наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 971. Memórias do Demônio Aterrorizantes

Capítulo 971. Memórias do Demônio Aterrorizantes – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 971. Memórias do Demônio Aterrorizantes

Ouvindo o uivo prolongado dos chifres, todos os demônios silenciaram abruptamente. Das profundezas da depressão gigante, a Red Mist imediatamente começou a emergir, que recentemente parecia cristal, e agora lembra lava fervente.

Dois demônios emergiram da multidão e atravessaram a ponte de pedra fina.

Roland descobriu que um deles era claramente um Diabo Simples, enquanto o outro parecia o Senhor do Inferno que Agatha mencionou.

Embora o primeiro deles tenha sido o maior Diabo Comum que ele já tinha visto, ele parecia bastante medíocre na frente do gigante Senhor do Inferno parecido com uma Lagarta.

Nenhum deles usava armadura, mas a relação entre eles era claramente tensa. No caminho para a ilha, eles empurraram sem parar.

Vendo esta cena, os demônios ao redor da ilha não mostraram surpresa. Eles estavam muito animados.

“O que eles estão fazendo? Isso é uma luta?”

Roland adivinhou que esta seria uma espécie de batalha cerimonial à qual recorreria a maioria das raças bárbaras. Foi um duelo de morte e uma forma de mostrar força. O sobrevivente se tornaria um herói.

O próprio Roland desprezava essas lutas. E não por preconceito racial, ele apenas achava que não importavam, além de fornecer ao público um emocionante show de ação. Além disso, eles podem fazer mais mal do que bem à raça. As próprias pessoas gostam desse tipo de show desde os tempos antigos. A única diferença era que geralmente assistiam a algum tipo de escravo lutando contra um animal selvagem. Assim, qualquer que fosse o lado que morresse, eles não ficariam chateados.

Como a única pessoa presente aqui, Roland não se sentia absolutamente atraído pela perspectiva de uma batalha entre demônios. Mas ele decidiu dar uma olhada mais de perto nesta batalha brutal. Para os demônios, ele agora era intangível e invisível, como um fantasma. Com isso em mente, ele atravessou a multidão e seguiu os dois demônios pela ponte de pedra.

Quando eles chegaram à ilha, que era do tamanho da Cidade de Bezimya, ele descobriu que alguém já estava lá.

Seus olhos se arregalaram de surpresa quando ele viu a criatura claramente.

Parecia um demônio feminino!

A princípio ele não tinha certeza, mas ainda não podia negar que em muitos aspectos esse demônio parecia uma mulher.

Ela também parecia muito bonita.

“Espere, isso não é científico!”

Roland considerou.

“Como poderia uma raça alienígena, que de forma alguma é compatível com os humanos, dar à luz uma criatura tão parecida com uma mulher?É razoável que alguns deles possam ter evoluído para andar eretos, já que a altura daria aos predadores uma visão melhor e uma vantagem prática na caça. No entanto, não é fácil acreditar que esse grau de semelhança é puramente acidental.”

Por outro lado, ele acreditava que outras pessoas provavelmente não concordariam com ele, que esta mulher era atraente, com pele azul acinzentada, chifres grandes, um olho extra na testa e esporas de osso nos ombros e braços. Ao contrário de um viajante do tempo com muita experiência como Roland, seu povo provavelmente teria ficado horrorizado com a aparência dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Antes da luta, dois demônios se curvaram a uma demônio com uma túnica branca e se estabeleceram em ambos os lados da ilha. Eles estavam perto da borda da ilha, olhando solenemente para o Lago da Névoa Vermelha.

A mulher demônio caminhou lentamente até a borda da ilha e começou a cantar como soprano.

O lago foi imediatamente coberto por fortes ondulações, como se algo estivesse prestes a surgir.

Roland pensou:

“Talvez isso não seja apenas um duelo, mas talvez esses demônios e não duelistas em absoluto…”

De repente, dois tentáculos grossos pularam do lago e se dirigiram ao Diabo Simples e ao Senhor do Inferno. Eles pareciam estar prestes a esmagar os demônios, mas para a surpresa de Roland, os dois demônios ergueram as mãos como se desistissem de boa vontade da resistência.

A mulher demônio gritou, fazendo com que os tentáculos parassem relutantemente sobre a cabeça dos demônios. Eles se mexeram por um momento antes de espirrar um pouco de lodo e joias de cristal.

Os demônios usavam seus dedos para rasgar seus próprios seios, após o que eles inseriam pedras preciosas em seus corpos sem a menor hesitação.

Uma luz ofuscante explodiu de seus corpos, tão brilhante que foi difícil para Roland abrir os olhos.

Seu coração afundou.

“Essas pedras são mágicas? Então é assim que os guerreiros demônios obtêm seu poder sobrenatural? Não, não pode ser. Demônios simples são soldados comuns. Existem milhares deles no exército de demônios. Como a cidade demoníaca poderia permitir tal cerimônia para converter todos os demônios simples?”

Poucos minutos depois, a luz ofuscante desapareceu gradualmente, revelando uma cena chocante.

O Diabo Simples parecia muito melhor do que o Senhor do Inferno, embora seu corpo encolhesse após absorver a Pedra Mágica, Roland acreditava que era apenas um efeito colateral. Seus braços e pernas não eram tão grossos quanto antes, e as veias azuis saltavam do ferimento em seu peito. Ele parecia patético, mas pelo menos ele ainda podia ficar de pé.

Olhando para os dois demônios, Roland ponderou sobre a cerimônia de encarnar o Exército do Julgamento Divino.

“Os guerreiros demônios precisam sacrificar suas vidas para ganhar poder mágico?”

No instante seguinte, o Senhor do Inferno deu um grito estridente. Ele ergueu a parte superior do corpo e correu em direção à mulher demônio.

A ilha flutuante inteira estremeceu ao atingir o solo.

Roland pensou que veria um corpo amassado sob o Senhor do Inferno, mas para sua surpresa, em vez disso, havia apenas algumas pedras quebradas.

Senhor Inferno perdido. Ele ficou com raiva e voltou seus olhos vermelhos para o Diabo Simples.

“É assim mesmo. Eu entendi porque eles se comportam assim. O demônio não morre após absorver a Pedra Mágica, em vez disso, ela mudará. O Senhor do Inferno, que era uma forma de vida senciente apenas um momento atrás, agora se parece mais com um verme e se comporta como uma besta.”

O simples Diabo não ele é fanático lutou contra uma lagarta gigante!

Depois de absorver a Pedra Mágica, ela parecia ganhar uma nova habilidade junto com uma menor e mais corpo móvel!

A lagarta de quatro patas de aparência mais poderosa foi forçada a se retirar do Diabo Simples. O vapor quente que ela exalava só poderia danificar as bordas das roupas do Diabo Simples, enquanto as ondas de luz negra emanando do Diabo Simples poderiam facilmente atingir o corpo da lagarta. Roland foi capaz de ver os ossos da lagarta nas feridas abertas.

Em menos de cinco minutos, o duelo chegou ao fim.

O diabo simples arrancou a cauda da lagarta. Ele rapidamente arrancou a pele e a carne de seu cóccix antes de jogar o osso na lagarta moribunda para o golpe decisivo!

Um osso perfurou a cabeça do Lorde Inferno e o matou. Tudo sobre tudo levou um momento fugaz.

Roland, que havia ficado parado assistindo todo o duelo, agora parecia sério. Ele percebeu que a mão do Diabo Simples não perdeu sua força depois que ele rolou os dados.

Um Diabo Simples enfurecido se dirigiu para a lagarta morta. Ele pegou a Pedra Mágica do corpo da lagarta e a engoliu junto com a carne e o sangue aderidos à superfície da pedra.

O público de repente explodiu em aplausos!

A mulher demônio de alguma forma apareceu na ilha antes que Roland percebesse de onde ela vinha. A mulher pareceu erguer as sobrancelhas de surpresa.

O Diabo Simples se contorceu de dor novamente e o vapor saiu de suas narinas e ouvidos… Roland o viu claramente sorrindo. Ele parecia estar muito satisfeito com o que estava acontecendo.

Desta vez, o processo de conversão demorou muito mais. Ele se recuperou gradualmente após cerca de meia hora. Rasgando sua velha concha com bolhas, ele revelou uma aparência completamente diferente.

Roland não conseguiu conter o suspiro ao olhar para a nova figura do Diabo.

Seu rosto agora parecia o de um humano.

Vendo isso, a platéia começou a gritar ao mesmo tempo.

– Charita!

Roland não sabia quem pronunciou a palavra primeiro, mas muito rapidamente todos os demônios começaram a entoá-la em coro!

– Charita!

– Charita!

– Charita!

Ouvindo o rugido estrondoso dos demônios, o coração de Roland afundou em seus calcanhares.

Ele pensou sobre o boato que Pasha mencionou.

– Havia rumores de que muito antes da primeira Batalha da Vontade Divina, alguém havia contatado demônios.

– Esta pessoa deu conhecimento aos demônios, que não eram diferentes dos animais.

– Talvez seja por isso que os Demônios Anciões são mais e mais parecido com pessoas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 971. Memórias do Demônio Aterrorizantes

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 971. Memórias do Demônio Aterrorizantes – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*