наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 972 – Indo para a guerra

Capítulo 972 – Indo para a guerra – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 972 – Indo para a guerra

Depois de deixar o Dream World, Roland ainda sentia um arrepio na espinha.

O Chewer Nightingale se inclinou sobre a mesa. Vendo como ele acordou, a garota imediatamente correu para o sofá e perguntou:

– Você está bem? Há algo errado naquele mundo?

Ele ficou aliviado ao ver uma expressão preocupada em um rosto familiar. Isso o lembrou de que Roland já havia deixado um mundo estranho e terrível. Ele exalou e se forçou a sorrir antes de responder:

– Não, acabei de aprender muito.

Ela olhou para ele incrédulo:

– Sim, você está tão pálido, – Nightingale tocou sua testa antes de adicionar: – Olha… você até suou.

Ao ouvir isso, Roland percebeu que o frio nas costas vinha de sua camisa suada.

– Você sabe que eu não menti. Foi apenas um Sonho.

Mas agora ele não tinha mais tanta certeza dessa afirmação. O Dream World tornou-se cada vez mais complexo e cada vez mais parecido com o mundo real.

“Não sei”, disse Nightingale. Seus lábios se contraíram.

– O quê? Roland se perguntou.

“Preciso usar minha habilidade de contar a verdade através da mentira”, disse ela, cruzando os braços sobre o peito.- Agora você não é apenas o Rei de Greycastle, mas também o líder das antigas bruxas Taquila, assim como o Feitiço do Adormecido. Até mesmo o Reino do Amanhecer está sob seu controle. Você não é mais um Senhor comum e, naturalmente, no futuro guardará cada vez mais segredos. Se eu soubesse tudo sobre você … Você não se sentiria mais confortável comigo… – ela fez uma pausa. – Você não vai gostar de uma pessoa que sabe tudo sobre você, vai?

Nightingale se virou para evitar seu olhar. Olhando para ela, Roland não pôde deixar de sorrir. Todo o seu estresse desapareceu como se fosse à mão.

O homem entendeu bem o que Nightingale estava pensando.

A maioria dos Lordes não queria que seus seguidores ou servos soubessem muito sobre eles. Normalmente, eles gostavam de se ater a alguma imagem ambígua e de ser um pouco imprevisível. Se a pessoa que servia ao Senhor o conhecesse muito bem, essa pessoa raramente viveria até a velhice. Embora Nightingale soubesse que Roland não era um Lorde cruel, ela ainda temia que Roland a afastasse dele conforme seu poder aumentasse.

– O que há de tão engraçado? ela perguntou, chateada. Depois de dar uma mordida no peixe seco, ela acrescentou: “Eu realmente estava com medo de que você estivesse com problemas naquele mundo.

– Hum, – Roland parou de rir e disse com uma cara imperturbável: – Você está certo, ninguém quer que outras pessoas olhem seus pensamentos, vamos sozinho sobre um governante poderoso. “Ele deliberadamente fez uma pausa antes de continuar.” Mas você não está incluído entre essas “outras pessoas”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland não queria se tornar um verdadeiro rei feudal.

Depois de ler sobre a ascensão e queda de muitas dinastias, Roland tinha certeza do que realmente queria agora.

Ele precisava de um grupo de pessoas de confiança para ajudá-lo a realizar este grande empreendimento.

– O quê? gritou Nightingale, assustado.

“Se você não tivesse vindo para Frontier City, eu teria sido morto pelo assassino que Garcia enviou,” Roland explicou lentamente. “Quando a Batalha da Vontade Divina começar, a situação se tornará ainda mais perigosa para mim. Além disso, algumas pessoas no Reino ainda me consideram seu inimigo. Você estará muito ocupado com o trabalho, e contarei com você para tudo. Como não posso te tratar especial?

Roland descobriu que às vezes gostava muito das pessoas simplórias deste mundo. Se ele tivesse dito tudo isso para uma garota no mundo em que ele vivia antes, ela provavelmente reviraria os olhos e pensaria que ele estava apenas tentando enganá-la com palavras doces.

– Além disso, a pior mentira não é uma afirmação plausível que posso usar para enganar os outros, mas a mentira que conto a mim mesmo… Com você, eu nunca vou me preocupar com isso.

Nightingale inclinou a cabeça e murmurou:

– Eu posso ” para evitar que você se engane.

– Claro que pode. Você pode determinar a veracidade da minha declaração, certo? Por exemplo, dizer que trinta por cento da afirmação era imprecisa ou não confiável, ou, inversamente, que toda a afirmação era uma mentira absoluta.

– Bem, sim, posso fazer isso com base na reação do meu poder mágico.

– Então, quando eu anunciar uma solução sobre a qual não tenho certeza, você pode confirmar se ela está correta, não importa o quão confiante eu pareça. O autoengano ao tomar a decisão errada causa mais danos do que a incerteza. Quando você perceber que estou me enganando, você pode me dar um sinal. Isso me impedirá de cometer erros irreparáveis ​​”, disse Roland, abrindo os braços para os lados. – Agora você entende a importância do seu trabalho?

– Nesse caso… Vou fazer a mesma pergunta novamente, mas desta vez eu vou usar a minha. capacidade”, disse Nightingale após um minuto de silêncio.

“Por favor”, disse Roland, gesticulando para que ela continuasse.

– Você está realmente bem? Nightingale perguntou.

“E a primeira coisa que ela quer saber é sobre minha segurança…” Roland pensou.

– Estou muito bem – respondeu ele com um sorriso.

Ao saber disso, Nightingale finalmente se acalmou:

– Que novidades você descobriu lá?

– Vou contar aos comandantes da frente unida sobre isso, – ele se levantou e foi até sua mesa, pegando o telefone que o conectava seu escritório na Cidade da Terceira Fronteira. antes de dizer: – Eu vi um fragmento de memória demoníaca no Mundo dos Sonhos.

* * *

– Foi tudo o que vi – Roland descreveu toda a sua experiência no Mundo dos Sonhos. Ele perdeu a menção ao livro da Associação e a mensagem na nota vermelha. – O que você acha disso?

Pasha, que já apareceu atrás da cortina de luz, foi o primeiro a responder sua pergunta:

– Isso é muito importante, Sua Majestade. Ninguém jamais havia retornado da cidade demoníaca antes. Você é o primeiro a fazer isso, mesmo que tenha sido apenas uma experiência de sonho.

“Com este conhecimento, você poderia encontrar os Três Chefes da União pessoalmente”, disse Alateya. Ela raramente tinha uma atitude positiva em relação a Roland, mas desta vez parecia extremamente animada. – Demônios aumentam seu poder absorvendo Magic Stones, e isso explica muitas coisas que antes nos confundiam!

– Sim, dado que o Diabo Simples pode adquirir uma nova habilidade e evoluir, tendo recebido a Pedra Mágica, podemos assumir que o Demônio Ancião provavelmente foi criado da mesma maneira. Ele não nasceu como um Demônio Ancião. Para se tornar um ser tão poderoso, ele deve fortalecer sua força absorvendo uma certa quantidade de Magic Stones. Isso explica porque os demônios mais velhos são capazes de ter tantas habilidades, explicou Celine, que estudou o poder mágico.

– Eu tenho uma pergunta, – disse Tilly, líder dos Feitiços de Adormecer… “Existe um limite para este processo de construção de poder?

Sua pergunta silenciou todos na reunião.

Depois de muito tempo, Celine respondeu:

– Receio que não haja limite.

– Isso significa que o demônio pode se tornar ainda mais forte do que o alto escalão? Wendy perguntou com uma carranca.

“Bruxas e demônios não podem ser comparados diretamente”, disse Selina, sacudindo seu tentáculo principal. – Você se lembra das palavras deixadas pela civilização subterrânea? Se nosso poder mágico crescer, um dia nos tornaremos infinitamente próximos das divindades. Assim, enquanto continuarmos a manipular nosso poder mágico, nosso entendimento crescerá e nossas habilidades melhorarão, permitindo-nos evoluir sem limites. Esta regra se aplica igualmente a bruxas, demônios e civilização subterrânea. Felizmente, esta não é uma jornada fácil. Chegar perto de divindades não é fácil, então não se preocupe com isso.

Celine continuou:

– Acho que são notícias muito boas para nós. Se os demônios nascessem com habilidades diferentes, eles teriam agora um grande número de Demônios Anciões, visto que foram capazes de se reproduzir pacificamente nos últimos quatrocentos anos. Felizmente, aprendemos que eles também dependem de certas chances durante o desenvolvimento. Além disso, com base na descrição de Sua Majestade, sua evolução não é fácil de realizar. Caso contrário, os demônios não teriam reagido com tanto entusiasmo ao sucesso do Diabo Simples.

“Incrível! Celine foi capaz de obter tantas informações do que Eu descrevi. Ela, sem dúvida, devotou toda a sua vida a lutar contra demônios, “Roland exclamou para si mesmo.

“Tendo ouvido sua história, estou ainda mais preocupado com os rumores”, disse Pasha a Roland, usando a comunicação entre mentes.- Sua descoberta, em certa medida, já confirmou esses rumores, isso me preocupa. Por que o homem começou a ajudar os demônios? Acho que isso significa que o significado da Batalha da Vontade Divina pode não ser tão simples quanto pensamos.

Roland respondeu via link mental:

– Eu concordo com você. Mas não importa o que aconteça, não podemos mudar o que aconteceu no passado. Tudo o que podemos fazer agora é lutar até a morte.

Depois de um tempo, Pasha exclamou:

– Sua força de vontade é extremamente forte, Majestade. Nós o subestimamos e pensamos em você como uma pessoa comum. Tenho que admitir que estávamos errados sobre você.

Roland sorriu sem dizer nada. Na verdade, ele mesmo percebeu que no início não era tão decidido.

Seis dias depois, as unidades de vanguarda do Primeiro Exército entraram na zona de reconhecimento dos demônios.

Roland recebeu uma mensagem da linha de frente.

Sylvia relata que avistou um grupo de Terríveis Feras voando em direção ao Primeiro Exército. Nightingale repetiu o que acabara de ouvir para Roland, segurando o Selo do Rumor nas mãos.

Roland decidiu destruí-los como um prelúdio para a Batalha da Vontade Divina. Ele balançou a cabeça e disse:

– Diga a eles para agirem conforme planejado.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 972 – Indo para a guerra

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 972 – Indo para a guerra – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*