monstro. “Você não tem medo da dor?

– A guerra quatrocentos anos atrás me acostumou com ela, e quatrocentos anos de hibernação me fez esquecer dela. Se você voltasse para si mesmo aquilo que antes sempre o acompanhava, você ficaria com medo? Zoe franziu os lábios. Naquele momento, ela não precisava mais se conter. “Na verdade, eu tenho que te agradecer. Você compensou os sentimentos que o Rei Roland não pode me dar.

– Você está louco!

– Este é apenas um breve momento em comparação com centenas de anos. Agora é a sua vez de me agradar.

Quando Zoe mais uma vez enfiou os dedos no peito do demônio, tudo na frente dela girou repentinamente. Sangue, carne e partes do corpo não eram nada, e uma forte sensação de tontura a dominou.

Quando ela abriu os olhos novamente, viu a cúpula do corredor da Cidade da Terceira Fronteira.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 996 – Lutando contra a dor

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 996 – Lutando contra a dor – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*